Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DIARIO LUCAS BEKER

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

ontem aej 1 hora , treino de pernas completo e 40min cardio pós , aumentei bem o carbo na última ref e hoje acordei 1kg a mais físico mais cheio  86.500 , até domingo permaneço com carbo alto e depois começo a ciclar carbs e baixando a comida aos poucos 

entre sabado e segunda devo voltar o protocolo anterior ( 50mg mast , 100mg propi , 50mg tremb DSDN ) , devo adicionar cafeina e franol , clembuterol ainda não sei se vou utilizar dessa vez 

Hoje é descanso , consegui dormir até um pouco mais tarde (pra quem acorda 4:30 hoje conseguir dormir até as 7:20 foi uma vitória )  , não fiz AEJ , não faço cardio no almoço e a única atividade hoje é o pilates as 18:00 ( foco principalmente no abs até o champ )

bora

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 219,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Galera só atualizando . Correu tudo bem na minha finalização , coloquei meu melhor fisico no palco como planejado ! Infelizmente o nível estava altíssimo com 22 atletas em minha categoria e não

• Top 1 Classic Physique Top 3 Senior até 90kg -  categoria que subi de ultima hora com caras 8kg mais pesados que eu  ( subi pesando 82kg )  e Deus me honrou com o terceiro lugar . Quem q

• sai em uma matéria do jornal da minha cidade hoje , no jornal fisico e digital https://www.jcnet.com.br/Esportes/2019/07/bauruense-e-campeao-paulista.html?fbclid=IwAR39VMpi8pTCkNeXWTPghvKsMUlRo

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Bora 

Ontem dayoff musculação e cardios , fiz mais uma aula de pilates e tenho certeza que vai agregar na versão final do próximo shape .

Peso pulou para 87.500kg ,  +1kg , físico bem cheio e com uma condição de pele aceitável ainda  para 5 semanas do champ, vou continuar ¨enchendo¨  até domingo a noite , segunda começo a apertar a dieta . Aliás...a ¨deathface¨ ainda está por aqui , levemente mas está ...o que me causa espanto (e satisfação) , as pernas estão com fibras mais aparentes nos meus pós cardios do que na preparação do champ anterior , deve ser a alta carga de carboidratos que tenho jogado .  

Essa noite novamente dormi muito bem (evento raro) , de 20:30 até 23:30 levantei fiz uma ref e depois dormi até as 5:20 , fiz meu aej 1 hora e estou me sentindo bem disposto , mais tarde treino de peito , ombro e triceps + cardio .  

Esse fds como de praxe fico off aqui do fórum massss , segunda estamos aqui ! 

seguimos

Postado
  • Autor
Em 08/07/2022 em 15:36, NattydeSeoul disse:

por causa da trembo?

a trembo tem uma participação , mas acredito que envolva uma série de fatores ( estimulantes quando estou usando aumenta a insonia )   , a fome e por ai vai ....  A verdade é que esse pouco tempo de sono em preparação de certa forma me ajuda , para manter minha rotina de treino ...prefiro assim e não sinto redução de perfomance ou resultados por falta de sono , muito pelo contrário rs

Postado
  • Autor

Vamos lá...

Terminei minha semana de carbo alto , mantive assim os últimos 7 dias e meu peso subiu cerca de 1,5kg , não acredito que tenha tido muito acúmulo de água nem de gordura nesse período por conta dos cardios e alimentação correta (apesar de estratégicamente utilizar sucrilhos ou algo parecido em determinados momentos) .

Hoje começo a ciclar meus carbos novamente  , quarta feira mudo o protocolo de aes e aumento para as mesmas dosagens (ridículas) que usei na ultima prep :)  , 5 semanas pela frente, bora !

Postado
  • Autor

Ontem carbo médio/baixo  , treino de peito , ombro e triceps . 1 hora de aej + 40min cardio pós . 

Hoje novamente carbo baixo/médio 

Peso hoje em jejum 86.700kg 

Hoje volto ao protocolo de prep igual ao anterior (100mg prop test , 50mg ace tremb , 50mg mast DSDN )   

Mais tarde treino de costas , biceps e posterior de ombro .

Corpo cansado e cheio de dores mas eu sei de onde vieram e porque vieram ( trabalho duro )   vou levar como posso até amanhã que é legday e carbo alto , na quinta eu descanso e faço somente pilates e aproveito para jogar as queixas no professor para auxiliar em algo com a atividade .

Bora

Postado
  • Autor

Boa !

Ontem sai do trabalho e fui direto para o treino fazer o que precisava e correr pra casa descansar . Fiz costas , biceps e posterior de ombro , um pump foda foda foda https://www.instagram.com/p/Cf7dY2iOsjt/ , não fiz o cardio pós para poder ter um tempo a mais de descanso , ontem eu realmente precisava.

Cheguei em casa preparei as marmita , fiz minha refeição e corri pra cama (sem banho mesmo )  , dormi das 21:00 as 1:00 acordei pra mijar e voltei a dormir até 5:20 , levantei e fui pro AEJ - 1 hora. 

Peso hoje em jejum 85.800kg  , caiu bastante. 

Seguimos . 

Postado
  • Autor

Ontem legday completo , reduzi um pouco o volume de treino e vou assim até sabado (um pequeno deload necessário ) 

Hoje é dayoff de cardios e musculação, e reduzo o carbo da dieta (quase 0 )  , faço somente pilates final da tarde

peso hoje 86.500 (tem oscilado bastante) 

Postado
  • Autor

13/07 legday , sem cardio pós treino - médio/baixo carbo

14/07 dayoff de cardios e musculação, somente pilates - baixo/zero carbo

Peso atual 86.500kg em jejum 

Hoje AEJ de 1:10 , mais tarde peito ombro e triceps  ;) 

4weeksout 

Postado
  • Autor

Ontem ref livre depois de um longo tempo sem fazer , de sabado para domingo fiz um jejum de 18hrs , acordei fiz AEJ 1:00 , depois treino de pernas ainda em jejum e no pós treino fui no habibs comi 34 esfihas e 1 milkshake - 6200kcal .  Foi a única ref do dia 

Sigo em jejum até as 13:00 ( 24 hrs jejum hoje )  e dia de baixo carbo . Peso 87.500 mas vai cair mais durante a semana

Acordei sem retenção , fibrado e mais cheio . ( no instagram tudo registrado https://www.instagram.com/lucasbeker/  ;)   ) 

Mais tarde treino de peito ombro e triceps

Seguimos

Postado
Em 18/07/2022 em 09:34, lucasbeker88 disse:

Ontem ref livre depois de um longo tempo sem fazer , de sabado para domingo fiz um jejum de 18hrs , acordei fiz AEJ 1:00 , depois treino de pernas ainda em jejum e no pós treino fui no habibs comi 34 esfihas e 1 milkshake - 6200kcal .  Foi a única ref do dia 

Sigo em jejum até as 13:00 ( 24 hrs jejum hoje )  e dia de baixo carbo . Peso 87.500 mas vai cair mais durante a semana

Acordei sem retenção , fibrado e mais cheio . ( no instagram tudo registrado https://www.instagram.com/lucasbeker/     ) 

Mais tarde treino de peito ombro e triceps

Seguimos

ví o vídeo da refeição

povo no habibib's devia estar surtando

só vai

Postado
  • Autor

Ontem treino de pernas e sem cardio no pós , precisava de tempo suficiente para outros compromissos ( mercado , fazer marmitas , dormir cedo )  

Hoje como é meu descanso (de mentirinha)  eu dormi até um pouco mais tarde ,geralmente meu AEJ é entre 4:00 e 4:30 e hoje fiz as 6:30 , 50min 

Estou em jejum intermitente até 13:30 quando completa 16hrs , dia de zero carbo  

Pilates mais tarde, sem musculação as quintas.

Peso 85.200kg

Postado
  • Autor

Ontem cancelei o cardio , dores no corpo e cansaço extremo (mais que o normal ) , fui pra casa depois do trabalho e fiquei deitado o tempo todo só levantei para as 2 refs que faltavam e capotei .

Hoje um pouco melhor e mais disposto . Fiz 50min AEJ , dia de carbo médio , peso 85kg (continua caindo ) , shape flat mas satisfatório .

Mais tarde treino de peito , ombro e triceps . No cardio pós vou começar a inclinar a esteira novamente.

3 semanas para o dia D .

Postado
  • Autor

Ontem treino de peito , ombro e triceps , inclinei a esteira no pós 45min , suadeira do crlh , muito bom .

Hoje comecei com AEJ , 50min bem cedo 

high carbs hoje , amanhã high carbs novamente  , ufa

mais tarde costas , biceps e post ombro 

Em jejum shape estava mais cheio e denso , 86kg , não entendi mas gostei  . Não vou sacrificar peso pra tentar chegar nos 80 dessa vez (mesmo prq não cheguei da ultima vez e deu bom mesmo assim )  , então quero chegar condicionado e um pouco mais cheio dessa vez prq o próximo champ será  mais pedreira

seguimos

Postado
  • Autor

Essa semana reduzi o tempo de cardios e aumentei a intensidade para ter mais tempo de descanso 

Apertei mais a dieta mas não pretendo zerar totalmente meu carbo como na reta final do ultimo champ ( com exceção da ultima semana na depleção )  , a intenção é chegar um pouco mais cheio mas ainda sim com bom condicionamento

Basicamente essa semana ficara assim 

SEGUNDA - peito e tríceps - aej + cardio pós -  carbo baixo

TERÇA - costas , bíceps e posterior de ombro - carbo baixo

QUARTA - perna completo - carbo alto 

QUINTA - cardio e pilates -  carbo zero 

SEXTA -  ombro - aej e cardio pós - carbo baixo

SABADO - peito e tríceps - aej + cardio pós -  carbo baixo

DOMINGO -  costas , bíceps e posterior de ombro - carbo médio

Postado
  • Autor

ontem costas , posterior ombro e biceps + cardio 30min esteira inclinada no máximo 

peso hoje 84.800kg , sem aej , vou deixar toda energia para o treino de pernas que devo fazer no último horario do dia e bem alimentado 

dia de carbo médio/alto 

Postado
Em 27/07/2022 em 10:11, lucasbeker88 disse:

ontem costas , posterior ombro e biceps + cardio 30min esteira inclinada no máximo 

peso hoje 84.800kg , sem aej , vou deixar toda energia para o treino de pernas que devo fazer no último horario do dia e bem alimentado 

dia de carbo médio/alto 

Bora que bora.

AC.

Postado
  • Autor

ontem mudança de planos , descanso o dia todo 

hoje sigo , sem cardios e somente pilates ao final do dia

amanhã me sentindo melhor volto com os cardios e treino pernas ,devo fazer um dos ultimos refeeds também 

motivos de força maior : cansaço extremo , falta de ar e sintomas de overtraining que ja senti em outras preparações , por sorte ja sei o único remédio que funciona . Ou eu dou uma pausa agora ou me fodo nas próximas 2 semanas que restam 

é isso :) 

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

9 dias pro jogo 

ontem extremamente flat após o último legday antes do champ , tive que enxer , conversei com um brother que ta me ajudando a finalizar e resolvemos jogar lixo -   pizza , lanche e bolo .  Hoje acordei mais cheio , palma da mão e sola do pé ardendo - sinais da pele extremamente fina .

Seguimos 

Postado
  • Autor

ontem novamente no carbs , day off de musculação e não fiz pilates , somente aej pela manhã.

Peso atual 86.500kg  , como ja estou relativamente seco e a pele bem fina não vou tentar empurrar o peso para baixo correndo risco de sacrificar volume em troca de um peso que nunca bati  ( 80 , 81kg ) para subir nas categorias BB até 80 e fisiculturismo classico .  Então vou jogar o jogo do volume ( com condicionamento claro )  , e vou pra cima na BB até 90kg e Classic Physique que posso bater até 86kg .

Hoje e amanhã médio carbo . Amanhã começo hiper hidratação e manipulação de sódio. Domingo começo a depleção que deve ir até quarta. Quinta pela manhã ja começo a enxer , e dessa vez vou chegar FULL .

Postado
  • Autor
Em 05/08/2022 em 08:48, lucasbeker88 disse:

Peso atual 86.500kg 

85kg hoje , ja caiu 1,5kg somente com hiper hidratação e 1 dia de depleção 

ja to bem murcho e o cansaço vindo com força . Acredito que até amanhã a noite ou quarta pela manhã eu ja esteja completamente flat ...dependendo começo a enxer de leve a noite no pós treino de quarta ja que dessa vez não preciso me preocupar com peso 

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Eu to literalmente na merda, exatamente da forma que deveria estar nessa fase kkkkk , shape extremamente flat e o peso não baixa mais mesmo estando no meu 4º dia sem nada de carbo , 85.300kg em jejum ... estou cerca de  3kg mais pesado do que estava nessa mesma fase na ultima depleção em junho , acredito que subo maior como planejado e ainda sim seco , bem condicionado . 

Amanhã o jogo vira , começa a entrar carbs , vou devagar pra não dar merda na pesagem ( classic preciso bater 86 )  mas a tendência é que peso continue baixando um pouco mesmo com comida entrando 

meu treinos tem sido intercalados entre A - peito , ombro e triceps . B - Costas , posterior ombro e biceps .  Os cardios com a esteira inclinada a 5% somente para não forçar muito as pernas 

let´s bora , sofrer só mais hoje se Deus quiser , ja fiz aej 50min , mais tarde treino B e ultimo de depleção + cardio 

Editado por lucasbeker88

Postado
Em 10/08/2022 em 09:50, lucasbeker88 disse:

Eu to literalmente na merda, exatamente da forma que deveria estar nessa fase kkkkk , shape extremamente flat e o peso não baixa mais mesmo estando no meu 4º dia sem nada de carbo , 85.300kg em jejum ... estou cerca de  3kg mais pesado do que estava nessa mesma fase na ultima depleção em junho , acredito que subo maior como planejado e ainda sim seco , bem condicionado . 

Amanhã o jogo vira , começa a entrar carbs , vou devagar pra não dar merda na pesagem ( classic preciso bater 86 )  mas a tendência é que peso continue baixando um pouco mesmo com comida entrando 

meu treinos tem sido intercalados entre A - peito , ombro e triceps . B - Costas , posterior ombro e biceps .  Os cardios com a esteira inclinada a 5% somente para não forçar muito as pernas 

let´s bora , sofrer só mais hoje se Deus quiser , ja fiz aej 50min , mais tarde treino B e ultimo de depleção + cardio 

Tô falando faz tempo

em 2023 vc sobe 9 kg mais pesado fácil fácil

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.