Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DIARIO LUCAS BEKER

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Em 06/06/2022 em 09:13, Power_tr00 disse:

vai suave

se der pra competir em duas categorias, sena o pau

e pega o caneco

confiante que na 80kg eu vou chegar pra brigar pelo caneco , ja dei trabalho para os 90kg no meu primeiro champ pesando 82

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 206,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Galera só atualizando .   Correu tudo bem na minha finalização , coloquei meu melhor fisico no palco como planejado ! Infelizmente o nível estava altíssimo com 22 atletas em minha categoria

• Top 1 Classic Physique   Top 3 Senior até 90kg -  categoria que subi de ultima hora com caras 8kg mais pesados que eu  ( subi pesando 82kg )  e Deus me honrou com o terceiro lugar .  

• sai em uma matéria do jornal da minha cidade hoje , no jornal fisico e digital   https://www.jcnet.com.br/Esportes/2019/07/bauruense-e-campeao-paulista.html?fbclid=IwAR39VMpi8pTCkNeXWTPghvKs

Imagens Postadas

Postado
  • Autor
Em 06/06/2022 em 09:13, projetohuck2 disse:

Cara vira uma hidrante kkk, eu já mijo umas 3-4 vezes na academia, só mandando 1l, 1,5l de agua no treino.

nem me fala , banheiro toda hora

Postado
  • Autor

Ontem treino A - peito , ombro , triceps e abdomen .  Bem fibrado , flat e cansado , 30min cardio no pós , 5 refs de frango ou peixe e vegetais , usando repolho .

Hoje 1 hora aej , 3º dia sem carbo , mente dando uma falhadas mas ok , só mais hoje e amanhã provavelmente . Peso mantém na faixa de 82.500 mas deve baixar , tem que baixar. 

Ontem tomei vergonha na cara e treinei poses mesmo cansado pós treino e ducha . Com as sungas body e classic , apesar do fisico estar murcho gostei do que vi . 

Para hoje 6 litros de água parte disso é chá verde .  4g de sal .

Preciso cuidar da mente hoje... bora ! 

Postado
  • Autor
Em 07/06/2022 em 09:15, SaBiih disse:

Essa coisa tá me salvando no cutting pra dar volume na comida. Se bobear, tá indo quase 1 kg/dia, o bom é que tá barato aqui.

Salva demais mesmo , aqui também ta barato ! paguei 3 e pouco no kg ontem 

Postado
  • Autor
Em 07/06/2022 em 13:04, Fefe disse:

Trabalho no ferro foi bem feito.  Veias estão saltando.   O carbo vai fazer o show dele.  Boa sorte.

Obrigadoo ! Essa vascularização ainda vai ficar com ¨vida¨ quando carbo entrar , vou adotar algumas estratégias novas , falta pouco 

Postado
Em 07/06/2022 em 14:45, lucasbeker88 disse:

Obrigadoo ! Essa vascularização ainda vai ficar com ¨vida¨ quando carbo entrar , vou adotar algumas estratégias novas , falta pouco 

vai fazer uma finalização muito boa
e sua...

vai subir denso...e fazer bonito

aliás, vc usa umas trembo aê e parece estar mó de boa, psicológico sussa ?

Postado
  • Autor
Em 07/06/2022 em 15:10, Power_tr00 disse:

vai fazer uma finalização muito boa
e sua...

vai subir denso...e fazer bonito

aliás, vc usa umas trembo aê e parece estar mó de boa, psicológico sussa ?

Sim , estou usando uma dose muito baixa de trembo , a menor de todas preparações 50mg (meio ML) dia sim dia não , isso é metade do que usei no primeiro campeonato em 2019 ...no geral é a preparação que menos usei drogas e o shape respondeu bem , ta dando cerca de 800mg semana juntando tudo ...a maioria dos atletas que vejo por ai se preparam com 2 gramas semana ou mais rs

Psicológico bem , to com a mente boa...a fome e o sono as vezes me deixa um pouco mal humorado mano nada a ponto de me desestabilizar 

Postado
Em 07/06/2022 em 15:28, lucasbeker88 disse:

Sim , estou usando uma dose muito baixa de trembo , a menor de todas preparações 50mg (meio ML) dia sim dia não , isso é metade do que usei no primeiro campeonato em 2019 ...no geral é a preparação que menos usei drogas e o shape respondeu bem , ta dando cerca de 800mg semana juntando tudo ...a maioria dos atletas que vejo por ai se preparam com 2 gramas semana ou mais rs

Psicológico bem , to com a mente boa...a fome e o sono as vezes me deixa um pouco mal humorado mano nada a ponto de me desestabilizar 

não precisa citar nomes, mas mudou fonte das parada?
tá usando menos e ficando de boas e melhor...

sinal que além de ter melhorado todos os outros aspectos, pode ter um fator qualidade colocando cereja nesse bolo de preparação

Postado
  • Autor
Em 07/06/2022 em 15:31, Power_tr00 disse:

não precisa citar nomes, mas mudou fonte das parada?

Sim , mas acredito que não foi só isso prq é algo que ja usei em doses maiores la atras , da mesma fonte . Acho que acertei a mão na dosagem menor , maior tempo de prep , dieta etc.... 

Em 07/06/2022 em 15:31, Power_tr00 disse:

pode ter um fator qualidade colocando cereja nesse bolo de preparação

sem duvida , uma bela cereja !!

Em 07/06/2022 em 19:54, SaBiih disse:

Lucas, pelo que vi vc tá usando Clemb, certo? Tá ainda nos 2,5ml?

Cara, comecei usar há 8 dias (primeiro contato), iniciei com 1ml e hj estou com 2mls, naum mudei nada na dieta, mas a fome aumentou ABSURDAMENTE desde que iniciei o uso.

Vc tbm sente/sentiu isso?

Aumentei nesse finalzinho só o clemb para 5ml , tomo de uma vez de manhã . Sobre a fome não sei tirar um parâmetro prq eu to sempre no mesmo nível de fome nesses ultimos meses . Eu sei que o clemb pode deixar mais agitado / irritado . Será que é por conta de ter aumenta a TMB utilizando ele ou algo do tipo ? 

Postado
  • Autor

Ontem treino costa , post ombro e biceps , consegui fazer um bom treino , estou em 10 a 12reps por série para dar aquela boa esgotada mesmo no glicogênio , nas costas fiz com um pouco menos de carga habitual e algo mais concentrado no musculo alvo , Biceps nunca foi um problema então regacei da mesma forma . 

Shape a noite estava muito seco (não que não esteja mais agora kkkk ) 

Se Deus quiser ultimo dia sem carbo hoje , amanhã devo iniciar carb up , só estou receoso do peso que quero bater 80kg , hoje acordei com 82.300 mas acredito que vai sair muita agua ainda.

Alias 

hoje : 4 litros agua ( faço bastante chá) , ja estou usando a agua Minalba apenas  , 2.5g sal .

Fiz 1:20 de aej , me sinto disposto GLÓRIA

Postado
Em 08/06/2022 em 08:48, lucasbeker88 disse:

Aumentei nesse finalzinho só o clemb para 5ml , tomo de uma vez de manhã . Sobre a fome não sei tirar um parâmetro prq eu to sempre no mesmo nível de fome nesses ultimos meses . Eu sei que o clemb pode deixar mais agitado / irritado . Será que é por conta de ter aumenta a TMB utilizando ele ou algo do tipo ? 

Clemb aumenta em cerca de 30% 

Sim , mas acredito que não foi só isso prq é algo que ja usei em doses maiores la atras , da mesma fonte . Acho que acertei a mão na dosagem menor , maior tempo de prep , dieta etc.... 

Top man , quando o cara acerta a dosagem a evolução vem rápido 

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado
  • Autor
Em 08/06/2022 em 08:52, sdmnogueira123 disse:

Top man , quando o cara acerta a dosagem a evolução vem rápido 

exato , melhor decisão foi eu cuidar de mim nessa prep e ver no que dava . Afinal adquiri conhecimento com meus treinadores anteriores mas ninguém conhece melhor meu corpo . O único perigo durante toda a prep : não se sabotar , criar falsos merecimentos...coisas que um coach de fora não permitiria . Mas não falhei !

Postado

Sem dúvidas creio que seja isso.

Pelo que pesquisei, a dose de 4-5ml pode aumentar a TMB em até 20-30%.

Ou seja, vai aumentar o déficit em 400-600 kcals. 

Postado
  • Autor

peso hoje 81.800 ,  entrei com diuréticos e hj antes de dormir um mais forte . Saindo aqui do trabalho sauna , quero chegar nesses 80kg para a categoria Senior .    Shape muito depletado , ta bonito de ver o esgotamento , sei que o carbo real e bomba de sódio vão entrar bem no dia. 

Hoje estou devagar , não comecei carbando com tudo . Basicamente serão 4ref 180arroz 100g mamão e a ultima só de frango .  Amanhã devagar até 16:00 ( que hora maldita da pesagem , geralmente é cedinho)  , e ai vamos ver como estará o peso .  

Quem quiser e puder me segue no insta para acompanhar mais de perto , eu to muito esgotado e talvez esqueça daqui esse fds

hoje somente 2 litros agua, 1g sal , deserto ta chegando 

Postado
Em 09/06/2022 em 14:58, lucasbeker88 disse:

peso hoje 81.800 ,  entrei com diuréticos e hj antes de dormir um mais forte . Saindo aqui do trabalho sauna , quero chegar nesses 80kg para a categoria Senior .    Shape muito depletado , ta bonito de ver o esgotamento , sei que o carbo real e bomba de sódio vão entrar bem no dia. 

Hoje estou devagar , não comecei carbando com tudo . Basicamente serão 4ref 180arroz 100g mamão e a ultima só de frango .  Amanhã devagar até 16:00 ( que hora maldita da pesagem , geralmente é cedinho)  , e ai vamos ver como estará o peso .  

Quem quiser e puder me segue no insta para acompanhar mais de perto , eu to muito esgotado e talvez esqueça daqui esse fds

bora lá...

tá quase

vai subir fibrado na maldade

Postado
Em 09/06/2022 em 14:58, lucasbeker88 disse:

Kede Arroba do instam viadu, manda ai para serguir este deuso dos fumo

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado
Em 13/06/2022 em 10:11, projetohuck2 disse:

Parabens Felaaaaaa.

Colocou shape de respeito.

Overall  Bitch + respeito...

bora que bora

ia fala isso

passou o carro geral.

muito bom

é daí pra cima!

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Campeão Senior 90kg   (não bati os 80kg que queria ) 

Campeão Classic Physique 

Campeão O V E R A L L , Senior . 

quem levou mais levou 3 , e fui eu .

https://imgur.com/NeH5Jb1

https://imgur.com/zz0hPO3

https://imgur.com/3B2cffp

https://imgur.com/uDPhlsV

https://imgur.com/bcGUaBe

Postado

parabéns man , vi lá no insta , o shape tava insano e pelos vídeos vc tava muito a vontade no palco 

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado
  • Autor
Em 13/06/2022 em 12:47, sdmnogueira123 disse:

parabéns man , vi lá no insta , o shape tava insano e pelos vídeos vc tava muito a vontade no palco 

Obrigado mano ! Acredito que em presença de palco inclusive em posedowns estive melhor que todo restante , cheguei muito confiante e isso foi um dos fatores determinantes (fora o condicionamento claro ) 

Postado
  • Autor
Em 13/06/2022 em 10:11, projetohuck2 disse:

Parabens Felaaaaaa.

Colocou shape de respeito.

Overall  Bitch + respeito...

bora que bora

Em 13/06/2022 em 10:59, Power_tr00 disse:

ia fala isso

passou o carro geral.

muito bom

é daí pra cima!

TUDO NOSSO !  ESQUECE !  

to com sangue no olho para buscar mais .... em um futuro próximo , e posso garantir...a próxima versão será mais insana !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.