Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DIARIO LUCAS BEKER

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Boa !

Hoje após 13 dias treinando sem descanso vou ficar sem fazer nada , apenas descansando . Atualmente tenho feito um A,B,C aproveitando muito as maquinas da academia nova (tudo hammer )   , treinando em boa intensidade , fazendo meus AEJ e uma vez ou outras mais um cardio pós . Permaneço comendo limpo sem vontade de sujar , o máximo que me permiti até o momento foi incluir pasta de amendoim e algumas paçocas pós treino . Estou entre 87 e 88kg ouxilando , uma qualidade boa de pele ainda , um pouco menos de densidade talvez , me mantendo apenas com 400mg testo/semana no momento.

Permaneço fazendo e aprimorando LPF o que tem ajudado a manter uma linha bonita com 5kg a mais pós champ .

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 219,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Galera só atualizando . Correu tudo bem na minha finalização , coloquei meu melhor fisico no palco como planejado ! Infelizmente o nível estava altíssimo com 22 atletas em minha categoria e não

• Top 1 Classic Physique Top 3 Senior até 90kg -  categoria que subi de ultima hora com caras 8kg mais pesados que eu  ( subi pesando 82kg )  e Deus me honrou com o terceiro lugar . Quem q

• sai em uma matéria do jornal da minha cidade hoje , no jornal fisico e digital https://www.jcnet.com.br/Esportes/2019/07/bauruense-e-campeao-paulista.html?fbclid=IwAR39VMpi8pTCkNeXWTPghvKsMUlRo

Imagens Postadas

Postado
Em 22/11/2021 em 13:07, lucasbeker88 disse:

academia nova (tudo hammer )

RECEBA!

Em 22/11/2021 em 13:07, lucasbeker88 disse:

Permaneço fazendo e aprimorando LPF o que tem ajudado a manter uma linha bonita com 5kg a mais pós champ .

você vai subir no próximo campeonato muito mais pesado e denso.

só escolher um número, quantos kg acima da última subida você quer subir na próxima e você consegue. ( e falo isso só pq você é você, sei que o que enfiar na cabeça para fazer irá fazer)

Postado
  • Autor
Em 22/11/2021 em 13:15, Power_tr00 disse:

RECEBA!

você vai subir no próximo campeonato muito mais pesado e denso.

só escolher um número, quantos kg acima da última subida você quer subir na próxima e você consegue. ( e falo isso só pq você é você, sei que o que enfiar na cabeça para fazer irá fazer)

O árbitro me deu feedback esse fds : quer mais volume e cintura mais amarrada...pois bem 😎

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Segunda descansei totalmente , enfim.

Ontem , treino de pernas foco em quads + cardio pós

não estou fazendo aej essa semana , para dormir um pouco mais , descansar um pouco mais e tirar algum proveito disso 

Peso entre 89 e 90kg , qualidade de pele continua ok , abdômen levemente mais apagado (mas ainda aparente)  , para 1,75 de altura e com minha linha é algo bem bonito de se ver 

Não tomo mais refrigerante desde as ultimas semanas de prep e nem suco light zero que eu abusava muito também , minha única bebida é suco de limão espremido na agua com algumas gotas de adoçante. Evito ao máximo alimentos processados ,estou  ¨abusando¨ de frutas , legumes e comendo comida de verdade . Tenho sentido um impacto positivo com essa mudança de hábitos ( condição de pele , físico , disposição , controle abdominal , idas ao banheiro / funcionamento do intestino )  .

Editado por lucasbeker88

• 5 meses depois...
Postado

Acompanhando!

Postado
  • Autor

Boaaa !

Estou a 5 semanas do próximo champ ,  meu peso atual esta ouxilando entre 86 e 87kg  , baixei bem o carbo das refs , utilizo somente 40g aveia pré treino com whey e 200g abacaxi no pós com frango . Esse fds fiz um refeed e ref livre e foi satisfatório . Agora provavelmente não faço mais ref livre até o campeonato . 

shape 

https://www.instagram.com/reel/CdN4Gpwl1ko/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Postado
Em 09/05/2022 em 08:49, lucasbeker88 disse:

Boaaa !

Estou a 5 semanas do próximo champ ,  meu peso atual esta ouxilando entre 86 e 87kg  , baixei bem o carbo das refs , utilizo somente 40g aveia pré treino com whey e 200g abacaxi no pós com frango . Esse fds fiz um refeed e ref livre e foi satisfatório . Agora provavelmente não faço mais ref livre até o campeonato . 

shape 

https://www.instagram.com/reel/CdN4Gpwl1ko/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

o pae voltou!!

sem errar!

Postado
  • Autor
Em 09/05/2022 em 16:43, Fefe disse:

Em breve novo troféu pra você.

Amémmmm Fefe ! Saudadessss s2 

Hoje aej 1hora e 10 , começando a virar zumbi , acordando 4:30 , 5 da manhã ( isso geralmente é bom nas minhas preparações ) 

Hoje chega o protocolo novo e vai ficar assim nas próximas semanas

100mg propianato DSDN

50mg masteron DSDN

50mg trembo acetado DSDN

50mg hemogenim TSD  

Basicamente metade de tudo que usei na primeira preparação em 2019 , com exceção do hemogenim que é a carta na manga que vai entrar agora , os injetáveis é meio ML de cada , doses ridiculas rs 

até hoje estava assim 

DURA 125mg 1ds 2dn

TREMBO ENAN 50mg 1ds 2dn

MASTERON 50mg 1DS 2dn  

(sim , estava mais ridiculo ainda ) 

Thermo :  200mg cafeina e 15mg franol TSD , faltando 2 semanas entro com clembuterol em doses baixas tbm

Bora !!! 

Postado
  • Autor

Boa !

Iniciei o protocolo novo em 10/05 , passei 3 dias zero carbo semana passada , sabado e domingo fiz uma recarga de carbos sem jogar lixo e deu muito bom . A condição da pele ja esta melhor , colando bem e o peso hoje estava em 86,500kg .  Hoje volto a praticamente zero carbo e fico assim até quinta onde jogo uma pré e uma pós com carbo aproveitando o legday .  No sabado dependendo do meu condicionamento jogo uma ref livre antes de dormir e ai estarei a 3 fucking semanas do campeonato . 

https://www.instagram.com/reel/CdjomIYF9Nh/?utm_source=ig_web_copy_link

Postado
  • Autor

Terceiro dia da semana no carbs , amanhã entro com um pouco pré e pós para o legday

Mantendo intensidade boa nos treinos - comecei a adicionar 30mg glicerol com 1.500l de agua 1 hora antes de treinar , parece estar ajudando (no pump pelo menos ta excelente mesmo estando flat , murcho ) 

Hoje é meu descanso de mentirinha , fiz aej 1:20 na rua com 8 graus as 5 da manhã ( deliciaaaa )  , a noite vou para gym e faço somente panturrilhas e abdominais e mais 40 cardio com a esteira inclinada 10% .

é isso

Postado
Em 18/05/2022 em 13:22, lucasbeker88 disse:

Hoje é meu descanso de mentirinha , fiz aej 1:20 na rua com 8 graus as 5 da manhã ( deliciaaaa )  , a noite vou para gym e faço somente panturrilhas e abdominais e mais 40 cardio com a esteira inclinada 10% .

rapaz

é disso que to falando 👌👏

champion mentality

Postado
Em 18/05/2022 em 13:22, lucasbeker88 disse:

comecei a adicionar 30mg glicerol com 1.500l de agua 1 hora antes de treinar

E a refeição pré treino? Você ainda está tomando pouca água por que o comum é 1 litro a cada 10ml de glicerol, mas esse tanto de água não iria atrapalhar na digestão da refeição pré treino? (o que teoricamente iria interferir no treino)

Postado
  • Autor
Em 18/05/2022 em 13:25, Thomas William disse:

E a refeição pré treino?

a ref pré treino é sempre todas as anteriores , não somente a ultima antes do treino , que no caso seria 180g de frango e brócolis por volta das 17:30 .   O glicerol inicio as 18:00 e vou dando goladas até 19:00 horario do treino 

Você ainda está tomando pouca água por que o comum é 1 litro a cada 10ml de glicerol,

depende , o comum para quem ?

mas esse tanto de água não iria atrapalhar na digestão da refeição pré treino? (o que teoricamente iria interferir no treino)

digestão esta ok , treino como relatei ok também , digo ...na prática , na teoria talvez poderia interferir 

Editado por lucasbeker88

Postado
  • Autor

Hoje pós aej de 1 hora pesei 85kg , menor peso até aqui na prep . Pele bem colada , hoje médio carbo para dar um folego no shape e na mente , mais tarde legday

a pele ta começando a encostar ,   em jejum e flat :

https://imgur.com/a/RjJIpwl

Editado por lucasbeker88

Postado
  • Autor

Estou as 21 dias do meu próximo desafio , meus AEJ tem sido as 5 da manhã na rua com um frio de 7 graus , tem sido excelente para fortalecer a mente .   

Hoje peso 85.500 , sigo médio carbo e amanhã devo zera até a noite , onde farei uma refeição livre e provavelmente a última antes do campeonato .

Hoje entrei com 2,5ml de clemb ,  por hora vou manter a efedrina e cafeina , mas logo devo cortar

Seguimos !

Postado
  • Autor

Boa !

Sabado e domingo fiz recarga de carboidratos , comendo limpo . 

Shape mais cheio , seco , denso e hoje acordei com o menor peso da prep ,  84,600kg .  Tudo dando certo. 

Hoje volto ao baixo/zero carbo. 

Tem legday mais tarde... na segunda...sem carbo...delicia !

bora 

Postado
Em 23/05/2022 em 09:41, lucasbeker88 disse:

Boa !

Sabado e domingo fiz recarga de carboidratos , comendo limpo . 

Shape mais cheio , seco , denso e hoje acordei com o menor peso da prep ,  84,600kg .  Tudo dando certo. 

Hoje volto ao baixo/zero carbo. 

Tem legday mais tarde... na segunda...sem carbo...delicia !

bora 

melhor legday do que chestday numa segunda

e vai que vai...

até 2023 seu peso de competição bate nos 90 rasgado até o osso

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.