Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DIARIO LUCAS BEKER

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
27 minutos atrás, Fefe disse:

Te entendo.  Ontem fui treinar os quadríceps e senti que a recuperação não estava ainda 100%, mas estava bem carbada, então parti pra dentro.  Porém, quando se está com dieta restrita e ainda tem aero no protocolo a coisa fica mais cabulosa.

sim , a maior parte do dia eu estou bem cansado , essa reta final é sofrida mas é gostosa pelas mudanças no shape , dor e glória rs

28 minutos atrás, Fefe disse:

Vc fez muito bem. Qdo treinar vai ver que vai com mais afinco.

será hoje , não garanto o melhor treino de todos , mas será o meu melhor dentro da minha condição atual

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 219,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Galera só atualizando . Correu tudo bem na minha finalização , coloquei meu melhor fisico no palco como planejado ! Infelizmente o nível estava altíssimo com 22 atletas em minha categoria e não

• Top 1 Classic Physique Top 3 Senior até 90kg -  categoria que subi de ultima hora com caras 8kg mais pesados que eu  ( subi pesando 82kg )  e Deus me honrou com o terceiro lugar . Quem q

• sai em uma matéria do jornal da minha cidade hoje , no jornal fisico e digital https://www.jcnet.com.br/Esportes/2019/07/bauruense-e-campeao-paulista.html?fbclid=IwAR39VMpi8pTCkNeXWTPghvKsMUlRo

Imagens Postadas

Postado
  • Autor
1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Vai ficar melhor, você quis dizer né?! 

issooo

Só vai cavalo!!! ???

bora cavalo , vamos buscar

Postado
  • Autor

Boa !

Consegui fazer um bom treino completo de pernas + pnaturrilhas ontem , pulei o aeróbico do pós pelo cansaço extremo e pelo horário , acabei indo treinar mais tarde e tinha marmitas a preparar entre outros afazeres  . Hoje já acordei fazendo outro AEJ , sono batendo forte , dormindo mal , acordo 3 , 4x na noite pra mijar , só água indo embora . Fibras aparecendo cada dia mais , deathface chegando , tudo no plano , se precisasse subir sabado agora era só desidratar e carbar , resumindo ...to com tempo de sobra pra minha melhor versão .

Mais tarde treino de peito , ombro medial e triceps + 1 aeróbico

10/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 45 MIN + TREINO C

OK

STANO

CLEMB 5 ML

Postado
2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Consegui fazer um bom treino completo de pernas + pnaturrilhas ontem , pulei o aeróbico do pós pelo cansaço extremo e pelo horário , acabei indo treinar mais tarde e tinha marmitas a preparar entre outros afazeres  . Hoje já acordei fazendo outro AEJ , sono batendo forte , dormindo mal , acordo 3 , 4x na noite pra mijar , só água indo embora . Fibras aparecendo cada dia mais , deathface chegando , tudo no plano , se precisasse subir sabado agora era só desidratar e carbar , resumindo ...to com tempo de sobra pra minha melhor versão .

10/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 45 MIN + TREINO C

OK

STANO

CLEMB 5 ML

Sem errar

E sem fugir das responsabilidades

Mano já é vencedor

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sem errar

E sem fugir das responsabilidades

Mano já é vencedor

valeu cavalo , estou vencendo a mim mesmo ,  todo santo dia é uma batalha interna , mas vale a pena cada segundo

Postado
2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

10/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 45 MIN + TREINO C

OK

STANO

CLEMB 5 ML

Tu é monstro!

Só vai cavalo!

Postado
  • Autor
36 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Tu é monstro!

Só vai cavalo!

vlw cavalo , só bora !

34 minutos atrás, giojf disse:

Boraa !

Tá comendo quantas kcal/dia ? Shape tá foda 

bora irmão , cerca de 1800kcal

16 minutos atrás, Fefe disse:

Coisa linda de ler. 

Cumprindo o dever de casa na risca.

fazendo oq tem que ser feito Fefe ❤️

Postado
  • Autor

Boa !

Ontem treino de peito , ombro medial e tríceps , aeróbicos ok e dieta ok , bateu compulsão a noite e comi 4 gelatinas e 3 litros de refri zero pra segurar a bronca .

Hoje o merecido descanso após 6 dias de treinos e aeróbicos no meu máximo . Tirei o carbo ( o pouco carbo que tenho )   e aumentei um pouco a proteína .

Seguimos !

11/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 45 MIN + TREINO A + 40 MIN AERÓBICO PÓS

OK

PROPI  + TREMB + MAST + STANO

EFEDRINA + CAFEINA

12/03/2020

SEM ERRAR

DESCANSO -  SEM CARBO

OK

STANO

EFEDRINA + CAFEINA

Postado
13 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Ontem treino de peito , ombro medial e tríceps , aeróbicos ok e dieta ok , bateu compulsão a noite e comi 4 gelatinas e 3 litros de refri zero pra segurar a bronca .

Hoje o merecido descanso após 6 dias de treinos e aeróbicos no meu máximo . Tirei o carbo ( o pouco carbo que tenho )   e aumentei um pouco a proteína .

Seguimos !

11/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 45 MIN + TREINO A + 40 MIN AERÓBICO PÓS

OK

EFEDRINA + CAFEINA

12/03/2020

SEM ERRAR

DESCANSO -  SEM CARBO

OK

STANO

EFEDRINA + CAFEINA

sem errar, sempre bom

mano, ao menos você sabe lidar com a compulsão sem cagar tudo

segura a onda que logo vc colhe frutos

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, Power_tr00 disse:

sem errar, sempre bom

mano, ao menos você sabe lidar com a compulsão sem cagar tudo

segura a onda que logo vc colhe frutos

exato , essa fase é crucial , são 16 dias que qualquer detalhe faz a diferença , e a mente tenta pregar peça então sempre bom vigiar

Postado
Agora, lucasbeker88 disse:

exato , essa fase é crucial , são 16 dias que qualquer detalhe faz a diferença , e a mente tenta pregar peça então sempre bom vigiar

Vigia...

Depois que descer do palco e tirar aquelas fotos legais pra agradecer patrocinador e guardar,vai poder comer o que quiser...

Postado
58 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

bateu compulsão a noite e comi 4 gelatinas e 3 litros de refri zero pra segurar a bronca .

Eita mulesta! Mas as vezes é foda mesmo mas vai de boa mano, o dia D já esta quase ai.

26 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Vigia...

Depois que descer do palco e tirar aquelas fotos legais pra agradecer patrocinador e guardar,vai poder comer o que quiser...

justamente!

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Vigia...

exato

Eita mulesta! Mas as vezes é foda mesmo mas vai de boa mano, o dia D já esta quase ai.

ta chegando !

Postado
  • Autor

Boa !

FDS no plano , só isso

13/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 40 MIN + TREINO B + 45 MIN AERÓBICO PÓS

OK

CLEMB 5 ML

14/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN + TREINO C + 45 MIN AERÓBICO PÓS

OK

STANO

CLEMB 5 ML

15/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN + TREINO A + 30 MIN AERÓBICO PÓS + 35 MIN AERÓBICO A TARDE

OK

CLEMB 7 ML

Postado
4 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

FDS no plano , só isso

13/03/2020

SEM ERRAR

OK

CLEMB 5 ML

14/03/2020

SEM ERRAR

OK

STANO

CLEMB 5 ML

15/03/2020

SEM ERRAR

OK

CLEMB 7 ML

sem errar!

senta o pau

aliás, vc andou postando fotos de umas competições antigas - nas fotos novas está com quase o dobro de pernas, não sei o que tá fazendo, mas tá dando certo

Postado
  • Autor
27 minutos atrás, Power_tr00 disse:

sem errar!

senta o pau

aliás, vc andou postando fotos de umas competições antigas - nas fotos novas está com quase o dobro de pernas, não sei o que tá fazendo, mas tá dando certo

simmm , as pernas aparentemente cresceram um pouco e pelas medidas que temos tirado o peitoral também que era um ponto falho , amanhã ou quarta faço o último treino de pernas  antes do campeonato depois só superiores ( A - B ) , com elas descansando os cortes vão aparecendo mais e fibras também , vai dar bom

Postado
2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

FDS no plano , só isso

13/03/2020

SEM ERRAR

OK

CLEMB 5 ML

14/03/2020

SEM ERRAR

OK

STANO

CLEMB 5 ML

15/03/2020

SEM ERRAR

OK

CLEMB 7 ML

Bom demais!

No sábado tinha prometido outra refeição livre, mas comi tanto que nem me lembrei de te mandar KKKKKK (rodizio de Japa).

Postado
  • Autor

Bom demais!

No sábado tinha prometido outra refeição livre, mas comi tanto que nem me lembrei de te mandar KKKKKK (rodizio de Japa).

Vacilou kkkkkkkkkkkk , mas japa não ia me deixar pego ...não sou fã , quiser jogar pesado comigo tem que mandar pizzas , lanches , tortas e nessa fase DOCES também haha , tmj cavalo

Editado por lucasbeker88

Postado
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

Vacilou kkkkkkkkkkkk , mas japa não ia me deixar pego ...não sou fã , quiser jogar pesado comigo tem que mandar pizzas , lanches , tortas e nessa fase DOCES também haha , tmj cavalo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tamojunto Cavalo! ?

Postado
  • Autor

Boa !

Ontem costas , ombro posterior e biceps .  Aeróbicos ok  e dieta ok , tudo no plano .

Campeonato adiado em razão do corona virus . A principio deverá ser realizado estreantes e paulista 01 ( pesagem) , 02 e 03 de maio , aguardando confirmação da federação .  Segue preparação , mais 6 semanas pra ficar melhor , sem história triste .

16/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 60 MIN + TREINO B +  50 MIN AERÓBICO PÓS

OK

STANO

Postado
19 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Ontem costas , ombro posterior e biceps .  Aeróbicos ok  e dieta ok , tudo no plano .

Campeonato adiado em razão do corona virus . A principio deverá ser realizado estreantes e paulista 01 ( pesagem) , 02 e 03 de maio , aguardando confirmação da federação .  Segue preparação , mais 6 semanas pra ficar melhor , sem história triste .

16/03/2020

SEM ERRAR

OK

STANO

mano, sem errar

depois, mais tempo pra se preparar com calma, sem desespero, sem frescurite, sem dar o piti que muita gente da concorrência daria.

com calma, de repente seu coach até libera um refeed controlado pra vc 

vai na fé mano

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

mano, sem errar

depois, mais tempo pra se preparar com calma, sem desespero, sem frescurite, sem dar o piti que muita gente da concorrência daria.

com calma, de repente seu coach até libera um refeed controlado pra vc 

vai na fé mano

sim , mente blindada e preparada pra qualquer situação , sem me abalar ou ficar me vitimizando , será nas adversidades que eu vou mostrar o meu melhor ! 

Sobre o refeed deve rolar sim , comer um pouco melhor até pelo condicionamento que eu estou .  Sabado tem treino de poses e avaliação ( adipômetro etc )  para os reajustes .  Semana que vem que seria do campeonato é meu aniversario inclusive - 28/03 então certamente terá refeição livre :D

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

Campeonato adiado em razão do corona virus

51 minutos atrás, Power_tr00 disse:

mais tempo pra se preparar

Melhor pra vc.

47 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Sobre o refeed deve rolar sim , comer um pouco melhor até pelo condicionamento que eu estou

Isso é um prêmio bom, por hora.

E segue a saga.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Fefe disse:

Melhor pra vc.

exato , esse é o pensamento correto , muito vão desistir por não aguentar mais 6 semanas de preparação , logo ....estou em vantagem .

2 minutos atrás, Fefe disse:

Isso é um prêmio bom, por hora.

E segue a saga.

sem sombra de dúvidas !

Postado
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

aew seu catioro sheipado...to sumido aqui, mas to de olho no senhorito viu kkkkkkk

Some não pourra... 

7 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

16/03/2020

SEM ERRAR

OK

STANO

É o brabo dos brabos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.