Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DIARIO LUCAS BEKER

Posts Recomendados

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

vai dar pra fazer meu arroz do carb up fresquinho pra comer

De regra as pessoas gostam muito de comer na rua.  Não sei se é teu caso,mas eu adoro a comida feita em casa.  Comer na rua como exceção, até rola e se torna diferente, mas no dia-a-dia prefiro mil vezes a minha comida.

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 219,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Galera só atualizando . Correu tudo bem na minha finalização , coloquei meu melhor fisico no palco como planejado ! Infelizmente o nível estava altíssimo com 22 atletas em minha categoria e não

• Top 1 Classic Physique Top 3 Senior até 90kg -  categoria que subi de ultima hora com caras 8kg mais pesados que eu  ( subi pesando 82kg )  e Deus me honrou com o terceiro lugar . Quem q

• sai em uma matéria do jornal da minha cidade hoje , no jornal fisico e digital https://www.jcnet.com.br/Esportes/2019/07/bauruense-e-campeao-paulista.html?fbclid=IwAR39VMpi8pTCkNeXWTPghvKsMUlRo

Imagens Postadas

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Fefe disse:

De regra as pessoas gostam muito de comer na rua.  Não sei se é teu caso,mas eu adoro a comida feita em casa.  Comer na rua como exceção, até rola e se torna diferente, mas no dia-a-dia prefiro mil vezes a minha comida.

Sim , tornou rotina comer minha comida no dia a dia , raramente como na rua ...somente nas refeições livres programadas mesmo . A última vez que comi na rua deve ter sido finalzinho do ano no mcdonalds se não me engano

Postado
  • Autor

Boa !

Agora sim no tópico correto , havia usado o do @Power_tr00 sem ter notado kkkkk

Ontem treino de pernas com um atleta do meu time , treino muito bom com um pump absurdo, fiz meu aej , fiz meu aeróbico pós , fiz minha dieta e é isso , segue o jogo .

12/02/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN + TREINO C + 45 MIN AERÓBICO PÓS

OK

ENAN + TREMB + MAST + STANO

CLEMB 8ML

Postado
40 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Ontem treino de pernas com um atleta do meu time , treino muito bom com um pump absurdo, fiz meu aej , fiz meu aeróbico pós , fiz minha dieta e é isso , segue o jogo .

12/02/2020

SEM ERRAR

OK

CLEMB 8ML

Segue o líder! ?

Postado
19 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

12/02/2020

SEM ERRAR

OK

CLEMB 8ML

sem errar, manolo

agora mete silêncio no rádio, pra assustar a turma que fica te stalkeando e no dia de subir no palco mata o povo de infarto

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

sem errar, manolo

agora mete silêncio no rádio, pra assustar a turma que fica te stalkeando e no dia de subir no palco mata o povo de infarto

esse é o plano !

Postado
  • Autor

Boa

Vamos la...  Cada dia que passa o cansaço aumenta , a fome aumenta , a vontade de fazer uma refeição livre aumenta . Até quando abro a geladeira e vejo as bolachas e doces do meu sobrinho me da vontade de pegar tudo e comer , mas me mantenho forte . Hoje estou indo para meu décimo dia sem descanso , não fiz AEJ mas vou treinar e fazer aeróbico no pós .

O meu humor ta uma bosta , evito conversas desnecessárias sempre que posso , graças a Deus minha namorada e família estão 100% comigo sempre .

O shape está vindo ... aos poucos mas está vindo .

33rnUY4.jpg

13/02/2020

SEM ERRAR

AEJ 45 MIN + TREINO A + 45 MIN AERÓBICO PÓS

OK

STANO

CLEMB 8ML

14/02/2020

SEM ERRAR

TREINO B + 50 MIN AERÓBICO

OK

CLEMB 8ML

15/02/2020

SEM ERRAR

OK

STANO

EFEDRINA + CAFEINA

16/02/2020

SEM ERRAR

TREINO A + 45 AERÓBICO PÓS + 45 MIN AERÓBICO A NOITE

OK

EFEDRINA + CAFEINA

Postado
7 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

amos la...  Cada dia que passa o cansaço aumenta , a fome aumenta , a vontade de fazer uma refeição livre aumenta . Até quando abro a geladeira e vejo as bolachas e doces do meu sobrinho me da vontade de pegar tudo e comer , mas me mantenho forte . Hoje estou indo para meu décimo dia sem descanso , não fiz AEJ mas vou treinar e fazer aeróbico no pós

sem errar

e na raça,

calma que logo você ganha

8 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

O meu humor ta uma bosta , evito conversas desnecessárias sempre que posso , graças a Deus minha namorada e família estão 100% comigo sempre .

mano, vou te copiar e fugir da negatividade, pq tem gente demais por aí pra ajudar a sepultar sonho, mas poucas pessoas te ajudam a acalentar sonhos até que virem realidade

Deus é bom para com você, te abençoou com família e namorada que tão fechados com você. Seja grato por isso (agua, limão e gratidão.... esqueço sempre do limão, mas sempre to grato)

Postado
  • Autor
16 minutos atrás, Power_tr00 disse:

mano, vou te copiar e fugir da negatividade, pq tem gente demais por aí pra ajudar a sepultar sonho, mas poucas pessoas te ajudam a acalentar sonhos até que virem realidade

isso é real irmão

16 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Deus é bom para com você, te abençoou com família e namorada que tão fechados com você. Seja grato por isso (agua, limão e gratidão.... esqueço sempre do limão, mas sempre to grato)

Eu não tenho dúvidas disso , sou muito grato a isso e a vocês aqui no fórum , estamos sempre na mesma energia e vibrando um com o outro !

Postado
  • Autor
1 hora atrás, yCARE- disse:

sempre de olho aqui irmão, continua seguindo firme que você é disciplinado e guerreiro demais, sabemos que uma prep tem seus altos e baixos, mas basta fazer o que tem que ser feito, se superando cada dia mais, tmj !

Obrigado irmão ! Vou seguir firme , eu esperei por isso ! Apesar do cansaço eu não vejo o momento de poder estar lá mais uma vez

Postado
  • Moderador
6 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Bem amparado.

6 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Cada dia que passa o cansaço aumenta , a fome aumenta , a vontade de fazer uma refeição livre aumenta

Vc é guerreiro, tem força e sabe que a recompensa faz a diferença.

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, Fefe disse:

Vc é guerreiro, tem força e sabe que a recompensa faz a diferença.

estou preparado pra qualquer sofrimento que se fizer necessário , sei que vai valer

Postado
55 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

ahhh seu barbudo safado , eu falei pra você não sumir caraio

pow mano, te falar que bateu umas bad aí...fiquei bolado, maaaas to voltando....mandei um textao la no diario ja

Postado
  • Autor

Boa !

Ontem treino de costas , posterior de ombro e biceps . Um dos treinos mais merdas dos últimos tempos , sem força alguma . Aeróbico no pós nem se fala , velocidade 5 na esteira me arrastando e rezando pra não cair até dar 45 min que eu achava que não ia aguentar .

Enfim , me desculpem as inúmeras reclamações , esse meu diário ta ficando bem bosta nos últimos dias e eu tenho conhecimento , mas é a realidade , meu corpo está completamente esgotado

Após 10 dias de treino sem descanso algum hoje eu não vou fazer merda nenhuma , e amanhã dependendo da forma que eu acordar também não . 1 ou 2 day off pra recuperar a máquina , zerei carbo pra compensar e aumentei um pouco a proteína , agora paciência prq treinar lixo do jeito que treinei ontem não da mais .

07/02/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

08/02/2020

SEM ERRAR

TREINO B  + 30 MIN AERÓBICO PÓS + 1 HORA AERÓBICO A TARDE

09/02/2020

SEM ERRAR

TREINO C + 1 HORA AERÓBICO A TARDE

10/02/2020

SEM ERRAR

TREINO A + 1 HORA AERÓBICO PÓS

11/02/2020

SEM ERRAR

AEJ 40 MIN + TREINO B + 55 MIN AERÓBICO PÓS

12/02/2020

SEM ERRAR

13/02/2020

SEM ERRAR

14/02/2020

SEM ERRAR

15/02/2020

SEM ERRAR

16/02/2020

SEM ERRAR

17/02/2020

SEM ERRAR

TREINO B + 45 AERÓBICO PÓS

Postado
17 horas atrás, Richard Thomas disse:

oi sumido 

kkkkkkk

Eu peguei a referencia! KKKKKKKKKKKK

Mano, só vai! Tudo esta ao seu favor, resposta do shape, familia, tempo para o dia D, mente blindada... Em fim, tudo que você precisa para chegar ao lugar mais alto do podium! ?

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Eu peguei a referencia! KKKKKKKKKKKK

Mano, só vai! Tudo esta ao seu favor, resposta do shape, familia, tempo para o dia D, mente blindada... Em fim, tudo que você precisa para chegar ao lugar mais alto do podium! ?

valeu mano , vamos buscar !

Postado
2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Ontem treino de costas , posterior de ombro e biceps . Um dos treinos mais merdas dos últimos tempos , sem força alguma . Aeróbico no pós nem se fala , velocidade 5 na esteira me arrastando e rezando pra não cair até dar 45 min que eu achava que não ia aguentar .

Enfim , me desculpem as inúmeras reclamações , esse meu diário ta ficando bem bosta nos últimos dias e eu tenho conhecimento , mas é a realidade , meu corpo está completamente esgotado

Após 10 dias de treino sem descanso algum hoje eu não vou fazer merda nenhuma , e amanhã dependendo da forma que eu acordar também não . 1 ou 2 day off pra recuperar a máquina , zerei carbo pra compensar e aumentei um pouco a proteína , agora paciência prq treinar lixo do jeito que treinei ontem não da mais .

07/02/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

08/02/2020

SEM ERRAR

TREINO B  + 30 MIN AERÓBICO PÓS + 1 HORA AERÓBICO A TARDE

09/02/2020

SEM ERRAR

TREINO C + 1 HORA AERÓBICO A TARDE

10/02/2020

SEM ERRAR

TREINO A + 1 HORA AERÓBICO PÓS

11/02/2020

SEM ERRAR

AEJ 40 MIN + TREINO B + 55 MIN AERÓBICO PÓS

12/02/2020

SEM ERRAR

13/02/2020

SEM ERRAR

14/02/2020

SEM ERRAR

15/02/2020

SEM ERRAR

16/02/2020

SEM ERRAR

17/02/2020

SEM ERRAR

TREINO B + 45 AERÓBICO PÓS

segue sem errar

aceite o descanso, abrace ele e agradeça pq isso deixará seu corpo em condições de seguir na reta final

vai na fé monstro

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

segue sem errar

aceite o descanso, abrace ele e agradeça pq isso deixará seu corpo em condições de seguir na reta final

vai na fé monstro

Obrigado irmão , de fato dessa vez eu vou descansar mesmo , sem bitolar !  Eu juro que dessa vez sinto ser um inicio de overtraining , é um cansaço extremo para andar 100 metros que seja , senti falta de apetite agora na segunda alimentação do dia mesmo com zero carbo e poucas calorias . Ja decidi que hoje e amanhã será day off .

Postado
1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

Obrigado irmão , de fato dessa vez eu vou descansar mesmo , sem bitolar !  Eu juro que dessa vez sinto ser um inicio de overtraining , é um cansaço extremo para andar 100 metros que seja , senti falta de apetite agora na segunda alimentação do dia mesmo com zero carbo e poucas calorias . Ja decidi que hoje e amanhã será day off .

mano, você está em preparação, na reta final, o corpo e a mente vão te desobedecer, fortaleça a mente e saiba que logo ali na curva está sua vitória

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

mano, você está em preparação, na reta final, o corpo e a mente vão te desobedecer, fortaleça a mente e saiba que logo ali na curva está sua vitória

Exato , o que eu tenho sentido é que fico com medo de ficar parado e achar que vou estar em desvantagem la na frente quando na verdade a desvantagem dessa vez tem sido minha falta de descanso . Como sempre falei é meu maior erro não saber descansar , mas no off foi mais fácil controlar por conta das altas calorias e carbo . Só que agora senti a cobrança e sei que se não parar e descansar vou sacrificar massa magra e desempenho para a reta final  . 

Obrigado pela força cavalo ! 

Postado
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

Exato , o que eu tenho sentido é que fico com medo de ficar parado e achar que vou estar em desvantagem la na frente quando na verdade a desvantagem dessa vez tem sido minha falta de descanso . Como sempre falei é meu maior erro não saber descansar , mas no off foi mais fácil controlar por conta das altas calorias e carbo . Só que agora senti a cobrança e sei que se não parar e descansar vou sacrificar massa magra e desempenho para a reta final  . 

Obrigado pela força cavalo ! 

descanse, cuide de seu músculo mais poderoso - sua mente.

O corpo vai até onde ela vai, ela determina a vitória. empodere sua vontade, sua atitude mental já é a de um campeão, e será cada vez mais forte e poderosa

Postado
  • Autor

Boa !

Ontem descansei e apesar do carbo zerado o shape estava com uma boa aparência no final do dia .

Hoje acordei 5:30 , fui pra academia fazer AEJ na esteira , boa intensidade - 50min , e vai ser só isso . Pesos somente amanhã , legday ... o resto do dia é trabalho e depois descansar em casa .

18/02/2020

SEM ERRAR

DESCANSO - SEM CARBO

OK

PROPI  + TREMB + MAST + STANO

EFEDRINA + CAFEINA

19/02/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN

OK

STANO

EFEDRINA + CAFEINA

Editado por lucasbeker88

Postado
16 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Ontem descansei e apesar do carbo zerado o shape estava com uma boa aparência no final do dia .

Hoje acordei 5:30 , fui pra academia fazer AEJ na esteira , boa intensidade - 50min , e vai ser só isso . Pesos somente amanhã , legday ... o resto do dia é trabalho e depois descansar em casa .

18/02/2020

SEM ERRAR

DESCANSO - SEM CARBO

OK

EFEDRINA + CAFEINA

19/02/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN

OK

STANO

EFEDRINA + CAFEINA

Eu estava sumido, porem, sempre te acompanhando. É isso monstro !!

Postado
18 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

18/02/2020

SEM ERRAR

DESCANSO - SEM CARBO

OK

EFEDRINA + CAFEINA

19/02/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN

OK

STANO

EFEDRINA + CAFEINA

sem errar! raça demais

e mais raça ainda segurar a onda no dia off pra não ir fazer umas roscas só pra dar pump

cabra foda

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Eu estava sumido, porem, sempre te acompanhando. É isso monstro !!

some não mestre , sua presença aqui é uma dose diária de motivação

2 minutos atrás, Power_tr00 disse:

sem errar! raça demais

e mais raça ainda segurar a onda no dia off pra não ir fazer umas roscas só pra dar pump

cabra foda

confesso que ao chegar na academia veio a minha mente fazer o legday logo pela manhã ao invés do AEJ , mas sabia que seria uma péssima idéia , preciso estar 100%  amanhã para ai sim fazer um bom treino

Postado
1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

confesso que ao chegar na academia veio a minha mente fazer o legday logo pela manhã ao invés do AEJ , mas sabia que seria uma péssima idéia , preciso estar 100%  amanhã para ai sim fazer um bom treino

mano, seu legday de amanhã vai matar sua vontade de treinar...

vai trabalhar de alma alvada

Postado
  • Autor

Boa !

Ontem descansei novamente dos pesos , fiz o AEJ pela manhã  , passei o dia novamente andando devagar e cansado ( foda-se )  .  Tomei meio rivotril para tentar dormir mais cedo , sonho meu ... fiquei pensando 1000 coisas ( boas )  e fui dormir umas 00:30 kkkkk . O shape ontem a noite estava me agradando  muito, eu digo isso porque sempre que acordo ele ta murcho e eu fico com um medo do caralho de não estar bem condicionado , neuras de preparação - hora você acha que ta pronto outra hora achar que ta uma bosta . 

Hoje acordei umas 5:20 , fui pra academia e diz 40min de aej intensidade moderada .

Hoje não tem escapatória , o treino de pernas será inevitável independentemente da situação em que eu me encontrar . 72 horas de descanso entre um treino com pesos e outro acredito  ter sido o necessário  para descansar e agora é hora de mostrar a mim mesmo quem eu sou e o que me diferencia da maioria .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.