Postado 30/09/2017 às 15:51 09/30, 2017 tenho aquela genética lixo de corredor queniano, perna fina e pra piorar tenho problema no joelho q desenvolvi no trabalho de rua pq subir morro td dia nunca foi fácil só de andar ele já dói qd to na academia mal treino perna com medo de ter uma complicação maior, fiquei quase 6 meses sem treinar perna mas o tamanho da minha coxa me incomoda muito, queria saber algum tipo de exercício q eu poderia montar pra engrossar as coxas mas q n colocasse a integridade dos joelhos em risco só o leg press por exemplo era um dos poucos q fazia já n consigo fazer mais.
Postado 30/09/2017 às 15:58 09/30, 2017 Se não consegue fazer nem o leg press fica difícil, hein cara. Tem que ver isso aí com um treinador/médico que realmente entende. Não aconselho seguir esses achismos de internet pra não correr risco de se ferrar mais tarde, mesmo que a intenção seja boa. Eu não consigo imaginar uma perna bem moldada sem ter sido trabalhada no squat, deadlift e leg press. O fórum disponibiliza a ferramenta "ignore list". Coloque as pessoas idiotas e desprezíveis lá. De nada.
Postado 30/09/2017 às 16:02 09/30, 2017 Reveja sua dieta é quase que certeza do real problema. Busque comer somente alimentos naturais e monte uma dieta antiinflamatória. "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 30/09/2017 às 16:04 09/30, 2017 Autor Agora, master-chief disse: Se não consegue fazer nem o leg press fica difícil, hein cara. Tem que ver isso aí com um treinador/médico que realmente entende. Não aconselho seguir esses achismos de internet pra não correr risco de se ferrar mais tarde, mesmo que a intenção seja boa. Eu não consigo imaginar uma perna bem moldada sem ter sido trabalhada no squat, deadlift e leg press. eu n quero uma perna ala jogador de futebol só quero q seja uma perna mais grossa pq geneticamente minha perna é fina e tem muito pouca gordura ou q pelo menos se for uma perna fina seja uma perna forte rígida e não com aparência débil, to pensando montar um exercício em aparelhos cuja tensão nas articulações são baixas.
Postado 30/09/2017 às 16:25 09/30, 2017 Você provavelmente vai precisar tomar um glicocorticoide forte para diminuir a inflamação dos côndilos femorais, isso quem vê é um bom ortopedista. Depois é fisioterapia amigo.
Postado 30/09/2017 às 16:30 09/30, 2017 É, também recomendo que faça uma consulta com um ortopedista.
Postado 30/09/2017 às 16:53 09/30, 2017 Coma comida limpa(sacolão) e comece fazendo agachamentos(basicão( com o próprio corpo. Antes de ir pra máquina ou pegar algum peso, vc precisa aguentar sem peso corporal. Um professor no salão vai saber te orientar. Um problema só existe a partir do momento que passamos a alimentá-lo. Consome no mínimo o seu dinheiro e a sua vida. Se liga! Acorde para a vida! Senão aparece a anemia, a famosa ferropriva, anorexia, tá aqui ainda? Crie uma rotina e foque na hipertrofia! Pegou a visão, sangue bom? Tamo junto! Muita fé, amor e paz no coração. Vamos ver se conseguimos resgatar essa nova geração!? Personal Trainer Rodrigo Claudio. @rodrigoclaudio_
Crie uma conta ou entre para comentar