Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Ciclo Pra Min?


jullymascarenhas

Posts Recomendados

se fosse um cara que postasse uma coisa dessas queria até ver oq ia dar ...

[2]

acompanhe a parte de nutrição do forum, é la que você aprende a se alimentar

monte então uma dieta, trace horarios em que você se alimentara, isso é muito importante

corte alguns alimentos e coloque outros, dê prioridade as proteinas de origem animal e tire os carboidratos de alto IG

pela nossa visão aqui do forum você tem muito oq crescer ou tem muito oq secar sem o uso de anabolizantes ainda, rlx e força.

ninguem ta querendo ser chato aqui mandando você pesquisar dieta, todo mundo ta dizendo oq você de fato deveria fazer, anabol agora nao rola ;s

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[2]

acompanhe a parte de nutrição do forum, é la que você aprende a se alimentar

monte então uma dieta, trace horarios em que você se alimentara, isso é muito importante

corte alguns alimentos e coloque outros, dê prioridade as proteinas de origem animal e tire os carboidratos de alto IG

pela nossa visão aqui do forum você tem muito oq crescer ou tem muito oq secar sem o uso de anabolizantes ainda, rlx e força.

ninguem ta querendo ser chato aqui mandando você pesquisar dieta, todo mundo ta dizendo oq você de fato deveria fazer, anabol agora nao rola ;s

abraço

só pra complementar oq ele falou , o simples fato de voce perguntar "Qual Melhor Ciclo Pra Min?" mostra o quanto voce está despreparada e mal informada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

19 anos?

Ainda é muito nova pra essas coisas.

Com certeza você ainda evolui muito natural.

Vai acabar fazendo besteira desse jeito!

Jully,

O Rodts está coberto de razões. Acho prematura a utilização de bomba por vc. As vezes me pergunto pq todos tendem a procurar o caminho q parece mais fácil, em vez de arregaçar as mangas e ir pra luta. Aposto q vc ainda não sabe nem o que é treinar de verdade, não sabe como se alimentar de maneira correta e por isso ainda vai culpar a bomba pelo seu fracasso.

Comece adequando sua alimentação e passe a treinar sério. Isso leva tempo, tem de ser construido aos poucos e lá pelos seus vinte e poucos anos, se ainda achar q convém, utilize anabolizantes. Te garanto que sua visão muda com o amadurecimento.

Bem, pra finalizar, nem abrir o tópico na área certa vc conseguiu. Faça como já falaram: peça a um moderador para move-lo ou acabará com ele fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow gente, eu sei que é construtiva as opnioes de vocês mais eu sinto que ta na minha hora de tomar...

quero que vocês me ajudem como é a melhor maneira e com o que!! pra não acabar fazendo que nem as minhas amigas, ouvindo um monte de frangote que se acha intelectual no assunto mandando elas tomar equipoise e tals...

Sei que vocês tão coberto de razão, mais eu tou prescisando de libido... de um estimulo pra treinar, pois treino 2anos seguidos, se muito faltei foi quando duente, e de uns tempos pra ca tou ficando para traz de todas que andam comigo =/

elas tão ficando feias, mais realmente tão crescendo e muito.

tem uma que ate barba ta fazendo agora... aiuahiuhaiuahuia =x

Pedro, Vumitei so de pensar em você comendo ovo cozido com frango... sem um temperinho, ou um gostinho da mamãe!

aihaiuhaiuhaiuahiuahiuahuiaa

xD

não me julguem mal por querer ver meu resultado com AEs :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse um cara que postasse uma coisa dessas queria até ver oq ia dar ...

da uma lida na parte de nutriçao , com essa dieta ai nao tem AE que faça milagre.

pelo que postou ai acho que nao ta nem perto de estar pronta para ciclar , vai ter que pesquisar muito antes de fazer isso , fora que ainda é muito nova.

3

Gente sem querer ser chata. Na real.

Vcs seguem um coisa pra uns e outra pra outros.

Temos que respeitar todos os úsuarios que frequentam o fórum.

Aqueles que realmente pesquisam.

Esse tópico já deveria ter sido fechado faz tempo.

Muita falta de pesquisa da parte dela.

Tudo bem que ela é nova é tals, mas o máximo que deveria ter feito era orienta la para que ela pesquise e aprenda.

Assim ela descobrirá qual será o melhor ciclo para ela.

Ela está dizendo coisas absurdas que não tem dieta não gosta de dieta.

Pra quem treina e almeja resultados isso não existe.

Ela sente que já ta na hora dela ciclar??????????? como?

As coisas funcionam assim: hj eu acordei e sinto que é meu dia de ciclar.

Estou indignada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é mulher... e já deram a dica.

obviamente ela vai sair daqui e ir comprar as dorgas e boa.

o pessoal tentou alertar, ela, aparentemente, não deu a mínima... o que vai acontecer? ela vai fazer o que bem entende. pode ser feliz ou não, mas poderia ser muito melhor esaudável fazendo como vocês indicam.

amiga, na boa.. tenho a sua idade e vir para cá foi um aprendizado. não caia na onda das suas amigas, você já está dizendo que não quer, mas aparentemente sua cede é se 'dorgar', então, faz ué.. as consequencias são suas... mas como todos já falaram: muito mais compensa você amadurecer seu corpo com uma dieta e suplementos, além de suas idéias, rsrs, do que sair tomando AE a toa.

mas a vida é sua... heehe digo que eu e a maioria das pessoas aqui aprendemos muito apenas lendo e lendo e treinando pesado!

nada vem de graça.

posso até não ter moral por não passar de uma baixinha gordinha, mas digo que meus ganhos tem sido fantásticos só com as dicas do pessoal!

corpo você já tem, mas otimize-o!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...