Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

será que consigo me tornar uma Wellness

mah.ortega

Posts Recomendados

Postado

Ola, boa noite!

Sou nova no Fórum. Tenho 29 anos e treino bem (não modo avançado), mas estou bem regrada na dieta e, andei analisando, estou a cada dia com o shape melhor e, sempre fui apaixonada por musculaçao. Recentemente, um personal me indagou: POR QUE VC NÃO COMEÇA A TREINAR PARA A MODALIDADE WELLNESS?! Pensativa, nem sabia o que era, rs, comecei a pesquisar na internet e me interessei. Gostaria de ajuda, como informações e etc, sinceramente, NÃO SEI NEM POR ONDE COMEÇAR !

Muito obrigada a todos!

Estou amando estar aqui s2

Postado (editado)

Tem foto? :D

Na verdade tu pode competir na categoria que quiser, mas cada qual tem seus bônus e seus onus

Editado por vitao27
Postado

Vai ter que usar um monte de droga e o treinador tem que ser bom mesmo pra orientar mulher e a maioria acha que é, vai falar que é... mas não é

Concordo com mbd tem que ser alguém com muitos títulos de mulher e vc precisa conhecer as meninas pra ver se não estão com voz grossa, cara de homem, pelos, clitóris gigantes, etc 

E sai caro kkk

Acho que precisa ficar famosa, ser garota propaganda de algo.. pra poder recuperar o investimento

Postado
4 minutos atrás, planeta disse:

Vai ter que usar um monte de droga e o treinador tem que ser bom mesmo pra orientar mulher e a maioria acha que é, vai falar que é... mas não é

Concordo com mbd tem que ser alguém com muitos títulos de mulher e vc precisa conhecer as meninas pra ver se não estão com voz grossa, cara de homem, pelos, clitóris gigantes, etc 

E sai caro kkk

Acho que precisa ficar famosa, ser garota propaganda de algo.. pra poder recuperar o investimento

? senhor!!!

Essa foto foi de ontem .?

Postado
12 minutos atrás, planeta disse:

E sai caro kkk

Tudo que você fala sobre aes é asneiras.

O investimento é basico em aes para wellness, nem gh precisa tomar. 

Postado
16 minutos atrás, planeta disse:

Coach bom + drogas boas 

Não é baratinho não

Pode ter certeza que o caro é o coach. Dá pra ser wellness de alto nível nacional usando pouquíssima droga.

Caro mesmo são as massagens, e os infinitos procedimentos estéticos, que as mais famosinhas ganham em troca de divulgação. E eu já vi de perto o efeito dessas coisas, fazem uma diferença absurda. Mesmo.

Postado

Genteeeeeemmm, vou desistir então, fala sério!

Vou ficar com o meu bom e velho ritimo rs.

Queria saber se tem algum fórum explicando a respeito das variáveis de treinos (cadencia, concêntrico excêntrico e etc...)

Não consigo fazer upload de fotos :o

Postado
4 minutos atrás, mah.ortega disse:

Queria saber se tem algum fórum explicando a respeito das variáveis de treinos (cadencia, concêntrico excêntrico e etc...)

A melhor coisa que você faz é não se envolver com fisioculturismo competitivo. Treine por gostar, não por competição.

Postado
32 minutos atrás, Daniell109 disse:

Já ouviu falar de Crossfit Games? Fisiculturismo é legal mas isso aqui é um universo completamente diferente!

Mas tbm não tem ngm natural

Postado
46 minutos atrás, mah.ortega disse:

Aqui na seção treinamento tem muita coisa boa, assim como na nutrição e na área feminina.

Crie uma conta no imgur e poste por lá. ;) 

Postado

Realmente competir é complicado. Vai gastar uma grana com treinador, hormônios, exames (caso não tenha plano de saúde), dieta, biquíni para competição, inscrição na competição... Para no fim ganhar um pote de maltodextrina. Competir não tem retorno.

.

Mesmo quem é campeã de um campeonato pequeno não consegue algum tipo de patrocínio.

.

A Jana Lomeu foi campeã aqui no RJ, teve boa colocação no brasileiro (precisou fazer vaquinha para ir competir), vai participar do Arnold esse ano e não tem patrocínio. Só de inscrição para o Arnold ela pagou quase 500 reais.

.

Ah, ela estava classificada para o sulamericano e não foi por falta de verba.

.

Ela já foi entrevistada na TV, tem Instagram com mais de 80 mil seguidores, com muitas curtidas e comentários. E não tem patrocínio.

.

Poucos atletas conseguem viver do esporte.

Postado

Vc pode fazer um instagram, criar polêmica, falar que é a única competidora natural... haha

2 minutos atrás, Pablo79 disse:

Poucos atletas conseguem viver do esporte.

Deve ser porque não é esporte

To zuando, poker, xadrez, counter, LOL é tudo esporte... então BB tbm é kkkk

Postado
Vc pode fazer um instagram, criar polêmica, falar que é a única competidora natural... haha

Não considero esporte tb, mas como todos se referem como esporte... Hahaha

Postado (editado)

Dedicação, persistência e bastante leitura ajuda.

Agora competir ou não acho que é consequência. 

Editado por Born4Run
Postado
16 horas atrás, planeta disse:

Não é esporte porque nenhuma habilidade está sendo julgada, nos outros citados sim.

Postado
13 horas atrás, Berserk220 disse:

Não é esporte porque nenhuma habilidade está sendo julgada, nos outros citados sim.

Achei deveras interessante esse conceito.

Postado

Um monte de droga kkk o que uma welness usa em um ano um BB usa por dia, a maioria usa doses baixíssimas de AEs, muitos nem GH usa... O diferencial é a genética, ou nasceu pra isso ou caia fora, se o corpo não se encaixa não vale a pena driblar a genética...

Postado

sem foto fica difícil

posta uma do corpo inteiro, de frente e costas

subir na wellness com corpo de bikini n da, ou vice versa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...