Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo magro, objetivo definição


CarolinaJunqueira

Posts Recomendados

35 minutes ago, Breno20r said:

Hahaha, 2 Litros é recomendado para uma pessoa sedentária, você pratica bastante atividade física, e aqui no Brasil faz muito calor!! 

hahah sim, é!
Meu marido é um nutricionista e é uma das práticas sempre recomendável. Cerca de 2 litros de água por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, CarolinaJunqueira disse:

Já fiz os cálculos, um amigo me falou que 100g de proteína pra eu consumir por dia é muito pouco... que o ideal é quase 200g. O que acha?

Seu amigo não sabe do que ta falando, 200g de proteína só seria necessário para alguém que pesa em torno de 100kg, o comum é consumir entre 1,5~2g por kg, vc tem 55kg então não precisa de mais do que 110g, usar whey é bem desnecessário já que com apenas 300g de peito de frango + 5 ovos por dia vc já atingiria sua meta de proteínas. 

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Seu amigo não sabe do que ta falando, 200g de proteína só seria necessário para alguém que pesa em torno de 100kg, o comum é consumir entre 1,5~2g por kg, vc tem 55kg então não precisa de mais do que 110g, usar whey é bem desnecessário já que com apenas 300g de peito de frango + 5 ovos por dia vc já atingiria sua meta de proteínas. 

o foda é comer 300g de peito de frango e 5 ovos por dia, é muito.. não aguento isso, na vdd dois ovos eu consigo comer, e no máximo uns 100g de frango com muito força de vontade. Um pouquinho de comida eu já fico cheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom voçe so falou a suplementaçao que por sinal tem um produto bem caro que dar pra se substituir por um mais em conta ou ate msm investir na dieta. Mas se voçe seguir certinha com a alimentaçao e um bom treino pra pernas ja que voçe quer perder as celulites. 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, leo.frango disse:

Bom voçe so falou a suplementaçao que por sinal tem um produto bem caro que dar pra se substituir por um mais em conta ou ate msm investir na dieta. Mas se voçe seguir certinha com a alimentaçao e um bom treino pra pernas ja que voçe quer perder as celulites. 

abraços.

Agora já tá comprado, eu li muito antes de comprá-lo, vi que já tem doses de bcaa, glutamina... talvez eu tenha me excedido, mas qlqr coisa posso deixar guardado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, CarolinaJunqueira disse:

Agora já tá comprado, eu li muito antes de comprá-lo, vi que já tem doses de bcaa, glutamina... talvez eu tenha me excedido, mas qlqr coisa posso deixar guardado!

Agora que compro utilize mais no futuro pode alcançar a proteína so em comida mesmo um leite desnatado é facil, e no caso a carne pode ser outra alem do frango, consuma uma no almoço e outra na janta 100g em cada, as carnes que eu costumo usar é acem, patinho, peixinho elas são mais dura intão ou carne moída ou de panela bife n da e o peixe tb pode ser utilizado.

O leite é facil beber taca 200ml cedo e 200 no cafe da tarde que vc ja deve alcançar as 100g de proteina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Giossivan disse:

Pra eliminar as celulites eu não sei, mas pra definição corporal é treino e dieta (O que geral já sabe)

Antes de tudo é necessário traçar um objetivo (ganhar massa x diminuir gordura) 
Como você está voltando a treinar, uma boa alimentação basta. 
Pra ganho de massa o melhor é sempre a ingestão de carbo e proteína em alta quantidade. 
Pra secar, alguns suplementos naturais ajudam (Chá verde, pó de guaraná, chá de gengibre, café...) 

Como você busca definição, o melhor seria ingestão alta de proteína e ingestão média de carboidratos. 
E você pode usar esses chás para ajudar na queima de gordura. 

 

Como eu defino o que é melhor? Estou nesse impasse!

Hoje me pesei, estou com 54kg, eu quero definir bem a perna. Mas não tenho idéia se eu seco a perna primeiro pra depois crescer com mm ou já malho pra "transformar" a gordura em mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, CarolinaJunqueira disse:

 

Como eu defino o que é melhor? Estou nesse impasse!

Hoje me pesei, estou com 54kg, eu quero definir bem a perna. Mas não tenho idéia se eu seco a perna primeiro pra depois crescer com mm ou já malho pra "transformar" a gordura em mm.


Você deve se auto-avaliar, e se possível pode fazer uma avaliação profissional, ou se preferir, pode postar fotos para o pessoal do fórum fazer sugestões. 
Como você está na duvida, pense no seu corpo como um todo: 
- Seu corpo está todo ok para aumentar os músculos, ou tem partes dele com alto teor de gordura? Exemplo: Se seu braço ou abdômen estiverem "gordos" eles vão engordar mais.
- Se você fizer um "bulking" seu BF (percentual de gordura) vai subir muito ou nem tanto? Se seu BF estiver um pouco alto, ele vai subir mais. Se ele estiver baixo, ele também vai subir, porém não ficará alto. 

O ideal é pensar no corpo como um todo. 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Giossivan disse:


Você deve se auto-avaliar, e se possível pode fazer uma avaliação profissional, ou se preferir, pode postar fotos para o pessoal do fórum fazer sugestões. 
Como você está na duvida, pense no seu corpo como um todo: 
- Seu corpo está todo ok para aumentar os músculos, ou tem partes dele com alto teor de gordura? Exemplo: Se seu braço ou abdômen estiverem "gordos" eles vão engordar mais.
- Se você fizer um "bulking" seu BF (percentual de gordura) vai subir muito ou nem tanto? Se seu BF estiver um pouco alto, ele vai subir mais. Se ele estiver baixo, ele também vai subir, porém não ficará alto. 

O ideal é pensar no corpo como um todo. 


 

Meu corpo está OK, esses dias ainda me falaram que eu estava magrinha.... meu braço e abdomen normais, a perna é que eu quero definir, mas ela tb não está gorda! Não tenho nada com alto teor de gordura. Vou calcular meu BF amanhã, mas dá ultima vez q eu fiz estava abaixo de 28% que eu me lembre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...