Postado 25/11/2016 às 19:32 11/25, 2016 Oque te motivou a treinar,oque te motiva até os dias de hoje e quem é a tua maior inspiração? Sem duvidas o que mais admiro é o Coleman e Arnold
Postado 25/11/2016 às 19:37 11/25, 2016 Coleman. creio que o melhor e o que mais amou o esporte de todos os tempos
Postado 25/11/2016 às 19:39 11/25, 2016 O que me motivou a treinar: Duvidarem de mim; O que me motiva a treinar hoje: O sonho de voltar ao shape que eu tinha no início de 2013; Maior inspiração: Sérgio Oliva. Para mim o culturista mais completo da história e com a linha mais bonita que eu vi até hoje Editado 25/11/2016 às 19:39 11/25, 2016 por Pedro Luftwaffe (veja o histórico de edições)
Postado 25/11/2016 às 19:51 11/25, 2016 Autor 13 minutos atrás, Roda34 disse: Coleman. creio que o melhor e o que mais amou o esporte de todos os tempos Yeaaah budy 11 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse: O que me motivou a treinar: Duvidarem de mim; O que me motiva a treinar hoje: O sonho de voltar ao shape que eu tinha no início de 2013; Maior inspiração: Sérgio Oliva. Para mim o culturista mais completo da história e com a linha mais bonita que eu vi até hoje Muito bom cara,criticas so motivam mais e mais
Postado 25/11/2016 às 21:52 11/25, 2016 O que me motivou a treinar: Ser uma melhor versão de mim mesmo! O que me motiva a treinar hoje: Saúde e estética Maior inspiração: Frank Zane mesmo com uma genética lixo ele derrotou Arnold, e se tornou um dos maiores fisiculturistas! Bar Brothers, divulgaram a calistenia pelo mundo e mostraram que dá sim pra ter um shape bom com calistenia!
Postado 25/11/2016 às 21:55 11/25, 2016 penso em suicídio todos os dias e a academia é a valvula de escape motivaçao meu gostosao ninja tyler muscle god Il n'y a pas d'échappatoire, était la gloire de prix
Postado 27/11/2016 às 13:26 11/27, 2016 O que me motivou a treinar: Duvidarem de mim, perda de peso, ter tônus muscular feminino O que me motiva a treinar hoje: O sonho de voltar ao shape que eu tinha no início de 20007, poder fazer cirurgias de feminilização, voltar a ter resistência física Maior inspiração: Não tenho nenhum nome de bodybuilder, mas minha mãe é uma bela inspiração. Quero sair dos 120 KG e voltar aos meus 70KG -> Tomar anti depressivo e outros remédios psiquiatricos me ferraram PS Sou uma mulher transgênero, sempre tive baixa testosterona no corpo, mas quando comecei a tomar hormônios femininos e bloqueadores de testosterona(aos 28 anos), pude comprovar tal fato. No começo eu tinha 60 ng/ml de testosterona e 14 ng/ml de estrogênio, hoje minha T é em média 30 ng/ml e o estrogênio é de 100 ng/ml(2 anos de terapia hormonal).
Postado 28/11/2016 às 01:23 11/28, 2016 O que me motivou a treinar: Acredito que a vida é evolução, e quero chegar no meu limite em todas as áreas que puder. Físico é uma delas. O que me motiva a treinar hoje: Gosto pelo esporte, hobby, prazer e a busca pelo limite. Maior inspiração: Frank Zane. Linha mais bonita de todos os tempos. Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo. Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida. "A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."
Postado 4/12/2016 às 05:56 12/4, 2016 O que me motivou a treinar: Acredito que a vida é evolução, e quero chegar no meu limite em todas as áreas que puder. Físico é uma delas. O que me motiva a treinar hoje: Quero ser a pessoa que as pessoas olham e querem ser Maior inspiração Arnold e Jeremy Buendia Respeite o ferro, essa é a unica receita para crescer. Tá vendo essas máquinas a base de corrente dentada? Elas não mentem. O ferro não mente. Você realmente precisa de explosão e técnica, mas tem um ingrediente que é ”ódio” no coração. Máquinas como essas, onde já rodaram campeões de Olympia merecem respeito. O ferro fundido merece respeito. O ferro vai te punir se você não tratar ele como deve. Por que você não evolui? Sei lá. Pergunta pro ferro.
Postado 4/12/2016 às 09:34 12/4, 2016 "Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos." Relato 1: Spoiler
Postado 7/12/2016 às 22:08 12/7, 2016 Maior inspiração: @Vikthor. Olha o shape do monstro! Editado 7/12/2016 às 22:08 12/7, 2016 por speedjinn (veja o histórico de edições)
Postado 7/12/2016 às 22:41 12/7, 2016 Mulher. Hoje em dia minha motivacao é a minha saúde, vontade de voltar a ter o shape que eu tinha a dois anos atrás, época em que eu me sentia saudável, forte, solto e confiante. Squat 140x2 140x3 140x5 DL 180 195 200 200x3 Bench 116120 135 140x2 Overhead 6575 80x6
Postado 8/12/2016 às 00:54 12/8, 2016 Felipe Carvalho Ander Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 8/12/2016 às 01:06 12/8, 2016 O que me motivou a treinar? Sempre fui isolado, desde criança com 90kgs, só conversava com a galerinha dos games, e os excluidões também, tudo que eu falava era motivo de deboche, afinal, gordo só fala merda. Aos poucos fui percebendo que os caras que mais chamavam atenção na escola(isso com 12 anos) eram os caras dos esportes, do futebol, basquete, mas eles tinham altura, fama, coisa que eu não tinha, queria ser popular.. popular não, queria ser respeitado, levado a sério. Porém esses esportes não me agradavam, eram coletivos, ninguém me queria no time, preferiam o aleijado.. As garotinhas não me davam nenhuma moral, fui ter minha primeira amiguinha la pelos 14 anos. Um dia vendo videos na internet, encontrei videos de aesthetics, fisiculturistas, aqueles caras pareciam tao bem, tao cheios de si, tao felizes, ninguém poderia chinga-los, eles eram fodas, grandes, fortes, faziam sucesso com as mulheres. Eu queria ser assim, mas como? Na minha cidade só tinha uma academia, e eles só deixavam treinar quem já tivesse mais de 15 anos.. Dos 13 aos 15 eu fui alimentando essa vontade de ficar grande, e essa vontade nao cessava, crescia mais e mais, era tao forte que eu via videos todos os dias, via filmes sobre musculação, pesquisava, lia.. Quando completei meus 15 anos me matriculei na academia e até hoje aos 19 nao parei nem um dia sequer. Confesso que ja tive problemas de motivação durante o percurso, e que fez eu diminuir meus ganhos mas ainda luto para atingir minha metas, e um dia eu prometo pra vocês, vou subir no palco, apenas pra mostrar pra vocês que eu não parei, e to nessa até o fim. Bodybuilding is my life. ______________ Medical life. Powerbuilding routine.
Postado 31/12/2016 às 13:19 12/31, 2016 O que me motivou a treinar: Sempre tive baixa auto estima e sofri com piadinhas a vida toda, Quando comecei a treinar jiu jitsu, com o objetivo de me defender, acabei conhecendo o que o esporte pode proporcionar: a confiança, a auto estima, e a calma. Naturalmente acabei indo para a musculação também, melhor coisa que já fiz na minha vida. Não sou nenhum grandão, mas sou grato a esse esporte que fez muito por mim. Minha maior inspiração: Minha família. Sempre tive como objetivo dar uma versão melhor de mim para eles. O que me motiva até hoje: Minha carreira Editado 31/12/2016 às 13:21 12/31, 2016 por Mr.Jow (veja o histórico de edições)
Postado 31/12/2016 às 13:32 12/31, 2016 N dá pra pensar em suicidio tendo que levantar uma barra de supino.
Postado 31/12/2016 às 23:41 12/31, 2016 Todos os antigos, os que não usaram de atalhos, recursos extras ou hormônios postiços. Os que fizeram por merecer ao vencerem doença, genética e miséria. A todos aqueles que tiram da fraqueza sua força e venceram seus demônios interiores, os que caíram e levantaram vitoriosos muitas e muitas vezes. Vocês fizeram do esporte sua vida e nos honraram, que a força do seu espírito dure para sempre. "there is no reason to be alive if you can't do deadlift" "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 31/12/2016 às 23:47 12/31, 2016 5 minutos atrás, Norton disse: Todos os antigos, os que não usaram de atalhos, recursos extras ou hormônios postiços. Os que fizeram por merecer ao vencerem doença, genética e miséria. A todos aqueles que tiram da fraqueza sua força e venceram seus demônios interiores, os que caíram e levantaram vitoriosos muitas e muitas vezes. Vocês fizeram do esporte sua vida e nos honraram, que a força do seu espírito dure para sempre. "there is no reason to be alive if you can't do deadlift" Grande Sigmarsson... Melhor tributo que eu já vi a ele:
Postado 1/01/2017 às 06:25 01/1, 2017 Primeira motivação foi fazer sucesso com as mulheres. Mas quando comecei a treinar sério, ver muito sobre fisiculturismo admirar os shapes de Arnorld, Frank Zane etc... Percebi que não reconhecia mais meu corpo sendo um fracote, botei na cabeça em que um homem tem que demonstrar masculinidade, poder e outras coisas (no caso força e estética é um dos fatores), e pra isso precisa de um corpo forte e uma mente forte. Sigo esse caminho pois mesmo cansado, o treino é mais importante que meu cansaço.
Postado 1/01/2017 às 08:48 01/1, 2017 O que me motivou a treinar: Ficar shapado no role O que me motiva a treinar hoje: To vivendo fellas Maior inspiração: Toguro
Crie uma conta ou entre para comentar