Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus pais decobriram que eu usava droga!!!


joabexd17

Posts Recomendados

Sei que nao tem nada a ver com o forum, mas precisava compartilhar com mais pessoas pra saber mais opiniões

 

Ah cerca de 4 meses meus pais descobriram q eu usava maconha. No inicio foi muito complicado, pois minha mae pensava q eu era um viciado compulsivo. Acredito eu q é por causa q na minha familia ja teve 2 casos de de drogados. Ela começou com paranoias, eu n podia sair que ela achava q eu ia usar drogas, minha vida tava uma bosta, nao gosto nem de lembrar. comecei a frequentar o psicologo, ele foi me orientando, e graças a ele hoje as coisas melhoraram um pouco, nao para os meus pais, mas sim pra mim. Eu nao aguentava mais perceber q minha mae me olhava suspeito, aquele olhar que ta tentando descobrir alguma coisa. Eu tinha nojo dela! Eles falaram em trancar minha faculdade, se eu continuasse nisso, mas eu nunca mais tinha fumado mas eles ainda insistiam q eu usava. Eu falo pra eles fazerem exames, mas nunca fazem, so sabem me acusar, mas provar q é bom nada. Meu pai so fala q eu fui uma decepção pra ele, q eu parti o coração dele, sinto raiva quando ele fala isso, pq oq eu fiz n é motivo. Falam q sou irresponsável. entrei em uma faculdade com 16 anos(eng civil), hoje tenho 18 e estou no 5 periodo. Cuidei do meu irmao toda minha adolescência pois meu pai viajava muito e minha mae trabalhava o dia inteiro. não aguento mais me acusarem. Ontem mesmo meu pai jogou um verde dizendo q minha mae achou maconha no bolso da minha calça, me deu um sentimento de odio, e dps ele fez o draminha de sempre que ta de coração partido.

Eu gosto muito de ir a festas, sair com amigos, beber uma cerveja. poxa tenho 18 anos e faço faculdade,mas eles nao aceitam, acham q eu to me drogando, q so faço oq n presta quando saio de ksa. Agr quando eu saio fico pensando aqui em ksa, os roles nao sao mais os mesmos. eles nao me dao mais dinheiro, estou tentando arrumar trabalho mas ate agr n consegui.não sei mais oq fazer, n sei se tenho q aguentar calado, ou me revoltar, nao sei, ta dificil as coisas aqui, me tratam como se eu fosse um nóia que vende os moveis de ksa.Eles sempre falam q eu virei outra pessoa, q estou faltando com respeito para com eles, mas perai, e quem me respeita?? sou obrigado a ouvir acusações injustas calado? sou obrigado a andar sorrindo no lixo dessa casa com olhares de desconfiança?? ele fala q eu tenho q conquistar a confiança dele. AH VAI PRA PQP, OQ MAIS QUER Q EU FAÇA? ME TRANQUE EM KSA? NAO SAIA PRA LUGAR ALGUM, DEVE SER ISSO. ontem meu pai me falou q quando ele voltar de viagem minha vida "boemia" vai acabar. Mds, nao posso sair com meus amigos pra tomar uma cerveja na sexta sabado ou domingo, sinto odio so de lembrar, se ele n bebe n sou obrigado a fazer o mesmo, nao sou obrigado a seguir sua religião. no momento oq eu mais quero é me formar e sair de ksa!

 

Algum conselho felas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Arranja um trampo e sai de casa, vai viver a sua vida. Não da pra reclamar muito, pelo que você falou até dinheiro pra sair eles te dão. Vira homen e sai da barra da saia da mamãe. Se não aguenta o tranco, fica em casa e aceita o que estão impondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles se decepcionaram né, bro. Vale lembrar q eles provavelmente são muito mais velhos q vc, a cabeça é outra e por serem velhos é difícil mudar. Meus pais mesmo tem um puta preconceito com maconha, eu já usei algumas vezes e pra ser sincero adoro o efeito dela, mas vi q n vale a pena e parei. Coloca na balança e vai ver que as drogas são realmente uma droga(trocadilho maroto). E pelo q parece a única coisa q vc faz é estudar e curtir, seus pais te bancam em tudo, você deixa eles triste e ainda quer continuar com mimos? Ou tu dá as caras e saí de casa ou vai ter q ficar aguentando o mimimi calado.

Fica a lição pra pensar bem antes de fazer as coisas.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, TrintãoSarado disse:

Arranja um trampo e sai de casa, vai viver a sua vida. Não da pra reclamar muito, pelo que você falou até dinheiro pra sair eles te dão. Vira homen e sai da barra da saia da mamãe. Se não aguenta o tranco, fica em casa e aceita o que estão impondo.

 não é pq eu não trabalho q nao sou "homem". Minha facul era de manhã, nao achava nada de emprego meio periodo, achei um a noite mas n deu certo e ngm quer empregar gente sem experiência alguma, enfim. O curso é muito pesado, requer dedicação, so to querendo o trampo pra aliviar essa barra aqui em ksa, pq se nao fosse me dedicava exclusivamente ao curso ate ent como eu vinha fazendo ate minha casa ter caido

 

3 minutos atrás, Laay disse:

Eles se decepcionaram né, bro. Vale lembrar q eles provavelmente são muito mais velhos q vc, a cabeça é outra e por serem velhos é difícil mudar. Meus pais mesmo tem um puta preconceito com maconha, eu já usei algumas vezes e pra ser sincero adoro o efeito dela, mas vi q n vale a pena e parei. Coloca na balança e vai ver que as drogas são realmente uma droga(trocadilho maroto). E pelo q parece a única coisa q vc faz é estudar e curtir, seus pais te bancam em tudo, você deixa eles triste e ainda quer continuar com mimos? Ou tu dá as caras e saí de casa ou vai ter q ficar aguentando o mimimi calado.

Fica a lição pra pensar bem antes de fazer as coisas.

 

Abraço.

não quero mimos, nao quero dinheiro, nao quero carinho, so quero respeito e que parem de me tratar como um drogado. tenho medo de sair de ksa e eles trancarem minha facul, e isso é algo q nao posso perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, joabexd17 disse:

 não é pq eu não trabalho q nao sou "homem". Minha facul era de manhã, nao achava nada de emprego meio periodo, achei um a noite mas n deu certo e ngm quer empregar gente sem experiência alguma, enfim. O curso é muito pesado, requer dedicação, so to querendo o trampo pra aliviar essa barra aqui em ksa, pq se nao fosse me dedicava exclusivamente ao curso ate ent como eu vinha fazendo ate minha casa ter caido

 

não quero mimos, nao quero dinheiro, nao quero carinho, so quero respeito e que parem de me tratar como um drogado. tenho medo de sair de ksa e eles trancarem minha facul, e isso é algo q nao posso perder.

Então segue as regras deles por enquanto, não tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito e confiança não se exige, se conquista, vc perdeu isso e precisa correr atrás pra conquistar de novo.

 

Se rebelar é o pior a ser feito, já que além de ser sustentado(nenhum demérito nisso enquanto se estuda), vc estará indo contra quem te pos no mundo e mais te ama.

 

Fica um tempo sem sair, vc não vai morrer por isso, mostre que amadureceu, que parou de se drogar, enquanto isso se dedique 100% na faculdade, faça estágio, trabalhe, aí qdo tiver condições seja dono da sua vida.

 

obs: ficar com ódio dos pais é a pior merda que vc pode fazer na vida, vai por mim, qdo vc estiver mais velho verá que amor de pai e mãe são as melhores coisas e vc irá ver o qto eles só querem o seu melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use bastante ironia, se te acusarem de usar droga fala o seguinte: acabei de fumar o cheiro ainda ta no quarto vai la ver.

concorde com o que eles estão falando com um tom de ironia, faça brincadeiras com as acusações eles vão perceber que você ta falando a verdade e ta ironizando as merdas que eles estão falando.

 

 

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, BUSY disse:

Respeito e confiança não se exige, se conquista, vc perdeu isso e precisa correr atrás pra conquistar de novo.

 

Se rebelar é o pior a ser feito, já que além de ser sustentado(nenhum demérito nisso enquanto se estuda), vc estará indo contra quem te pos no mundo e mais te ama.

 

Fica um tempo sem sair, vc não vai morrer por isso, mostre que amadureceu, que parou de se drogar, enquanto isso se dedique 100% na faculdade, faça estágio, trabalhe, aí qdo tiver condições seja dono da sua vida.

 

obs: ficar com ódio dos pais é a pior merda que vc pode fazer na vida, vai por mim, qdo vc estiver mais velho verá que amor de pai e mãe são as melhores coisas e vc irá ver o qto eles só querem o seu melhor.

Se eu parar de sair vou acabar sendo uma farsa pq vou parar so pra iludir eles,e de certa maneiras eles vao achar q eu realmente era um drogado q usava frequentemente. Não quero parar tudo pra provar algo que eu ja tenho consciência limpa...

Eu sei q sentir ódio deles nao vai me levar a lugar algum, mas pow, tenta enxergar meu lado, ngm tem sangue de barata pra ficar escutando acusações injustas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, joabexd17 disse:

Se eu parar de sair vou acabar sendo uma farsa pq vou parar so pra iludir eles,e de certa maneiras eles vao achar q eu realmente era um drogado q usava frequentemente. Não quero parar tudo pra provar algo que eu ja tenho consciência limpa...

Eu sei q sentir ódio deles nao vai me levar a lugar algum, mas pow, tenta enxergar meu lado, ngm tem sangue de barata pra ficar escutando acusações injustas.

 

Sei que a pergunta que vou fazer é tosca, mas já tentou sentar com eles e conduzir uma conversa? Explicar seus pontos, que parou, que busca respeito. Mas conversa msmo, sem se exaltar, sem chorar, sem apelo emocional. Algo racional, de botar as cartas na mesa e agir com homem. Chegar a um ponto comum e seguir daí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...