Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Postado

Update:

Ontem treinei pernas e fiz 20 min de cardio.  Tive que abortar 10 min pra poder chegar no mercado a tempo de pegar a promoção do frango (toda quarta-feira é sagrado, filé de peito a 9,90 e sobrecoxa desossada 8,50).

Treino foi bom, boas cargas, controle motor senti que poderia ser um pouco melhor, mas isso é por conta dos alongamentos que fiquei devendo um ou outro, já que a área de alongamentos estava cheia e eu já estava atrasado (trabalhei até tarde).

Hoje vou treinar push (peito, ombro, tríceps) e cardio. Mas antes farei avaliação física as 18:30.

Abs.

Postado

Update:

Ontem treinei e fiz cardio também. Treino foi bom, boas cargas, controlado.

Fiz a avaliação física e as dobras caíram, porém pela calculadora o BF aumentou, vai entender... Não fez muito sentido. Vou montar uma tabela comparativa com o histórico de avaliações que tenho e depois posto aqui. "Visualmente" estou com menos banha, mas sei lá. Pode ser só impressão.

Hoje vou treinar pull.

Abs.

Postado

Busquei as avaliações que eu achei no meu e-mail aqui pra ter uma ideia.

NE1VXi9.png

O sistema da academia faz um cálculo um pouco acima do que o meu cálculo do Jackson e Pollock. Não sei se há erro no meu ou no da academia, mas acho que é mais fácil o deles estar errado... Acho que a medida da dobra abd da última avaliação foi errada, deveria ser maior, aí a evolução faz sentido... Enfim. Não tá tão ruim.

Abs

Postado
Em 02/08/2019 em 20:34, deluzes disse:

Tá com qual protocolo mano?

400-500mg de Testo Enantato por semana, só.

Postado
23 minutos atrás, MBD disse:

400-500mg de Testo Enantato por semana, só.

Em blast então, certo? Pensa em adicionar alguma coisa?

Postado
26 minutos atrás, VND_138 disse:

Em blast então, certo? Pensa em adicionar alguma coisa?

Pra mim é cruise... rs.

Só aumentei um pouco a dose.

Talvez mais pra frente, em outubro/novembro.
Nada definido ainda.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Pra mim é cruise... rs.

Talvez mais pra frente, em outubro/novembro.
Nada definido ainda.

Você está em B&C faz quanto tempo? Pretende fazer tpc algum dia ou vai fazer cruise eterno?

Postado
Agora, OCoelho disse:

Você está em B&C faz quanto tempo? Pretende fazer tpc algum dia ou vai fazer cruise eterno?

Alguns anos, não sei te dizer com certeza quanto tempo.

Comecei com um ciclo e TPC.

Depois, entrei em BxC, mas fiz um restart para testar uns 2 anos depois.

Depois, voltei ao BxC e não parei mais.
Não pretendo parar mais a não ser que algo me obrigue (problema grave de saúde, etc.).

Postado
Agora, MBD disse:

Alguns anos, não sei te dizer com certeza quanto tempo.

Comecei com um ciclo e TPC.

Depois, entrei em BxC, mas fiz um restart para testar uns 2 anos depois.

Depois, voltei ao BxC e não parei mais.
Não pretendo parar mais a não ser que algo me obrigue (problema grave de saúde, etc.).

E quanto ao restart, diria que voltou 100% ao que era? 

Postado
3 horas atrás, MBD disse:

Pra mim é cruise... rs.

Por isso a pergunta. Achei também que poderia ser sua dose de cruise hahaha

Postado
Em ‎02‎/‎08‎/‎2019 em 12:31, MBD disse:

Busquei as avaliações que eu achei no meu e-mail aqui pra ter uma ideia.

NE1VXi9.png

O sistema da academia faz um cálculo um pouco acima do que o meu cálculo do Jackson e Pollock. Não sei se há erro no meu ou no da academia, mas acho que é mais fácil o deles estar errado... Acho que a medida da dobra abd da última avaliação foi errada, deveria ser maior, aí a evolução faz sentido... Enfim. Não tá tão ruim.

Abs

Cara, sem comentários pra vc. Alguns contam histórias e alguns vivem uma história. Vc é FODA !!!!

Postado
2 horas atrás, OCoelho disse:

E quanto ao restart, diria que voltou 100% ao que era? 

Sim, voltou. Inclusive, fiz o restart a pedidos de um médico que me acompanhava na época. Fiz um espermograma ANTES do restart e para minha surpresa a contagem deu superior a médica considerada saudável para minha idade. Ou seja, mesmo tendo utilizado deca, npp, trembolona, etc., eu continuava altamente fértil. Sem usar hcg algum.

Então não caiam nessa do conto do vigário que porque o eixo está inibido você não está fértil. E mesmo que a contagem reduza, basta apenas UM guerreiro nadador para atingir o objetivo para você ser coroado ao título de Pai. Eu não sou pai mas conheço muitos usuários de AEs, inclusive muitos atletas (e que usam doses 10x maiores que as minhas) que engravidaram a esposa.

Fiz alguns shots de HCG e em seguida uma tpc com tamoxifeno e clomifeno. Eixo voltou 100%.

Mas a vida natural é uma merda. Não durei muito tempo (acho que uns 3 meses) natty e voltei ao lado negro da força.

50 minutos atrás, VND_138 disse:

Por isso a pergunta. Achei também que poderia ser sua dose de cruise hahaha

Então... Eu estava com 250-300, daí subi um pouco pra 350-400, agora subi mais um pouco para 500 mais ou menos.
Treinos estão ficando mais intensos, então eu senti a necessidade de dar um boost na testo.

37 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Cara, sem comentários pra vc. Alguns contam histórias e alguns vivem uma história. Vc é FODA !!!!

Não sou o único meu consagrado, você também vive e escreve a sua história, que não é fraca! 

Postado

Update:

Já ia me esquecendo... Sexta-feira treinei costas e bíceps, treino foi muito bom. To com dor nos antebraços até agora :D 

Sábado fiquei off. Tirei o dia pra descansar.

Ontem treinei pernas, treino foi muito bom. Boas cargas, execução muito boa, cadência sempre controlada... Saí quebrado da gym. Como fui treinar meio tarde, não fiz cardio. Todavia, caminhei bastante durante o dia (fiquei 2 horas no mercado), então minha meta de gasto com caminhada foi atingida (conforme meu relógio).

Hoje vou treinar peito ombro e tríceps e cardio também.

Abs.

Postado
20 minutos atrás, TêJota disse:

MBD, poderia compartilhar o seu histórico dos protocolos? Se não ligar, claro. 

Rapaz, aí tu tá pedindo demais. São tantos anos, tanta coisa... A verdade é que eu não faço ideia. Vou ficar devendo.

O que posso dizer é que nunca usei Boldenona nem Primobolan (esse espero usar em breve), nem Dianabol... Já todo o resto, acho que provei :D 

23 minutos atrás, TêJota disse:

E como leva sua dieta?

Dieta tá bem controlada, sem grandes furos (aderência de 90% ou mais).
Proteína alta, carbo baixo, gordura baixa.. Uma recarga ou outra de vez em quando, sem exageros.

Durante a semana raramente erro algo. Raramente. Final de semana me permito sair um pouco uma ref ou outra com a patroa.

Postado
42 minutos atrás, MBD disse:

Rapaz, aí tu tá pedindo demais. São tantos anos, tanta coisa... A verdade é que eu não faço ideia. Vou ficar devendo.

O que posso dizer é que nunca usei Boldenona nem Primobolan (esse espero usar em breve), nem Dianabol... Já todo o resto, acho que provei :D 

Dieta tá bem controlada, sem grandes furos (aderência de 90% ou mais).
Proteína alta, carbo baixo, gordura baixa.. Uma recarga ou outra de vez em quando, sem exageros.

Durante a semana raramente erro algo. Raramente. Final de semana me permito sair um pouco uma ref ou outra com a patroa.

Rapaz, pra usar primo tá com a grana hahahahaha. Brincadeiras à parte. 

Mas pesa o alimentos diariamente ou já sabe no olho? Flexibiliza bem?

Postado
5 minutos atrás, TêJota disse:

Rapaz, pra usar primo tá com a grana hahahahaha. Brincadeiras à parte. 

Mas pesa o alimentos diariamente ou já sabe no olho? Flexibiliza bem?

A gente trabalha é pra isso uai :D 

O que eu costumo comer  é arroz e frango, sim, porque eu GOSTO - modéstia a parte eu cozinho bem pra kct.

Eu já sei mais ou menos de olho ou pelo peso segurando.
Mas como estou numa fase que não posso errar, eu peso tudo.

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Mas a vida natural é uma merda. Não durei muito tempo (acho que uns 3 meses) natty e voltei ao lado negro da força.

Estava pensando em dar um tempo a partir de Janeiro. Leio isso e já fico triste.

Postado
1 minuto atrás, Diego_Pereira disse:

Estava pensando em dar um tempo a partir de Janeiro. Leio isso e já fico triste.

Testa... Aí tu vai ver o que é triste. Mas é só minha opinião. Não se deixe levar por mim.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Testa... Aí tu vai ver o que é triste. Mas é só minha opinião. Não se deixe levar por mim.

Sim. Vou testar, mas o q vai definir é se o eixo vai voltar 100%. Se não, é Cruise o ano inteiro e no meio um blastzinho.

Postado
2 minutos atrás, Diego_Pereira disse:

Sim. Vou testar, mas o q vai definir é se o eixo vai voltar 100%. Se não, é Cruise o ano inteiro e no meio um blastzinho.

Volta sim. É só fazer uma boa TPC.

Agora sabe o que não volta? O seu feeling de bem estar.

O que tu achava bom antes de usar, era uma coisa.
Depois que tu começou a usar, virou outra.

E agora, a sua sensação de "normal" é superestimada.

Então tudo será aparentemente pior. Mas isso se dará ao fato de tu estar acostumado com outra realidade.

Enfim... Se tu tiver perseverança, conseguirás passar por isso e tudo voltará ao normal.
A questão é que isso deve demorar alguns meses.

É um processo de reprogramação.

Postado
37 minutos atrás, MBD disse:

Volta sim. É só fazer uma boa TPC.

Agora sabe o que não volta? O seu feeling de bem estar.

O que tu achava bom antes de usar, era uma coisa.
Depois que tu começou a usar, virou outra.

E agora, a sua sensação de "normal" é superestimada.

Então tudo será aparentemente pior. Mas isso se dará ao fato de tu estar acostumado com outra realidade.

Enfim... Se tu tiver perseverança, conseguirás passar por isso e tudo voltará ao normal.
A questão é que isso deve demorar alguns meses.

É um processo de reprogramação.

Esse é o meu medo!!!

Postado
17 horas atrás, TêJota disse:

Esse é o meu medo!!!

Faz parte... É o risco que se corre. É necessário ter consciência.

Update:

Ontem treinei peito tríceps e ombro, treino foi muito bom. Cargas aumentei de leve, intensidade alta, fiz 30 min de cardio também. Tudo nos conformes.

Hoje vou treinar costa e bíceps.

Abs.

Postado

Update:

Ontem treinei costas, bíceps, e fiz cardio. Meio correria, mas deu tempo.

Hoje vou treinar legs.

Abs.

Postado

Update:

Ontem treinei legs. Treino foi bom, aumentei um pouco o volume e reduzi a intensidade. Contudo, treinei em 40 min. Não fiz cardio pois tive que ir buscar uns vagabundos aí (não vou citar nomes) que vieram aqui pra cidade e treinaremos hoje a noite.

Em caráter excepcional irei dividir os treinos para poder treinar com os jovens nesses próximos 3 dias, hoje será peito, amanhã braços, e sábado ombros.

Abs.

Postado
Em 05/08/2019 em 16:22, MBD disse:

Gostou de usar masteron??

Por ser uma droga dita de atletas nas últimas semanas de preparação , é meio difícil ter contato com alguém que não é atleta e  já ciclou.

Converso direto com o Eric Wildberger qndo ele tá treinando na BT aqui em Salvador...mas ter noção dos efeitos das drogas no shape de um atleta PRO é foda kkkkkkkkk

Postado
16 minutos atrás, Bamor disse:

Gostou de usar masteron??

Por ser uma droga dita de atletas nas últimas semanas de preparação , é meio difícil ter contato com alguém que não é atleta e  já ciclou.

Converso direto com o Eric Wildberger qndo ele tá treinando na BT aqui em Salvador...mas ter noção dos efeitos das drogas no shape de um atleta PRO é foda kkkkkkkkk

Gostei, mas não senti nada demais, porque usei dose baixa (300mg). 

Dá uma certa qualidade mas nada absurdo.

Acima de 500mg parece ter efeitos mais pronunciados.

É uma droga que não é muito agressiva, praticamente nada de colaterais exceto os já provenientes do DHT elevado, todavia, sem grandes efeitos anabólicos. 

É mais estética mesmo. Eu sinceramente não sei se compensa se não for em um stack mais pesado com outras drogas junto.

E Eric é gigante mano, bem mais de 100kg seco, não dá pra comparar... kkkk

Postado

Fala mbd já li aí q tu usava oxan em low doses continuamente smp q dava, sentia alguma coisa por efeito dela ou nada demais? Vale a pena p um natural q não quer inibir totalmente o eixo? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...