Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, Fefe disse:

Estou bem tensa hoje depois que me pesei e vi a dieta para o dia low carb (hoje pq não tem treino).  Não tem quase calorias pra comer, então fiquei assim  ?

kkkkkkkkk da ate um aperto no s2 né kkkkk

Mas vou incrementar a comida com coisas do tipo:  vagem, couve, berinjela, abobrinha, jiló, bertallha, chuchu, abóbora e afins.  São coisas que gosto muito e me ajudarão a dar saciedade.

mas vc, top que é ja tem a carga na manga pra driblar esse dia

Aliás, no incluí erva cidreira nas minhas bruxarias e chamei de “bomba para efeito bela adormecida”.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao aguento com vc(s) kkkkkkkk

6 minutos atrás, Fefe disse:

Mandei as fotos atuais para avalição do treinador e ganhei um baita de elogio, dizendo que minha postura evoluiu muito.  Considerando que ele é criterioso, me senti estimulada e praticar mais e mais.

parabens Fefe, vc é fera

----

nao sei o que acontece, meus reacts ja foram 

• Moderador
Postado
13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Tira o fds pra bestar na praia.

Pode tomar uma água de coco por minha conta

É meu objetivo ir à praia, sim.  Revigorante  e relaxante demais.

15 minutos atrás, Richard Thomas disse:

da ate um aperto no s2 né 

Se dá.  As roupas estão sobrando.

parabens Fefe, vc é fera

Olha quem fala!!!

Postado
2 horas atrás, Fefe disse:

Estou bem tensa hoje depois que me pesei e vi a dieta para o dia low carb (hoje pq não tem treino).  Não tem quase calorias pra comer, então fiquei assim  ? . Mas vou incrementar a comida com coisas do tipo:  vagem, couve, berinjela, abobrinha, jiló, bertallha, chuchu, abóbora e afins.  São coisas que gosto muito e me ajudarão a dar saciedade.

Eu sapeco brócolis. Tem vezes que boto 200 g (e ainda assim totalizam 50 kcal, 2 prot, 8 carb, zero fat). A marmita fica lotada kkk

Dá meio quilo de salada para as três "cumbuquinhas" de comida. Dá trabalho de achar a carne kkk

Sei exatamente seu planos... kkk A saladinha, no meu caso precisa ser mastigável pra que eu "respeite".

• Moderador
Postado

Coitadinha de mim....já me falaram hoje que estou igual a uma faca de tão magra.

Taí os macros atuais:

"No dia zero-carb teremos cerca de 913kcal/dia, sendo 150 gramas de proteínas e 36 gramas de gorduras. Aqui serão três refeições diárias, sendo todas elas low-carb.

Nos dias de treinos superiores, teremos cerca de 1165kcal/dia, sendo 114 gramas de proteínas, 21 gramas de gorduras e 130 gramas de carboidratos. E aqui teremos três refeições diárias, sendo todas elas high-carb.  

Já nos demais dias de treino de perna e pole dance, teremos uma média de 1000kcal/dia, sendo 150 gramas de proteínas, 27 gramas de gorduras e 40 gramas de carboidratos. Já aqui teremos três refeições diárias, sendo duas low-carb e uma high-carb."

4 horas atrás, Vecchio disse:

Eu sapeco brócolis. Tem vezes que boto 200 g

Eu sempre inicio a refeição com, no mínimo, 100 gr de brócolis e 100 gr de couve-flor, afora alface, agrião, pepino.

Os que eu citei lá em cima, vão no vapor e eu como com a comida quente.

Postado
7 minutos atrás, Fefe disse:

No dia zero-carb teremos cerca de 913kcal/dia

1 minuto de silencio

Nos dias de treinos superiores, teremos cerca de 1165kcal/dia

mais 1

treino de perna e pole dance, teremos uma média de 1000kcal/dia

outro

kkkk

éééé Fefe, realmente ta puxado pra teu lado viu e eu aqui, reclamando das minhas, mas eu tenho ctz que vc vai tirar isso de letra....só vamo ?

• Moderador
Postado

Diante da minha insatisfação, fui às compras ontem para aliviar a cabeça, mas não foi suficiente e tive insônia, então não fui fazer AEJ hoje e nem pretendo fazer amanhã, mas deveria pq está no protocolo.

E hoje é leg day com muito amor pelo ferro mas sem energia calórica.

17 horas atrás, Richard Thomas disse:

éééé Fefe, realmente ta puxado pra teu lado viu e eu aqui, reclamando das minhas, mas eu tenho ctz que vc vai tirar isso de letra....só vamo ?

Quase chorei, confesso, e ainda não resignei.

17 horas atrás, lucasbeker88 disse:

dia zero carb devia ser renomeado para dia do capiroto , sem mais . :(

Lembrei muito de ti.  Fiquei num mal humor desonesto e ainda tive estresse no trabalho.  Parece que o universo contribui.

Postado
8 minutos atrás, Fefe disse:

Diante da minha insatisfação, fui às compras ontem para aliviar a cabeça, mas não foi suficiente e tive insônia, então não fui fazer AEJ hoje e nem pretendo fazer amanhã, mas deveria pq está no protocolo.

Poxa Fefe, sinto mto...espero que nao tenha sido nada grave e que ja tenha resolvido....o amor pelo ferro e a sua garra, farão com que vc faça um treinao top como de costume.....força, sou mais vc ??

Postado
1 hora atrás, Fefe disse:

E hoje é leg day com muito amor pelo ferro mas sem energia calórica

Compras sempre ajudam...

Eu não posso reclamar de minha esposa, pq ela tb sofre quando eu entro em lojas de ferramentas, instrumentos musicais ou de armas... Vou olhar tudo 2 x antes de comprar algo.

Ouça seu corpo e descanse do aej.

Mas pegue os ferros com raiva. No final mesmo que esteja cansada faça o mundo ver que você não vai cair sem lutar.

E que sabe achar seu chão e se levantar.

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Richard Thomas disse:

Poxa Fefe, sinto mto...espero que nao tenha sido nada grave e que ja tenha resolvido....o amor pelo ferro e a sua garra, farão com que vc faça um treinao top como de costume.....força, sou mais vc ??

Já estou melhor e vc sabe a razão.  A gente tem que achar saídas oportunistas pra dosar o sentimento ruim.

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

Eu não posso reclamar de minha esposa, pq ela tb sofre quando eu entro em lojas de ferramentas, instrumentos musicais ou de armas... Vou olhar tudo 2 x antes de comprar algo.

Fui egoísta e fiz compra só pra mim.  Mas fui sozinha, pq acho mais gostoso.

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

Ouça seu corpo e descanse do aej.

Mas pegue os ferros com raiva. No final mesmo que esteja cansada faça o mundo ver que você não vai cair sem lutar.

E que sabe achar seu chão e se levantar.

Não devo descansar do AEJ pq há prescrição, mas vou trocar seis por meia dúzia.

Quanto aos ferros, nada me desanima diante de um treino de pernas. 

Sb cair, embora eu não esteja no chão, sou a pessoa que mais sabe se levantar.  Quem me conhece, sabe da minha raça.

Postado
6 minutos atrás, Fefe disse:

Já estou melhor e vc sabe a razão.  A gente tem que achar saídas oportunistas pra dosar o sentimento ruim.

vc tem toda razao viu...é de suma importancia isso Fefe e olha.....#queriamuito kkkk

Quem me conhece, sabe da minha raça.

pq? pq? pq vc é top ?

Postado
4 horas atrás, Fefe disse:

Quase chorei, confesso, e ainda não resignei.

Lembrei muito de ti.  Fiquei num mal humor desonesto e ainda tive estresse no trabalho.  Parece que o universo contribui.

Espero nunca ter que fazer um zero carb ultimamente to comendo 300-360 g de carb em cutting acho que se fizesse zero carb ia ficar mal de tanta proteina e gordura que eu teria que comer

• Moderador
Postado
29 minutos atrás, Richard Thomas disse:

pq? pq? pq vc é top ?

Pq embora eu esteja na maioria das veze pra cima, já me derrubaram muito nessa vida de forma covarde.  Nem eu sei de onde vem minha energia, mas levanto fácil.

30 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Espero nunca ter que fazer um zero carb ultimamente to comendo 300-360 g de carb em cutting acho que se fizesse zero carb ia ficar mal de tanta proteina e gordura que eu teria que comer

Mas nem estou com tanta gordura no dia de carbo zero.  Vou exemplificar:

Ontem, numa refeição foi só whey com 17 gr de pasta de amendoim (17 gr é quase nada).

Outra, foi frango com 1 ovo e a gema do ovo é quase nada.  Daí minha necessidade de folhas e verduras pra tentar equilibrar a saciedade.

Em contrapartida, aumentei o consumo de café que eu já tinha controlado (acabei de tomar um).

Postado
38 minutos atrás, Fefe disse:

Pq embora eu esteja na maioria das veze pra cima, já me derrubaram muito nessa vida de forma covarde.  Nem eu sei de onde vem minha energia, mas levanto fácil.

Mas nem estou com tanta gordura no dia de carbo zero.  Vou exemplificar:

Ontem, numa refeição foi só whey com 17 gr de pasta de amendoim (17 gr é quase nada).

Outra, foi frango com 1 ovo e a gema do ovo é quase nada.  Daí minha necessidade de folhas e verduras pra tentar equilibrar a saciedade.

Em contrapartida, aumentei o consumo de café que eu já tinha controlado (acabei de tomar um).

Eita nois em ai e pedreira , mas se ta fazendo e porque sabe que vai colher os frutos e tem seus objetivos entao segue firme e forca haha

• Moderador
Postado

Nada como começar uma sexta-feira ensolarada com um belo treino de pole dance em jejum, após um intensificado alongamento.  E a força estava lá contribuindo pra eu subir na barra e do alto inverter e fazer um Split.  PQP, meu sensor de satisfação bateu nas nuvens e cá estou mega satisfeita, trabalhando e tomando meu chá.

Agora vem outra coisa bonita: o treino de pernas de ontem.

Investi na carga, repetições entre 8 e 10 e nada exaustivo, mas que fizessem minhas pernas arderem.   

Abdutora com plank 3 x (prepara o corpo para o resto)

Agacho no Smith 3 x (cadenciado, respeitando a anatomia do corpo)

Afundo no Smith 3x (encostando o pé de trás de leve)

Leg 45 4x (de olhos fechados pra concentrar melhor)

Elevação pélvica 3 x (sofrida para os glúteos)

Stiff 3 x (aqui eu abusei – de 42 kg passei pra 56 kg e o corpo tremeu)

Cad Flexora 3x (na dificuldade pq o posterior já estava derrubado)

Agora é esperar o horário de comer e descansar (ou não – deve rolar mais alongamento) até o final do dia.

18 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eita nois em ai e pedreira , mas se ta fazendo e porque sabe que vai colher os frutos e tem seus objetivos entao segue firme e forca haha

Deus te ouça.

Postado

Nada como começar uma sexta-feira ensolarada com um belo treino de pole dance em jejum, após um intensificado alongamento.  E a força estava lá contribuindo pra eu subir na barra e do alto inverter e fazer um Split.  PQP, meu sensor de satisfação bateu nas nuvens e cá estou mega satisfeita, trabalhando e tomando meu chá.

Agora vem outra coisa bonita: o treino de pernas de ontem.

Investi na carga, repetições entre 8 e 10 e nada exaustivo, mas que fizessem minhas pernas arderem.   

Agora é esperar o horário de comer e descansar (ou não – deve rolar mais alongamento) até o final do dia.

Deus te ouça.

Alimentou a alma no pole dance e pode treinar na boa 

Postado
11 minutos atrás, Fefe disse:

cruzes....baita treino top Fefe e ainda upou sinistramente a carga....bom demais

plenissima como sempre

estou no cha tbm, faltam uns 200ml, mas esta tao bom que chega a ser triste kkkkk

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Alimentou a alma no pole dance e pode treinar na boa 

Hoje era dia de treinar superiores e panturrilhas, mas resolvi fazer pode dance, estrategicamente pq sei que  a possibilidade de me sentir satisfeita é muito grande.  Acertei em cheio.

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

cruzes....baita treino top Fefe e ainda upou sinistramente a carga....bom demais

Estou  devidamente doloridinha e como gosto de sentir assim.

47 minutos atrás, Richard Thomas disse:

estou no cha tbm, faltam uns 200ml, mas esta tao bom que chega a ser triste kkkkk

Os chás em si não são tudo que pregam mas num contexto favorável dão um up certeiro.

41 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sobre alimentar a alma

Acho que estaria muito mal se não tivesse treinado hoje

A serotonina tá ajudando muito

Seratonina faz um bem incrível e devemos investir em algo que possibilite sua produção.

Postado
40 minutos atrás, Fefe disse:

Os chás em si não são tudo que pregam mas num contexto favorável dão um up certeiro.

sem duvidas...mta gente acha que os chás farão milagres e ai quebram a cara

te falar, depois que eu add o hibisco ficou bom demais...meu 1l desce facil facil

Postado
Em 15/08/2019 em 09:58, Fefe disse:

...

Fefe, uma dúvida: em dias em que "o dia não ajuda muito" você sente a tentação de ter na gaveta um "desligador de disjuntor" tipo melatonina+5htp? Eu pergunto porque eu preciso apelar pra essa ajudinha em dias difíceis, mas não quero criar essa dependência.

• Moderador
Postado

Amigos da hipertrofia, sábado, depois de uma noite bem dormida, fiz meu treino resistido  de superiores e panturrilha em jejum, seguido de 20 min de escada.  Foi bem interessante, pq o corpo estava descansado.

Domingo eu descansei, fui à praia (maravilhosa), dormi de tarde. mas quando acordei me aventurei no pole após alongamentos exaustivos, onde ando melhorando, mas necessitando melhorar mais e mais.

Hoje acordei cedo demais (4 da manhã) e fiz meu AEJ um pouco contrariada.

Terá treino de pernas logo mais, mas a disposição do corpo no momento não é satisfatória.

Acho que estou em crise, pq ando pensando em relativizar as coisas, abrir mão da dieta e ser livre, mas continuar a treinar pq amo mesmo (rezo para q passe).

Em 17/08/2019 em 20:27, Vecchio disse:

você sente a tentação de ter na gaveta um "desligador de disjuntor" tipo melatonina+5htp?

Melatonina faz parte da minha vida.  Não vivo sem.

5htp tomei um frasco e não vi diferença, afora o preço alto. Não repetirei.

Aposto nos chás de camomila, capim limão, hortelã e erva doce (mix) q aliados com o magnésio e a melatonina (tomo todos antes de dormir), me conferiram um sono contínuo e profundo, mas quando acordo (como hoje as 4 da manhã) não tem santo que me faça dormir novamente.

Ando comendo kiwi, q está na dieta,e dizem que é um bom aliado para o sono, mas como não como com regularidade e a quantidade é ridícula (90 gr- menos q um inteiro), ainda não conferi qualquer tipo de resultado. É gostoso e de baixa caloria, então vc pode tentar.

Postado

Amigos da hipertrofia, sábado, depois de uma noite bem dormida, fiz meu treino resistido  de superiores e panturrilha em jejum, seguido de 20 min de escada.  Foi bem interessante, pq o corpo estava descansado.

Domingo eu descansei, fui à praia (maravilhosa), dormi de tarde. mas quando acordei me aventurei no pole após alongamentos exaustivos, onde ando melhorando, mas necessitando melhorar mais e mais.

Terá treino de pernas logo mais, mas a disposição do corpo no momento não é satisfatória.

Acho que estou em crise, pq ando pensando em relativizar as coisas, abrir mão da dieta e ser livre, mas continuar a treinar pq amo mesmo (rezo para q passe).

Aposto nos chás de camomila, capim limão, hortelã e erva doce (mix) q aliados com o magnésio e a melatonina (tomo todos antes de dormir), me conferiram um sono contínuo e profundo, mas quando acordo (como hoje as 4 da manhã) não tem santo que me faça dormir novamente.

Ando comendo kiwi, q está na dieta,e dizem que é um bom aliado para o sono, mas como não como com regularidade e a quantidade é ridícula (90 gr- menos q um inteiro), ainda não conferi qualquer tipo de resultado. É gostoso e de baixa caloria, então vc pode tentar.

Tem horas em que a vontade de treinar e seguir dieta parecem que foram na esquina comprar cigarros e não voltaram ainda.

Mas nessas horas a disciplina segura a onda.

Seu treino de sábado é onda segurada...

Foque no resultado e aprecie o processo.

Você certamente ama os resultados que teve até agora... Use eles a seu favor.

Postado
13 minutos atrás, Fefe disse:

pacote completo de coisas que vc curte demais hein...top, domingão zika

13 minutos atrás, Fefe disse:

aaaaaah essa "fase"....esse momento vira e mexe aparece, acho ate que é normal....tipo, por mais que amemos essa vida e tenhamos objetivos, é cansativo, nao ha como negar e chega uma hr, cedo ou tarde que bate essa crise ai....a minha tem um tempinho que nao vem, mas ja tive varias em varios momentos.....pelo que conheço de Fefe, vai superar isso logo mais e voltar ainda mais motivada e forte pra buscar ainda mais resultados....nao tenho a menor duvida disso...tmj viu? ?

• Moderador
Postado
22 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Tem horas em que a vontade de treinar e seguir dieta parecem que foram na esquina comprar cigarros e não voltaram ainda.

Vontade de treinar nunca me deixa.  Confesso que tenho compulsão por treinar.  Domingo eu queria fazer treino de pernas, mas em se tratando de dieta, são muitas renúncias e isso que ando questionando.

24 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Foque no resultado e aprecie o processo.

Você certamente ama os resultados que teve até agora... Use eles a seu favor.

Focarei nas suas palavras.

23 minutos atrás, Richard Thomas disse:

pelo que conheço de Fefe, vai superar isso logo mais e voltar ainda mais motivada e forte pra buscar ainda mais resultados....nao tenho a menor duvida disso...tmj viu? ?

Nas suas também.

Daí a importância do diário. 

• Moderador
Postado

Lá estava eu de shortinho e blusa coladinha pra treinar as pernas, pq já que o corpo está magrelo, vamos aproveitar.  E quem anda se aproveitando de minha paciência são as gatas que resolveram agachar no meu horário. Eu agachava solitária com 2 gaiolas, mas agora tenho concorrentes assíduas, então a única opção viável é o Smith, mas eu não me abalo e fiz no modo sumô, que não tem erro.

Treinei com a força de vontade.  Ela brota em mim diante de um treino de pernas e ontem foi intenso.  Estou evitando falhas, mas apostando nas cargas e execuções bem pausadas.  Sinto a musculatura arder e acho que cumpro a proposta, mas pena que não tenho carbo suficiente pra crescer.

No final, dei umas boas bombadas de agacho segurando peso de 10 kg.  Foi bonito ver a imagem do músculo no espelho.

E dormi bem, bem, bem e acordei sentindo o treino de ontem, bem debilitada e não fiz AEJ.

Vou comer umas gramas boas de frango com 1 ovo e muita salada (1 min de silêncio) como pré treino hoje.  Se tivesse feito minha escada, não sobraria Fefe para o próximo treino.

Postado

Lá estava eu de shortinho e blusa coladinha pra treinar as pernas, pq já que o corpo está magrelo, vamos aproveitar.

toda diva, toda musa.......e use muitas aspas no """""""""corpo magrelo""""""""" kkkk

E quem anda se aproveitando de minha paciência são as gatas que resolveram agachar no meu horário. Eu agachava solitária com 2 gaiolas, mas agora tenho concorrentes assíduas, então a única opção viável é o Smith, mas eu não me abalo e fiz no modo sumô, que não tem erro.

sabe o que é isso né? viram vc toda toda e decidiram correr atras agora kkkkk

Ela brota em mim diante de um treino de pernas e ontem foi intenso.  Estou evitando falhas, mas apostando nas cargas e execuções bem pausadas.  Sinto a musculatura arder e acho que cumpro a proposta, mas pena que não tenho carbo suficiente pra crescer.

No final, dei umas boas bombadas de agacho segurando peso de 10 kg.

bom demais da conta e essa raça é coisa linda de se ver e sentir...é de encher os olhos

Foi bonito ver a imagem do músculo no espelho

foi mesmo

???

ps. to sem react :( 

Postado
Em 19/08/2019 em 10:53, Fefe disse:

Se for pra desistir da dieta espera pelo menos sair dessa restricao e voltar a sua alimentacao normal , porque as vezes e mais por ser muito sofrida mesmo a dieta que voce ta fazendo , se faz isso a anos provavelmente gosta desse processo mais que 99% do forum

• Moderador
Postado
13 minutos atrás, Richard Thomas disse:

toda diva, toda musa.......e use muitas aspas no """""""""corpo magrelo""""""""" kkkk

Diva só pra quem gosta de mim de verdade e magrela mas com músculos em todas regiões do corpo.

14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

sabe o que é isso né? viram vc toda toda e decidiram correr atras agora

É exatamente o que penso.  Eu motivei as demais.

bom demais da conta e essa raça é coisa linda de se ver e sentir...é de encher os olhos

Disso eu sei que vc entende bem.

2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Se for pra desistir da dieta espera pelo menos sair dessa restricao e voltar a sua alimentacao normal , porque as vezes e mais por ser muito sofrida mesmo a dieta que voce ta fazendo , se faz isso a anos provavelmente gosta desse processo mais que 99% do forum

Calma que não é nada precipitado, nem vou estragar a jornada construída até agora (não sou louca).

E antes de qualquer decisão, eu consultarei todos vocês.

Postado (editado)
16 minutos atrás, Fefe disse:

É exatamente o que penso.  Eu motivei as demais.

Ja que está no contexto, vou dar um breve relato de algo que aconteceu e eu disse que relataria, mas achei melhor nao na epoca pra nao pensarem "se acha pouco ele":

Em junho, num sabado, teve uma festa junina na academia. A prof de lá é uma moça mto formosa e o guri dela é um cara bem inseguro pelo que ouvi e apesar de mta insistência dela pra que ele começasse a treinar ele sempre disse que nao, pq nao curtia e tecia algumas criticas aos adeptos.....blz. Chegou a hr da festa e ela levou o rapaz que ao me ver, deu uma leve franzida na testa e depois nao desgrudou dela..sempre que ela se "desvencilhava" e ia pra regiao que eu estava, ele dava um migue e puxava ela de lá. Acontece que o barbudinho tomou uma tequilas gosto mto, me julguem kkk e se empolgou padrao..saquei a blusa e me joguei na piscina. Fontes confiáveis relataram que ouviram ele "falar mal de mim".

Por coincidência...na segunda seguinte ele estava na academia, matriculado e "treinando".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk aaaaaaah as motivações......."por bem ou por mal", mtas vezes acabamos motivando as pessoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Richard Thomas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...