Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

27 minutos atrás, Fefe disse:

Passando aqui pra contar que ainda não estou treinando, nem com vontade de treinar.  Comer e não fazer nada é bom demais :) (vou ser excomungada do fórum,rsrs.).

 

E para agregar meu sedentarismo, já tive o apoio de muita gente.  

Era o que me cabia informar.

Tem épocas que me dá uma vontade dessas assim de descansar um pouco o corpo. Não sei o seu motivo, mas o meu realmente é para espairecer da preocupação com fazer comida, acordar tal hora para treinar, montar treino e etc. Fico umas duas semanas, e rapidinho recupero o embalo novamente. Um descanso pra mente e corpo vai muito bem :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
4 minutos atrás, TBJBR disse:

 Um descanso pra mente e corpo vai muito bem :D 

 

A verdade é que venho treinando há muito tempo sem  nenhuma interrrupção e me desconectar desse mundo foi mais fácil que eu esperava, descobrindo essa sensação de bem estar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fefe disse:

 

A verdade é que venho treinando há muito tempo sem  nenhuma interrrupção e me desconectar desse mundo foi mais fácil que eu esperava, descobrindo essa sensação de bem estar.

Eu julgo realmente necessário esse tempo, assim como também acho legal as épocas que se fica mais focado. Encontrar o equilíbrio é realmente interessante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, Fefe disse:

 

A verdade é que venho treinando há muito tempo sem  nenhuma interrrupção e me desconectar desse mundo foi mais fácil que eu esperava, descobrindo essa sensação de bem estar.

 

Fefe, só cuida pra não parar por tempo demais e acabar desacostumando, uma hora o corpo paga o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, MBD disse:

 

Fefe, só cuida pra não parar por tempo demais e acabar desacostumando, uma hora o corpo paga o preço.

 

Vc tem toda razão, mas disparou um mecanismo de não ligar para o que vem acontecendo ao corpo.  É algo que nunca me aconteceu antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, não deixa acostumar com isso porque senão pra voltar depois é um parto. Uns dias de folga até vai mas se deixar a folga virar o cotidiano, complica. Mas aproveita um pouco esses dias, come umas besteiras, mata vontade, descansa, depois volta com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

Mas aproveita um pouco esses dias, come umas besteiras, mata vontade, descansa, depois volta com tudo.

 

Matheus,

Não tenho tido apetite para nada.  Por mim, fico sem comer por dias.  Meu corpo não exige comida quando deixo de treinar.  Nem o chocolate conseguiu me seduzir.

Estou seguindo a dieta à risca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Fefe disse:

 Por mim, fico sem comer por dias. 

 

Óia, segundo o raciocínio de alguns se você fizer isso vai ter o melhor corpo da sua vida, vai ficar mais inteligente e mais uma pá de benefícios.. Hahhaha.. Brincadeiras à parte, ainda bem que consegue seguir a dieta, ai o estrago é minímo. O problema é quando não treina, não segue dieta, não dorme, não faz nada que deve (eu.. haha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, {..mAthEUs..} disse:

Óia, segundo o raciocínio de alguns se você fizer isso vai ter o melhor corpo da sua vida, vai ficar mais inteligente e mais uma pá de benefícios

 

Estou ciente desses efeitos mágicos, mas não quero me tornar a musa do fórum não, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

1 hora atrás, {..mAthEUs..} disse:

O problema é quando não treina, não segue dieta, não dorme, não faz nada que deve (eu.. haha).

 

Nesse caso, a gravidade do problema aumenta potencialmente, mas alguma coisa eu tenho que fazer direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Então  decidi. Pra que esperar  segunda feira se posso recomecar hoje?

Qualquer dia é  dia.

Ainda que sem muita vontade, lá vou eu tentar um treino de peito/costas.

Depois  eu conto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...