Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
  Em 30/07/2019 em 13:40, Azyzz Br Remastered disse:

E viciante sentir a barra pesando nas costas kkk , eu nao treinei perna o primeiro mes hoje em dia so quero treinar perna

Expandir  

Tenho vontade de treinar pernas todos os dias.  

Meu exercício preferido: agacho.

Eu agacho desde 20 anos, portanto, 50 - 20 = 30 anos agachando ?

Em 30/07/2019 em 14:38, Power_tr00 disse:

Quando deixarem de ser novidade tento usar no cardio

Expandir  

Tenho sorte de ir cedinho, então todas as escadas estão livres e escolho a que fica de frente para o vento do ar condicionado, pq haja vento pra aguentar o tranco.

Em 30/07/2019 em 16:45, Vecchio disse:

80 kg com isometria

Cruz credo

Expandir  

Pensando agora friamente, vc tem razão, mas na hora não me dei conta.  Como já tinha feito outras séries o sangue estava nas pernas e faltou no cérebro pra estabelecer relação de medo, kkkkkkkkkkkk.

Postado
  Em 30/07/2019 em 16:53, Fefe disse:

Tenho vontade de treinar pernas todos os dias.  

Meu exercício preferido: agacho.

Eu agacho desde 20 anos, portanto, 50 - 20 = 30 anos agachando ?

Tenho sorte de ir cedinho, então todas as escadas estão livres e escolho a que fica de frente para o vento do ar condicionado, pq haja vento pra aguentar o tranco.

Pensando agora friamente, vc tem razão, mas na hora não me dei conta.  Como já tinha feito outras séries o sangue estava nas pernas e faltou no cérebro pra estabelecer relação de medo, kkkkkkkkkkkk.

Expandir  

Porra queria ter 2 anos desses 30 agachando/treinando a forma ia estar perfeita haha

• Moderador
Postado

Treino de ontem foi muito produtivo.  Não tenho subido as cargas dos exercícios de superiores e foco mais na cadência ou diminuo o tempo de descanso para enfatizar o treino.  Destaque para o tríceps nessa temporada, que ganhou volume e ficou mais bonito.  Eu adoro um tríceps, só não gosto do bíceps (para mim).

Outra que me dá retorno é a panturrilha.  Embora não seja grande é um músculo forte em mim e bem trabalhado e ontem mais uma vez não falhou comigo.

Hoje dormi mais que devia, não é dia de AEJ, nem de treino e o corpo está cansado, portanto, nada de atividades físicas e sim de tratamento dermatológico, que na minha idade é essencial.

Postado

A panturrilha é um divisor de águas na musculação, né? Tem gente que nem treina e tem um desenho abençoado e, ao mesmo tempo, tem gente que se mata duas ou três vezes na semana pra melhorar nem que seja um pouquinho o desenho.

Estou cansado também! Cinco dias com menos de 50 g de carbo/dia tá cobrando o preço.

• Moderador
Postado
  Em 31/07/2019 em 13:41, Vecchio disse:

A panturrilha é um divisor de águas na musculação, né? Tem gente que nem treina e tem um desenho abençoado e, ao mesmo tempo, tem gente que se mata duas ou três vezes na semana pra melhorar nem que seja um pouquinho o desenho.

Expandir  

Eu sou daquelas que analisa as panturrilhas dos outros e descubro muita aberrações nos corpos masculinos com belos braços e panturrilha não treinada.

Estou cansado também! Cinco dias com menos de 50 g de carbo/dia tá cobrando o preço.

Expandir  

Nessa hora um descanso se encaixa, para prosseguir na labuta.

Postado
  Em 31/07/2019 em 13:28, Fefe disse:

Treino de ontem foi muito produtivo.  Não tenho subido as cargas dos exercícios de superiores e foco mais na cadência ou diminuo o tempo de descanso para enfatizar o treino.  Destaque para o tríceps nessa temporada, que ganhou volume e ficou mais bonito.  Eu adoro um tríceps, só não gosto do bíceps (para mim).

Outra que me dá retorno é a panturrilha.  Embora não seja grande é um músculo forte em mim e bem trabalhado e ontem mais uma vez não falhou comigo.

Expandir  

vc é top Fefe e essas repostas do corpo, no sentido de evolução e de aguentar o trampo, são mto boas né....motiva cada vez mais e mais

Hoje dormi mais que devia, não é dia de AEJ, nem de treino e o corpo está cansado

Expandir  

descanso mais que merecido.

Expandir  

kkkkkkkkkkkkkkk vdd, mas te falar tbm.....mtos por aqui (onde treino) reclamam das panturrilhas que ela isso e aquilo, mas aí, qndo vou ver o treino eu entendo o pq.....deixam pro final dos treinos, fazem 1, 2 exercícios no maximo e qualidade de execução 0..............um musculo que já é chato de evoluir, "treinado" assim ainda...complica demais kk

Em 31/07/2019 em 13:45, Fefe disse:

Eu sou daquelas que analisa as panturrilhas dos outros e descubro muita aberrações nos corpos masculinos com belos braços e panturrilha não treinada.

Expandir  

como diria o Grande Mestre Sardinha......sabirila.....pernas de sabiá e superiores de gorila kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Hoje dormi mais que devia, não é dia de AEJ, nem de treino e o corpo está cansado, portanto, nada de atividades físicas e sim de tratamento dermatológico, que na minha idade é essencial

Expandir  

Dormiu o que o corpo pediu

E cuidar da pele é sempre importante

Ainda mais morando no Rio

Muito sol, areia, água salgada.... Maltratam a pele

Em 31/07/2019 em 13:51, Richard Thomas disse:

Como diria o Grande Mestre Sardinha......sabirila.....pernas de sabiá e superiores de gorila kkkkkkkkkkkkkk

Expandir  

Sabia que gostava dele

Faz ponto zero ?

Postado
  Em 31/07/2019 em 14:01, Power_tr00 disse:

Sabia que gostava dele

Faz ponto zero ?

Expandir  

mano, eu trombei com esse safado na BTFF do ano passado e tietei demais kkkk....aprendi a treinar vendo os videos dele

Sobre o ponto 0, vez ou outra eu faço, só como variação mesmo...nao vejo essa "maravilha da musculação" que ele vende.

A real, antes dele lançar essa eu e a torcida do flamengo e corinthians juntas ja fazia isso, mas nao chamava de nada..apenas fazia, dai ele foi lá e paaaah...."minha criação, ponto 0" kkkkkk

Postado

Expandir  

Eu nem treino mais panturrilha, não adianta. Já treinei muito e não cresceram nem 1 cm. Ao mesmo tempo vejo alguns youtubers fitness "famosinhos" que vivem da imagem e também têm panturrilhas ridículas (como Omar Isuf ou o Eric Helms) e vejo que não estou sozinho. Cheguei à conclusão de que panturrilha é 90%+ genética e que elas não respondem ao treino como outros músculos, e mantenho essa opinião até alguém me mostrar uma evolução considerável de panturrilhas sem o uso de esteroides.

Em 31/07/2019 em 13:45, Fefe disse:

Expandir  

Ainda bem que meus braços são finos também! ??

• Moderador
Postado

vc é top Fefe e essas repostas do corpo, no sentido de evolução e de aguentar o trampo, são mto boas né....motiva cada vez mais e mais

Expandir  

Eu me motivo com vcs também.

como diria o Grande Mestre Sardinha......sabirila.....pernas de sabiá e superiores de gorila kkkkkkkkkkkkkk

Expandir  

Uma vez, no passado, falando com ele, me ajoelhei nos pés dele e fiz uma declaração (momento recordação).

Em 31/07/2019 em 14:01, Power_tr00 disse:

Dormiu o que o corpo pediu

E cuidar da pele é sempre importante

Ainda mais morando no Rio

Muito sol, areia, água salgada.... Maltratam a pele

Expandir  

Vi uma publicação de um mestre da dermatologia, essa semana, comentando o envelhecimento de duas irmães  gêmeas e a que pega mais sol parece mais nova que a que não pega, justamente porque mantém cuidados contínuos (igual treino).

Em 31/07/2019 em 15:50, LuizLeandro disse:

e mantenho essa opinião até alguém me mostrar uma evolução considerável de panturrilhas sem o uso de esteroides.

Expandir  

Mas é um músculo, precisa ser treinado para ganhar musculatura e tem função de bombear o sangue para o coração.  Então não é só treinar pela hipertrofia.

Em 31/07/2019 em 15:50, LuizLeandro disse:

Ainda bem que meus braços são finos também! ??

Expandir  

Pois é, já os meus bracinhos não são nada fininhos, então preciso treinar as panturrilhas.?

Postado
  Em 31/07/2019 em 16:59, Fefe disse:

Uma vez, no passado, falando com ele, me ajoelhei nos pés dele e fiz uma declaração (momento recordação)

Expandir  

que tooooop kkkk...e ele é moh de boa né..humildao, gente fina...nos poucos minutos que troquei ideia com ele, antes do stand bombar, me pareceu um cara beeeem de boa mesmo

Mas é um músculo, precisa ser treinado para ganhar musculatura e tem função de bombear o sangue para o coração.  Então não é só treinar pela hipertrofia.

Expandir  

up

Postado

Expandir  

Ah, mas não tem como fazer agachamentos, levantamentos terra, carregar peso em geral e não treinar as panturrilhas. Tudo isso atinge muito bem todos os músculos das pernas – se quiser fazer mais coisas, só por motivos cosméticos mesmo.

Postado

1) 2 caps de vitaC 500 gr.

2) 3 caps de Ômega

3) 1 cap de Vita D

4) 1 cap de 7Keto

5) Whey Protein

6) BCAA

7) Beta Alanina

? Magnésio PA

9) Lugol

10) Glutamina (quando lembro)

11) Melatonina

Postado

um músculo, precisa ser treinado para ganhar musculatura e tem função de bombear o sangue para o coração.  Então não é só treinar pela hipertrofia.

Expandir  

Panturrilha aguenta a gente o dia inteiro.

Na enciclopédia do Arnold ele fala que chegou a ficar tão puto com as deles que chegou a ficar um ano subindo escadas nas pontas dos pés pra dar mais estímulos pra elas.

Quando treinava panturrilha direto eu cheguei a 45 cm nelas. (Lembro de um amiga falando que elas eram mais grossas do que as coxas do namorado dela kkkk)

Agora com os trem de strongman powerlifting elas caíram pra 43 cm

Mas por elas serem tão resistentes e aguentarem nosso peso o dia inteiro, mesmo que a gente esteja andando, é bom treinar elas com cargas e estímulos elevados 

Panturrilha, antebraço e trapézios são algo que nos separam da turma de 65 kg que acha que é sarada pq vê gomos de abdômen...

Mas pra mim trapézios e antebraços são os novos abdomens...

E panturrilhas... Essas miseráveis 

• Moderador
Postado (editado)
  Em 31/07/2019 em 18:17, Dayvison-silva disse:

1) 2 caps de vitaC 500 gr.

2) 3 caps de Ômega

3) 1 cap de Vita D

4) 1 cap de 7Keto  não tomo mais faz tempo....

5) Whey Protein

6) BCAA não tomo mais também

7) Beta Alanina  ainda tenho e pretendo voltar a tomar mas parei

? Magnésio PA

9) Lugol  abortei da vida

10) Glutamina (quando lembro)  tenho mas não tomo 

11) Melatonina

Expandir  

Os que não citei é pq estão no meu protocolo.

Incluí multivitamínico, zinco  e SIMFORT (probiótico)

Editado por Fefe
Postado
  Em 31/07/2019 em 18:27, Power_tr00 disse:

Panturrilha, antebraço e trapézios

Expandir  

3 fdps esses aí....

Minhas panturras felizmente são good bom...mes retrasado ganhei 1cm nelas em deficit calorico, vai vendo

Antebraço tem um tempin que tenho focado em fortalece-los, são bem vascularizados e melhoraram demaaaaais...abandonei os straps
Trapezio venho batendo forte e notei uma melhora bem interessante recentemente...hj tem estimulo nele diga-se de passagem

Em 31/07/2019 em 18:27, Power_tr00 disse:

turma de 65 kg que acha que é sarada pq vê gomos de abdômen

Expandir  

detalhe importante aqui....na maioria nem é gomo de fato, aqueles 3D que vc consegue pegar, é só aquela definiçãozinha de leve..uns quadradinho ali.

---

"Abdômen "definido" com menos de 80kgs não é definição, é desnutrição"

Stronda, Leo

rindo, mas de nervoso

• Moderador
Postado

Peso de hoje bateu 57 kg.  Estou visivelmente mais magra e como disse antes, o dia de lixo não me promoveu ganho de peso.  Apenas mantive os 58,5 kg que já estava.

Aí fico pensando: semana que vem as calorias vão cair e onde o peso vai parar? 

Ontem, apesar de querer descansar, não resisti ao pole dance e brinquei de dançar um pouco (é viciante) até cansar.  Até ganhei uns hematomas, rsrs.

Hoje consegui fazer meu AEJ na escada novamente, com mais resistência e animação.  Se amanhã eu ainda estiver empolgada, farei de novo.

Postado
  Em 01/08/2019 em 13:32, Fefe disse:

Peso de hoje bateu 57 kg.  Estou visivelmente mais magra e como disse antes, o dia de lixo não me promoveu ganho de peso.  Apenas mantive os 58,5 kg que já estava.

Ontem, apesar de querer descansar, não resisti ao pole dance e brinquei de dançar um pouco (é viciante) até cansar.  Até ganhei uns hematomas, rsrs.

Hoje consegui fazer meu AEJ na escada novamente, com mais resistência e animação.  Se amanhã eu ainda estiver empolgada, farei de novo.

Expandir  

Pole não é só exercício pra vc

É lazer, alegria.

Igual quando pego minha guitarra. Viro autista na hora e esqueço do mundo

Ontem consegui alongar e treinar com elástico em casa

• Moderador
Postado
  Em 01/08/2019 em 13:48, Power_tr00 disse:

Pole não é só exercício pra vc

É lazer, alegria.

Expandir  

É lúdico, no final das coisas.  Minha mente transita entre mundos diferentes e a arte vem nos movimentos na barra.

Como vc disse, é um momento autista.  Aliás, minha mãe já dizia pra mim (quando eu era criança), que eu tinha características de autismo, já que eu vivia absorvida no mundo da música e esquecia o mundo real.  Agora imagina juntar a música e o pole!!!!

Postado

Expandir  

isso pq falavamos sobre fome hein kkkk....

acabei de comer minha pasta de amendoim...é um afago na alma nessa fase viu...pqp

Expandir  

boaaa....seu momento de lazer....top

Expandir  

que orgulho de vc Fefe ?

Em 01/08/2019 em 13:54, Fefe disse:

Agora imagina juntar a música e o pole!!!!

Expandir  

melhor dos mundos pra ti

• Moderador
Postado
  Em 01/08/2019 em 13:55, Richard Thomas disse:

isso pq falavamos sobre fome hein kkkk....

acabei de comer minha pasta de amendoim...é um afago na alma nessa fase viu...pqp

Expandir  

Vc esqueceu que estou no jejum.  Então, por hora é só chá de cavalinha com canela e muita água.

Ando com uma fome miserável nessa temperatura baixa.  Fico tendo desejos indevidos.

Postado
  Em 01/08/2019 em 14:00, Fefe disse:

Então, por hora é só chá de cavalinha com canela e muita água

Expandir  

eu matei minha cota de chá tem 30min...agora vai só na agua..mta agua kkkk

Em 01/08/2019 em 14:00, Fefe disse:

Fico tendo desejos indevidos.

Expandir  

eu tenho isso qndo vejo os posts no insta e face das comidas topzera.....nem fico olhando mto kkkk

Em 01/08/2019 em 14:06, Power_tr00 disse:

Assisti novamente um clássico do cinema tosco. Um drinque no inferno.

Expandir  

pooooooow mano...eu curto esse filme ó...acho tosco não...tanto que qndo pivete vi a tattoo do Seth e disse que qndo pudesse faria uma "igual".....tanto que hj em dia, olha só kkkkkkkk

Postado
  Em 01/08/2019 em 14:07, Richard Thomas disse:

pooooooow mano...eu curto esse filme ó...acho tosco não...tanto que qndo pivete vi a tattoo do Seth e disse que qndo pudesse faria uma "igual".....tanto que hj em dia, olha só kkkkkkkk

Expandir  

Mano

Falo tosco pq eles fizeram pra ornar o estilo b 

Mas roteiro do Tarantino

Tarantino atuando

George Clooney mostrando que é mais do que o sorriso da Nespresso

Juliette Lewis

Tom Savini

Só nego foda

• Moderador
Postado
  Em 01/08/2019 em 14:07, Richard Thomas disse:

Um drinque no inferno.

Expandir  

Tb não considero nada tosco e aquela atriz dançando com a cobra  ao som da banda é sedutor, o que combina com o pole.

Em 01/08/2019 em 14:15, Power_tr00 disse:

Mas roteiro do Tarantino

Tarantino atuando

Juliette Lewis

Tom Savini

Só nego foda

Expandir  

Bom d+!

Postado

Expandir  

krl mano, ce tira uns bagulho do nada kkkkkkkkkkkk pqp nao te aguento kkkk

Só nego foda

Expandir  

nao podemos esquecer da belissima Salma Hayek que contribuiu fortemente pra eu pirar nesse filme kkk

Outro fator tbm, na epoca em que eu vi esse filme, eu jogava um jogo chamado Countdown Vampires do PS1 que é basicamente um jogo do filme pq pqp...nao sei se oficialmente foi baseado nele, mas se nao for é um baita de um plagio (nao sei se se aplica aqui) kkkk

Em 01/08/2019 em 14:22, Fefe disse:

aquela atriz dançando com a cobra  ao som da banda é sedutor

Expandir  

é a Salma ?

Postado
  Em 01/08/2019 em 14:25, Richard Thomas disse:

krl mano, ce tira uns bagulho do nada kkkkkkkkkkkk pqp nao te aguento kkkk

Expandir  

Eu falo a primeira coisa que vem na cabeça.... No trabalho isso é foda pq não entendem

Em 01/08/2019 em 14:25, Richard Thomas disse:

belissima Salma Hayek que contribuiu fortemente pra eu pirar nesse filme kkk

Expandir  

Suspeitei desde o princípio

Vou deixar seu nome no tópico do desafio para que passem sua penitência

Falando nisso tem a série do Netflix

Ainda não vi. Sabe se vale a pena?

• Moderador
Postado

Se juntar Power, Richard e Fefe numa mesa,  o assunto não terá fim.

Em 01/08/2019 em 14:33, Power_tr00 disse:

Eu falo a primeira coisa que vem na cabeça.... No trabalho isso é foda pq não entendem

Expandir  

Vc se supera sempre!

Bom que ninguém enjoa de você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...