Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É difícil saber no que acreditar.. quando mais eu pesquiso, pior fica


rick2313

Posts Recomendados

Eu crio um topico aqui falando do meu cutting, em que eu tava comendo 3g/kg de proteina e 1g por kg de gordura.. e todo mundo descendo a lenha em mim, falado que a dieta ta toda errada, com proteína demais e gordura de menos

 

Aí vou procurar ler mais sobre o assunto, e entro eu um tópico fixo aqui no fórum, de artigos trazidos sobre o "guia do cutting"

 

E o cara cita um bom exemplo de dieta com 2,83g/kg de proteína e e 0,8g/kg de gordura

 

Ou seja, bem parecida com a minha, mas aqui meteram o pau em mim, mas esse tópico ta fixo aí.. É foda, parece que quanto mais voce quer aprender, menos voce aprende, porque é tanta coisa que voce lê, que nao dá pra saber no que acreditar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproveita pra aprender que isso tipo de tópico pertence à seção "Geral" kkkkkk

 

Existem inúmeras variáveis quando se fala de treino e nutrição, cada uma será modelada de acordo com inúmeros fatores, como objetivo, rotina, idade, experiência, condições de saúde, condições financeiras, hábitos, abordagem de cada profissional.... Não tem como achar uma fórmula pronta.

 

Me lembro de há alguns anos ter pensado em criar um tópico meio assim também, acreditava que alguém ia responder "Calma cara, é só fazer isso aqui, estudar aquilo ali e pronto". Inocência hahahaha

 

Lembre-se que você está em espaço de convivência social para troca de informações e experiências, você não está se consultando com um time de profissionais. Por isso, aprenda a ouvir (na verdade ler né), avaliar o que lhe é passado, pesquisar extensivamente sobre suas dúvidas, e principalmente, se quer que outros te ajudem, aprenda a ser gentil e humilde.

 

Finalmente, um cutting com 3g de proteína e 1g de gordura por kg de peso corporal não está necessariamente errado, assim como pode não estar certo. Eu talvez faria por exemplo, se quisesse manter os carbos muito baixos, tivesse problemas com saciedade, tivesse uma rotina energeticamente pouco exigente e se tivesse grana pra jogar fora hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Hell22 disse:

Aproveita pra aprender que isso tipo de tópico pertence à seção "Geral" kkkkkk

 

Existem inúmeras variáveis quando se fala de treino e nutrição, cada uma será modelada de acordo com inúmeros fatores, como objetivo, rotina, idade, experiência, condições de saúde, condições financeiras, hábitos, abordagem de cada profissional.... Não tem como achar uma fórmula pronta.

 

Me lembro de há alguns anos ter pensado em criar um tópico meio assim também, acreditava que alguém ia responder "Calma cara, é só fazer isso aqui, estudar aquilo ali e pronto". Inocência hahahaha

 

Lembre-se que você está em espaço de convivência social para troca de informações e experiências, você não está se consultando com um time de profissionais. Por isso, aprenda a ouvir (na verdade ler né), avaliar o que lhe é passado, pesquisar extensivamente sobre suas dúvidas, e principalmente, se quer que outros te ajudem, aprenda a ser gentil e humilde.

 

Finalmente, um cutting com 3g de proteína e 1g de gordura por kg de peso corporal não está necessariamente errado, assim como pode não estar certo. Eu talvez faria por exemplo, se quisesse manter os carbos muito baixos, tivesse problemas com saciedade, tivesse uma rotina energeticamente pouco exigente e se tivesse grana pra jogar fora hehehe

 

Entendi cara, mas é difícil achar gente gentil e humilde igual você..

 

seu post é um exemplo.. falou que tá na seção errada de forma amigável e descontraída, enquanto outros iam me criticar que falando que nem sei onde estou postando as coisas

 

Falou que meu cutting pode estar certo, que vai depender da minha rotina.. mas eu acho o pessoal aqui muito arrogante.. mal sabem da minha rotinha, e descendo a lenha na minha dieta.. falando de forma grossa e prepotente .. parece que o povo aqui sabe tudo e você não sabe nada

 

Curiosamente você é um user novato como eu.. eu outro tópico que eu criei, eu disse ter perdido 10 quilos no cutting, que estava com 66kg tendo 1,70 de altura, e a primeira resposta é de um "user experiente", falando que devo estar com desnutrição .. não to dizendo que os caras velhos daqui são todos assim, mas muita gente se acha o dono da verdade, e todo novato não sabe de nada

 

Parabéns pelo post, criticou de maneira amigável, e deu sua opinião sem ser grosso ou se achar o bonzao

Editado por rick2313
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, rick2313 disse:

 

Entendi cara, mas é difícil achar gente gentil e humilde igual você..

 

seu post é um exemplo.. falou que tá na seção errada de forma amigável e descontraída, enquanto outros iam me criticar que falando que nem sei onde estou postando as coisas

 

Falou que meu cutting pode estar certo, que vai depender da minha rotina.. mas eu acho o pessoal aqui muito arrogante.. mal sabem da minha rotinha, e descendo a lenha na minha dieta.. falando de forma grossa e prepotente .. parece que o povo aqui sabe tudo e você não sabe nada

 

Parabéns pelo post, criticou de maneira amigável, e deu sua opinião sem ser grosso ou se achar o bonzao

É preciso entender o lado da galera também. Eu apareço de vez em quando aqui no fórum, respondo um ou outro tópico que está no topo... Mas tem muitos caras que estão sempre aqui, lidando com todo tipo de pessoa, respondendo tópicos do tipo "Esse whey vai me deixar monstrão?" e esses tópicos aparecem várias vezes por dia kkkkk Não é fácil manter a paciência.

 

Dentro do fórum existe uma infinidade de informações, acho que aprendi todo o pouco que sei por aqui, mas cada novo tópico criado acrescenta um novo conteúdo. Pense comigo, se esse novo conteúdo enriquece o fórum, ótimo, mas se é um assunto já discutido, apenas dificulta para as outras pessoas achar informação de qualidade aqui dentro. Por isso os moderadores e a galera que preza pela organização, não vai ter muita paciência com tópicos de dúvidas e iniciantes que começaram a estudar agora. E sim, assim como em todo espaço de convivência, vai ter muita gente arrogante por aqui também kkkkk Mas você não precisa responder no mesmo tom, a maioria do pessoal assíduo daqui está sim disposto a ajudar qualquer pessoa que precise e que valorize sua ajuda, basta saber pedir.

 

E obrigado pelos elogios :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu querido, esses numeros sao apenas parâmetros, EU* sou a favor de em cutting mandar PELO MENOS 2,2g de proteina por kg corporal, eu mando mais, mas PRA MIM* isso eh o minimo q tem q se mandar, tem gente q manda mais e gente q manda menos, gordura como vc falou por questões hormonais e ate mesmo por muitos estudos ja citados aqui no forum, o legal eh vc ter pelo menos umas 20-25% das calorias da dieta vindas de gordura, na prática isso da 0,8-1,2g de gordura por kg corporal, mas tem gente q manda mais q isso, eu inclusive ja mandei 1,5g kg de gordura. Tudo isso sao parametros e diretrizes pra vc seguir o caminho certo. Se eu fosse te dar um Conselho diria o seguinte: 

 

1)Estabeleça uma meta de kcals para bater todo dia garantindo que vc esteja em deficit de pelo menos 300 e nao mais q 600-700

 

2)Consuma PELO MENOS 2,2g proteina kg e 1g de gordura

 

3)veja quantas calorias sobram e distribuada  forma q achar elhor e q se sentir melhor(carb prot gord)

 

Abraço mano se precisar de ajuda manda uma mensagem privada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Hell22 disse:

 a galera que preza pela organização, não vai ter muita paciência com tópicos de dúvidas e iniciantes que começaram a estudar agora. E sim, assim como em todo espaço de convivência, vai ter muita gente arrogante por aqui também kkkkk Mas você não precisa responder no mesmo tom, a maioria do pessoal assíduo daqui está sim disposto a ajudar qualquer pessoa que precise e que valorize sua ajuda, basta saber pedir.

 

E obrigado pelos elogios :) 

Exato. Mas se vc for olhar os tópicos desse membro, todos são contra o que o fórum prega. E cada vez mais nos tópicos ele ofendeu os membros, e não aceitou os conselhos, temos que ter humildade, eu estou disposto a ajudar quem quer ser ajudado, e não pessoas que não tem paciência pra pesquisar, se eu aprendi pq ele não poderia? Afinal, nossa internet é a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lucasf21 disse:

Exato. Mas se vc for olhar os tópicos desse membro, todos são contra o que o fórum prega. E cada vez mais nos tópicos ele ofendeu os membros, e não aceitou os conselhos, temos que ter humildade, eu estou disposto a ajudar quem quer ser ajudado, e não pessoas que não tem paciência pra pesquisar, se eu aprendi pq ele não poderia? Afinal, nossa internet é a mesma.

verdade, você é um exemplo, com posts inteligentes e muito educado, sempre com conteúdo pra acrescentar

 

52SV6yP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque eu já vi várias vezes você ofender membros, o @Torf que tentou te ajudar algumas vezes, e ele só recebeu patadas. eu não sou capacho de ninguém, e também to aqui pra falar a verdade. vc não tava vendo definição, e o que os outros membros falaram? a mesma coisa que eu, estava com pouca massa muscular, isso é sinônimo de desnutrição... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...