Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É difícil saber no que acreditar.. quando mais eu pesquiso, pior fica


rick2313

Posts Recomendados

3 minutos atrás, lucasf21 disse:

Porque eu já vi várias vezes você ofender membros, o @Torf que tentou te ajudar algumas vezes, e ele só recebeu patadas. eu não sou capacho de ninguém, e também to aqui pra falar a verdade. vc não tava vendo definição, e o que os outros membros falaram? a mesma coisa que eu, estava com pouca massa muscular, isso é sinônimo de desnutrição... 

parabéns, você nao sabe a diferença entre magreza e desnutrição.. você nem sabe o significado das palavras que usa, e ainda soou ofensivo

 

Já te ofendi por acaso, antes desse tópico aí ?

 

pouca massa muscular é sinônimo de desnutrição.. vivendo e aprendendo

Editado por rick2313
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, rick2313 disse:

parabéns, você nao sabe a diferença entre magreza e desnutrição.. você nem sabe o significado das palavras que usa, e ainda soou ofensivo

 

Já te ofendi por acaso, antes desse tópico aí ?

Pesquise o que é sinônimo jovem.

sinônimo
adjetivo substantivo masculino
  1. 1.
    ling semt diz-se de ou palavra de significado semelhante a outra e que pode, em alguns contextos, ser usada em seu lugar sem alterar o significado da sentença.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasf21 disse:

Pesquise o que é sinônimo jovem.

sinônimo
adjetivo substantivo masculino
  1. 1.
    ling semt diz-se de ou palavra de significado semelhante a outra e que pode, em alguns contextos, ser usada em seu lugar sem alterar o significado da sentença.

 

Cara, você mesmo se contradiz

 

Eu sei muito bem o que é sinônimo

 

Você também sabe.. mas o que você nao sabe é que pouca massa muscular e desnutrição, não são sinônimos, nem de longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é mais comum do que voce imagina. E pode ter certeza que nao é só no mundo da musculação  que vc ira se deparar com esse problema.

 

Existe aquela frase "quanto mais eu estudo, menos eu sei". Isso porque durante o seu estudo/pesquisa voce vai se deparar com diferentes pontos de vista e opiniões, oq criara duvidas em sua cabeça. Mas, como disseram, o corpo humano é individual, varia de cada um, entao é esperado que se encontre artigos dizendo coisas diferentes, e por vezes até opostas.

 

Então nao tenha medo de errar. Leia, estude e escolha um caminho, aquele que lhe pareceu mais correto (lembre-se de prezar sempre pela fonte). O importante é, depois de escolher o seu caminho, persista nele por um tempo minimo, tenha paciencia e observe os resultados.

 

Nao fique mudando seu plano a cada vez que se deparar com uma opinião contrária. É  muito comum (e eu ja fiz isso) por exemplo: iniciar um cutting com X calorias, e depois de 1 semana de cutting mudar estas calorias porque achou um estudo q vai contra esse principio. Entenda, SEMPRE aparecerão artigos com resultados diferentes, porque o corpo humano é diferente! (Por mais que os metodos desses estudos tentem afastar essas variaveis).

 

Entao se dê a oportunidade de:

1) ESTUDAR, 2) OPTAR POR UM CAMINHO, 3) APLICA-LO, 4) TER PACIENCIA, e no fim de tudo, baseado no que vc experimentou, faca ajustes.

 

 

Grande abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, rick2313 disse:

Eu crio um topico aqui falando do meu cutting, em que eu tava comendo 3g/kg de proteina e 1g por kg de gordura.. e todo mundo descendo a lenha em mim, falado que a dieta ta toda errada, com proteína demais e gordura de menos

 

Aí vou procurar ler mais sobre o assunto, e entro eu um tópico fixo aqui no fórum, de artigos trazidos sobre o "guia do cutting"

 

E o cara cita um bom exemplo de dieta com 2,83g/kg de proteína e e 0,8g/kg de gordura

 

Ou seja, bem parecida com a minha, mas aqui meteram o pau em mim, mas esse tópico ta fixo aí.. É foda, parece que quanto mais voce quer aprender, menos voce aprende, porque é tanta coisa que voce lê, que nao dá pra saber no que acreditar

faça o básico, o que tu fez tá certo, é que agora a moda do fórum é paleo diet, low carb e esses caralho, mas faça o básico, segue o que a galera old school do fórum falava que é sucesso.

esse negócio de inventar firula demais termina - se não pior - igual o básico.

 

procura pela pirâmide da nutrição do Eric Helms e o EBook hipertrofia.org, tópico do RTiago, tudo o que tu precisa saber tá nesses dois tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, cormaya disse:

faça o básico, o que tu fez tá certo, é que agora a moda do fórum é paleo diet, low carb

Discordo, low carb é da época old school, e sem dúvida é uma das melhores estrategias... mas concordo com vc, se ele fizer o básico vai haver resultados, eu curto deixar as proteínas por volta de 2,5g kg, um ótimo teste na minha opinião é ir adicionando proteína, se está com muita dor muscular tardia, aumenta as proteínas... comigo funcionou, achei a quaNtidade ideal de proteínas pro meu organismo, a literatura só serve como base, pois só na prática a pessoa vai ver o que funciona melhor para ela.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Discordo, low carb é da época old school, e sem dúvida é uma das melhores estrategias... mas concordo com vc, se ele fizer o básico vai haver resultados, eu curto deixar as proteí as por volta de 2,5g kg, um ótimo teste é ir adicionando proteína, se está com muita dor muscular tardia, aumenta as proteínas... comigo funcionou, achei a quNtidade ideal de proteínas pro meu organismo, a literatura só serve como base, pois só na prática a pessoa vai ver o que funciona melhor para ela.

 

Tudo bem com as proteínas, nao entendi foi o pessoal mandando eu colocar 2g de gordura por kilo corporal

 

se eu fizer isso nao sobra kcal pros carbos, e eu preciso de carbo pelo menos no pré treino, pra mandar um pouco de energia e glicogênio pro músculo, já que malho de manhã e minha ceia não tem carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rick2313 disse:

 

Tudo bem com as proteínas, nao entendi foi o pessoal mandando eu colocar 2g de gordura por kilo corporal

 

se eu fizer isso nao sobra kcal pros carbos, e eu preciso de carbo pelo menos no pré treino, pra mandar um pouco de energia e glicogênio pro músculo, já que malho de manhã e minha ceia não tem carbo

Qt vc pesa? Qual a estimativa de kcals? Me manda uma mensagem privada q eu te ajudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...