Ir para conteúdo

Relato de ciclo de oxandrolona c/ dieta, treino e fotos

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Como esta seus aerobicos e treino de abs? Faz estomac vacum? 

Estou fazendo 20 minutos de caminhada depois do treino de superiores, ainda estou me adaptando, fiquei muito tempo sem fazer cardio. 

Faço abd 4x15 no solo, na bola e infra junto com o treino de braço. Comecei a fazer vacuum deve ter uma semana, faço junto com o treino de abs. É uma técnica bem mais difícil do que eu imaginava, mas acho que estou melhorando, rs. 

Postado
36 minutos atrás, tekaa disse:

Estou fazendo 20 minutos de caminhada depois do treino de superiores, ainda estou me adaptando, fiquei muito tempo sem fazer cardio. 

Faço abd 4x15 no solo, na bola e infra junto com o treino de braço. Comecei a fazer vacuum deve ter uma semana, faço junto com o treino de abs. É uma técnica bem mais difícil do que eu imaginava, mas acho que estou melhorando, rs. 

Que eu saiba Vacum deve ser feito em jejum.

Eu só consigo fazer as séries em jejum, se eu comer não vou murchar 1/3 do que murcho em jejum :S

Postado

hmmmmm, tentarei. Mas a dificuldade maior é expulsar todo o ar, a sensação de fraqueza vem mt rápido, não consigo segurar quase nada até inspirar de novo. Faz todos os dias?

Postado
Agora, tekaa disse:

hmmmmm, tentarei. Mas a dificuldade maior é expulsar todo o ar, a sensação de fraqueza vem mt rápido, não consigo segurar quase nada até inspirar de novo. Faz todos os dias?

Sim.

Com o tempo acostuma, segurava só uns 10s quando comecei :D

Postado (editado)
6 minutos atrás, tekaa disse:

Tenta ficar de costas rente a uma parede, com as mãos para trás acima do popoti, no cox por aí... 

Respira fundo e vai soltando devagar, como se quizesse expelir seus órgãos, se abaixo do seu peito, bem no meio, sentir uma fisgadinha, dorzinha sla, é o limite e daí pra frente só coisar o abdomen, RS 

Eu curto não fazer "repetições", prefiro ficar o máximo de tempo com o abdômen contraido. Essa técnica é ótima, resultado notável em curto prazo mesmo...

Editado por BolsoMonstro
Postado
Agora, BolsoMonstro disse:

Tença ficar de costas rente a uma parede, com as mãos para trás acima do popoti, no cox por aí... 

Respira fundo e vai soltando devagar, como se quizesse expelir seus órgãos, se abaixo do seu peito, bem no meio, sentir uma fisgadinha, dorzinha sla, é o limite e daí pra frente só coisas o abdomen, RS 

Eu curto não fazer "repetições", prefiro ficar o máximo de tempo com o abdômen contraido. Essa técnica é ótima, resultado notável em curto prazo mesmo...

Eu fico 3x máximo de tempo.

Você faz só 1x ?

Postado
Agora, Carllos Godyr disse:

Você faz só 1x ?

Não, tava fazendo uma "série" de umas 4x do máximo de tempo. Mas tava fazendo dia sim, dia não. Ou seja, fiz 3 vezes. Rs. Vou tentar em jejum amanhã. 

Postado
Agora, tekaa disse:

Não, tava fazendo uma "série" de umas 4x do máximo de tempo. Mas tava fazendo dia sim, dia não. Ou seja, fiz 3 vezes. Rs. Vou tentar em jejum amanhã. 

Tenta é bem melhor, murcha muito mais :D

Faz todo dia :D

Postado
5 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Você faz só 1x ?

Como assim? :ph34r: nao entendi

Postado
Agora, BolsoMonstro disse:

Como assim? :ph34r: nao entendi

Você diz que não curte fazer repetições, por isso perguntei se você segura só uma vez por quanto aguentar.

Eu mesmo seguro 3x o máximo que aguentar.

Postado

Inspira, solta todo o ar, tenta colar a barriga nas costas, fica assim o máximo de tempo em que aguentar até a próxima inspiração. Descanso um pouco e repito o processo. Eu também não entendi como você faz, haha. Você contrai o abs, mas continua respirando normal ?

Postado
4 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Você diz que não curte fazer repetições, por isso perguntei se você segura só uma vez por quanto aguentar.

Eu mesmo seguro 3x o máximo que aguentar.

Eu tiro todo o ar, aí faço uma rep e seguro uns segundos, no máximo faço mais uma ou duas. Entendeu?

Não sinto nada fazendo reps... Não é como um músculo trabalhando, na verdade é, mas é trabalhado de forma diferente. Enquanto está contraido está trabalhando, pois vc até sente queimar... Então quanto menos reps, mais tempo o músculo fica contraído, ou seja, mais trabalha. Penso assim, e comigo deu um resultado do cacete, eu tinha abdômen fraco, solto, tipo falso magro antigamente. Isso "curou". Mas quando você para de fazer, é normal voltar próximo ao que era antes, como se fosse igual parar de treinar mesmo.. Em bulking eu sempre paro e vejo isso.

Postado
4 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

Eu tiro todo o ar, aí faço uma rep e seguro uns segundos, no máximo faço mais uma ou duas. Entendeu?

Sim, é exatamente isso que faço tb. Só não fazia em jejum e nem todo dia. O objetivo nem é fortalecer, é mais afinar a cintura mesmo. 

Postado (editado)

Só não pode respirar contraindo... Aí não tem exaustão direito. O correto é você tipo, estar sem ar, contraindo o Abd, e aí tentar realmente puxar ar, como de quizesse puxar de dentro do corpo (que viagem), sua barriga vai ser "puxada" pra trás por isso, ai que mora o vacuum. É complicado falar disso pois cada um meio que imagina como é feito isso kkk mas o que ajuda é isso mesmo... Eu tento respirar mas com a traquéia travada, aí a barriga cola nas costas hauhauahaua 

Editado por BolsoMonstro
Postado

guria, ja deu uma diferenca no teu shape sim!

Acompanhando aqui! :)

E pegando o gancho do stomach vacuum, eh questao de costume. Eu tenho facilidade pq danco há 10 anos mas sofri bastante no comeco... de qlq forma, depois de algumas semanas treinando todos os dias mesmo que poucas repeticoes ao dia, fica tranquilo. 

Postado
Em 30/01/2016 at 02:04, BolsoMonstro disse:

Eu tento respirar mas com a traquéia travada, aí a barriga cola nas costas hauhauahaua 

Cara, valeu mesmo pela dica, travar a traqueia foi um diferencial. Melhorou mt, hahahaha. 

Postado

Hoje, segunda, dia de diminuir mais uma vez os carbos. Segue a dieta:

Dieta: 

Bebo de 3 a 4L de água por dia

1º Refeição

Crepioca (30gr de tapioca + 3 ovos inteiros) + Multivitamínico 

2º Refeição (pré-treino)

100gr de patinho + 1 colher de sopa de azeite 

70gr de batata doce

3º Refeição (pós-treino)

150gr de frango

100gr de batata doce

4º Refeição

Crepioca (30gr de tapioca + 3 ovos inteiros)

5º Refeição 

1 dose de whey + 20gr de castanha do pará

Repartição das Calorias:
Carboidratos (25%)
Gorduras (37%)
Proteínas (38%)

Gord Carbs Prot Cals

59,71 89,19 135,13 1459
Postado

Hoje treinei superiores, fiz abs e consegui fazer 30 min de esteira (corri 20 e andei 10), vamos ver o resultado disso amanhã, rs. Espero não prejudicar o treino de pernas. 

Continuo sem colaterais, nenhuma alteração significativa em nenhum aspecto. B)

Estou sentindo uma vontade absurda de comer doce, que sempre foi minha fraqueza, minha mãe chegava a esconder os chocolates da casa pra que eu consumisse aos poucos,.. :unsure:. Vou ver se faço qualquer besteirinha com o whey, sem sair dos macros e dormir feliz. 

Postado

minina faz "chocolate maromba", dilui um whey gostoso com agua e poe no freezer. Engana pra cacete a vontade de doce!

(se a vontade pegar MTO pesado, considere trocar a gordura boa de alguns ovos por pasta de amendoim, poe whey no minduim e um pouco de agua e faz nutella)

Postado
10 minutos atrás, darkjedi disse:

gelatina é uma boa tb, não?

Depende... Se for consumir a gelatina padräo, cheia de corantes, conservantes, aromatizantes e acúcar, näo acho que seja uma boa.

Postado
37 minutos atrás, Torf disse:

Depende... Se for consumir a gelatina padräo, cheia de corantes, conservantes, aromatizantes e acúcar, näo acho que seja uma boa.

mas convenhamos q entre um pote de sorvete e uma gelatina zero, na hora do aperto a gelatina eh menos prejudicial. O problema é fazer a vontade de doce passar com gelatina...aqui nao funciona nao kkkkkkkk

Postado
21 minutos atrás, marna disse:

mas convenhamos q entre um pote de sorvete e uma gelatina zero, na hora do aperto a gelatina eh menos prejudicial. O problema é fazer a vontade de doce passar com gelatina...aqui nao funciona nao kkkkkkkk

Também vive na Alemanha? =)

Postado
43 minutos atrás, Torf disse:

Também vive na Alemanha? =)

rapai do céu, num tinha reparado q ce era de Koblenz! Moro em Münster! ahuahauahaua

(vou parar de floodar o topico da amiga, juro)

Postado
1 hora atrás, marna disse:

Para isto existem várias receitas "low-carb"

Eu mesmo em fase de cutting costumava fazer receita de "danoninho" caseira... usava ricota, clight de morango, adoçante, etc.

Os macros dessa receita não tinham praticamente nenhum impacto sobre a dieta e eu me saciava bem.

Enfim, creio que é importante encontrar meios de tentar suprir as suas vontades... porque senão vai chegar um momento que a dieta vai ficar tão restritiva que você vai perder o prazer de comer, perder o paladar, e com isso perde o animo e foco também.

Estaria mentido se eu falasse que nunca passei vontade de nada, porque já passei e ainda passo as vezes... mas acho que vale a pena procurar algum substituto viável, para ao menos enganar "os olhos"  quando bater as vontades.

@tekaa

Estou seguindo em off o relato.

Segue firme que o shape já está começando a mudar! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...