Postado 15/01/2016 às 20:58 01/15, 2016 0 topicos no forum inteiro aqui sobre isso. Tava pesquisando ciclos de BB famosos e encontrei que supostamente o PHIL HEATH toma isso, fui pesquisar e li o seguinte: https://www.sarmstore1.com/gw-501516-cardarine/ GW 501516 is the “ultimate endurance enhancer” – It’s used by elite athletes and competitors for a reason. Gives you insane energy levels – so you can push harder in the gym, increase your intensity, and bust through plateaus like never before. Decreases recovery time – meaning you can lift almost every day while taking GW. Will rapidly melt fat, but is NON CATABOLIC. That means you’ll keep all your gains while getting leaner. Will get you immediate, noticeable results: literally on the first dose. Provides one of the cleanest energies. It’s not a stimulant, so you won’t crash or feel anxious at all. The ability to run for as long as 12 weeks. You’ll get better and better results the longer you take it. Is versatile – can be stacked with virtually anything. Can be used while cutting or bulking. Cardarine will accelerate your results no matter what you do. Gives you an overall sense of health and well being. You’ll feel amazing while you’re on it. No side effects, liver toxicity, or suppression have been reported. There’s no need for PCT either. Called the possible cure for obesity, Cardarine allows you to lose weight by using fat stores for energy rather than carbohydrates. Mil beneficios, 0 colaterais? kkk Que diabos é isso? Onde compra? kkk
Postado 16/01/2016 às 00:50 01/16, 2016 É um sarm. Se fosse esse milagre todo, todos usariam. Propaganda enganosa, meio óbvio. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 16/01/2016 às 20:48 01/16, 2016 Autor Não é SARM não. O Phil Heat usa. Andei vendo estudos no pubmed, relatos do youtube e da net em geral, parece bom. Tem site que vende abertamente, será que dá zica de comprar? https://www.sarmstore1.com/gw-501516-cardarine/
Postado 17/01/2016 às 08:21 01/17, 2016 11 horas atrás, Akilles disse: Não é SARM não. O Phil Heat usa. Andei vendo estudos no pubmed, relatos do youtube e da net em geral, parece bom. Tem site que vende abertamente, será que dá zica de comprar? https://www.sarmstore1.com/gw-501516-cardarine/ Você diz que näo é SARM mas quando o cara abre o link que você deu aparece o título: GW 501516 (Cardarine): The Ultimate SARM for Endurance and Fat Loss Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 17/01/2016 às 14:05 01/17, 2016 Autor SARM = Agonista seletivo de receptor androgênico Cardarine = Agonista seletivo do receptor PPAR Delta. Citar No campo da biologia molecular, os receptores ativados por proliferador de peroxissoma, conhecidos como PPAR (Peroxisome proliferator-activated receptor) são um grupo deproteínas receptoras nucleares que funcionam como fatores de transcrição que regulam a expressão dos genes. Os PPARs desempenham um papel essencial na regulação dadiferenciação celular, desenvolvimento, e metabolismo (carboidratos, lipídios, proteínas), e carcinogênese de organismos superiores. β/δ (beta/delta) - expressado em muitos tecidos mas marcadamente no cérebro, tecido adiposo e na pele Se PPAR nao é receptor androgenico (ACHO que não), logo Cardarine não é SARM. Só deram o nome atoa, assim como a gente chama os outros de Frango, mas nao significa que sejam frangos (galinhas) de verdade Editado 17/01/2016 às 14:07 01/17, 2016 por Akilles (veja o histórico de edições)
Postado 13/12/2016 às 13:18 12/13, 2016 Dei uma olhada também nesse "cardarine", será que no brasil somente manipulado ? Horoscopo do Ectomorfo: "Quando você começar a cagar 2x por dia, você está no caminho certo." Novo diário de treino cutting - Diário 2017 - SECAAAA
Postado 13/12/2016 às 15:51 12/13, 2016 Os sarms são esse milagre todo sim, já usei ostarine, fiz relato no tópico da ostarine A droga perfeita pra usar na TPC, não afeta o eixo quando usada em doses baixas até 6 semanas e quando afeta é só parar uns dias que volta ao normal 2 horas atrás, Borb's disse: Dei uma olhada também nesse "cardarine", será que no brasil somente manipulado ? Nao acho que manipula, essas drogas ainda não foram liberadas pra uso, ainda estão em testes Mas não é proibido importar
Postado 13/09/2017 às 14:08 09/13, 2017 Ressuscitando o tópico, cada vez se fala mais de SARM´s e a Cardarine me interessa muito, a venda já está rolando em maior quantidade aqui no BR... Alguém mais usou / está usando ? Pouquíssimos relatos de uma substância que parece ser muito boa... Comentem!
Postado 2/10/2017 às 04:41 10/2, 2017 Em 13/09/2017 em 11:08, trembo disse: Ressuscitando o tópico, cada vez se fala mais de SARM´s e a Cardarine me interessa muito, a venda já está rolando em maior quantidade aqui no BR... Alguém mais usou / está usando ? Pouquíssimos relatos de uma substância que parece ser muito boa... Comentem! Também acho bastante interessante. Vi o André Zuccaro e mais alguns caras renomados comentando sobre Cardarine. No geral efeitos bons, principalmente quanto a bem estar e na parte respiratório. Perda de retenção também "Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."
Postado 2/10/2017 às 11:00 10/2, 2017 6 horas atrás, Ulfburk disse: Também acho bastante interessante. Vi o André Zuccaro e mais alguns caras renomados comentando sobre Cardarine. No geral efeitos bons, principalmente quanto a bem estar e na parte respiratório. Perda de retenção também Pois é cara, to quase pegando pro final do cutting. Outro cara que usou foi o Rafael Rey, o rey physique segundo o jason, que relata bons resultados no pre contest do cara.
Postado 4/10/2017 às 15:38 10/4, 2017 Estou usando...comecei ontem 20mg/dia...pode ser psico...mas no final do dia não tive o cansaço habitual, vou pegar uma amostragem maior e passo o relato obs ...estou em blast 300mg tremb/wk abraço
Postado 4/10/2017 às 15:54 10/4, 2017 Eu vi relatos sobre isso, tem uma área no reddit que fala exclusivamente sobre os sarm's, se quiser procurar digita no google: Reddit PEDs. Os SARM's não são igual os AE's, não dão resultados tão grandes como, mas o resultado é sim satisfatório, pelo quesito saúde (respeitando as doses, sem abuso). No canal do Jason tem vídeos explicativos, aqui no BR é difícil você encontrar relatos sobre os SARM's, e tem uma loja que vende os SARM's aqui no Brasil, mas é de qualidade duvidosa os produtos. Eu andei estudando sobre dois: o LGD 4033, mais conhecido por Ligandrol, que é mais efetivo em bulking e o Cardarine que é melhor para cutting. Tem um rapaz no youtube chamado Ruam Dias, ele está fazendo um ciclo de Oxan + Cardarine + Ligandrol. Ele é Brasileiro, vale a pena acompanhar.
Postado 5/10/2017 às 05:39 10/5, 2017 Creio que muitos daqui não curtem o Crossfit, talvez pelo método, talvez por preferir a boa e velha academia, entretanto algo inegável é o tamanho que essa nova marca tem alcançado no mundo todo. Muitos atletas de alto nível em outras modalidades migraram pra esse esporte. Desde 2009 é realizado anualmente o campeonato "Crossfit Games" que vem crescendo a cada ano, patrocinado por diversas marcas de peso e com prêmios altissimos (U$275.000 para o primeiro colocado) Pois bem, essa semana um dos atletas que ficou em 3º colocado em 2017 foi desclassificado pelo uso de substancias proibidas, uma delas é o ENDUROBOL também conhecido como CARDARINE. Link da matéria: https://games.crossfit.com/article/ricky-garard-disqualified O ponto que quero chegar é, para aqueles que duvidam da eficácia, é realmente dificil acreditar que um atleta desse nível, patrocinado por marcas grandes, com equipes de profissionais o acompanhando, com MUITO à perder, utilize algo que seja inútil ou mesmo que não dê muitos resultados, concordam?
Postado 5/10/2017 às 11:15 10/5, 2017 19 horas atrás, renangalina disse: Eu vi relatos sobre isso, tem uma área no reddit que fala exclusivamente sobre os sarm's, se quiser procurar digita no google: Reddit PEDs. Os SARM's não são igual os AE's, não dão resultados tão grandes como, mas o resultado é sim satisfatório, pelo quesito saúde (respeitando as doses, sem abuso). No canal do Jason tem vídeos explicativos, aqui no BR é difícil você encontrar relatos sobre os SARM's, e tem uma loja que vende os SARM's aqui no Brasil, mas é de qualidade duvidosa os produtos. Eu andei estudando sobre dois: o LGD 4033, mais conhecido por Ligandrol, que é mais efetivo em bulking e o Cardarine que é melhor para cutting. Tem um rapaz no youtube chamado Ruam Dias, ele está fazendo um ciclo de Oxan + Cardarine + Ligandrol. Ele é Brasileiro, vale a pena acompanhar. Ruam Pires você quis dizer, e não é Cardarine e sim Ostarine que ele está fazendo uso.
Postado 5/10/2017 às 16:09 10/5, 2017 4 horas atrás, trembo disse: Ruam Pires você quis dizer, e não é Cardarine e sim Ostarine que ele está fazendo uso. Sim, é este o nome. Acabei fazendo uma confusão com os nomes, obrigado pela correção! 10 horas atrás, gmarini disse: Creio que muitos daqui não curtem o Crossfit, talvez pelo método, talvez por preferir a boa e velha academia, entretanto algo inegável é o tamanho que essa nova marca tem alcançado no mundo todo. Muitos atletas de alto nível em outras modalidades migraram pra esse esporte. Desde 2009 é realizado anualmente o campeonato "Crossfit Games" que vem crescendo a cada ano, patrocinado por diversas marcas de peso e com prêmios altissimos (U$275.000 para o primeiro colocado) Pois bem, essa semana um dos atletas que ficou em 3º colocado em 2017 foi desclassificado pelo uso de substancias proibidas, uma delas é o ENDUROBOL também conhecido como CARDARINE. Link da matéria: https://games.crossfit.com/article/ricky-garard-disqualified O ponto que quero chegar é, para aqueles que duvidam da eficácia, é realmente dificil acreditar que um atleta desse nível, patrocinado por marcas grandes, com equipes de profissionais o acompanhando, com MUITO à perder, utilize algo que seja inútil ou mesmo que não dê muitos resultados, concordam? Concordo com você amigo, o problema é que a substância é relativamente nova para nós Brasileiros, e os estudos realizados, não foram a longo prazo, e sim curtos. Se eu tivesse como comprar ($) faria o teste. Abraços.
Postado 10/11/2017 às 01:31 11/10, 2017 olá galera boa noite sou novo no grupo...porem já tenho uns 15 anos de treino... estou usando mk 677 com cardarine....
Postado 26/12/2017 às 10:56 12/26, 2017 estou usando em combinação com mk677 .... estou na 7°semana.... muito suor e fôlego e um pequeno diminuição do BF%
Postado 14/01/2018 às 17:57 01/14, 2018 Realmente Cardarine funciona, porém está longe de valer a pena. peace. Se te ajudei, curta aqui ! " Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg 12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF Road to~ 90kg! GO!deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg ■▇—————▇■
Crie uma conta ou entre para comentar