Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Da Optimum - Pro Complex Gainer


vitinhok

Posts Recomendados

Publicidade

Esse Pro Complex Gainer é melhor que o Serious Mass que tb é da Optimum Nutrition?

Alguem já tomou Isopure Mass da Nature's Best? Parece ser otimo, é livre de lactose(carbo oriunda do leite que dá diarreia).

Nature's Best Isopure Mass is a state of the art weight gainer loaded with 53 grams of 100% Ion Exchange whey protein isolate, 86g carbs, 4g fiber and only 3 grams of sugar. Plus, it's packed with BCAA's and glutamine for muscle tissue support. It's not too sweet, or thick, and won't upset your stomach. It's lactose free and trans fat free.

Major Proteins Include:

* Beta-lactoglobulin 55-62%

* Alpha-lactalbumin 19-22%

* Immunoglobulin 9-10%

* Bovine Serum Albumin 6-8%

* Lactoferrin .5-1%

BCAA Make-Up

* 3673mg of isoleucine

* 8337mg of leucine

* 3265mg of valine

* 4.9g of L-Glutamine

3.25 Lbs. Chocolate

Supplement Facts

Serving Size6Scoop(160g)

Servings Per Container9

Amount Per Serving

Calories 600

Calories From Fat 45

% Daily Value*

Total Fat 5g 8%

Saturated Fat 1.5g 8%

Trans Fat 0g

Cholesterol 10mg 4%

Sodium 420mg 18%

Potassium 980mg 28%

Total Carbohydrate 86g 29%

Dietary Fiber 4g 16%

Sugars 3g

Protein 53g 106%

Vitamin A 50%

Vitamin C 50%

Vitamin E 50%

Vitamin K 50%

Thiamin 50%

Riboflavin 50%

Niacin 50%

Vitamin B6 50%

Folate 50%

Vitamin B12 50%

Biotin 50%

Pantothenic Acid 50%

Calcium 70%

Iron 15%

Phosphorus 50%

Iodine 30%

Magnesium 50%

Zinc 50%

Selenium 50%

Copper 60%

Manganese 50%

Chromium 50%

Molybdenum 50%

Chloride 20%

* Percent Daily Values (DV) are based on a 2,000 calorie diet. Your daily values may be highere or lower depending on your calorie needs.

Ingredients

Maltodextrin, Ion Exchange Whey (Milk) Protein Isolate, Alkalized Cocoa Powder, Sunflower Oil, Less Than 2% Hydrolyzed Guar Gum, Corn Syrup Solids, Sodium Caseinate, Mono-Glycerides, Di-Potassium Phosphate, Vitamin/Mineral/Amino Acid Blend (Taurine, Potassium(as Potassium Chloride), Chloride(as Potassium And Sodium Chloride), Calcium(as Dicalcium Phosphate Dihydrate), Phosphorus(as Dicalcium Phosphate Dihydrate), L-Glutamine, Magnesium(as Magnesium Oxide), Vitamin C(as Ascorbic Acid), Vitamin E(as DL-Alpha Tocopheryl Acetate), Niacin, Zinc(as Zinc Sulfate Dihydrate), Vitamin A(as Palmitate), Pantothenic Acid(as D-Calcium Pantothenate), Vitamin B6(as Pyridoxine Hydrochloride), Copper(as Amino Acid Chelate), Manganese(as Manganese Sulfate Dihydrate), Riboflavin, Thiamin(as Thiamin Hydrochloride), Folic Acid, Biotin, Iodide(as Potassium Iodide), Chromium(as Amino Acid Chelate), Vitamin K, Molybdenum(as Amino Acid Chelate), Selenium(as Amino Acid Chelate), Vitamin B12), Soy Lecithin, Natural And Artificial Flavor, Sucralose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou contra hipercalorico, acho bem melhor fazer em casa.

Faz as contas, compra 1kg de whey hilmar e 1kg de albumina, 1kg de aveia e 1kg de granola. Mistura tudo, pronto, a gente tem 4kgs de hipercalorico COM WHEY PROTEIN E ALBUMINA (AS MELHORES PROTEINAS) e AVEIA E GRANOLA (CARBOS DE BAIXO IG, COM FIBRAS). Se for tomar com leite, melhor ainda!

E ai vc gastou quanto? whey 32 reais, albumina 30 reais, aveia 10 reais (chutei alto), granola 10 reais (chutei alto tambem). 82 reais. Ainda sobra dinheiro pra um multivitaminico.

Nunca vi aveia nem granola de 1kg :blink::o

No meu caso o frete do hilmar e albumina sai caro, fica mais barato comprar um hiper da performance nutrition que tem umas vitaminas e etc hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o que eles fizeram foi montar um hiper com proteinas de alto ter proteico, sendo assim voce vai estar pagando mais caro para "nada", pois tem whey protein 80% ou 90% e uma porrada de malto, logo mais vale voce comprar o whey protein e adicionar o malto.

Soh lhe garanto uma coisa, alto IG direto vai dar gordura.

Acho que vale bem mais a pena jogar soh o whey protein ao longo do dia que voce tera melhores ganhos ou entao dar uma investida na sua alimentacao.

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu sou contra hipercalorico, acho bem melhor fazer em casa.

Faz as contas, compra 1kg de whey hilmar e 1kg de albumina, 1kg de aveia e 1kg de granola. Mistura tudo, pronto, a gente tem 4kgs de hipercalorico COM WHEY PROTEIN E ALBUMINA (AS MELHORES PROTEINAS) e AVEIA E GRANOLA (CARBOS DE BAIXO IG, COM FIBRAS). Se for tomar com leite, melhor ainda!

E ai vc gastou quanto? whey 32 reais, albumina 30 reais, aveia 10 reais (chutei alto), granola 10 reais (chutei alto tambem). 82 reais. Ainda sobra dinheiro pra um multivitaminico.

Rapaz, achei bem interessante essa "fórmula". Vc continua mantendo essa opnião? E como é que faz isso? Mistura tudo num único pote? Na hora de fazer o shake, basta sacudir na coqueteleira ou tem que bater no liquidificador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, achei bem interessante essa "fórmula". Vc continua mantendo essa opnião? E como é que faz isso? Mistura tudo num único pote? Na hora de fazer o shake, basta sacudir na coqueteleira ou tem que bater no liquidificador?

Continuo sim cara. Nesses 2 tópicos tem mais informações:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Queria sabe sobre a opinião de vocês sobre como tomar o Pro Complex Gainer.

tava pensando em tomar de manhã meia dose, e depois do treino mais meia dose.pois ele é muito caro e queria aproveitar o máximo ele.e o dosador dele é imenso....kkkk

só nao consegui colocar a foto aqui alguém podeira me explicar como faz, eu tirei a foto com meu celular, mas pelo o que eu vi aqui pede o URL da imagem, e queria sabe como que faz para ficar mais facil para tirar as minhas duvidas

Editado por Cold10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Queria sabe sobre a opinião de vocês sobre como tomar o Pro Complex Gainer.

tava pensando em tomar de manhã meia dose, e depois do treino mais meia dose.pois ele é muito caro e queria aproveitar o máximo ele.e o dosador dele é imenso....kkkk

só nao consegui colocar a foto aqui alguém podeira me explicar como faz, eu tirei a foto com meu celular, mas pelo o que eu vi aqui pede o URL da imagem, e queria sabe como que faz para ficar mais facil para tirar as minhas duvidas

Acabei de comprar um hiper da ON também e ia perguntar justamente sobre como tomar, pois o dosador é gigante. HUEHAUEHA

Estava pensando em tomar 3 doses ao longo do dia, mas eu só não sei qual seria essa dose usando o medidor deles.

Editado por Aquaman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pro Complex Gainer é otimo cara!

Vou ser sincero com você, eu nunca tomei não, mas a tabela nutricional dela é excelente!

Além de ser da marca Optimum Nutrition, que é a minha preferida e mais confiável. Todos os produtos que posso compro da marca.

Se não ligar pra preço e quiser um hiper de qualidade, vai no PCG que é tiro certo.

Espero ter ajudado.

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando em fazer assim o hipercalórico caseiro :

2kg- Farinha de Aveia

1kg- Achocolatado

500g- Albumina Naturaovos 80 % (To meio sem grana )

500g- Amendoin

Apos fazer as contas deu isso :

# A cada 170 g do produto ficaria assim(Aproximadamente):

Kcal : 694

Carbo : 97,9g

Proteina: 38,7g

Gordura : 15,4 g

Preço = em torno de 50 a 55 reais

Queria fazer com albumina pq to meio sem grana ,mas to na duvida se vale a pena colocar apenas a albumina ...

E ae sera que vale a pena fazer o hiper caseira dessa maneira ou seria bem mais eficiente com whey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...