Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Cruise Enantt + Deca, Com Fotos, Completissimo 02/12/2015 à 19/07/2016?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Primeiro, nada de pedir contato de vendedor de AEs para que entendam:

Spoiler

- Um 'conhecido' meu, faz compras com um 'representante de vendas' de alguns labs, cujo o mesmo pediu a ele que não repassasse o contato, então, nem eu tenho, o que fazemos é que esse meu conhecido pede os produtos para mim como se fossem para ele, então, fico refém de 2 atravessadores conhecidos (nada impede de ter mais que eu desconheça) ... sei que meu produto pode ser maquiado/trocado/subdosado em qualquer ponde dessa cadeia, mas, vou acompanhando com exames pra ter estimativa da coisa e infelizmente ou é isso, ou uso landerlan com ainda mais intermediários conhecidos.
Então, mesmo se eu tivesse contato do 'representante de vendas' eu não daria, a pedido do mesmo, então. fica a dica, podem tentar conseguir da mesma forma que eu consegui... mas... já aviso também que não vou pedir nada pra ninguém, no Brasil isso é tráfico de drogas, e com certeza não vou correr esse risco, então, se querem comprar coisas como essas, estão no lugar errado... e vamos avitar reports né?... conto com a compreensão de todos.

Olá a todos, sejam bem vindos, e obrigado por darem essa visitada, um bem vindo especial aos convidados que acompanharam o primeiro Blast.
Pois bem, Resumão da histório, decidi fazer B&C, esse vai ser o primeiro 'C' ... o primeiro 'B' junto com mais da história pode ser visto em : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/190729-primeiro-blast-npp-tpp-bd-com-fotos-completissimo-08092015-%C3%A0-01122015/

- Tempo de treino : 3,5 Anos
    - Objetivo : Consolidação, Redução de %BF, Melhorar assimetrias. 
    - Meta 31/12/2016: 110Kg, 12%BF, Assimetria de peitoral visivel somente a olhos experientes. (nem tenho certeza se é possível acabar sem faca.. rsss)
    - Meta Fase 1 (Consolidação 6 weeks 02/12/2015 à 13/01/2016) : 103 kg 14% BF
    - Meta Fase 2 (Força 6 weeks 13/01/2016 à 24/02/2016) : 104 kg 14% BF
    - Meta Fase 3 (Cutting 8 weeks 24/02/2016 à 20/04/2016) : 100kg 10% BF

Dados 05/12/2015:
        - Altura : 1,91m
        - Percentual de gordura(BF) : ~18%
        - TMB : 2250
        - GCD : 3470

- Medidas 05/12/2015:
            - Peso :         104.5
            - Peito :         104.5
            - Braço :          37
            - Ante-Braço :  33
            - Quadril :     110
            - Coxa :         63.5
            - Panturrilha : 41.5
            - BF : ~15%

- Medidas 19/12/2015: 

Spoiler

- Peso :         104.1
            - Peito :         104.5
            - Cintura :     93.5
            - Braço :         36.5
            - Ante-Braço :     33
            - Quadril :     109
            - Coxa :         63.5
            - Panturrilha : 41.5

- Estrutura do Cruise - 20 Semanas (sempre suscetível a mudanças)
        Drogas/Estrutura:
           1 - 20
           Black Dragon - Enantato de Testosterona 125mg/84horas 0,5ml (250mg/week)
           Black Dragon - Decanoato de Nandrolona 50mg/84horas 0,25ml (100mg/week)
           Anastrozol - Feeling
        Aplicações:
            Domingo 10h e Quarta 22h.

- Exames a cada 4 semanas em média, citarei somente os Relevantes ou que deram ruim (sempre faço hemograma, perfil lipidico, hepatograma), e os que fiz e se ficou OK, além de um acompanhamento mais próximo dos que ficaram zuados no Blast.
        - Exames 05/12/2015 (fim do blast, pra verificar as taxas a melhorar):

Spoiler

Fiz: hemograma completo, ureia, creatinina, acido urico, dht, hepatograma, perfil lipidico, creatinoquinase, dehidroepiandrosterona, tsh, t3, t4, insulina, fsh, lh, prolactina, estradiol, testosteronas, shbg, homocisteina, vitamina d 25-hidroxi, psa total e livre, cortisol, eas.
            Deu tudo normal, exceto:
            - AST: 43 U/L Ref: Masculino - Ate 40 U/L 
            - COLESTEROL - HDL: 37 mg/dL (Ref: Superior a 60)
            - PROLACTINA: 18,70 ng/mL (Ref: 2,0 a 15,2 ng/mL)
            - ESTRADIOL: 27,0 pg/mL (Ref: Ate 43 pg/mL)
            - SHBG: 10,5 nmol/L (Ref: 16 a 76 nmol/L)
            - CREATINO QUINASE TOTAL: 1104 U/L (Ref: Ate 190 U/L) (Esse tá tudo bem.. visto que pra atleta esse valor deve estar acima da referência mesmo)

- Fotos :
        - Fotos 05/12/2015 (fim do blast):

- Fotos 19/12/2015 (inicio cruise):

Bem é isso, quem tiver curioso, recomendo a leitura do resumão do Blast, pretendo fazer no modelo que defini lá, mas, aqui, terei relatos mais infrequentes, somente quando houver coisas relevantes, visto que devo ter menos colaterais, menos agulhadas, menos tudo :D.

Relato: 06/12/2015

Spoiler

1 - Resumão do dia : Domingo, Treino básico... recuperação ativa/mobilidade (Academia abrindo domingo no verão :D).
2 - Treino : Treino bom 'Mix'
3 - Aplicação : Vasto Lateral Esquerdo, tudo 100%.
4 - Efeitos - Não sei bem se ainda vai fazer sentido, mas, por enquanto, tudo na mesma, claro que vai levar uns 20 dias até sair tudo do Blast.
5 - Colaterais - Retenção matando... nem é E2.. acho que foi alimentação meio fora de regra mesmo no fds.
6 - Sentimento no dia - Nova fase, vamos consolidar isso.
7 - Dieta - Ruim, na média, comi mais do que deveria... e detonei na gula.. rss.. mas, como acabo de sair do Blast.. não tem tanto problema.. só tenho de evitar no futuro.
8 - Pensamento do dia - Que o Cruise se inicie, que nossa consolidação seja plena, nossas assimetrias diminuam, nosso cutting rasgado e nosso próximo Blast seja melhor do que o anterior.

Relato: 10/12/2015

Spoiler

1 - Resumão: Quarta, treino bom... treinos legais segunda e terça... fiz 10min de cardio seg e terca.
2 - Treino : Tudo numa boa desde a última postagem.
3 - Aplicação : Deltoide esquerdo, como tinha malhado costas... ombro tava irrigado... sangrou bastante... mas numa boa. tudo nos conformes.
4 - Efeitos - na mesma.
5 - Colaterais - Retenção monstra... fazendo o possível pra diminuir.. mas tá difícil.. dando saudade já do meu tornozelo.. rsss
6 - Sentimento no dia - Consolidando...
7 - Dieta - Tudo 100% nos últimos dias \o/.
8 - Pensamento do dia - será que vou manter o peso até sábado?

Relato: 13/12/2015

Spoiler

1 - Resumão: Domingo, uma m. fiquei acordado até 4:00:15 acordei tarde.. malhei correndo.. estrepei dieta sabado e domingo... uma coisa.
2 - Treino : Exceto sábado (Aula) os treinos foram bons.. domingo foi meio corrido.. mas rendeu também.
3 - Aplicação : Vasto lateral direito, velho, pensa numa dificuldade pra passar a agulha... penso que a ponta da agulha tava bugada e num reparei... dificuldade monstra pra passar agulha.. e pra injetar .. mas foi... fora essa dor desnecessaria, tudo 100%.
4 - Efeitos - mesmo diminuindo drásticamente a dose, os benefícios parecem se manter, provavelmente por ainda ter pouco tempo.. 2 semanas apenas... e deve levar mais uns 10 dias até a concentração e stabilizar na nova dose.
5 - Colaterais - Sensibilidade no peito, creio que pela prolactina alta, já entrei com cabergolina.
6 - Sentimento no dia - R$20,00/comprimido do tamanho de um arroz, agora vamos torcer pra melhorar essa sensibilidade.
7 - Dieta - quinta/sexta ok... sabado e domingo.. u Ó..
8 - Pensamento do dia - Exame de DHT que não sai nunca.. to esperando ele pra fechar esse tópico.. de qualquer forma vou esperar dia 19/12 pra tirar fotos... que não consegui esse fds.

Relato: 16/12/2015

Spoiler

1 - Resumão: Tudo na boa.. mas justo hoje, dá tudo errado.. e vou correndo pra malhar em 45 min... conclusão... ferrei o ombro :x.
2 - Treino : Uma m. machuquei o ombro.. nada grave.. mas.. vai limitar meus treinos uns 10 dias =/.
3 - Aplicação : Vasto lateral esquerdo, foi que nem aplicar na manteiga... passou fácil agulha... dor 0... sem sangue.. melhor aplicação de todos até agora.
4 - Efeitos - Mesma coisa, vamos ver após o timing da tpc como fica.
5 - Colaterais - Sensibilidade no peito, entrei com tamox tb.
6 - Sentimento no dia - burrice malhar que nem eu fiz.. deveria ter diminuido o volume do treino no mínimo =/.
7 - Dieta - tudo levando na boa..
8 - Pensamento do dia - andei pesando durante a semana.. e to conseguindo manter o peso na moral :D que é objetivo desse pós-cilo + cruize.. e o BF tá se mantendo maneiro... então.. tá tudo dando certo nesse sentido.
Chego malote, hcg, nays ... vou provar o nay esse fds... hcg devo jogar só ano que vem... de qlqr forma ainda não chegaram as seringas.. rsss mas tão vindo \o/

Relato: 27/12/2015

Spoiler

1 - Resumão: Tudo na boa.. ombro melhor...
2 - Treino : Tudo nos conformes, só força caindo :x
3 - Aplicação : Panturrilha esquerda (Spot novo  0,5ml de Potenay, pra testar spots) Agulha doeu.. botei de 25mm, estranho, primeira vez que aplico algo aquoso... muito fácil empurrar.. rss fico um sansação de enchendo bexiga... tenho receio de ter aplicado errado.. mas a vantagem do Nay é essa.. posso aplicar em músculo/gordura/veia que dá nada... fico sensação estranha, mas, sem dor, inflamação nem nada.. então.. considero essa 80%  ... Deltóide Esquerdo (Deca + Enantt), tudo 100% nessa.
4 - Efeitos - Força deu uma caida.. não sei se é por conta da dieta que anda uma m. nesse fim de ano.. ou o calor infernal do RJ que acaba comigo... mas caiu uns 5%.
5 - Colaterais - Sensibilidade no peito foi pro espaço ... to com tamox + cabergolina.
6 - Sentimento no dia - Natal passou bem. .agora vamos ver ano novo.
7 - Dieta - esquece isso.. esse fds tá sinistro... e ano novo.. vai ser xutando o balde com força.
8 - Pensamento do dia - To numa rotina focada em melhorar taxas... e ano novo vou beber o quanto aguentar.. será que até próximos exames (09/01/2016), limpo a sujeira do ano novo?

Editado por antigoargos
Postado

Relato: 28/12/2015

Spoiler

1 - Resumão: Tudo na boa... sentindo que a força tá caindo.. :x
2 - Treino : Tudo nos conformes, só força caindo :x
3 - Aplicação : Hoje não teve.
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - Retenção maior, comprovado, o desbalanço TT:E2 e variação de TT geram muita retenção.
6 - Sentimento no dia - Fechando 4 semanas do cruise, estabilizando os níveis de azeite de cruise, sentindo essa perda =/..
7 - Dieta - 100% me preparando pro fim do ano.. que vai ser TENSO rsss.
8 - Pensamento do dia - Iniciando novo tópico.. Cruise sei que é mais monotóno, mas, vou fazer o possível pra manter :D

Postado
15 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Fala mano. Tudo bem?

A finalidade da deca é as articulações?

A libido caiu muito em comparação ao blast?

Abraço

E ai Cara, na boa :D
Sim, Deca é pra ajudar articulações, aos 17 anos já tinha suspeita de artrite de lá pra cá fiz uso de suplementos para melhroar isso, mas, a Deca é bom d+ :D continuo usando Sufato de Enxofre ainda.
A Libido em si, diria que tá menor sim, mas, no Blast eu tava com doses iguais de Deca e TT então minha libido acho que não subiu tanto quanto subiria se tivesse sem Deca e como agora no Cruise to com uma dose de TT bem maior que Nandrolona, acho que isso equilibrou e hoje tá entre Naty e Blast.. rsss... vamos por em números pra facilitar a compreensão..
Eu tava 100% Natural (não tenho muito desejo por visual, tenho mais por contato de pele).
No Blast fico 150% (umas ereções incovenientes a tarde, no trabalho (quase todo dia)... Visual começou a me excitar também... fato que o verão do RJ ajuda rsss)
Hoje, Cruise, to 125% (as ereções incovenientes surgem com bem menos frequência do que antes (2x/semana)... e diria que o visual 'aumentou o padrão de qualidade' ... que no blast tava mais baixo rsss... então, ainda me excita algumas mulheres, mas, menos do que antes.
Se tiver alguma mulher lendo isso... entendo o vestidinho de algodão no calor do RJ, mas, entendam que é instinto... então não reclamem dos tarados de plantão olhando :D
Mas no geral, nem caiu muito não... patroa continua curtindo :D ... a parte chata é quando ela não tá afim :x...

Postado
2 minutos atrás, antigoargos disse:

E ai Cara, na boa :D
Sim, Deca é pra ajudar articulações, aos 17 anos já tinha suspeita de artrite de lá pra cá fiz uso de suplementos para melhroar isso, mas, a Deca é bom d+ :D continuo usando Sufato de Enxofre ainda.
A Libido em si, diria que tá menor sim, mas, no Blast eu tava com doses iguais de Deca e TT então minha libido acho que não subiu tanto quanto subiria se tivesse sem Deca e como agora no Cruise to com uma dose de TT bem maior que Nandrolona, acho que isso equilibrou e hoje tá entre Naty e Blast.. rsss... vamos por em números pra facilitar a compreensão..
Eu tava 100% Natural (não tenho muito desejo por visual, tenho mais por contato de pele).
No Blast fico 150% (umas ereções incovenientes a tarde, no trabalho (quase todo dia)... Visual começou a me excitar também... fato que o verão do RJ ajuda rsss)
Hoje, Cruise, to 125% (as ereções incovenientes surgem com bem menos frequência do que antes (2x/semana)... e diria que o visual 'aumentou o padrão de qualidade' ... que no blast tava mais baixo rsss... então, ainda me excita algumas mulheres, mas, menos do que antes.
Se tiver alguma mulher lendo isso... entendo o vestidinho de algodão no calor do RJ, mas, entendam que é instinto... então não reclamem dos tarados de plantão olhando :D
Mas no geral, nem caiu muito não... patroa continua curtindo :D ... a parte chata é quando ela não tá afim :x...

Pode crer cara! Valeu. Natural reduzir um pouco a libido, a dose de testo caiu né. O importante é deixar ela num level de conseguir manter a massa magra do ciclo. Acho que com esses 250mg vc deve ficar na casa dos 1200 a 1500ng/dl e já é o suficiente pra isso. 

Continua ai, to acompanhando, abraço!

Postado

Relato: 29/12/2015 - 03/01/2016

Spoiler

1 - Resumão: Olha as datas né, tudo zuado.. dieta = lenda urbana... treinos prejudicados por feriados .. só o que manteve 100% foi aplicações... rss
2 - Treino : Dias 1 e 3 não teve treino, academia fechada, fora isso, até que foram razoáveis os treinos.
3 - Aplicação : Dia 30, Deltóide Direito, tudo 100%... dia 3 Gluteo direito... tudo 100% na aplicação, mas, sangrou paca qnd puxei agulha... mas.. só pra sujar algodão mesmo :D
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - Acho que tá estabilizando as novas doses... retenção mais controlada :D e dada a quantidade de lixo que comi... rsss tá bom d+.
6 - Sentimento no dia - Acho que to mantendo muito bem, (ser frango tem suas vantagens)... BF tá controlado... acho que to mantendo o peso ... pequena perda de força, mas, não sou PL mesmo.
7 - Dieta - Tipo, pensem no sujeito tomando 1lt de sorvete no dia... comendo mais de 10 fatias de torta e coisas assim... esse fui eu... dieta MUITO zoada.
8 - Pensamento do dia - O que não fazemos por nossas mulheres?
Aconteceu uma coisa que me chamou atenção.. como podem ver.. meus exames de fígado até o último, deu bem pouco fora da faixa... mas, na vidrada de ano, tava decidido a beber... tomei ao menos umas 8 caipirinhas... o que normalmente era suficiente pra me deixar ao menos alegre... mas.. dessa vez... senti nada :x ... comi paca junto... mas é normal eu fazer isso qnd bebo... não sei se tem relação com farmacos.. ou com estar 'carbando' no dia... sei lá.. só sei que a resistência ao alcool tava MUITO maior (não sei se isso é bom) ... óbviamente não vou ficar testando isso, mas, achei importante compartilhar.
Então, tomei outra decisão, a partir dessa semana provavelmente, vou voltar a treinar kick-boxing, pra ajudar a patroa que tá com saudade... como já não to focado no ganho de massa mesmo, acho que pode até ser bom... vou focar lá em aeróbico/mobilidade/equilibrio... e Academia vou reestruturar pra ABCD ou ABx2, pois vou fazer 4 dias de academia e 2 de KB na semana... e pro cutting isso vai ajudar bastante.

Postado

Relato: 04/01/2016 - 07/01/2016

Spoiler

1 - Resumão: Dieta nos conformes... treinos nos conformes... aproveitamento bom no geral.
2 - Treino : 4,5 e 6 ABC e tudo na boa (KB talvez só semana que vem)
3 - Aplicação : Então.. gluteo esquerdo.... passar a agulha.. de boa... (spots já tão novinhos em folha)... mas, eu continuo bocó ... to lá.. puxei arzin.. ai vo aplicando... apliquei coisa de 0,25ml e percebo que 'puxei' a seringa enquanto aplicava.. tipo uns 0,5cm .... ai fica aquele temor de ter aplicado em agum vasinho no caminho.. mas.. fazer o que... prestar mais atenção na próxima... empurrei agulha pra dentro de novo... puxei de novo... ar de novo... e terminei de aplicar... diria que foi 50%... risco desnecessário.. mas acho que nem da nada.. vamos ver.
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - ta difícil medir... percebi que minha dieta tá influenciando MUITO em força/disposição... então tenho de dar ao menos essa semana pra regular de novo essas coisas.
6 - Sentimento no dia - Tá indo de boa, como esperado... se continuar nesse ritmo... 100kg e BF 1 dígito no cutting \o/.
7 - Dieta - Tudo 90% :D mas tá ótimo... :D.
8 - Pensamento do dia - KB SE começar.. só semana que vem, o treino vai ser A/B Push/Pull... ainda vou montar... por enquanto fica no ABCx2

• 2 semanas depois...
Postado
Em 07/01/2016 at 09:59, T. Wall disse:

De olho!

Opa T. seja bem vindo, apesar de estar contribuindo mesmo que indiretamente (acompanhando o seu ;D ) é bom vê-lo aqui :D.

Em 07/01/2016 at 10:08, Marombeiro4ever disse:

Bom relato irei acompanhar. Uma duvida, você não acha que conseguiria evoluir mais naturalmente? Pelo que eu vi de suas fotos, daria para evoluir mais

Falai Maromba, daria sim pra evoluir mais naturalmente, eu sabia e tinha consciência disso, só quis pegar atalho mesmo :D .. e no fim das contas, já pretendia fazer TRT, então resolvi antecipar :D.
E com 32 anos, as coisas começam a ficar mais complicadas a medida que seu rendimento só tende a cair, torna-se mais difícil evoluir naturalmente, mas, como disse, foi preguiça mesmo, pois daria sim pra atingir o ponto que estou hoje naturalmente, mas, certamente levaria MUITO mais tempo e dedicação.

Em 07/01/2016 at 16:31, Tshasko disse:

Acompanhando. Tamo Junto.

Abraços

Seja bem vindo também.

Relato: 08/01/2016 - 11/01/2016

Spoiler

1 - Resumão: Dieta nos conformes... treinos nos conformes... aproveitamento bom no geral... não vai ter mais KB... então, só puxar ferro mesmo.
2 - Treino : OK
3 - Aplicação : To vivo ainda, a última kaka no gluteo resultou apenas em mais incomodo que o necessário... rss... Nay dia 10 Novo spot panturrilha direita (pelo lado de fora) ... tudo de boa, aplicação tranquila.. só ficou incomodando um pouco.. mas novo spot sabemos como é.. nada que dificultasse nem a andar... aplicação de TT e Nand, tudo na boa... vasto lateral direito.. tudo 100%.
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - Na boa.
6 - Sentimento no dia - Exames foram a quem do que gostaria... mas, produto é quente.
8 - Pensamento do dia - Minhas taxas são chatas assim de regular? ou to fazendo caca? :x .... Iniciar treino de força ou naum
9 - Exames: Fiz: Hepatograma, Perfil Lipídico, CPK, Prolactina, E2, TTs, Proteina C, SHBG, PSA TOtal e Livre, resultados fora da curva:
    - AST: 42 U/L Ref: Masculino - Ate 40 U/L (Baixou 1.. mas ainda tá acima do limite =/)
    - HDL: 42 mg/dL Ref: Desejavel - Superior a 60 (Subiu 5 e na melhor fase tava em 48.. então acho que tá bom.)
    - PROLACTINA: 3,10 ng/mL Ref: 2,0 a 15,2 ng/mL (Esse tá na base do limite inferior, mas, achei importante ressaltar... Cabergolina + Mucuna Pruriens deram jeito... vo manter Mucuna pra ver no próximo como isso fica, lembrando que to tomando só 100mg/week Nand)
    - E2: 48,0 pg/mL Ref: Masculino   - Ate 43 pg/mL (To controlando melhor do que pensei.. queria deixar meio alto mesmo.. pra ver como impactava o perfil lipídico... mas, agora vo manter mais baixo no cruize)
    - TESTOSTERONA: 1.233,0 ng/dL Ref: Masculino   - 220 a 819 ng/dL (Como a última aplicação tinha sido 4ª 22h de 125mg/Enantato, no sábado às 9hs, acho que a TT tá nos conformes, estou certo? quem puder dizer se tá nos conformes, agradeço.)

Relato: 12/01/2016 - 18/01/2016

Spoiler

1 - Resumão: Dieta nos conformes... treinos nos conformes... aproveitamento bom no geral... fotos pendentes vido corrida
2 - Treinos : OK na medida do possível.
3 - Aplicação : TT + Nand , tudo na boa Vasto lateral esquerdo (13/01)... dia 17/01 testando o spot novo com óleo... pantirrulha direita... parece que foi tudo nos conformes e aplicação 100%, porém, tá incomodando pá kct... rsss.. até uma mancadinha to dando.. espero que não tenha feito caca :x
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - Na boa... mas retenção tá enchendo o saco.. to pensando em começar logo o cutt pra aromatizar menos e reter menos devido a diminuição dos carbos.
6 - Sentimento no dia - Tomara que a panturrilha só incomode assim pq é virgem... se não vai ser um spot complicado.. rss.
8 - Pensamento do dia - Iniciei foco mais em força diminui um pouco o volume do treino e vamos ver no que dá :D.

Falai Maromba, daria sim pra evoluir mais naturalmente, eu sabia e tinha consciência disso, só quis pegar atalho mesmo :D .. e no fim das contas, já pretendia fazer TRT, então resolvi antecipar :D.
E com 32 anos, as coisas começam a ficar mais complicadas a medida que seu rendimento só tende a cair, torna-se mais difícil evoluir naturalmente, mas, como disse, foi preguiça mesmo, pois daria sim pra atingir o ponto que estou hoje naturalmente, mas, certamente levaria MUITO mais tempo e dedicação.

Postado
Em 18/01/2016 at 17:35, AugustoLP disse:

Quando eu crescer vou ser assim também! kkkkk

Segue forte, ainda tem 3 meses pela frente!

A ow, sai dessa, mais dedicado que eu... fazendo os relatos da hora.... crescer, já tá mais largo que eu... 1,91m desiste, vai conseguir não rsss :x.

Tu arrumasse uns roids de verdade.. ai ia ficar bom de acompanhar, mas, fazer o que né... por enquanto ficamos com melhor relato de PH já registrado :D

Relato: 19/01/2016 - 21/01/2016

Spoiler

1 - Resumão: Dieta nos conformes... treinos nos conformes... aproveitamento bom no geral... fotos pendentes vida corrida
2 - Treinos : OK na medida do possível... terça dia 19 panturrilha tava incomodando bem, mas dando sinais de melhora, dia de malhar perna... larguei o F e fui treinar assim mesmo, inicialmente segurei um pouco, mas, depois fui na boa.. só dificuldade pra tirar barra do agachamento... Sóleo incomodando paca... mas deu pra treinar.. já no dia 20... amanheceu BEM melhor... acho que inflamou... mas nada de abcesso... hoje dia 21.. incomodo só quando contraio de algumas maneiras... mas... 85% já.
3 - Aplicação : TT + Nand , destóide esquerdo, a confiança é uma m. ... resolvi aplicar vendo tv, com unha grande que atrapalha a puxar pra ver se vem sangue... conclusão... incomodando paca (menos do que tava a panturrilha.. mas tá chato)... panturrilha melhora.. ombro ferra.. eu faço cada caca.. rsss o que aconteceu... movendo pra ver o filme legendado enquanto enfiava agulha.. ela entortou lá dentro.... e forçou a musculatura de um jeito não legal... rsss.. acho que vai dar menos trabalho que a panturrilha, mas, vamos que vamos, amanhã é dia de ombro :D
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - Exame de DHT deu medinho... mas já sei que não tenho tendência a ficar careca... 2100 :x (normal até 2000) ... mas antes tava em 500 ... to com certo receio disso.. pelo que vi DHT alto só é problema de perda de cabelo, que dentre os problemas esse seria de boa, mas, se alguém souber uma maneira bem segura de baixar.. agradeço... li bastante sobre finasterida.. e me deu medo :x ... se cabelo começar a cair... eu penso mais a respeito :x.
6 - Sentimento no dia - Ombro ferrado, próximo spot, outra panturrilha? quero testar spots... mas ficar mancando é chato.
7 - Dieta - Tudo 90% :D tá ótimo... to tentando fazer dieta mais no feeling... então.. não deve ficar nunca igual a definida, mas, me aproximo bastante... tiro carbo pra botar gordura em certos dias... outros eu tiro gordura pra por carbo :D
8 - Pensamento do dia - Suplementos fazem diferença sim... meu pré-treino acabou... o estoque novo só vai chegar semana que vem... senti MUITA diferença em 'queimação' ... com prézin, não queima nada :D... semana que vem voltamos com ele :D.

• 2 semanas depois...
Postado

Relato: 21/01/2016 - 27/01/2016

Spoiler

1 - Resumão: Dieta nos conformes... treinos nos conformes... aproveitamento bom no geral... fotos pendentes vida corrida
2 - Treinos : OK na medida do possível... terça dia 19 panturrilha tava incomodando bem, mas dando sinais de melhora, dia de malhar perna... larguei o F e fui treinar assim mesmo, inicialmente segurei um pouco, mas, depois fui na boa.. só dificuldade pra tirar barra do agachamento... Sóleo incomodando paca... mas deu pra treinar.. já no dia 20... amanheceu BEM melhor... acho que inflamou... mas nada de abcesso... hoje dia 21.. incomodo só quando contraio de algumas maneiras... mas... 85% já.
3 - Aplicação : Ombro esquerdo melhorou rapidim... panturrilha ainda incomodava :x , 24/01 TT + Nand , deltóide direito, aplicação 100%, mas, dia seguinte incomodando ainda... cheguei a conclusão que 2 ou uma... ou a TT que to 'experimentando' (AC Labs) incomoda mais... ou é pq a aplicação tá tão infrequente .. que o músculo tá descansando d+... rsss (agora tá sendo a cada 3 semanas no mínimo cada grupo.. no blast era toda semana :x) ... de qualquer forma... se for a TT tá bem suportável e se os exames baterem na moral, talvez fique com esse lab pra TT ($$$) mas vamos ver... devo fazer exames dia 06/02 e posto aqui os resultados.
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - Exame de DHT deu medinho... mas já sei que não tenho tendência a ficar careca... 2100 :x (normal até 2000) ... mas antes tava em 500 ... to com certo receio disso.. pelo que vi DHT alto só é problema de perda de cabelo, que dentre os problemas esse seria de boa, mas, se alguém souber uma maneira bem segura de baixar.. agradeço... li bastante sobre finasterida.. e me deu medo :x ... se cabelo começar a cair... eu penso mais a respeito :x.
6 - Sentimento no dia - Ombro ferrado, próximo spot, outra panturrilha? quero testar spots... mas ficar mancando é chato.
7 - Dieta - Tudo 90% :D tá ótimo... to tentando fazer dieta mais no feeling... então.. não deve ficar nunca igual a definida, mas, me aproximo bastante... tiro carbo pra botar gordura em certos dias... outros eu tiro gordura pra por carbo :D
8 - Pensamento do dia - Suplementos fazem diferença sim... meu pré-treino acabou... o estoque novo só vai chegar semana que vem... senti MUITA diferença em 'queimação' ... com prézin, não queima nada :D... semana que vem voltamos com ele :D.

Relato: 28/01/2016 - 01/02/2016

Spoiler

Relato: 28/01/2016 - 01/02/2016
2 - Treinos : Focando em força, mas sinto que a rotina me atrapalha... mas, indo bem na medida do possível.
3 - Aplicação : Gluteo Direito e Esquerdo ... no direito... incomodou a vida... no esquerdo .. no dia seguinte.. incomodando nada... acho que to aplicando errado... rsss.
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - Exame de DHT melhorou mais que o esperado, pesquisando cheguei a 2 métodos simples e seguros pra reduzir dht, que se provaram bem eficientes, ... Entrei com Óleo de Côco 10g/dia ... essa semana deve chegar um lote bom dele ai vo por 20g/dia.... Semente de abóbora 10g/dia mas entrei com ambos só na semana do exame, e já gostei muito do resultado, a ideia é manter e ver no próximo se isso melhora ainda mais... e ai deixar a experiência pra todos... então, fica a dica... antes de encher a cara de finasterida... (leiam a respeito.. o negócio não é tão simples).. busquem... óleo de coco, eu já tinha, mas dá pra comprar o litro a 50R$.. semente de abóbora achei a 65/kg online... mas na pressa comprei na rua a 90R$/kg ... somando os 2... dá nem R$1,50/dia.. que para mim.. compensa bem... por serem mais naturais.
6 - Sentimento no dia - Já viram que fiquei com cagaço de jogar na panturrilha né? rsss... pensando em jogar nela no carnaval, mas, quem sabe..
7 - Dieta - Tudo 90% ... to experimentando carb cycle, percebi bem o impacto disso... não sei se vou manter, vou tentar, mas o problema é que sinto falta de carbo.. e trabalho com raciocínio... e sindo desânimo/cansaço mental/dor de cabeça com o carbo baixo :x.
8 - Pensamento do dia - Vamos evitar farmacos, utilizar somente quando insubstituíveis... já basta ficar tomando regurlamente hormônios .. próxima meta é enchugar a graxa.. jogar hcg e segurar o E2 na raça e tirar o Anastrozol ... pretensioso sim, mas, acho sensato diminuir ao máximo os farmacos, afinal, minha decisão é pro resto da minha vida ;D

Exames 30/01/2016:

Spoiler

Fiz: HEMOGRAMA COMPLETO,UREIA,CREATININA,DHT,HEPATOGRAMA,PERFIL LIPIDICO,TSH,T3 TOTAL,T4 TOTAL,INSULINA,PROLACTINA(8,30 ng/mL), ESTRADIOL,TESTOSTERONA,TESTOSTERONA BIODISPONIVEL,TESTOSTERONA LIVRE,SHBG, CORTISOL.
Deu tudo na boa :D, tudo nos conformes, 8 semanas em Cruise recuperei as taxas, e me considero apto a um novo blast o.O ... mas, não vai ser agora... pretensão de 20 semanas de Cruise... possivelmente 25.. e ainda tenho de decidir o Blast além de ir as compras :D .. alguns comentários de alguns exames.

TRANSAMINASE OXALACETICA (AST): 29 U/L (Ref: Ate 40 U/L)  (antes tava em AST: 42 U/L ... 100% uhul \o/)
HDL:43 mg/dL (antes era 42) ( Ref: Desejavel > 60; Baixo < 40) tá aumentando devagar =/ mas o melhor natual que tive foi 48.. então a genética é fraca :x.
LDL: 95 mg/dL (antes era 115) (Ref : Otimo < 100) maravilhoso :D
ESTRADIOL: 55,0 pg/mL (Ref: Ate 43 pg/mL) to controlando bem :D, quero deixar nessa faixa mesmo, não me traz problemas... e ajuda a melhorar colesterol :D
TESTOSTERONA: 1.015,0 ng/dL (Ref: Masculino   - 220 a 819 ng/dL) AC Labs 100% Aprovado :D... sei que antes meu exame deu 1.200, mas baixei a dose pra 200mg/week com AC, logo, era esperado um valor menor mesmo... fiz isso pois quero testar HCG no cruise. e vou iniciar essa semana.
DIHIDROTESTOSTERONA:1482 pg/mL (Ref: 250 a 2000 pg/mL) (pra quem tava em 2100 to bem feliz)

Bem, to tendo uns problemas com meu plano de saúde :x ... to pensando em como contorná-los, mas, possivelmente eu fique um tempo sem exames tão frequentes/completos... tenho de ver em relação a plano de saúdes/$$$ como vou me adequar, mas, deve rolar mais um exame completão dia 20 ou 27 depois desse.. ainda tá indefinido =/ .. complicado.. particular.. esses exames ai chegam a 400R$ fácil... e pagar plano particular, deve chegar na mesma faixa... uma grana que não to podendo gastar =/ ... talvez isso impacte ainda mais no próximo Blast =/. mas.. bola pra frente.

Fotos.. to devendo.. eu sei.. Carnaval eu tiro.. ctz :D .. mas tá praticamente a mesma coisa.

• 4 semanas depois...
Postado
5 horas atrás, darkjedi disse:

Acompanhando, e aí, novidades?

Foi mal, tive meio sumido.

46 minutos atrás, T. Wall disse:

Tá vivo?

To sim :D .. foi mal.. meio sumido do tópico.

Obrigado por acompanharem.. e desculpem o sumiço

Segue:

Relato: 02/02/2016 - 05/02/2016

Spoiler

1 - Resumão: Dieta nos conformes... treinos deu ruim quinta 04/02
2 - Treinos : Quinta-feita, indisposição geral, todo torto (dores) combro e quadril... mas.. fui com fé.. dia de pernas.. o treino foi muito ruim... logo no início no agachamento, senti que não tava firme... então, reduzi 12% da carga em tud e fiz mais como um 'regenerativo'... então acho que 'salvei' , mas, fujiu ao foco :x
3 - Aplicação : Vamos inaugurar spot? panturrilha esquerda... usei agulha 20x55, tudo de boa.. aplicação safe... na boa... maravilhoso... senti que apliquei certinho... mas.. nem tudo são flores... a desgraça da panturrilha inflamou que nem a direita no passado.. doendo paca.. mancando... e graças a isso. .ando torto.. ai arrumo dor na bacia.. efeito cascata...
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - Inflamação conta? então.. panturrilha mina num tá gostando de óleo... potenay e hcg.. vao lisinhos.. nada acontece.. mas, oleo.. nossa... e apliquei o mesmo oleo em outros locais e doeu nada...
6 - Sentimento no dia - Dificil essa coisa de spots... sinto que foco em força tá pegando SNC, mas, vai começar carnaval e bem ou mal academia vai tá fechada sab-qua , então .. esses 5 dias vou improvisar off gym, que já dá uma descansada.
7 - Dieta - Tudo 100% \o/ ... acho que to conseguindo manter o peso \o/ ... diminui proteinas e aumentei gorduras \o/ .. depois da próxima bateria de exames que deve ser dia 28/02, talvez aumente e volte pra 250mg/week de TT ... se o hcg não complementar.. e der ao menos 1400TT no exame.
8 - Pensamento do dia - Acho que vou abandonar panturrilha como spot de óleo, essa dor tá impactando o dia a dia... tenho escoliose, e andar mancando gera dores na lombar =/ ... além de limitar os treinos de pernas... proximos spots a testar: biceps, outro ponto gluteo, outro ponto deltoide, triceps, dorsal... devo testar nessa ordem... próximo blast, pensando em fazer 16 semanas, então, quanto mais spots melhor.. no primeiro Blast, senti que tava saturando já com TSD e 6 spots por 12 semanas.

Relato: 06/02/2016 - 12/02/2016

Spoiler

1 - Resumão: Dieta/Treino tudo errado.. carnaval dificultou tudo :x
2 - Treinos : Academia fechada.. carnaval.. dificultou tudo².
3 - Aplicação : TT+Nand Vasto Lateral direito e esquerdo.. tudo 100%... hcg biceps esquerdo.. spot novo :D tudo 100% .. aquoso é muito fácil aplicar :D
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - Inflamação + E2 me garantiram um pé esquerdo inchado uns 3 dias.. com a mulé torrando o saco... joguei ia e pronto.. probs resolvido :D.
6 - Sentimento no dia - Hoje, tomara que voltem os treinos 100% :D.
7 - Dieta - esquece.. tudo errado.. carnaval...
8 - Pensamento do dia - Foi até bom ficar esses 5 dias off, deu uma recuperada boa no ombro que tava incomodando... mas, decidi partir pro cutting já semana que vem.. antecipar em 2 semanas :D... no cutting vou focar em resistência e cardio, então o risco de lesão diminui :D , to pensando em jogar, Clembuterol/ECA + T4 + Oxandrolona... além de obviamente manter a TT e Nand do cruise... quando definir o 'ciclo' certinho, informo.
Não adianta vir me xingar por conta do T4, não tenho fonte de T3 e não confio em farmácia de manipulação que me venda sem receita, li, pesquisei, sei que se mal administrado o T4 se torna inútil, mas, vou encarar esse desafio e manipular a dieta pra que isso ocorra o mínimo possível, e ai, meu relato serve de base também pra quem quiser fazer a empreitada :D... pretendo fazer 10 semanas de T4 (meia vida maior), ai, se o orçamento permitir, faço T3/T4/RT3 na semana 5 e no final 

Po gente, desculpem ai a sumida.. trabalho tá corrido... ando entrando no fórum pontualmente, e tá meio complicado relatar.. mas vamos um resumidinho :D desculpem ai. :x vo tentar ser mais presente :D.
Ainda to vivo... aparentemente, cada dia mais saudável... essa coisa de roids viciam/fazem mal/abuser etc... é coisa de gente com psico fraco ou que faz as coisas as cegas... fazendo direitinho... TUDO que tive de 'problema' eu já previa.. e já corrigi... e sinceramente? não inicio blast.. pq não quero... se viciasse tanto assim.. já tinha encomendado as drogas.. mas.. ainda to definindo protocolo.. afinal de constas, não sou e nem pretendo ser competidor.

Relato: 12/02 à 25/02

Spoiler

1 - Resumão: Dieta/Treino, nos conformes 90%, fotos pendentes, cutting começou, exames esse fds, cruise andando, aditivos pra cutting checked .. pre-workout preso nos correios =/ ... mas to indo na raça... (o que não prejudicou os ganhos em sí, simplesmente tornou mais estressante os treinos.. sinto que o SNC fica prejudicado)... baixei dose do cruise essa semana pra ver como ficou o HCG, testar teoria de se o corpo produz TT com HCG... plano de saúde deu ruim... exames serão menos frequentes e mais específicos.
2 - Treinos : Academia não abre mais domingo =/ ... to deixando domingo totalmente off por enquanto no inicio do cutt pra ter cartas no final :D... sabado aula sabado sim/sabado não... ai quando não tem aula... academia :D... adicionei aeróbico 3x/week 15 min.
3 - Aplicação : Dei um tempo com a panturrilha, tava inflamando todas.. e me dando receio... vo testar uma fonte de pharmagrade.. se vingar, jogo pharmagrade pra ver se fica de boa :D... hcg.. to aplicando panturrilha e biceps... entra fácim fácim... to com receio de jogar azeite no biceps.. pq se inflamar que nem a panturrilha, vai prejudicar treino... vo ver um feriado ou algo assim que fique uns 3 dias sem treino.. ai jogo azeite nele :D.. por enquanto, estando spots com hcg.
4 - Efeitos : acho que o hcg tá produzindo TT, sentindo mais retenção.. aumentei a dose do Anastrozol e tá sussa... exames esse fds confirmarão :D.
5 - Colaterais - tudo sobre controle.. retenção, mas, aumentei o IA e tá sussa... a dieta tá causando MUITO impacto no desempenho cardiovascular... fds reduzi bem as kcal.. conclusão, segunda, não aguente correr nada no fim do treino :x.. mas terça já foi de boa :D
6 - Sentimento no dia - trabalho corrido, mas conciliando com treinos e dieta, agora é focar e dar jeito.. rss
7 - Dieta - Comecei o cutt semana passada... primeira semana -300g :x pesando 102kg ... to projetando fazer o cutting no cruise, 12 semanas ao menos... então.. reduzi um pouco as kcal.. to tentando ir no feeling... e a primeira semana deu certo :D ... mas, passei fds com restrição maior propositalmente.. e segunda senti bem os efeitos... rsss agora é manter linear... mas, to seguindo, a meta é agora no início, perder 300~400g mesmo... e nas últimas 8 semanas... ai fica tenso :x objetivo final é bf de 9~10% .. se conseguir manter 95kg, tá ótimo :D
8 - Pensamento do dia - e o próximo blast? qual será? to pensando em clean bulk .. boldenona 20 weeks ... aumentando doses cada 5 semanas e finalizar com 1,3g AEs ... to avaliando ainda... algo como: (favor críticas e sugestões)
1-10 312mg TT
1-10 100mg Nandro
1-10 400mg Bold
11-15 437mg TT
11-15 100mg Nandro 
11-15 500mg Bold 
16-20 437mg TT 
16-20 150mg Nandro 
16-20 600mg Bold 
Doses de bold relativamentes baixas... mas dá pra ver pelas fotos que não tenho tanta massa então acho que não tem necessidade de tanta droga, Nand só pra garantir articulações.. e TT pra dar um turbo... to na meta de cada blast usar uma droga diferente.. pra conhecer o feito de todas... nandrolona já foi... agora seria boldenona... possivelmente pra cutting rola uma oxandrolona... e quem sabe um dia... trembolona :D mas.. só daki a 1,5ano+

Postado
9 minutos atrás, antigoargos disse:

8 - Pensamento do dia - e o próximo blast? qual será? to pensando em clean bulk .. boldenona 20 weeks ... aumentando doses cada 5 semanas e finalizar com 1,3g AEs ... to avaliando ainda... algo como: (favor críticas e sugestões)
1-10 312mg TT
1-10 100mg Nandro
1-10 400mg Bold
11-15 437mg TT
11-15 100mg Nandro 
11-15 500mg Bold 
16-20 437mg TT 
16-20 150mg Nandro 
16-20 600mg Bold 

Nesse caso, se você quer saber o efeito da bold, tira a nandro e deixa só a bold e sobe a dose. Faz com 600mg/800mg.

abraço!

Postado
20 minutos atrás, T. Wall disse:

Nesse caso, se você quer saber o efeito da bold, tira a nandro e deixa só a bold e sobe a dose. Faz com 600mg/800mg.

abraço!

Pô, 100/150mg Nand nem vai impactar.. é mais pra articulação mesmo. .que mantenho até em cruise... mas de repente mantenho em 100 do início ao fim... quanto a bold... aumentar... tá válido, mas, acha que alguém com meu nível de shape (que é fraco .. apesar do meu peso) tem necessidade de 600~800? tenho receio de tá abusando saca? 

12 minutos atrás, AugustoLP disse:

Vamo @antigoargos, tá na hora de postar as novidades!

Falai meu veio... to sempre leu o seu em off... essa tpc ai.. quero ver onde vai dar...

Postado
17 minutos atrás, antigoargos disse:

Falai meu veio... to sempre leu o seu em off... essa tpc ai.. quero ver onde vai dar...

KKKK, vai dar em nada não, mas segura aí que no meio do ano estou chegando pesado, acho que vc nem vai acreditar quando eu postar em avaliação, kkkkk

Previsão Junho, vamos ver se rola tudo certinho....

Postado
14 horas atrás, antigoargos disse:

Pô, 100/150mg Nand nem vai impactar.. é mais pra articulação mesmo. .que mantenho até em cruise... mas de repente mantenho em 100 do início ao fim... quanto a bold... aumentar... tá válido, mas, acha que alguém com meu nível de shape (que é fraco .. apesar do meu peso) tem necessidade de 600~800? tenho receio de tá abusando saca? 

Nesse caso, sendo só para articulações é válido.

Quando fiz meu primeiro blast eu usei bold à 800mg/week. Acredite, nós estamos BEM LONGE de abusar. Abuser é quem usa 2g ou mais de EAS/week. Já andei lendo relatos que caras que usam 5g de EAS/week. E a boldenona é um esteroide voltado para ganhos de qualidade, você não vai virar um balão retido (a não ser que zoe muito a dieta) usando grandes doses.

Postado
13 minutos atrás, T. Wall disse:

Quando fiz meu primeiro blast eu usei bold à 800mg/week. Acredite, nós estamos BEM LONGE de abusar. Abuser é quem usa 2g ou mais de EAS/week. Já andei lendo relatos que caras que usam 5g de EAS/week. E a boldenona é um esteroide voltado para ganhos de qualidade, você não vai virar um balão retido (a não ser que zoe muito a dieta) usando grandes doses.

Ficando assim então:

1-10 312mg TT
1-10 100mg Nandro
1-10 600mg Bold
11-15 437mg TT
11-15 100mg Nandro 
11-15 700mg Bold 
16-20 437mg TT 
16-20 150mg Nandro 
16-20 800mg Bold 

de boa? eu usei no primeiro Blast 1g/week ... não tenho medo de ficar retido.. controlei bem isso com 500mg Nand e 500 TT ... e mesmo se ficasse.. sem problemas :D ... meu 'receio' .. é usar 600mg e ter os mesmos ganhos se tivesse usado 400mg... entende? acabar 'desperdiçando' droga.... 

Postado
3 minutos atrás, antigoargos disse:

Ficando assim então:

1-10 312mg TT
1-10 100mg Nandro
1-10 600mg Bold
11-15 437mg TT
11-15 100mg Nandro 
11-15 700mg Bold 
16-20 437mg TT 
16-20 150mg Nandro 
16-20 800mg Bold 

de boa? eu usei no primeiro Blast 1g/week ... não tenho medo de ficar retido.. controlei bem isso com 500mg Nand e 500 TT ... e mesmo se ficasse.. sem problemas :D ... meu 'receio' .. é usar 600mg e ter os mesmos ganhos se tivesse usado 400mg... entende? acabar 'desperdiçando' droga.... 

Vai na fé :)

Postado (editado)

Relato: 25/02 à 01/03

Spoiler

1 - Resumão: Dieta e treino 100% 101kg :x sem fotos =/.
2 - Treinos : Tudo 100%, meu aeróbico tá melhorando bem :D ... sábado, aula, então.. sem treinos.
3 - Aplicação : Gluteo direito e esquerdo.. tudo 100%, só sangrando bem, mas sob controle..
4 - Efeitos : Tudo na mesma.
5 - Colaterais - os mesmos, sob  controle.
6 - Sentimento no dia - levando até bem dada a rotina :D
7 - Dieta - Acho que perdi d+ essa semana :x -900g :x... mas, foi de boa... a dieta mudou nada..  acho que foi vida corrida mesmo.. mas vamos que vamos :D
8 - Pensamento do dia - Vo terque ter conversinha com a mulé... ela num tá ajudando a dieta... vai ao mercado.. traz um monte de biscoito.. doce de leite... tipo... é f$#&# abrir a gaveta e ver essas coisas... então... covnersar com ela.
Exames, então, resolvi fazer um modelo diferente hoje... como to na expectativa, vou olhando os exames e relatando conforme for vendo.. pra vocês acompanharem a expectativa.
Fiz um monte de exames.. vou relatar todos dessa vez :D.

Exames : 27/02/2016

Spoiler

DHT - :1543 pg/mL (Ref: Masculino   - 250 a 2000 pg/mL) é.. aumentou um pouco =/ tava em 1482 pg/mL .. bem... logo, cortei semente de abóbora e vo ver como fica.. óleo de coco vou manter por enquanto :D
HEPATOGRAMA
- PROTEINAS TOTAIS: 7,0 g/dL (Ref: 6,4 a 8,2 g/dL) OK, mas esse smepre deu ok mesmo.
- TRANSAMINASE PIRUVICA (ALT): 22 U/L (Ref: Masculino - Ate 41 U/L) nussa, tá ótimo... em 30/01/2016 era 27 U/L
- TRANSAMINASE OXALACETICA (AST):28 U/L (Ref: Masculino - Ate 40 U/L) baixo pokin era 29 U/L .. mas tá ótimo :D
- FOSFATASE ALCALINA:80 U/L (Ref:maiores de 17 anos - 40 a 129 U/L) subiu um pouco.. era 65 mas tá safo.
- GAMA GLUTAMIL TRANSPEPTIDASE:20,0 U/L (Ref: Masculino - Ate 60,0 U/L) Tava em 22, melhorando :D
- BILIRRUBINA DIRETA:0,3 mg/dL (Ref: Ate 0,4 mg/dL)
- BILIRRUBINA INDIRETA:0,5 mg/dL (Ref: Ate 0,8 mg/dL)
- BILIRRUBINA TOTAL:0,8 mg/dL (Ref: Ate 1,2 mg/dL) 
Figado 100% Aprovado :D
PERFIL LIPIDICO - curioso.. sempre quis ter hdl legal.. mas .. nunca foi :x ... vamos ver.. melhorei muito os óleos...
- COLESTEROL:159 mg/dL (Ref: Inferior a 200) antes tava 148 mg/dL ... será que aumentou o bom ou o ruim ? :x
- TRIGLICERIDEOS:38 mg/dL (Ref: Desejavel  - Inferior a 150) tava em 48 mg/dL ... melhoradinha.. mas o total aumentou... então... ainda mais receio :x
- COLESTEROL - HDL:43 mg/dL (Ref: Desejavel - Superior a 60 ) mudou NADA :x ... meu hdl nem natural era bom.. enquanto minha mulé tem ele excelente... genética pesa MUITO =/
- COLESTEROL - LDL:108 mg/dL (Ref: Otimo - Inferior a 100) Anter era 95 =/ ... piorou =/ ... complicado.. aumentar as gorduras não funcinou... então... nada de tentar lutar contra genética... normalizar as gorduras :x
- COLESTEROL - VLDL:8 mg/dL Antes tava 10... não tem referência =/
- COLESTEROL - NAO HDL:116 mg/dL (Ref: Otimo - Inferior a 130) Antes era 105. .como é calculo.. já esperava =/
- FSH: 0,1 mUI/mL (Ref: Masculino   - 1,5 a 12,4 mUI/mL) "Normal" to hormonizado há meses :x
- TSH: 1,22 mcUI/mL (Ref: 15 a 60 anos - 0,3 a  4,3 mcUI/mL) Normal... medi mesmo pois talvez entre com T4
- T4 TOTAL: 6,2 mcg/dL (Ref: Adultos - 4,5 a 12,5 mcg/dL)
- T3 TOTAL: 151,0 ng/dL (Ref: Adulto - 70  a 210 ng/dL) Normal... medi mesmo pois talvez entre com T4
- T3 REVERSO: :26,70 ng/dL (Ref: Adultos - 13 a 50,2 ng/dL) como previsto, tudo normal.. vamos ver qnd tiver T4 :D.. to montando estratégia pra que o máximo seja revertido em T3... vamos ver se consigo.
- LH: 0,1 mUI/mL (Ref: Masculino - 1,7 a  8,6 mUI/mL) .. ai é xato.. achava que o hcg apareceria aqui... to tomando dose de 250ui/4dias há 4 semanas :x num gostei =/
- PROLACTINA: 6,70 ng/mL (Ref: Masculino - 2,0 a 15,2 ng/mL) Sob controle :D
- ESTRADIOL: 5,0 pg/mL (Ref: Masculino   - Ate 43 pg/mL) Baixo d+ =/ viajei na dose do IA na semana mesmo :x
- PROGESTERONA: 710,0 pg/mL (Ref: Masculino   - Ate 1400 pg/mL) Nos conformes :D
- TESTOSTERONA: 855,0 ng/dL (Ref: Masculino   - 220 a 819 ng/dL) é.. acho que o hcg foi inútil.. duvido que seja falso .. comprei em loja veterinária... a TT tá sob controle.. diminui a dose na semana mesmo.. pra ver se o HCG tava ajudando.. e não tá =/
- TESTOSTERONA BIODISPONIVEL: 610 ng/dL (Ref: Masculino - 140 a 400 ng/dL) .. ótimo :D
- TESTOSTERONA LIVRE: 904,7 pmol/L (Ref: Masculino - 131 a 640 pmol/L).. muito bom
- SHBG: 18,1 nmol/L (Ref: Masculino - 16 a  76 nmol/L) .. bom
- 25-HIDROXI VITAMINA D: 47,3 ng/mL (Ref: Suficiencia   - 30 a 100 ng/mL) .. de boa... 5000 ui D3/dia tão dando conta :D

É, tireóide tá safo... painel completo de boa... tudo nos conformes... mas, nada de blast por enquanto... além de querer fazer o cutt antes, tenho de ver $$$.
Agora os exames devem ficar menos frequentes e menos... vo seguir ao menos 6 semanas em cutt pra decidir se entro com aditivos hormonais ou naum... e pode ser que extenda ainda mais o cruise caso entre com t4, pois vou esperar isso normalizar também :D

Editado por antigoargos
Postado
4 horas atrás, antigoargos disse:

Ocultar conteúdo

- ESTRADIOL: 5,0 pg/mL (Ref: Masculino   - Ate 43 pg/mL) Baixo d+ =/ viajei na dose do IA na semana mesmo :x

Tava administrando o IA como na semana? 0,5mg dsdn?

Postado (editado)
2 horas atrás, darkjedi disse:

Tava administrando o IA como na semana? 0,5mg dsdn?

Normal:
Anastrozol: Dom/Qua/Sex 0,25mg (0,75mg/week)
HCG: Seg 22h / Sex 10h 250ui (comecei a tomar 4 semanas antes do exame .. media 450ui/week)
Enant: Dom 10h / Qua 22h 100mg (Total: 200mg/week)
Deca: Dom 10h / Qua 22h 50mg (Total 100mg/week)

na semana do exame.. ministrei
Domingo 10:00: 100mg Enantt + 50mg Deca + 0,25mg Anastrozol
Segunda 22:00: 250ui HCG
Quarta 22:00: 75mg EnanTT e 40mg Deca + 0,25mg Anastrozol
Quinta 19:00: 0,2mg Anastrozol
Sexta 10:00: 250UI HCG
Sexta 19:00: 0,2mg Anastrozol
Exame feito Sabado: 8:15

Queria ver isso, e fiquei feliz que senti o E2 baixo :D agora to com feeling bom pra medir alto/baixo :D ... achei importante citar a dose dos AEs, pois diminui a dose na semana, pois achava que o HCG em cruise poderia fazer diferença na TT .. e como meu lab é uma m. e só registra até 1500, queria ter certeza que ia medir.. mas,.. como pode ver.. o hcg num mudou nada =/ .. conclusão.. hcg de novo, só quando for ter filhos :D

Vale lembrar que meu bf tá na casa dos 16% .. e aromatização é bem individual... escrevendo isso... percebo que talvez meu dht não tenha 'aumentado' .. visto que menos convertido em E2 deixa mais pra virar dht... esse sou eu especulando :D

Editado por antigoargos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...