Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quebra Galho Em Casa

pedroviski

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem pessoal, férias de final de ano, Natal, Ano Novo e aquela coisera toda... Minha academia ficará fechada do dia 19/12 ao dia 03/01. E sei que seria bom em aderir à esse descanso, uma vez que ficamos o ano todo treinando, então uma pausa na academia faria bem ao estado físico e mental. No meu caso é o contrário...

Bem, hoje voltando do meu último treino do ano de 2009, comecei a pensar no que poderia fazer em casa.

Não tenho barra presa à porta para fazer barra fixa;

Não tenho anilhas, halteres de cimento, saco de areia, nem nada (moro em apartamento).

Queria montar um "treino" (meia boca, mas pelo menos assim me sinto melhor que duas semanas sem), mas não cheguei a montá-lo por falta de opções mesmo. Farei tríceps banco (apoiado numa cadeira e no sofá), elevação frontal unilateral (com uma caixa "cesta de natal" que minha mãe ganhou) e não sei de mais nada. Alguém dá alguma sugestão? Mais algum que eu poderia estar trabalhando durante essas duas semanas? Lembrando que será um único "treino", e darei um descando de 48h.

Abraços, valeu.

Editado por pedroviski
Postado

e as boas e velhas flexoes?

dá pra fazer:

flexões

francesa com algo pesado

mas gostei do tópico, tbm to sem idéias

se vc tiver algum parceiro de treino, dá pra fazer com ele tipo uma rosca com ele forçando pra baixo e vc pra cima entende?

lembro de um video do arnold que mostrava ele com o franco treinando com uma toalha

Postado (editado)

Eu vou aproveitar pra tirar um descanso so dia 24 ate 31, ando meio cansado, é bom pra voltar animado pra janeiro e fevereiro

hahahha curti o video ali do arnold e do franco, show!

Editado por marcelobra
Postado

Muito legal todas as dicas. Se for parar e pensar nos exercícios que pode ser feito quando a academia esta em recesso, existe muitas opções. Ainda mais quando tem um parceiro de treino.

As vezes, principalmente fim de semana, eu brinco com minha sobrinha de 2 anos. Peço pra ela sentar no meu pé e então começo a fazer como se fosse Extensão, ela acha muito divertido. Além disso, Flexões com a neném nas costas.

Na verdade, brincar com crianças é um excelente exercício. A energia deles nunca acaba :D

Postado

Velho... barra, flexão, flexão ombro, flexão com ponta dos dedos, paralelas (difícil vc conseguir essa gambiarra, mas...), tríceps banco, agachamento, terra... só é difícil fazer com as cargas da academia, mas dá pra fazer alguns desses ae com um pouco de criatividade

Postado

Já tinha visto esse vídeo do Arnold e do Franco há alguns meses. É um quebra galho muito bom, amigo meu comentou sobre ele ontem mesmo, na academia, ele nunca tinha visto :D

Ja quebra um galho..

Abraços

Valeu Outlaw, não tinha visto esse tópico ainda, show! Vou dividir fazendo 2 treinos caseiros, um dia só abdôme, outro dia tríceps, peito e ombro.

Obrigado pelas respostas galera, agora tenho mais idéias em mente, começarei a pô-las em pratica hoje mesmo.

Postado

É só pagar a diaria em outra...bem simples

e se vc mora num local onde só tem 02 academias, e as duas são do msm dono, como rola? :D

vo fazer barras paralela/fixa na praça, supino daqueles feitos de concreto, rosca com o supino, colocar a namorada nas costas e fazer agachamento, flexões.

eahehauhaeuea opçoes é o que não falta.

Postado

Só não sei como vou fazer pra costas e ombros ,o resto ta sussa

Costas dá pra fazer se tiver uma barra fixa, dessas de pregar em porta. Os ombros eu farei com uma caixa "cesta" de Natal que minha mãe ganhou da Santa Casa, dá pra encaixar bem a mão, farei elevação frontal unilateral ahuahuaha

Postado

Ah , costas tb..

Da pra faze umas remada curvada bem loca , pega uma Cadeira ae e faz... Uma mão em cada pé e e pronto..

Ombros tb , Elevação lateral de cadeira , eiuAHIUSHiue

quem ve vai acha que voce é retardado... fica ai brincando com os moveis...

mais ta certo..

Postado (editado)

Ah , costas tb..

Da pra faze umas remada curvada bem loca , pega uma Cadeira ae e faz... Uma mão em cada pé e e pronto..

Ombros tb , Elevação lateral de cadeira , eiuAHIUSHiue

quem ve vai acha que voce é retardado... fica ai brincando com os moveis...

mais ta certo..

kkkkkkkkkkkkkk

Remada Curvada com cadeira ahauhauaha mesma coisa que fazer Supino com 10kg kkkk

Mas curti a idéia de fazer Elevação Lateral com as cadeiras, amanhã vou testar, talvez seja melhor que fazer com a cesta de Natal.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

Vou fazer elevação unilateral e rosca direta com minha bolsa ,encher ela de livros e pronto :lol:

Nossa velho! Boa idéia, esse ano terminei o terceiro e to com quatro apostilas e 57 livros aqui em casa, daí eu pego a bolsa da minhã irmã e a minha, encho elas de livros, pego uma vassoura, quebro ela e fico só com o cabo, pinduro as duas e fica uma rosca direta! Ou então dá pra fazer com uma só, unilateral, em pé.

Valeu a idéia!

EDIT: Fiquei o ano inteiro sem usar um livro sequer desses 57, agora que acabo o ano eu achei algo pra fazer com eles hahahah

Editado por pedroviski
Postado (editado)

Nossa! Fiz o teste com a bolsa agora mesmo aqui e deu certinho!

Agora mesmo vou treinar bíceps, tríceps, ombro e peito. Única parte que não dá pra treinar é dorsais e lombares, de resto dá de boa, agora vou pôr uma música aqui no pc e vou treinar aqui no quarto mesmo, maravilha :D

Quando for fazer tríceps banco também dá pra pôr umas caixas de leite em cima das coxas ou então a bolsa com os livros, pra substituir as anilhas, e mandar bala.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

Terminei. Fiz três exercícios pra peito (trí-set de flexão de braço), um exercício pra tríceps (banco) e um pra bíceps (unilateral com a bolsa cheia de livro). Foi bom, deu pra ficar suado e meio cansado. Não treinei deltóide frontal pois não senti que estou totalmente recuperado do treino de ombros de sexta, último de 2009 que fiz na academia.

Obrigado à todos que responderam. Pode fechar o tópico moderas.

Editado por pedroviski
Postado

Tava pensando aqui, que treino eu posso mandar do dia 26 ao dia 30? Ou melhor descansar mesmo?

Eu tava pensando em mandar um AB ou um full body, fazer mais repeticoes, menos carga, pouco volume mesmo..

Postado (editado)

Aqui so fecha 1 dia. Dia 25 e dia 01... Muito bom!

Po se tu tem algum monitor antigo, aqueles grandoes ta ligado? Pega ele e faz elevação frontal e pra trapezio faz encolhimento com a cama =) uahsdhuasusa

Editado por Le4ndro
Postado

Aqui so fecha 1 dia. Dia 25 e dia 01... Muito bom!

Po se tu tem algum monitor antigo, aqueles grandoes ta ligado? Pega ele e faz elevação frontal e pra trapezio faz encolhimento com a cama =) uahsdhuasusa

encolhimento com a cama é boa kkkkk

Da pra por a mochila cheia de livros nas costas e fazer flexão tb.. da pra fazer com punhos fechados e juntos pra pegar mais triceps

Postado

To com vontade de descansar, mas ao mesmo tempo de treinar kkkkkkkkkkkkk

ai nem sei :\

Pelo menos um treino leve la, muita repeticao sera qeu rola kkk um ab sei la

Postado

Eu ja descansei, sabado, domingo, segunda e terça, Hj volto com tudo =)

a tem varias ideias loucas pra treinar em casa. Varal de roupa, nossa da pra treinar costas, tpw pull over no scott, varias coisas, da ´pra mandar triceps testa la tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...