Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

De Obeso a Maromba -172 kg para 90 kg - QUERO SECAR MAIS!!! COM FOTOS

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Primeiramente vou me apresentar, acompanho o Fórum á dois anos, porém somente pra estudos e nunca fiz nenhum relato, porém vendo diários de outros membros e em busca de mais aprendizagem criei coragem de criar o meu próprio diário. Bom, vamos lá...
Pra começo de conversa, tenho 22 anos, desde pequeno sempre fui gordo, mas na minha adolescência atingi o nível extremo de obesidade, chegando a pesar 172 FUCKING QUILOGRMAS, isso mesmo, 172 kg, tenho 1,76cm... então imagina 172kg em 1,76cm, eu era gigante kkkk.
Depois de várias tentativas de emagrecimento possíveis e obviamente frustradas, a ultima e única saída foi fazer a bariátrica, sei que rola muito preconceito com quem fez, mas não me arrependo de nada, com 20 anos de idade me submeti a cirurgia e emagreci incríveis 80kg... isso mesmo 80kg, o mesmo que outra pessoa em forma de gordura... com dois meses de operado um amigo meu, me levou pra academia, eu era sedentário e nunca tinha se quer entrado em uma academia, daí que a minha vida mudou... Logo posto fotos do meu antes e depois pra geral ver...
Porém, agora eu estagnei e quero pelo menos chegar na marca dos 80 kg, e como estou a dois anos treinando, penso em um futuro próximo fazer meu primeiro protocolo...
Como tenho a vida corrida, entre trabalho, e faculdade, vou relatar conforme der tempo...
Bom, vou postando minha dieta e meu treino e espero ter ajudas pra que possa sempre evoluir... 

Valeu, abraços.

Markin

_20140930_000251.JPG

Editado por Marcos Dutra (veja o histórico de edições)

• Respostas 81
  • Visualizações 10,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fala pessoal, devido a problemas familiares e por mudança no meu trabalho, fiquei um mês fora, moro no interior de São Paulo, e precisei fazer uma viagem a pressas pra Porto Alegre, entre trabalho, ho

• Marcos,   Vendo seu relato, lembro muito o meu, também sou ex-obeso (pesei 154kg), emagreci com dieta , e não ligue para que os outros acham da bariatrica (a escolha é sua e quem manda é você). Ten

• Caracas... tu comeu 1 pizza inteira cara '-' #respeito kkkk    Bacana você estar conseguindo baixar o BF sem atingir a MM, parabéns! Quanto a creatina, pelo que eu sei (obviamente que eu pos

Imagens Postadas

Postado

Parabéns pela evolução e determinação! :o:smile_anim:

"O poder de resistir apesar das circunstâncias, a energia para aguentar, essa é uma qualidade dos vencedores (...)Quando você pisa em seus medos e continua avançando, algo acontece para você. Se quer algo, tem que ser implacável. Quanto tempo você tem?"

Postado
  • Autor

acompanhando irmão, bela evolução.

Valeu cara!!!

rapaz, meus parabéns!

não esquece de postar tuas medidas atuais!

Claro, hoje ainda posto as medidas...

Parabéns pela evolução e determinação! :o:smile_anim:

Valeu, força sempre!

parabéns brow, excelente evolução.

Segue firme que tu vais alcançar teus objetivos.

Abraços e bons treinos.

Valeu irmão,

Abraços e bons treinos!!!

Postado

Parabéns, Jão. Baita evolução.

Como está sua pele?

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado
  • Autor

Bom pessoal, venho acompanhando alguns diários, e estou interessando muito pela Cetôgenica... to querendo aprofundar mais e começar logo essa dieta...

Parabéns, Jão. Baita evolução.

Como está sua pele?

Cara, sobrou pele na barriga, formando um avental e na parte interna das coxas... os braços estão ok, pescoço ok... 

Postado
  • Autor

Parabéns cara. Parecido cmg. No final de fevereiro desse ano fiz bariatrica tbm. Tenho 19 anos e to pesando 107,6 kg agora. Pesava 175 com 1,82 de altura

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Boa, tamo junto...

Postado

Marcos,

Vendo seu relato, lembro muito o meu, também sou ex-obeso (pesei 154kg), emagreci com dieta , e não ligue para que os outros acham da bariatrica (a escolha é sua e quem manda é você).

Tenho percebido que quando vc é obeso, todos reparam e quando emagrece, continuam as criticas...não é facil agradar a todos, tenho pensado em agradar a mim mesmo e o que eu vejo.Os outos só tem botam para baixo!

Também estou treinando....e tem regiões do corpo q realmente não são faceis de definir...barriga sobra pele e perna tb, o resto ate que fica bom. To mandando colageno, não sei se irá resolver...

Hoje peso 78kg com 1,69...avante!

Postado
  • Autor

Marcos,

Vendo seu relato, lembro muito o meu, também sou ex-obeso (pesei 154kg), emagreci com dieta , e não ligue para que os outros acham da bariatrica (a escolha é sua e quem manda é você).

Tenho percebido que quando vc é obeso, todos reparam e quando emagrece, continuam as criticas...não é facil agradar a todos, tenho pensado em agradar a mim mesmo e o que eu vejo.Os outos só tem botam para baixo!

Também estou treinando....e tem regiões do corpo q realmente não são faceis de definir...barriga sobra pele e perna tb, o resto ate que fica bom. To mandando colageno, não sei se irá resolver...

Hoje peso 78kg com 1,69...avante!

Com certeza Mark, não importa o quanto você faça, você nunca será bom o bastante. e mesmo sabendo que você ta bem, algumas pessoas só querem te ver mal e te jogar pra baixo!

Semper Viri!

So curiosidade amigo. Vc fez por qual técnica e teve q remover a vesícula dps?

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Cara, eu fiz a Baypass por vídeo, e não precisei tirar a vesícula...

Postado

Mudou de vida também??? Sou ex obeso também, sai de 156kg, também era gigante, quase uma tartaruga :), também fiz bariátrica, sai de 156 e cheguei em 74 kg. Hoje sou muito regrado, pois sei como era, e sei como eh hoje, e posso dizer, a vida eh muito melhor,  pelo menos ao meu ver, atualmente estou com 88kg, fazendo um cutting, cheguei em 92, segue firme e forte. Acompanhando aqui (y)

/topic/153722-diario-do-r4d4m35-ex-fatscrazy-rumo-aos-85kg/">Diário de Treino

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você estará fazendo o impossível

Francis of Assis

Postado
  • Autor

Mudou de vida também??? Sou ex obeso também, sai de 156kg, também era gigante, quase uma tartaruga :), também fiz bariátrica, sai de 156 e cheguei em 74 kg. Hoje sou muito regrado, pois sei como era, e sei como eh hoje, e posso dizer, a vida eh muito melhor,  pelo menos ao meu ver, atualmente estou com 88kg, fazendo um cutting, cheguei em 92, segue firme e forte. Acompanhando aqui (y)

Cara

Minha vida é outra... outro pique, outros costumes, outro pensamento... o treino e as dietas mudou minha vida... 

Postado
  • Autor

Pessoal, bom dia...

Ontem meu dia foi assim (ainda não peso comida, preciso adotar este método, é sem vergonhisse da minha cara mesmo kkk):

Dieta

Café da Manhã

3 fatias de Peito de Frango / 1 Fatia de Ricota

Lanche da Manhã - 

Amendoin S/ Casca

Almoço

Salada de Alface e tomate / Peito de Frango / Beringela

Lanche da Tarde / Pré treino

Whey / bcaa / omelete de 3 ovos c/ sardinha

Jantar / Ceia (como tarde por conta da faculdade...)

2 Bifes de Patinho - Salada de Couve e Tomate - Mexido de 2 ovos

Treino - 

Peito / Ombro (aumento de carga no treino de peito)

Supino Declinado - 8-6-4-2

Supino Reto com Halteres - 8-6-4-2

Fly Inclinado - 8-6-4-2

Voador - 10-8-4-2

Ombro - Até a falha

Elevação Lateral

Elevação Frontal c/ Anilha

Desenvolvimento Barra Smith 

O que vocês acham na dieta e no treino, devo mudar alguma coisa ou do jeito que tá ta bom?

Valeu Rapaziada, bons treinos e bons ganhos!

Postado
  • Autor

muito bom!! acompanharei!

ja fui gordo também foi uma fase bem chata na minha vida

parabéns pela evolução

Ser gordo é osso, mas só quem reverteu a situação sabe como fica a auto-estima hahaha... por isso procuro ajudar ao máximo quem é gordo e quer deixar de ser...

Abs...

Cara, evolução do caralho em, com certeza não foi fácil.

Parabéns! 

Não foi fácil mesmo velho... mas a gratificação compensa tudo de mal... é ótimo olhar no espelho e mal me reconhecer...

Valeu brow

Postado
  • Autor

Bom Galera, ontem foi assim...

Café da Manhã

3 Ovos Mexidos

Lanche da Manhã

2 Fatias Peito de Peru / Amendoim s/ Casca

Almoço

2 Bifes de Patinho Grelhado / Salada de tomate e couve

Lanche da Tarde / Pré treino

Abacate c/ Limão

Jantar

2 Bifes de Patinho / 3 Filés de Frango grelhado / Salada de tomate

TREINO - COSTAS/BÍCEPS

Levantamento Terra - 8-6-4-2

Remada Alta

Cavalinho

Serrote - 8-8-4-4

Rosca Alternada

Rosca Martelo na corda - 7 - 14 - 21

Rosca Concentrada 

Postado

Rosca Martelo na corda - 7 - 14 - 21

Ah rapaz, me deu uma boa ideia. Faço normalmente a rosca martelo com os halteres, vou variar hoje e fazer na corda : ) 

"O poder de resistir apesar das circunstâncias, a energia para aguentar, essa é uma qualidade dos vencedores (...)Quando você pisa em seus medos e continua avançando, algo acontece para você. Se quer algo, tem que ser implacável. Quanto tempo você tem?"

Postado
  • Autor

Ah rapaz, me deu uma boa ideia. Faço normalmente a rosca martelo com os halteres, vou variar hoje e fazer na corda : ) 

Eu faço uma variação, por exemplo, na corda até a falha, e assim que falha pego um pesinho, coloridos mesmo e faço até falha novamente... me ajuda com o pump...

Postado

Eu faço uma variação, por exemplo, na corda até a falha, e assim que falha pego um pesinho, coloridos mesmo e faço até falha novamente... me ajuda com o pump...

Quando eu faço com os halteres também vou até a falha, o meu pump depois é tentar amarrar o cabelo --' pq os braços simplesmente não dobram nem sobem mais que 45º depois de cada série kkkkkk mas vou tentar dessa forma que disse! :) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.