Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ronnie Coleman - Atual

Posts Recomendados

Postado

Que sheik é esse que é mais forte que o camelo e usa um avental de cozinha na cabeça? :lol:

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

os braços dele sao muito sinistros

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"

Fall back on me, and I’ll be the strength I need

41278425.gif

Postado

coitado do camelo...deve ter sido internado por transportar excesso de carga...hehehe....ronnie sempre será o cara...Big Ron...abs

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

Big Ron está muito bem para a idade dele, considerando a bagunça que deve ser o organismo dele. Espero que ele não decida voltar a competir, e repita a vergonha que foi sua última competição, pois por melhor que ele entre no palco, sempre será comparado á sua melhor forma, e isso ele não conseguirá repetir.

Postado

Saiu uma entrevista pouco tempo com o Coleman....ele ta falando que ta querendo voltar a competir mesmo :lol:

Trecho:

"BBcom: You haven't been onstage since the '07 Olympia but rumors have been circulating for a long time that you were going to come back at some point. Did you think that was the last time you competed or did you know that you would make a comeback?

Ronnie Coleman: I always knew that I would make a comeback at some point. I didn't know when but I knew it would eventually happen.

BBcom: Is this the year we will see you back in a pair of posing trunks?

RC: Well to be honest I don't know if I am going to now or not. I knew I would comeback at some point because I want to prove to myself that I can still do it. If I do this it will be for me to prove to myself that I can still get onstage and bring a winning physique.

... "

Postado

Pra vcs verem o que o bodybuilding atual faz com os atletas. Comparem o Coleman com 46 anos ao Serge Nubret com 65, nesta foto de 2003:

serge-nubret-wabba-2003.jpg

Ou esta outra:

serge-young-old.jpg

Ou então, vejam o Vince Taylor, com 53:

13423d1220032771-vince-taylor-competing-atlantic-vince1.jpg

Como Coleman estará aos 65? :huh:

Editado por LocoDiablo (veja o histórico de edições)

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

Pois é, Serge Nubret é imbatível. Como o Arnold. Você vê que não é 'força bruta', 'volume exagerado', mas é a harmonia.

Ronnie Coleman é fera, tem muitos méritos, mas nessa nova era do GH, das doses gigantes de anabols modernos, é complicado

Eu diria que é como comparar Senna e Schumacher. Shumacher é bom, mas Senna ganhava a corrida sob chuva com pneu liso, sem 2 marchas e com o carro pegando fogo.

Postado

Pois é, Serge Nubret é imbatível. Como o Arnold. Você vê que não é 'força bruta', 'volume exagerado', mas é a harmonia.

Ronnie Coleman é fera, tem muitos méritos, mas nessa nova era do GH, das doses gigantes de anabols modernos, é complicado

Eu diria que é como comparar Senna e Schumacher. Shumacher é bom, mas Senna ganhava a corrida sob chuva com pneu liso, sem 2 marchas e com o carro pegando fogo.

hauhauhauhauhauhahauhauahuahuah

Postado

Eu ja discordo um pouco.

Para mim é como compara avião com helicoptero,

ambos voam, mas tem importancias diferentes.

Assim como no fisiculturismo, que existem épocas diferentes,

com padrões diferentes a serem alcançados.

Odeio quando com pararam gerações diferentes de algum esporte.

No caso de senna e schumi é mais facil porque são de épocas proximas.

Abs

Postado

olha o tamanho do pé dele lol

kkkkkkkkk

Pessoal zoa demais.

Foi o jeito da foto, com ele de corpo todo e um angulo mais real o pé é normal é até desproporcional meio pequeno em relação ao volumão todo.

ronnie-coleman-4.jpg

mu7r.jpg

• 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Ressuscitando o tópico... Ele atualmente... Fotos de 2013... Agora a pergunta, ele parou de malhar ou só não está se dedicando profissionalmente ao fisiculturismo?

foto: https://www.bodybuilding.com/contest_media/26052/0/d/img_15061358882080.jpg

https://www.bodybuilding.com/contest_media/26052/0/d/img_15081358882081.jpg

https://www.bodybuilding.com/contest_media/26052/0/d/img_15951358882086.jpg

Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhuma escolha a não ser crescer!

• 2 meses depois...
Postado

Caiu muito, mas continua bem !

Nunca curti muito o shape dele, mas o admiro muito ..

- Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !

• 1 mês depois...
Postado

Pra vcs verem o que o bodybuilding atual faz com os atletas. Comparem o Coleman com 46 anos ao Serge Nubret com 65, nesta foto de 2003:

serge-nubret-wabba-2003.jpg

Ou esta outra:

serge-young-old.jpg

Ou então, vejam o Vince Taylor, com 53:

13423d1220032771-vince-taylor-competing-

Como Coleman estará aos 65? :huh:

²

"Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)
Dieta - 4000kcal/dia
Pull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.
Montando seu hipercalórico!

Postado

Ele com 50 anos continua com o braço maior do que 90% do forum ahhaha

A idade chega pessoal, é foda mas vai acontecer com todos.

Só penso pelo que o ron passa ultimamente, velho e com muitos problemas de saúde.

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

Postado

Ele com 50 anos continua com o braço maior do que 90% do forum ahhaha

A idade chega pessoal, é foda mas vai acontecer com todos.

Só penso pelo que o ron passa ultimamente, velho e com muitos problemas de saúde.

maior q 90%?

vc ta de sacanagem

to pra ver alguém aqui do forum com o braço maior q o dele hj

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.