Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

AHAHHAHA

tirando a raiva, tá com mais algum colateral? nada de usar as proteções ainda?

Ainda não vi necessidade das proteções entrarem, eu tenho aqui, mas não vou usar até sentir algo na pele mesmo!

Mano um colateral bem estranho que tô sentindo é "náuseas" pós-treino, daí fico sem vontade de comer, é horrível...

• Respostas 134
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Imagens???? ta todo mundo curioso po....kkkkkkkk

Sua raiva da pra perceber até no relato....kkkkkk

Segue firme!!
Abs!!!

Postado
  • Autor
Oculto

Imagens???? ta todo mundo curioso po....kkkkkkkk

Sua raiva da pra perceber até no relato....kkkkkk

Segue firme!!
Abs!!!

Imagens só depois! EAHUaeUAE Também tô ansioso pra ver nego me xingando pra kct aqui AEHahuAE

Verdade, eu estava relendo e dando risada aqui, humor varia demais, e eu achei que iria ser super de boa! Amanhã faço aniversário de 3 semanas! huauhaua!

Abraço mano, vlw!

Postado
Oculto

Pra mim esse relato é FAKE! 

Postado
Oculto

Vantoney, tbm fiquei com o mesmo pressentimento. Mas eu acho que fake não é, mas existe ai uma dose de sensacionalismo por parte do "autor". Utilizar toda essa quantidade de trembolona sem nenhum protetor para prolactina, prostata e figado, suicídio não é, mas chega assustar kkkkkk . Pelo relato é muito pouco tempo de experiência com Anabólicos para sair dando tiro desse jeito, a vida é curta mas precisamos ser consciente. Utilize anabólicos com dosagens menores e siga em frente, adquira experiência com o tempo você alcança seus objetivos.

Abraço a todos!

Postado
Oculto

Não é suicídio, é amadorismo e falta de bom senso mesmo. Avisado ele foi :)

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
Oculto

Mano se você acha que é fake, é simples, não siga e ponto final.

Vantoney, tbm fiquei com o mesmo pressentimento. Mas eu acho que fake não é, mas existe ai uma dose de sensacionalismo por parte do "autor". Utilizar toda essa quantidade de trembolona sem nenhum protetor para prolactina, prostata e figado, suicídio não é, mas chega assustar kkkkkk . Pelo relato é muito pouco tempo de experiência com Anabólicos para sair dando tiro desse jeito, a vida é curta mas precisamos ser consciente. Utilize anabólicos com dosagens menores e siga em frente, adquira experiência com o tempo você alcança seus objetivos.

Abraço a todos!

O objetivo é relatar o que estou fazendo, e é o que está acontecendo, vocês aqui do forum se prende muito a proteções/tpc/métodos defensores, sendo que muitas das vezes são desnecessários.

Não é suicídio, é amadorismo e falta de bom senso mesmo. Avisado ele foi :)

Pois é, fui avisado e coloquei a minha opinião, no meu relato. Se é falta de bom senso é algo somente meu, não estou prejudicando a ninguém.

Só acompanhando.

(y)

Postado
  • Autor
Oculto

Ultimas aplicações indolores, sem sangramento e tudo dentro do normal, meu peso subiu uns 5-6kgs e sinto os músculos muito mais rígidos!

Não estava respeitando a dieta e tomei um puta esporro de um brother em relação à isso! huauha!

Treinos 80%, tô me sentindo meio indisposto aqui tá um calor dos infernos e isso acaba que me deixando mais "lento"

tô oscilando pra caramba os carbos, e mantendo o nível de proteína e gordura preconizados pelo coach!

É isso, abraços!

Postado
Oculto

Estou num blast parecido com o seu só que não uso nada de estimulantes, cafeína, pulmonil, etc, sou meio contra essas coisas, prefiro manter só os hormônios mesmo e aeróbico controlando a pança.... kkkkkkkkk

Acompanharei aqui...boa sorte.

[]'s

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

"...bodybuilding é um culto de mentirosos...é um culto onde o abuso de anadrol é tão severo que os caras tem que mentir, vá dizer pra alguém que voce toma 300mg de anadrol...eles não irão entender isto. Eles não entendem que 50mg anadrol deixa voce denso apertado e com veias, mas em 200lb, mas 300mg é o que pula você! Eles nao entendem isto..."

Postado
  • Autor
Oculto

Eu li todo seu relato achei bem legal, tem horas q eu acho q vc mais cheira do que treina!!! Que rage é essa... kkkkk 

Qual a sua idade??

As vezes não tenho paciência e acho que a trembo ta sendo um adjuvante pra essas rages que vem acontecendo, tenho 23 anos brother!

Estou num blast parecido com o seu só que não uso nada de estimulantes, cafeína, pulmonil, etc, sou meio contra essas coisas, prefiro manter só os hormônios mesmo e aeróbico controlando a pança.... kkkkkkkkk

Acompanharei aqui...boa sorte.

[]'s

Valeu irmão, bons treinos!

Postado
  • Autor
Oculto

Mano tbm quero ver as fotos, to sem comentar aqui mas to lendo sempre o conteúdo :D 

Hahaha digo o mesmo, vi seus exames e tudo mais! Tamo junto! as fotos postarei assim que me sentir confortável! :D vlw mano.

@Relato : Dia hoje tranquilo, refeições feitas sem pulo, treino 100% treinei costa/biceps hoje de um jeito bem pesado e concentrado! Gostei muito de treinar assim, o pump foi muito bom!

Amanhã tem a pinada da sexta :D 

Abraços!

Postado
  • Autor
Oculto

Esse papo q a vida é curta e que não existe amanhã não é bem assim.

Bons sonhos!

Queria saber qual o seu problema em relação ao meu relato, só entra aqui pra ficar dando pitaco negativo, tentando desmotivar ou procurando conversinha fiada...É um relato jovem, não é uma instrução "psicológica" não. Vlw, tive bons sonhos sim.

@Relato : Joguei hoje 3,5, dividi em duas seringas e mandei no vasto lateral em cada coxa! Após uns minutos, começou o colateral da náuseas ¬¬ puta negócio chato! Dieta seguida à risca, treino daqui a pouco, vou mandar peitola hoje!

Abraço fellas! :D 

Editado por RafaelC

Postado
Oculto

Queria saber qual o seu problema em relação ao meu relato, só entra aqui pra ficar dando pitaco negativo, tentando desmotivar ou procurando conversinha fiada...É um relato jovem, não é uma instrução "psicológica" não. Vlw, tive bons sonhos sim.

@Relato : Joguei hoje 3,5, dividi em duas seringas e mandei no vasto lateral em cada coxa! Após uns minutos, começou o colateral da náuseas ¬¬ puta negócio chato! Dieta seguida à risca, treino daqui a pouco, vou mandar peitola hoje!

esta entendendo onde eu quero chegar??? RAGE !! RAAAAAAAAAAAAAAAGEEEEEEEE !! DHSAUHDUSAHDUSAHDSA

acompanhando em off , vei to louco pra ver essas fotos se não ta nem ligado !!!

Postado
Oculto

Ilustrando pro pessoal bitolado com estrógeno, inibição do E2 diminui os ganhos & perda de gordura e pior AUMENTA a gordura visceral/abdominal (Juang. 2013)

a.png

Sem falar q conheço gente em permablast usando 1g de testo sem nenhum AI e nenhum problema há meses

Aí vejo uns 10 posts falando que 500mg de testo sem AI é loucura, só rolando de rir mesmo kkkk

Editado por Visitante

Postado
  • Autor
Oculto

Hoje não fui treinar, ontem saí com amigos mas me controlei! Tudo dentro do normal, dormi muito bem essa noite, porém, as náuseas ficaram me incomodando o tempo todo ontem, só passou a noite... Hoje vou manter a dieta bem tranquila, pretendo seguir também amanhã, porém deve ter algo diferente na casa da minha mãe, então é possível que eu coma algo fora!

No mais, é isso jovens, até o presente momento somente de colateral que tive foram esses: Raiva - ódio - repulsa à muitas coisas - náuseas e em alguns dias pigados insônia!

Ilustrando pro pessoal bitolado com estrógeno, inibição do E2 diminui os ganhos & perda de gordura e pior AUMENTA a gordura visceral/abdominal (Juang. 2013)

a.png

Sem falar q conheço gente em permablast usando 1g de testo sem nenhum AI e nenhum problema há meses

Aí vejo uns 10 posts falando que 500mg de testo sem AI é loucura, só rolando de rir mesmo kkkk

Então mano, eu já havia feito ciclos antes de até 750mg/sem e após o ciclo a manutenção que fiz foi algo bem básico, com ginseng - maca - no de cachorro - marapuama e +2 ervas (um médico amigo que havia passado) c/ tribulus e hcg no final só por descargo de consciência mesmo, muitas pessoas aqui tem sua opinião formada pelo que "estudou", sendo que o outro também tem o seu estudo e o principal, seu conhecimento individual biológico, eu sinceramente não esquentei e nem esquento em opiniões "super adversas" às minhas, até por que independentemente de qualquer coisa, a 'prática' da minha vida só quem tem sou eu. Mas, obrigado pelo seu post, fortaleceu mais ainda algumas ideias que já tinha.

Postado
Oculto

a.png

Tive o trabalho de procurar no celular, pois me interessei, MAS:

https://googleweblight.com/?lite_url=http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24344872&ei=iUE3zhzw&lc=pt-BR&s=1&m=948&ts=1445708073&sig=APONPFkietgwVNkXEMavrqzqqM9iJEOZcg

Pesquisa foi realizava utilizando distasterida.... não é só tocar testosterona sem nenhum I.A. é ser feliz. 

A pesquisa avalia o impacto na sensibilidade á insulina de quem usa testosterona exógena.

Postado
Oculto

Tive o trabalho de procurar no celular, pois me interessei, MAS:

https://googleweblight.com/?lite_url=http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24344872&ei=iUE3zhzw&lc=pt-BR&s=1&m=948&ts=1445708073&sig=APONPFkietgwVNkXEMavrqzqqM9iJEOZcg

Pesquisa foi realizava utilizando distasterida.... não é só tocar testosterona sem nenhum I.A. é ser feliz. 

A pesquisa avalia o impacto na sensibilidade á insulina de quem usa testosterona exógena.

Que?? Na imagem dá pra ver que usaram dutasterida e Testo sozinha também

não é só tocar testosterona sem nenhum I.A. é ser feliz. 

Sim, só não entendi o que isso tem a ver com o estudo :rolleyes:

Postado
  • Autor
Oculto

Ao que eu vivenciei, nunca precisei de HCG até o momento intra-ciclo para corrigir alguma diminuição das bolas... Então pra mim, só têm enfatizado mais ainda o que já passei quando você Franken trouxe esse embasamento aí!

Insônia novamente, indo pra 5 da matina à 330v ¬¬

Postado
  • Autor
Oculto

Acordei bem hoje, apesar de ter dormido pouco! Aplicação super tranquila no triceps direito hoje, dieta até o momento está sendo controlada e já tem 1 hora mais ou menos que mandei as drogas e começou a náusea a pouco, isso tá foda! Mas tenho que acostumar... Ainda não senti o aumento da fome que a boldenona proporciona, seria bom, por que não como muito por causa da náusea, tá incomodando... Mas beleza, segue o plano!

Abraços, bom domingo a todos!

Postado
  • Autor
Oculto

foooooootos

Logo mais!

@Relato : Hoje foi bem tranquilo, retornei o uso do pulmonil, farei da seguinte maneira:

7ml 1-5

8ml 6-10

9ml 11-15

Tremedeira normal, sudorese um pouco elevada apesar de não ter feito cárdio hoje o treino foi super produtivo!

Dieta to controlando os carbos e mantendo o nível de proteína alta como já previsto

cheguei do treino a pouco e logo após o banho farei a aplicação de hoje.

Em suma, é isso!

Postado
Oculto

Acompanhando!

Acho ótimo um relato assim, bem fora do padrão seguido pela maioria dos usuários do fórum. Só tão faltando as fotos mesmo

Postado
Oculto

Pitaco negativo vc acha? É apenas a minha interpretação de um processo voluntário de náuseas, insônias, tremedeiras, além de raiva, ódio e repulsa.

Vou tentar uma postura mais positiva dessa sua iniciativa. 

Pretendo acompanhar esse relato até a fase posterior ao blast.

Abs

Isso na minha humilde opinião!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.