Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 134
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Cara não achei aqui, ou não sei se vc postou o total de calorias da dieta, mas conforme a quantidade de prot/gord/carb que colocou no primeiro post, chutaria umas 2300 kcal.

Não acha pouco para vc que tem 187cm e 98kg?

Acho que com essa quantidade de drogas mais ECA e Clemb, com uma dieta de + 3000kcal tu perderia bastante bf e botava mais uma boa massa nessa carcaça.

Abraço!

Postado
  • Autor
Oculto

Segue firme fella , Evite o local enquanto ele estiver dolorido se não fode.

sim eu fico variando muito! quanto à isso, eu tô bem esperto!

Seguindo

valeu brother!! :D 

Cara não achei aqui, ou não sei se vc postou o total de calorias da dieta, mas conforme a quantidade de prot/gord/carb que colocou no primeiro post, chutaria umas 2300 kcal.

Não acha pouco para vc que tem 187cm e 98kg?

Acho que com essa quantidade de drogas mais ECA e Clemb, com uma dieta de + 3000kcal tu perderia bastante bf e botava mais uma boa massa nessa carcaça.

Abraço!

Então, estou esperando o contato do meu coach, ele vai ajeitar toda essa parte de dieta pra mim, que é a minha maior preocupação atualmente.

Postado
  • Autor
Oculto

Então fellas, relato sobre hoje:

Feriadão, mas a revitalização da substância no corpo é fundamental hahuahua! Nada de feriado pros músculos! Fiz um treininho em casa meio bosta mas o importante é não ficar parado!

1,5ml trembo - 1ml bold - 1 sustanon porém, na seringa ao todo bateu 4ml huauhauha! Mandei no gluteo direito. As aplicações que envolvem a testo eu mando no glúteo, pelo fato de ter uma quantidade maior na seringa, acho que lá é absorvido melhor por que é uma região grande.

Daí as aplicações de quarta e domingo eu alterno entre vasto lateral da coxa e ombros!

Tudo certo, sem dor no local, com pouquissimo sangramento.

Até hoje eu não senti a tosse da trembo, sinal que tô aplicando de forma correta e não deixando nem passar 0,1 pro sangue.

Abraços, estou de boa em casa hoje, qualquer coisa estamos a disposição!

Postado
Oculto

RafaelC, Você teve retorno de óleo em nenhuma das aplicações que fez no deltoide? Muito tempo atrás, quando apliquei 2,5ml, retornou.

]Realmente é muito difícil aplicar no deltoide direito sendo destro! Nos dias seguintes você não teve dores? (você mencionou que logo após a aplicação estava doendo muito... em mim sempre dói no dia seguinte)

Postado
  • Autor
Oculto

RafaelC, Você teve retorno de óleo em nenhuma das aplicações que fez no deltoide? Muito tempo atrás, quando apliquei 2,5ml, retornou.

]Realmente é muito difícil aplicar no deltoide direito sendo destro! Nos dias seguintes você não teve dores? (você mencionou que logo após a aplicação estava doendo muito... em mim sempre dói no dia seguinte)

No dia seguinte só doeu se eu fizesse o movimento da "elevação lateral" saca?!

Então não teve retorno não, a agulha que uso é 30x7 eu acho que pega bem profundo em qualquer músculo que seja e, logicamente evitando o retorno.

Foi 1,5tremb+1bold (mas nunca é 2,5 certinho kkk eu sempre puxo 0,1 a mais de cada 1 - então foi 2,7) hahaha!

Abraço irmão! Qualquer dúvida, estou a disposição (y) 8| 

Postado
Oculto

Imaagens!! 

Postado
  • Autor
Oculto

Imaagens!! 

Em janeiro! kkkkkkk

@topic: Manos não postei nada ontem por conta de tempo mesmo e eu estava muito cansado, enfim! Ontem treinei a noite 100% treino de ombros (meu ponto fraco) e rendeu bastante! Essa semana ja entrei com a efedrina 30mg de inicio+1g de cafeina+500mg de aspirina.

Hoje treinei pela manhã e eu estou só esperando meu coach finalizar a montagem da dieta e posto pra vocês como ficará, a princípio to mantendo os carbos 100-150g oscilando.

a tarde tem a pinada 1,5 trem+1 bold, hoje mandarei no vasto lateral.

Tô sentindo muitas câimbras na panturrilha, tá dificultando até o meu andar muitas vezes, dói tanto que tenho que ficar parado uns minutos pra passar, o personal da academia falou que pode ter sido o pulmonil ou o treino de panturrilha no sábado que peguei pesado d+, mas isso não tá atrapalhando o rendimento dos meus treinos.

As mudanças estão acontecendo gradativamente, o curioso foi que cheguei ontem do treino de ombros e minha avó perguntou: "Menino, você não tá tomando bomba não né?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Abraço manos, hoje estou de folga e então, qualquer coisa estamos ai!

Postado
Oculto

Eae man??

Em relação aos estimulantes ainda?

Ta sentindo desconforto no treino?

Minha mina perdeu 5kg até agora usando EC e fazendo dieta Cetogênica. Eu to meio abismado com os resultados dela e ela só tem tremedeira, já eu tenho um desconforto no estomago absurdo até parei de tomar por enquanto eu vou jogar a partir da quinta semana só.

Vc ta inteirando quantas semanas até agora? E os ganho como estão indo?

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Postado
  • Autor
Oculto

Eae man??

Em relação aos estimulantes ainda?

Ta sentindo desconforto no treino?

Minha mina perdeu 5kg até agora usando EC e fazendo dieta Cetogênica. Eu to meio abismado com os resultados dela e ela só tem tremedeira, já eu tenho um desconforto no estomago absurdo até parei de tomar por enquanto eu vou jogar a partir da quinta semana só.

Vc ta inteirando quantas semanas até agora? E os ganho como estão indo?

Entrei com a efedrina ontem, anteriormente estava com pulmonil+cafeina. Ontem suei demais, tremedeira e agitação que já estou acostumado. Não sinto desconforto gástrico não, estou interando nessa quarta (hoje) 2 semanas de ciclo, aparentemente já deu uma "enxugadinha" e um volume nos braços, vascularização na perna ao acordar... e ao longo do dia vascularização dos braços mais aparentes, não me apego ao peso tanto que nem fui me pesar ainda, mais a questão da aparência mesmo, estou tirando fotos mais só vou postar no final do ciclo! Estou me sentindo bem melhor, pode ter certeza!

Abraço.

Postado
  • Autor
Oculto

Ao som de Made In Chernobyl mandamos no vasto lateral da coxa esquerda! :D 30x7 como sempre, dolorido pra caralho no vasto lateral ¬¬ mas foi, sem sangramento, limpo! Missão cumprida :D

Provavelmente esses dias estarei de folga e mais ativo aqui, qualquer coisa estamos as ordens!

Tamo junto, abraços.

Postado
  • Autor
Oculto

Ta fazendo cardio?
SlowK da uma boa aliviada nas câimbras pra mim.

Abs

Dias intercalados - Valeu vou dá uma pesquisada em relação à isso!

deus te ajude, vou rezar por tu, fiquei com medo só de ler kkkkkk.

Todo mundo morre um dia huauhauha! Relaxa, tá suave! :D 

Postado
Oculto

essa de escutar made in chernobyl durante a aplicação eu fazia isso no meu ciclo também kkkkkk, a parte 3 é a melhor de todas

me sentia fazendo uma mutação humana comigo 

Editado por Reapor

Postado
  • Autor
Oculto

Fala galera, beleza? Por aqui não tá beleza não!

Hoje inventei de aplicar as 11:00hrs, almocei e joguei 30mg efedrina+1g cafeina+500mg de aspirina, juntou essa disgraça toda e o metabolismo ficou o cão! Me senti no inferno um calor fila da p* e uma rage dos diabos. Treinei tão calado/tão concentrado que os mlks que trocam ideia comigo nem encostaram hoje, as minas parecem que gostam disso PQP! ficam tudo olhando e eu nem pra cara delas olhei, só vinha na mente "depois da mutação vocês olham né vadias?" visão periférica é foda!

Fiquei putasso na questão do aeróbico, em cima da esteira só ficava pensando "não quero essa porra, quero puxar ferro caralho!" MANOOOOOOOOO sem paciência ¬¬

Dieta 100% hoje, dormi bem pra caralho e agora tô indo fazer a refeição sólida pós-treino.

Hoje com certeza tive um treino insano! Assim que cheguei nem em pé direito conseguia ficar, deitei no chão mesmo e botei o ventilador na minha cara.

Mais tarde dou um pulo aqui!

Abraços.

Postado
Oculto

FOTOS?????????????????????????????? 

Postado
  • Autor
Oculto

FOTOS?????????????????????????????? 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na 8 semana quem sabe?! Tô caminhando pra terceira nessa quarta!!! :D Calma lá!

Postado
  • Autor
Oculto

Caralho hoje foi foda! Eu ia jogar 1 de bold + 1,5 de trembo até aí tudo bem, no deltoide esquerdo... Daí aspirei tudo certinho e tava la na seringa, 2,7ml +/- daí eu fui tirar o ar da seringa e puxei o embolo de vez A PORRA DAS DROGAS ESCORRAM NAS MINHAS MÃOS E EU NÃO PODIA FAZER NADA...

Mano me deu um ódio mortal puxei 2ml de bold + 2ml de trembo e mandei no mesmo deltoide, mandei com um ódio tão grande que puxei o embolo e injetei os 4ml na raiva com tanta força que senti o líquido escorrendo pelo braço por dentro. Após isso retirei a seringa e começou a sangrar muito, passei algodão com álcool e coloquei um band aid.

Bateu uma rage do inferno, não sei se foi por que eu perdi a quantidade de "uma aplicação" ou pelo sangramento, sei lá, foda-se.

Dieta 0% - Segunda começarei essa dieta que upei aí.

Meu coach que montou, qualquer coisa só falar!

Abraços.

Sem título.jpg

Postado
Oculto

Acompanhando. Vai mostrar foto antes e depois?

Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento, 

por isso quando penso em Desistir falo: HOJE NÃO

wPQIrvg.gif

Postado
  • Autor
Oculto

Acompanhando. Vai mostrar foto antes e depois?

na 8 - 9 semana sim! por enquanto não, não quero passar vergonha AUHUaehuhuAE

Postado
Oculto

Não é recomendado mandar 4ml nem no vasto lateral e você mandou no deltoide (até 2ml)? Cuidado jovem, quero ver suas fotos na 8a semana!!

Manera aí nesses atitudes equivocadas.

Postado
Oculto

Vamos resumir algumas coisas :

1 - Para o embolo ter saído de uma vez, com ctz a seringa era de 3ML.

2 - Supondo que a seringa seja de 3ml, como mandar 4ml ? talvez tivesse outra seringa de 5ml ....

3 - Acha mesmo que seria louco suficiente para mandar 4ml no deltoide ?

O problema não é o que ele fez, o problema maior são os desavisados que ficam lendo isso e depois vão querer fazer igual ....

Enfim, segue firme no protocolo, mas tome cuidado com as aplicações e com a quantidade que está utilizando. 300mg de trembo seria o suficiente. Devagar e sempre que você chega onde quer! Esse tipo de esporte requer paciência  e dedicação.

Abraçooooo

Postado
  • Autor
Oculto

Não é recomendado mandar 4ml nem no vasto lateral e você mandou no deltoide (até 2ml)? Cuidado jovem, quero ver suas fotos na 8a semana!!

Manera aí nesses atitudes equivocadas.

Mano eu fiquei num estado tão de nervosismo que até tava tremendo... Sei que não foi nada certo!

Vamos resumir algumas coisas :

1 - Para o embolo ter saído de uma vez, com ctz a seringa era de 3ML.

2 - Supondo que a seringa seja de 3ml, como mandar 4ml ? talvez tivesse outra seringa de 5ml ....

3 - Acha mesmo que seria louco suficiente para mandar 4ml no deltoide ?

O problema não é o que ele fez, o problema maior são os desavisados que ficam lendo isso e depois vão querer fazer igual ....

Enfim, segue firme no protocolo, mas tome cuidado com as aplicações e com a quantidade que está utilizando. 300mg de trembo seria o suficiente. Devagar e sempre que você chega onde quer! Esse tipo de esporte requer paciência  e dedicação.

Abraçooooo

1 - a seringa é de 5ml

2 - ' '

3 - Os 'desavisados' que estão lendo o relato não têm que fazer igual de forma alguma, até por que eles nem sabem como é o meu shape.

Os 600mg de trembo/semanais serão a princípio por 15 semanas e talvez em janeiro eu aumente o estoque e vou estender o blast pra 25 semanas, abraç.

Postado
Oculto

Mano eu fiquei num estado tão de nervosismo que até tava tremendo... Sei que não foi nada certo!

1 - a seringa é de 5ml

2 - ' '

3 - Os 'desavisados' que estão lendo o relato não têm que fazer igual de forma alguma, até por que eles nem sabem como é o meu shape.

Os 600mg de trembo/semanais serão a princípio por 15 semanas e talvez em janeiro eu aumente o estoque e vou estender o blast pra 25 semanas, abraç.

25 semanas de blast? Caraiooo ... haja fígado!

Dane-se a consequência, minha sentença tá traçada, Não aguento a abstinência e não volto atrás por nada!
A sequencia eu quero agora, quero o mundo ao meu alcance essa é a minha hora e eu tenho só uma chance! #Letodie

Postado
  • Autor
Oculto

25 semanas de blast? Caraiooo ... haja fígado!

Morrer enterra irmão! UAHEUaheuhAE, Não tenho filho, não tenho esposa, não tenho ninguém que dependa de mim... 

Postado
Oculto

kkkkkkkkkkk curto uns relatos corajosos desse :D

vai fundo velho, quero ver o resultado dessa brincadeira :D

continuo acompanhando

Editado por jonathanamaral

Postado
  • Autor
Oculto

Acompanhando!

Quero ver isso ae no final! ahahahhaha

Qualquer coisa te convido em espirito ao resultado... :D 

kkkkkkkkkkk curto uns relatos corajosos desse :D

vai fundo velho, quero ver o resultado dessa brincadeira :D

continuo acompanhando

Valeu mano! tmj , abraço!

Postado
Oculto

Qualquer coisa te convido em espirito ao resultado... :D 

Valeu mano! tmj , abraço!

AHAHHAHA

tirando a raiva, tá com mais algum colateral? nada de usar as proteções ainda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.