Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jesus É O Cara

the platz

Posts Recomendados

Postado

Nossa vey, o cara é grande demais, será que malha a quanto tempo, ahh deve ter ciclado, só pode. [/ironico] Eu ia chingar meio mundo aqui, mas depois de pensar bem, ví que não adianta, o padrão de beleza que eles avalião são outros, nem adianta discutir, mas pra quem malha, sabe que isso... Bom, melhor nem comentar.

Postado

ainda falam "na frente de ninguém menos do que Taylor Lautner." Porra o taylor tem um corpo bom pra modelinho sim, mas lógico que ele ficou na frente dele, o taylor nem tem peitoral kct só é definidinho -.-'

Quero ver se o primeiro lugar foi o jay cutler HIUSHASIUAI (até parece, nem em sonho a "people" iria eleger ogros)

Lixo essas reportagens, infelizmente =/

Flww

Postado (editado)

ki merdinha de peito AIUHES

com essas tetinha saltada ai

axei a lista.. da ateh doh mano olha o beckham nem tem peito e ta em tercero

essa lista ai eh aleatoria.. os cara poem os nome do maluko la e os q sai tao na lista..

os unicos grandinho eh o the rock e o mario lopez

https://www.people.com/people/package/gallery/0,,20315920_20322453,00.html#20708946

lista aki

Editado por nyan
Postado

Frank McGarth tem um peitoral fodástico e uma cintura menor que desse Jesus Luz, agora eu pergunto pq que o Frank não tá aí? Aé, lembrei. A revista só elege quem não usa "bomba". Pois é, o The Rock nunca usou kkkkkkkkkkkkk.

Revistinha de peidão, num serve nem pra limpar a bunda.

Postado

Frank McGarth tem um peitoral fodástico e uma cintura menor que desse Jesus Luz, agora eu pergunto pq que o Frank não tá aí? Aé, lembrei. A revista só elege quem não usa "bomba". Pois é, o The Rock nunca usou kkkkkkkkkkkkk.

Revistinha de peidão, num serve nem pra limpar a bunda.

Frank já era jovem...

E outra.. não adianta questionar... a revista é para o mundo do entretenimento e não para esportistas! Qual a lógica de por um esportista lá se os compradores não tem nada haver com isso?

Vamos parar de questionar coisas bestas e sermos racionais né?!

Aposto que muita dona de casa americana vai comprar a revista e se fantasiar com o menino Jesus.

Postado

Frank já era jovem...

E outra.. não adianta questionar... a revista é para o mundo do entretenimento e não para esportistas! Qual a lógica de por um esportista lá se os compradores não tem nada haver com isso?

Vamos parar de questionar coisas bestas e sermos racionais né?!

Aposto que muita dona de casa americana vai comprar a revista e se fantasiar com o menino Jesus.

"Frank já era jovem..." WTF?

Postado (editado)

falta panela pro tanto de frango qeu tem ai... tirando o the rock o mario lopez e o wolverine nao sobra nenhum... tem qeu rir de uam dessas msm...

Editado por Vitaao
Postado

Gostei da pesquisa ao lado da reportagem.

Jesus Luz:

39% se acha.

26% Tanto Faz.

Se o peito desse cara é 12º mais sexy do mundo o meu é o 11º do Universo. :D

Postado

"Frank já era jovem..." WTF?

Frank já era,jovem.

Frank já era,amigão

Frank já era,colega

Frank já era,meu caro.

Faltou uma vírgula mas a interpretação faltou hoje.

Postado (editado)
Jesus Luz: um dos melhores peitorais

AH NAO! Eu desisto !!

Se ele é um dos melhores!

Axo ki to em 1º ow 2º !!

Puta merda, esse mundo não vale nada msmo!

Tudo gira em torno da manipulação e do dinheiro, e ainda tem uns troxa pra acredita nessas revista ridicula, jornais, tv etc !

Ah proposito... Quem é Taylor Lautner. ??

Jesus e Madonna, aliás, estiveram no Rio de Janeiro recentemente para arrecar fundos para a instituição da cantora.

Reportagem bem feita neh!???

Editado por _Bond_
Postado

Ai galera!

Vamo tira umas fto nossa sem camisa e manda pra People (asuhAUShUAS)

Nois da combate com aqueles frango facil! No fisico claro, porq dinheiro e fama aperta ! AhsaUs

Só n ganha do The Rock , Wolverine [Hugh Jackman],

[David Beckham é uma vergonha em?]

A verdade seja dita! Oque conta ai não é o fisico e sim o rostinho de playboy

Postado

Bá, essas listinhas ae não tem nenhum critério.

Não existe um score ou uma tabela para definir quem fica na posição mais alta ou mais baixa.

Na verdade a imbecilidade é tão grande que eles julam o conjunto e depois colocam como se fosse uma parte só.

Bota esse peitoral do Jesus ae em qualquer outro zé ruela do planeta e vê se o cara sequer consegue entrar nessa merda de listinha...

Verdade.

Se o Jesus Luz não tivesse aproveitado o rabo de saia com a Madonna agente nem estaria falando sobre isso agora.

Postado

o o mano te chamando de viado e emo ai rednos

nao dexa nao AIUHSEhauizuei

kem eh esse negao da pagina anterior ai?

santa ignorancia sobre bbs =(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...