Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Cutting - Estratégias E Recursos (Buscando O Bf De Um Dígito)


Regis Vieira

Posts Recomendados

Quanto tempo você usou pedro? Se eu for usar algo do tipo, será bem no final do cutting mesmo.

Cara.. uma coisa que me ajudou e muito principalmente a perder aquela gordura "teimosa" (barriga -famosa pochete - , e peito) foi utilizar ioimbina com aeróbicos em jejum!

Da uma pesquisada, aqui no fórum mesmo tem um post muito bom sobre ioimbina

Abraço! e força na peruca


Valeu pelas dicas tailor.

Com certeza, só usarei auxiliares no final mesmo.

Tailor e Binho, como é o refeed de carb de vocês? O que procuravam comer?

Ao autor, de uma passada na seção de nutrição, tem vários artigos e discussões bacanas, minhas dicas:

* usar o sódio com moderação, mas não sair reduzindo ou zerando que vai trazer mais malefícios que benefícios

* não vá com sede ao pote, não sei por quanto tempo vai regular esse cutting, mas faça um deficit leve, e vai adaptando conforme for perdendo peso.
* não saia se entupindo de estimulantes (efedrina/cafeína/clembuterol etc) no início, todos os meus cuttings, eu perdi muito no primeiro mes, pela mudança na alimentação, perda de retenção, bolo fecal, enfim, no inicio, é tudo mais facil, deixa pra usar auxiliares numa etapa mais pra frente.
* se for jogar low-carb, como o amigo ali falo, faça um refeed a cada 3-4 dias, é importante em vários sentidos, um dos, pra mim, ajuda a controlar a vontade de sair atacando tudo durante a semana kkk


Abraços, se quiser, abra um diário, ele ajuda bastante a manter a motivação, estamos aqui pra atingir nossos objetivos juntos sempre ajudando uns aos outros =)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

vai começar...tava demorando...

tenta aí chegar a 7%BF natural se entupindo de sódio (sal)...depois a gente conversa.

(a nao ser que vc tome MUITA agua e compense na ingestão de potássio...mas olha o trampo)

Todo post seu é você se gabando com seu cutting "natural", abaixa a bola irmão, se eu quiser criar um perfil fake e pagar de liar falando que cheguei a 5 % comendo arroz doce com canela pós-treino, all natura, eu faço, mas não vejo graça em iludir alguém pra chamar atenção.

Pra não desvirtuar

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183705-cortar-sodio-nao-diminui-retencao/

Autor do post, dá uma lida aqui, o sódio é benéfico se usado corretamente, retenção vem fácil e vai fácil, quem costuma falar que ta super retido por sódio maioria das vzs é de estrogenio alto ou de gordo mesmo, e colocam a culpa no sal como válvula de escape.

Perfil fake? Vc ta achando que "eu não sou eu"? kkkk...é sério isso?

Falar é fácil...até papagaio fala.

Eu me baseio por estudos/artigos de fontes que eu confio, e claro, testado em laboratórios que eu tb confio, além de relatos de Bodybuilders.

É engraçado, hoje a moda são artigos se contradizendo...alguns provando o que bodybluilder já sabiam/faziam há décadas.

No mais...

ojgfic.jpg

Usuários alertados e suspensos.

Respeitem os outros usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As dicas aqui estão excelentes, basicamente o que venho fazendo com o uso de clemb. Sobre o doce, eu sempre levo um sachê de mel, a melhor maneira de consumir é colocando abaixo da língua.

Pela manhã eu faço AEJ ao chegar à casa tomo um suco de laranja, limão, couve, gengibre e chia e como ovos temperado com orégano, geralmente com presunto ou puro mesmo, da uma excelente disposição para começar o dia em uma dieta low carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Agora fiquei com dúvida nesse refeed de carboidratos... Quais tipos de carboidratos é melhor comer? Médio e Baixo IG?

Há muita informação sobre isso aqui: Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...