Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Do Cantor Belo

Posts Recomendados

Postado
  Em 21/05/2015 em 10:45, Torf disse:

A questäo é justamente essa. Foi "do dia pra noite".

Mas, enfim, se é atingível naturalmente, em quanto tempo será que se consegue? 1 ano?

Naturalmente?! Não sei, diria uns 4 anos, talvez?!

Eu e outro cara do tópico temos dois anos e estamos longe do cara, outro diz ter 6 anos.... natural, com boa genética, boa alimentação e bons treinos, talvez depois do 2 ano...

Postado
  Em 21/05/2015 em 11:20, Binho-BH disse:

pois é...fico imaginando o shape da galera que acha esse shape do Belo "top", "inatingível naturalmente"...

Para mim a questäo aqui é o tempo.

Se você conhece alguém que em um ano conseguiu uma mudanca dessas naturalmente, eu gostaria de conhecê-lo.

Postado

tiro muito onde treino os que se dizem naturais são todos normais já a galera que fala de bomba é tudo do braço do belo da photo pra cima

as outras photos o shape tá normal mas nessa photo aí o braço do cara num tá

Postado

Fotos do Belo em 2014:

belo-e-gracyanne-com-cachorros.jpeg

Dezembro de 2014:

20141219124830442641i.jpg

Na Copa do Mundo:

belo.jpg

Carnaval 2014

Bello%20e%20Gracyanne%20Barbosa.JPG

Postado
  Em 21/05/2015 em 11:41, Binho-BH disse:

Tenho um exemplo bom...meu amigo, um brother meu (20 anos)....vive aqui em casa. Sei tudo da vida dele. Sei tb que ele nunca usou aes...foi num nutri top, malha pra caralho...se dedica muito....nos últimos 3 anos praticamente prioriza academia mais do que qqr outra coisa.

Abaixo as fotos dele com 15/16 anos...e agora com 20 (malha a 3 anos).

28v6ovs.jpg

Quer comparar um adolescente com um cara de 41 anos?

Mostra aí a foto desse seu amigo com 1 ano de treino. =)

Postado
  Em 21/05/2015 em 11:44, Binho-BH disse:

por essas fotos aí que mandou, só posso reafirmar...é tranquilamente possível atingir o shape dele atual naturalmente

(não estou dizendo que ele não usou aes, nem o conheço pra afirmar isso).

Tranqüilamente? Um cara de 41 anos que nunca havia treinado na vida??

Postado (editado)

o binho diz tranquilamente mas cita o amigo com shape normal que malha pra porra e não pegou em tres anos

Editado por Flex W.
Postado
  Em 21/05/2015 em 11:49, Binho-BH disse:

Malvino Salvador, 40 anos. Usou aes? Não sei. É possível pra atingir esse shape naturalmente em alguns anos e muita dedicação? SIM, definitivamente SIM.

2ch2git.jpg

Amigo, o cara sempre foi atleta. Näo compare um cara de 40 anos que sempre praticou esportes e se preocupou com a forma física com um pagodeiro de 40 anos que só queria saber de aproveitar a fama foi preso por estar metido com drogas.

Postado
  Em 21/05/2015 em 11:50, Flex W. disse:

o binho diz tranquilamente mas cita o amigo com shape normal que malha pra porra e não pegou em tres anos

Em 21/05/2015 em 11:52, Tanin disse:

Ele está mirin brah com o shape do belo. :laughingsmiley:

Pois é... Contradicäo atrás de contradicäo.

Postado (editado)
  Em 21/05/2015 em 11:52, Tanin disse:

Ele está mirin brah com o shape do belo. :laughingsmiley:

não me faz rir mano to acordando pessoas em casa

Em 21/05/2015 em 11:53, Binho-BH disse:

A evolução do meu amigo, na MINHA OPINIAO, foi 10x superior à do Belo, proporcionalmente ;)

vc citar dez DEZ vezes em 3 anos pra quem treina desde dezembro do ano passado bom só sendo sua opinião mesmo

a proposito o shape do belo na copa era de quem nem treinava, pois então pra mim ele começou em dezembro rs

Editado por Flex W.
Postado
  Em 21/05/2015 em 12:12, MonsterFreak disse:

Nego nao sabe raciocinar mesmo não, ninguem ta dizendo que o shape dele nao da pra pegar natural, e sim que a evolução foi absurdamente rapida em pouquíssimo espaço de tempo.

Também conhecido como "Método Hipertrofia Máxima".

Postado (editado)

nas photos dele com o corpo normal tá datando dezembro de 2014 ou seja se essa daí é de 2013 então é o corpo normal dele só comendo e cagando sem fazer nada e que agora tá igual na a outra photo de 2015 ou seja um resultado legal porem nada absurdo

agora a photo dele de regata vermelha pensei que fosse a atual pois realmente é outro corpo

Editado por Flex W.
Postado

Cara ele com certeza usou (me diga com quem tu andas q digo oq tu usa) mas o pessoal ta falando como se fosse um shape do caraaaalho, e mano, o cara sem camisa ta bem fraco o shape, natural da pra chegar tranquilamente em um bom tempo de treino! Pessoal ciclar mal, alimenta mal, não tem resultados e acaba jugando mal o shape alheio!

Postado
  Em 21/05/2015 em 12:28, Gustavu disse:

Cara ele com certeza usou (me diga com quem tu andas q digo oq tu usa) mas o pessoal ta falando como se fosse um shape do caraaaalho, e mano, o cara sem camisa ta bem fraco o shape, natural da pra chegar tranquilamente em um bom tempo de treino! Pessoal ciclar mal, alimenta mal, não tem resultados e acaba jugando mal o shape alheio!

ninguém tá julgando mal vc fala que o belo não tem um shape do caralho depois diz que nos que estamos julgando o shape

vc que tá falando que ciclamos e comemos mal vc que tá julgando o que vc tbm não conhece

Postado
  Em 21/05/2015 em 12:28, Gustavu disse:

Olha o tempo da evolução dele jovem

Quer dizer que natural que come bem , treina bem , descansa vai ter ganhos rápidos ????? Musculação natural nao tem essa magica nao fiu , tem que ter paciencia , ninguem fica grande de verdade da noite pro dia natural , mesmo com dieta e treino certo.

Postado
  Em 21/05/2015 em 12:43, MonsterFreak disse:

Olha o tempo da evolução dele jovem

Quer dizer que natural que come bem , treina bem , descansa vai ter ganhos rápidos ????? Musculação natural nao tem essa magica nao fiu , tem que ter paciencia , ninguem fica grande de verdade da noite pro dia natural , mesmo com dieta e treino certo.

Difícil o pessoal entender que a evolução foi boa para pouco tempo.

ps: Me digam que é mentira que o cara floodou de novo essa "evolução" dele, queria saber quem o iludiu dizendo que está com o shape top para se achar tanto assim, não é possível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...