Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Simeon Panda - O Monstro

Posts Recomendados

Postado

A linha do ombro dele e bem mais elevada que a do outro, por isso ele e assimétrico, dai por causa disso se você reparar bem, um peito e diferente do outro também.

Ele compete em outra liga, a mesma do ulisses jr, mas em uma categoria mais pesada que a do ulisses.

Não sei em que categoria esse cara entraria no olympia haha

sabe dizer se tem videos dele em palco?

Postado

sabe dizer se tem videos dele em palco?

achei esse

Postado

achei esse

por qual federação ele compete IFBB, NABBA? ele aparenta ser menor que nas fotos, deve ser pela manipulação de imagem com photoshop etc.

Postado

achei esse

Que pernas compridas do caramba. Parece um grilo com essas pernas gigantes.

Tettigoniidae_Gabriel2.JPG

Realmente o shape dele é bem melhor no photoshop nas fotos.

Home Gym

Diário de treino:

• 5 semanas depois...
Postado

ta tenso essas denominações, agora todo mundo que nao tem 60 de braço é fitness kkkkkkkkk

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

• 6 meses depois...
Postado

pago um pau no shape desse nigga

"Te apresento o predileto o levantamento terra, brincadeira tão simples ao mesmo tempo cruel." :medieval::medieval:

Postado

Segundo ele é natty

pior que é verdade mesmo kkkk tem algumas entrevistas dele em programas gringos que ele fala ser natural, ele diz que as pessoas nâo sabem oque é 10 anos de treinamento serio hehe

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

pior que é verdade mesmo kkkk tem algumas entrevistas dele em programas gringos que ele fala ser natural, ele diz que as pessoas nâo sabem oque é 10 anos de treinamento serio hehe

Exemplo claro disso é nosso amigo Caio bottura

Postado

ahhh mas esse panda é pior , na boa, chega ser engraçado os videos dele no you tube , pior que tem gente que acredita hahaha

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Aham, e ele ficou careca antes dos 20 anos natural também.

detalhe que tem video dele de 2010 tocando piano, magrérrimo e com cabelão.

Postado

Cara eu acho sim que o Caio seja natural. Genética + grana pra dieta/nutricionista esportivo/treinador... = Shape muito acima dos naturais sem tais recursos. Ele tem um shape bom, mas ao meu ver nada de tão espantoso assim.

Editado por Yaggo Silva (veja o histórico de edições)

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"

Postado

Cara eu acho sim que o Caio seja natural. Genética + grana pra dieta/nutricionista esportivo/treinador... = Shape muito acima dos naturais sem tais recursos. Ele tem um shape bom, mas ao meu ver nada de tão espantoso assim.

Não disse que ele não é ,apenas citei nome dele ué

Postado

Não disse que ele não é ,apenas citei nome dele ué

ehauehuaheuaheuhae

Você deu a entender que o cara não é natty

Essa foi sua intenção

• 9 meses depois...
Postado
Aham, e ele ficou careca antes dos 20 anos natural também.

detalhe que tem video dele de 2010 tocando piano, magrérrimo e com cabelão.

Mas ele n ficou careca, ele disse que raspou etc ( tem um vídeo q ele explica tudo isso)

Ele n participa de competições de fisicuturismo natural nos EUA?

• 1 mês depois...
Postado

Sem dúvida um dos vídeos mais hilários que já vi na vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 20 minutos de pura falta de caráter, tem que rir pra n vomitar.

19:55 o maldito n consegue nem fingir :D

''O sentido da vida é estar vivo. É tão claro, tão óbvio e tão simples. Mesmo assim, todo mundo não para de correr em pânico, como se fosse necessário conseguir alguma coisa além de si próprio.'' Alan Watts

"Life is only a dream, and we are the imagination of ourselves" Bill Hicks

aum.gif

Postado
2 minutos atrás, liondelic disse:

Sem dúvida um dos vídeos mais hilários que já vi na vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 20 minutos de pura falta de caráter, tem que rir pra n vomitar.

19:55 o maldito n consegue nem fingir :D

eu considero ele um lixo de pessoa.

vende propagandas muito lixos, como "ficar com abdomen trincado igual eu em tantos dias natural..." 

ele tem um shape incrivelmente foda, podia muito ser uma pessoa de informação, mas apenas se vendeu ao marketing.

Postado

Que fique neutro, na sombra, como a maioria dos bb's Pro fazem e não deixam de fazer muito dinheiro por isso. O que ele vende aí é uma falsa promessa às pessoas, e infelizmente as pessoas são burras o bastante pra comprar.

Mas n da pra julgar muito... as pessoas são consumistas, gostam de gastar com coisa fútil; rios de suplementos, roupas fit, planos de treinos e nutrição gabaritados, talvez no lugar dele eu faria a mesma coisa - ''Enquanto tem idiota pra comprar, por que não vender?'' -.

Olha só, já me contradisse em poucos segundos de resposta hehe

''O sentido da vida é estar vivo. É tão claro, tão óbvio e tão simples. Mesmo assim, todo mundo não para de correr em pânico, como se fosse necessário conseguir alguma coisa além de si próprio.'' Alan Watts

"Life is only a dream, and we are the imagination of ourselves" Bill Hicks

aum.gif

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.