Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta De Amendoin First

Zé bob

Posts Recomendados

Postado

Comprei a pasta da marca Santa Helena (mesma que produz a paçoquita), é uma pasta integral de amendoin... Quando recebi e fui abrir tinha uma grande quantidade de óleo no topo do pote com a pasta la embaixo, parecia uma especie de doce em calda.

Fui ler na embalagem e eles citavam que isso era comum que eu deveria "mistura" porém estou a 40 minutos e nada de ficar uma coisa homogenea !

Alguem que ja tenha usado sabe me falar alguma coisa? pelo visto vou ter que usar sem fazer a mistura do oleo com a pasta...

Postado

Comprei a pasta da marca Santa Helena (mesma que produz a paçoquita), é uma pasta integral de amendoin... Quando recebi e fui abrir tinha uma grande quantidade de óleo no topo do pote com a pasta la embaixo, parecia uma especie de doce em calda.

Fui ler na embalagem e eles citavam que isso era comum que eu deveria "mistura" porém estou a 40 minutos e nada de ficar uma coisa homogenea !

Alguem que ja tenha usado sabe me falar alguma coisa? pelo visto vou ter que usar sem fazer a mistura do oleo com a pasta...

kkk Cara, Este oleo é bom, é o oleo do amendoim, o meu veio bastante, normal, ele solta, mas só mexer bem, se nao misturar, come junto, é saudavel kk

Postado (editado)

Fica na mão mesmo, qualquer coisa esquenta num micro-ondas e mistura um pouquinho, ajuda a homogeneizar. Ou mete com tudo pra dentro!!

-

Edit:

Onde você comprou o First? Esse First e o Amendoíssimo não acho em lugar algum;

Editado por Gus.
Postado

Compro de outra marca mas ocorre a mesma coisa, normal. Nem perco tempo misturando, vou comendo aos poucos, tentando pegar um pouco do oleo e da pasta.

Unica coisa ruim é que o fundo do pote sempre fica com a pasta bem seca.

Postado

Eu como dessa de vez em quando também e o que eu faço:

Vou pegando e sempre deixando o óleo lá, o oléo vai sempre impregnar a parte de cima que esta sendo consumida, quando o pote estiver faltando um dedo para acabar você vai ver que o fundo esta bem seco, o óleo "subiu" quando o produto ficou decantando, o pouquinho de óleo que restou vai ser útil nessa hora.

Postado

É só misturar, relaxa que ta tudo certo rsrsrs... uso essa tbm, aqui pago R$10 o pote de 500g, preço bom demais....

Tu compra em alguma rede de supermercados Pedrin?

Postado (editado)

Comprei online de uma loja de SP, moro em BH... Contando com o frete (17 reais) 4 potes sairam por 15,75 cada ! achei o preço bacana perto do trabalho e do custo que é pra fazer em casa sem um processador!

Valeu pela ajuda ai galera vou comer sem misturar mesmo, eu sabia que o oleo era de amendoim, não tava com medo dele só queria saber se era um anormalidade

Outra pergunta: Quem usou/usa mantem ela na geladeira ou fora ?

Editado por Zé bob
Postado

Comprei online de uma loja de SP, moro em BH... Contando com o frete (17 reais) 4 potes sairam por 15,75 cada ! achei o preço bacana perto do trabalho e do custo que é pra fazer em casa sem um processador!

Valeu pela ajuda ai galera vou comer sem misturar mesmo, eu sabia que o oleo era de amendoim, não tava com medo dele só queria saber se era um anormalidade

Outra pergunta: Quem usou/usa mantem ela na geladeira ou fora ?

Massa!

Também sou de BH e vo olhar nessas lojas online :P

Postado

Tu compra em alguma rede de supermercados Pedrin?

Tem uma loja de suplementos aqui na cidade que o cara é o distribuidor hehehhe ele vende a R$10... no mercado tá de R$14 a R$18

Postado

Mistura com garfo e quando ficar +- homogeneo poe na geladeira!

2h depois abre e da mais uma mexida.

Toda vez que por usar da uma mexida antes

mantém na geladeira que mantém +- homogêneo

Postado

Eu não coloco na geladeira, conforme orientado na embalagem da minha pasta. Costumo comer um pote de 1kg em 2 semanas, nunca perdeu.

Postado

Aqui na minha cidade é 10 reais tambem um pote de 500g, a minha quando comprei veio assim tambem pensei ate que tava estragada, aí botei na geladeira e quando ficou mais "grosso" misturei e ficou homogênea

• 2 semanas depois...
Postado

nos fds eu faço uma gordice que fica bom demais, mas é calórico kkkkkk,

amendoim torrado, moe no liquidificador, depois pega e mistura com pouco

de leite condensado, cara isso não é desse mundo, é bom d++++++++

kkkkkkkkkkkkk, paçoquita é top

Postado

Por enquanto estou só no amendoim torrado sem sal, curto pacaramba! Amendoim triturado com nuttela, aí meu deus :lmaosmiley:

Postado

Amendoim torrado com leite condensado? Me ensina essas coisas não, poxa. Vou sonhar com isso.

é sagrado todo fds kkkkkkkkkkkkkkkk

• 4 semanas depois...
Postado

Massa!

Também sou de BH e vo olhar nessas lojas online :P

Sou de BH, compro nas lojas MUndo Verde (rua sta catarina ou av prudente).

Achei em Betim,na rua Santa Rosa, numa lojinha de produtos saudaveis, naturais, etc.

pago uns 17 reais.

Postado

Achei em Betim,na rua Santa Rosa, numa lojinha de produtos saudaveis, naturais, etc.

pago uns 17 reais.

Obrigado Carol, bom que é pertinho de casa! :)

Postado (editado)

pago uns 17 reais.

R$ 17,00??? Nossa, aqui em Curitiba pago entre R$12 e 15 pila...

Editado por skroskiprf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...