Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pasta De Amendoin First

Posts Recomendados

Postado

Comprei a pasta da marca Santa Helena (mesma que produz a paçoquita), é uma pasta integral de amendoin... Quando recebi e fui abrir tinha uma grande quantidade de óleo no topo do pote com a pasta la embaixo, parecia uma especie de doce em calda.

Fui ler na embalagem e eles citavam que isso era comum que eu deveria "mistura" porém estou a 40 minutos e nada de ficar uma coisa homogenea !

Alguem que ja tenha usado sabe me falar alguma coisa? pelo visto vou ter que usar sem fazer a mistura do oleo com a pasta...

Postado

Comprei a pasta da marca Santa Helena (mesma que produz a paçoquita), é uma pasta integral de amendoin... Quando recebi e fui abrir tinha uma grande quantidade de óleo no topo do pote com a pasta la embaixo, parecia uma especie de doce em calda.

Fui ler na embalagem e eles citavam que isso era comum que eu deveria "mistura" porém estou a 40 minutos e nada de ficar uma coisa homogenea !

Alguem que ja tenha usado sabe me falar alguma coisa? pelo visto vou ter que usar sem fazer a mistura do oleo com a pasta...

kkk Cara, Este oleo é bom, é o oleo do amendoim, o meu veio bastante, normal, ele solta, mas só mexer bem, se nao misturar, come junto, é saudavel kk

Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado.
ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

Postado

Compro de outra marca mas ocorre a mesma coisa, normal. Nem perco tempo misturando, vou comendo aos poucos, tentando pegar um pouco do oleo e da pasta.

Unica coisa ruim é que o fundo do pote sempre fica com a pasta bem seca.

"Eu tenho certeza do que eu quero.

Sei exatamente o que eu preciso fazer.

E não vai ser nenhuma surpresa quando eu chegar lá."

Postado

Eu como dessa de vez em quando também e o que eu faço:

Vou pegando e sempre deixando o óleo lá, o oléo vai sempre impregnar a parte de cima que esta sendo consumida, quando o pote estiver faltando um dedo para acabar você vai ver que o fundo esta bem seco, o óleo "subiu" quando o produto ficou decantando, o pouquinho de óleo que restou vai ser útil nessa hora.

Postado
  • Autor

Comprei online de uma loja de SP, moro em BH... Contando com o frete (17 reais) 4 potes sairam por 15,75 cada ! achei o preço bacana perto do trabalho e do custo que é pra fazer em casa sem um processador!

Valeu pela ajuda ai galera vou comer sem misturar mesmo, eu sabia que o oleo era de amendoim, não tava com medo dele só queria saber se era um anormalidade

Outra pergunta: Quem usou/usa mantem ela na geladeira ou fora ?

Editado por Zé bob (veja o histórico de edições)

Postado

Comprei online de uma loja de SP, moro em BH... Contando com o frete (17 reais) 4 potes sairam por 15,75 cada ! achei o preço bacana perto do trabalho e do custo que é pra fazer em casa sem um processador!

Valeu pela ajuda ai galera vou comer sem misturar mesmo, eu sabia que o oleo era de amendoim, não tava com medo dele só queria saber se era um anormalidade

Outra pergunta: Quem usou/usa mantem ela na geladeira ou fora ?

Massa!

Também sou de BH e vo olhar nessas lojas online :P

Postado

Eu não coloco na geladeira, conforme orientado na embalagem da minha pasta. Costumo comer um pote de 1kg em 2 semanas, nunca perdeu.

"Eu tenho certeza do que eu quero.

Sei exatamente o que eu preciso fazer.

E não vai ser nenhuma surpresa quando eu chegar lá."

Postado

Eu usava o creme da paçoquita.

Gostoso.

Hoje em dia voltei a comer os grãos mesmo,muito mais fácil hehe

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

nos fds eu faço uma gordice que fica bom demais, mas é calórico kkkkkk,

amendoim torrado, moe no liquidificador, depois pega e mistura com pouco

de leite condensado, cara isso não é desse mundo, é bom d++++++++

kkkkkkkkkkkkk, paçoquita é top

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

Amendoim torrado com leite condensado? Me ensina essas coisas não, poxa. Vou sonhar com isso.

é sagrado todo fds kkkkkkkkkkkkkkkk

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

• 4 semanas depois...
Postado

Sou de BH, compro nas lojas MUndo Verde (rua sta catarina ou av prudente).

Achei em Betim,na rua Santa Rosa, numa lojinha de produtos saudaveis, naturais, etc.

pago uns 17 reais.

R$ 17,00??? Nossa, aqui em Curitiba pago entre R$12 e 15 pila...

Editado por skroskiprf (veja o histórico de edições)

Postado

Basta ter um processador e uma porção de amendoim torrado para fazer a pasta 100% integral de amendoim. E fica mais gostosa ainda !! E bem mais barata !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.