Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seu Prato Preferido ?

Caverna

Posts Recomendados

Postado

comprei uma lasanha esses dias de microondas, de peito de peru..

que negocio bom!

so adepto daquela historia, quanto mais mal faz a comida, mais gostosa é! :D

Postado

Esse tópico tá que tá ein pqp

Eu não tenho dia do lixo fixo. Como uns lixos nos dias da semana (claro que não chuto o balde tbm né). Logo que termina de escrever esse post vo dar uma traçada numa barra de chocolate branco que minha mãe me ranjo.

Das porcarias inúteis: tudo, tudo e muito (exceto refrigerantes, não gosto). Amo sorvete entuchado com bastante leite condensado, pão de queijo, coxinha, pastel (o único pastel que como é um aqui do mercado que custa 2 barão e vem muito recheio, custo X benefício excelente), pizza, brigadeiro, bolo (principalmente branco) gelado, quente, morninho, brigadeiro, DOCINHOS DE CASAMENTO pqp melhor coisa do mundo... esse tópico tá foda ^^ as lombrigas já tão sugando aqui

@chacalll: Eu não sou mtu fan de comida com molho, mas realmente molho tártaro é o bicho. Lá onde eu morava eu costumava ir num restaurante de frutos do mar e regaçar nos filezinho de peixe frito com molho tártaro. Era tão bom que chegava a comer mais molho que comida, muito bom mesmo.

Postado
Tudo que tem na churrascaria. hehe

raxei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No dia do lixo é paçoca de amendoim, curto esses doces de festa junina...

aquelas q quadradinhas q esfarelas é luxooo como 10 numa pancada kkkkkkkkkkkkkkkk

isso q falaram prato preferido uns levaram p/sobremesa e outros doces kkkkkkkkkkkkkkkk

ja q falaram doces:

torta alemã

brigadeiro,beijinho,morango ou uva ou cereja na calda de chocolate deliciaaaaaaaaa

• 3 anos depois...
Postado

Comida Japonesa, Churrasco, Massas , Batatas (Recheadas, Suiça, etc)

E doce eu gosto de muitos, um bom é a "torta sorvetária" na verdade é uma torta gelada que minha vó fazia quando eu era pequena e eu dei esse nome Hahahah

Doces: Torta Sorvetária, Pavê de Sonho de Valsa, Torta de Limão, Milk Shake de ovomaltine do bobs.. chocolate é smp bom né

Postado (editado)

Não tenho um só , mas eu AMO torta de limão , pqp mesmo.

Curto muito arroz , feijão carne moída e farofa , fazer tipo um pirão mesmo.

Amendoim japonês eu sou muito chegado também , iogurte com granola e uvas passas. Buffet de sorvete , especialmente o sorvete de chiclets , de confeti(não sei se é assim que escreve) , torta de uva , comida japonesa , torta de banana , cuque com goiabada , pão com queijo , presunto , doce de leite e goiabada ( fica muito foda , experimentem)

Editado por Vitinhosxe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...