Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tren Fucking Ace!

Posts Recomendados

• Respostas 226
  • Visualizações 27,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Bom, tem alguns treinadores q eu conheço, com um bom nome mesmo, q diz q tren é uma boa droga pra primeiro contato..é mta falacia isso ai, pegou e virilizou ai o povo tem medo e fica dando uma de papa

• Desencana dessa ideia de ficar com rostinho de bebe. Trembo vai dar cara de homem e corpo de monstro. Quem gosta de criança é o Michael Jackson. kkkkk

• Achei este post épico outro dia

Postado

Vou utilizar trembo no meu primeiro contato com doses baixas de 50mg dsdn, sera que vou ter um resultado legal?

Ciclo

1-12 testo

7-12 trembo

Postado

Vou fazer meu primeiro ciclo só com pripionato 9 semanas e ver como que é a parada

no segundo ciclo vou mandar cipionato e deca

e no terceiro trembo e propi com cutting , até o final do ano já terei feito esses 3 ciclos riririairaira

trembo é a droga dos deuses pqp , só de imaginar eu usando essa beleza meus olhos já escorrem lagrimas

foda que eu sou muito pavio curto , se vir nego encher meu saco durante o ciclo de trembo vai tomar porrada kkkkkkkk

Postado

Vou fazer meu primeiro ciclo só com pripionato 9 semanas e ver como que é a parada

no segundo ciclo vou mandar cipionato e deca

e no terceiro trembo e propi com cutting , até o final do ano já terei feito esses 3 ciclos riririairaira

trembo é a droga dos deuses pqp , só de imaginar eu usando essa beleza meus olhos já escorrem lagrimas

foda que eu sou muito pavio curto , se vir nego encher meu saco durante o ciclo de trembo vai tomar porrada kkkkkkkk

com certeza ela vai amplificar suas emoções

uma coisa eu tenho certeza: trembo mexe diretamente com dopamina, ando pesquisando e estudando mais a fundo, ainda não cheguei a uma conclusão cientifica pra embasar e posteriormente afirmar isso.

é muito dificil encontrar material

Postado

uma coisa eu tenho certeza: trembo mexe diretamente com dopamina, ando pesquisando e estudando mais a fundo, ainda não cheguei a uma conclusão cientifica pra embasar e posteriormente afirmar isso.

Saint, qual a trembo marca da trembo q vc mais curtiu?

Postado

to fudido então kkk , vou tentar me controlar

mais meu respeito vai até aonde o respeito da outra pessoa termina

então se tiver que dar merda vai dar kkkk

como diz o letodie na made in chernobyl " auto controle é o caralho fudeu , nem me controlo mais lutador no cage, olha a rage faz"

Postado

to fudido então kkk , vou tentar me controlar

mais meu respeito vai até aonde o respeito da outra pessoa termina

então se tiver que dar merda vai dar kkkk

como diz o letodie na made in chernobyl " auto controle é o caralho fudeu , nem me controlo mais lutador no cage, olha a rage faz"

Ainda bem que sou tranquilo.

Postado

HAUISFHSUAH "Um poço de paz e amor" kkkkkkkkkkkkk

E essa coisa de pra primeiro contato usar só testo é mito então?

Cara, eu sinceridade acho isso uma grande besteira, quer usar trembo, manda pra dentro, a base é a mesma. Vc sempre vai usar uma testo...

O diferente é que os colaterais dela são muito mais agressivos, mas foda-se, vc quer resultados e não ser o cara mais popular da cidade...kkkk

Postado

Chegar no limite natural primeiro pra maximizar os ganhos depois também é mito?

nao é mito n.

Seguinte, quanto melhor for seu start point(shape antes de começar) melhor aproveitamento de drogas vc tem, pq vc tem mais receptores( mas essa de saturar receptor sim é uma bullshit, n existe isso).

E também se você tem um bom shape natty antes de iniciar nos roidz é por causa desses fatores:

Vc sabe treinar direito

Vc se alimenta direito

Vc descança direito.

Ou por ter uma genetica muito acima da media.

E se vc tem é bom nesses 3 primeiros fatores, qnd vc começar provavelmente vc vai ter ótimos resultados, ou se vc nao é bom nesses 3 primeiros fatores mas tem uma genetica excelente, vc tbm terá excelentes resultados. E se vc tem os 4 vc terá resultados ainda melhores.

Postado

Cara, eu sou um poço de paz e amor, mas trembo fii...esquece...em 2 segundos vc ta mandando se fuder....

Experimenta e depois me fala....

UHUSASHAU'

nao é mito n.

Seguinte, quanto melhor for seu start point(shape antes de começar) melhor aproveitamento de drogas vc tem, pq vc tem mais receptores( mas essa de saturar receptor sim é uma bullshit, n existe isso).

E também se você tem um bom shape natty antes de iniciar nos roidz é por causa desses fatores:

Vc sabe treinar direito

Vc se alimenta direito

Vc descança direito.

Ou por ter uma genetica muito acima da media.

E se vc tem é bom nesses 3 primeiros fatores, qnd vc começar provavelmente vc vai ter ótimos resultados, ou se vc nao é bom nesses 3 primeiros fatores mas tem uma genetica excelente, vc tbm terá excelentes resultados. E se vc tem os 4 vc terá resultados ainda melhores.

Grande Douglas, está sumido, cara.

Postado

Chegar no limite natural primeiro pra maximizar os ganhos depois também é mito?

Cara, isso é minha opinião ok?

Me diga, quando e como alguém define "limite natural"?

Isso existe? Claro, existe é inegável, mas vamos ser realistas, quanto tempo leva um cara que, como disse o Douglasmdn:

"Vc sabe treinar direito

Vc se alimenta direito

Vc descança direito.

Ou por ter uma genetica muito acima da media."

Chegar em um determinado ponto e olhar pro shape dele e dizer: "É agora eu vou pros anabols que não vai mais naturalmente!"

Isso é meio que utopia, dificil alguém dizer qual é o momento de entrar com a "ajudinha". Tudo bem que pelo menos uns 70kg a pessoa tem que ter né? E logicamente que não seja 50% de bf, acredito que já ta na hora. Mas isso, como eu salientei, é minha opinião.

Nesse meio, nada é absoluto, tudo é relativo e deve ser ponderado de acordo com o bom senso de cada um em relação ao seu shape....

Postado

Isso existe? Claro, existe é inegável, mas vamos ser realistas, quanto tempo leva um cara que, como disse o Douglasmdn:

"Vc sabe treinar direito

Vc se alimenta direito

Vc descança direito.

Chegar em um determinado ponto e olhar pro shape dele e dizer: "É agora eu vou pros anabols que não vai mais naturalmente!"

Isso é meio que utopia, dificil alguém dizer qual é o momento de entrar com a "ajudinha". Tudo bem que pelo menos uns 70kg a pessoa tem que ter né? E logicamente que não seja 50% de bf, acredito que já ta na hora. Mas isso, como eu salientei, é minha opinião.

Nesse meio, nada é absoluto, tudo é relativo e deve ser ponderado de acordo com o bom senso de cada um em relação ao seu shape....

O dia mais feliz vai ser quando eu acordar e ver mais relatos, com dieta correta, treino correto, dosagens, etc.

Postado

Pq não coloca 75mg?

Por que vou pegar 10ml apenas e vai dar 6 weeks, Eu iria apenas de testo mais pensei e deu pra encaixar no orçamento 1 trembo e pensei por que não só para sentir seus efeitos e no proximo ciclo será o triplo disso

Postado

Por que vou pegar 10ml apenas e vai dar 6 weeks, Eu iria apenas de testo mais pensei e deu pra encaixar no orçamento 1 trembo e pensei por que não só para sentir seus efeitos e no proximo ciclo será o triplo disso

Hum... Agora é só relatar.

Postado

Nao vou mentir ... ESSA PORRA VICIA!!!!!!!!!!!!! FIQUEM LONGEEEEEEEEEEEEEE

E..

DEIXEM MAIS PARA MIM! HEHEHEHHEE

Abraços

haha' Já está usando a quanto tempo? É aquela do Lion ainda?

Editado por Icaro Untitled

Postado

"Vc sabe treinar direito

Vc se alimenta direito

Vc descança direito.

Existem algumas contas que tenta estipular o limite natural, e o cara percebe quando não evolui mais mesmo com tudo certo né.

Só acho que no mínimo do mínimo é pegar a altura em cm em kg com bf abaixo de 10% pra só ai PENSAR em ciclar. Tipo com 1,70 uns 70kgs a 9% de BF, antes disso nem fodendo.

Postado
  • Autor

haha' Já está usando a quanto tempo? É aquela do Lion ainda?

Nao nao... acabou a do lion huahuahau

Vou usar Pure Labs agora, 100mg/ml tambem,fiz 8 semenas de trembo,. agr vou fazer 12, Pois quanto mais tempo de trembo, mais ela bate

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.