Postado 20/04/2015 às 20:51 04/20, 2015 Usou qual trembo? Usei muscle pharma... comecei com 75mg DSDN e cheguei ate 150mg DSDN
Postado 20/04/2015 às 21:08 04/20, 2015 Usei muscle pharma... comecei com 75mg DSDN e cheguei ate 150mg DSDN Ciclou só trembo e testo? A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida. O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.
Postado 20/04/2015 às 21:27 04/20, 2015 usando essa belezinha faz 12 dias e é do caralho. mas recomendo usar em 12% bf pra vc ter bons resultados.
Postado 20/04/2015 às 21:32 04/20, 2015 usando essa belezinha faz 12 dias e é do caralho. mas recomendo usar em 12% bf pra vc ter bons resultados. A mágica está acontecendo? HAHA' GH15 Approved. A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida. O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.
Postado 21/04/2015 às 00:40 04/21, 2015 Vou utilizar trembo no meu primeiro contato com doses baixas de 50mg dsdn, sera que vou ter um resultado legal? Ciclo 1-12 testo 7-12 trembo Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 21/04/2015 às 02:37 04/21, 2015 Vou utilizar trembo no meu primeiro contato com doses baixas de 50mg dsdn, sera que vou ter um resultado legal? Ciclo 1-12 testo 7-12 trembo Pq não coloca 75mg? A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida. O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.
Postado 21/04/2015 às 16:58 04/21, 2015 Eu acho que trembo tem que ser TSD, esse negócio de DSDN num fica bom.... >>> AMN Investimentos Relato de cutting (FINALIZADO)
Postado 21/04/2015 às 17:36 04/21, 2015 Eu acho que trembo tem que ser TSD, esse negócio de DSDN num fica bom.... Agulhada todo santo dia, rsrs'. A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida. O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.
Postado 21/04/2015 às 17:52 04/21, 2015 Vou fazer meu primeiro ciclo só com pripionato 9 semanas e ver como que é a parada no segundo ciclo vou mandar cipionato e deca e no terceiro trembo e propi com cutting , até o final do ano já terei feito esses 3 ciclos riririairaira trembo é a droga dos deuses pqp , só de imaginar eu usando essa beleza meus olhos já escorrem lagrimas foda que eu sou muito pavio curto , se vir nego encher meu saco durante o ciclo de trembo vai tomar porrada kkkkkkkk RELATO PRIMEIRO CICLO ENANTATO E OXANDROLONA ACOMPANHEM http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182900-1-ciclo-enantato-testosterona-x-oxandrolona-10-semanas-relato/
Postado 21/04/2015 às 18:00 04/21, 2015 Vou fazer meu primeiro ciclo só com pripionato 9 semanas e ver como que é a parada no segundo ciclo vou mandar cipionato e deca e no terceiro trembo e propi com cutting , até o final do ano já terei feito esses 3 ciclos riririairaira trembo é a droga dos deuses pqp , só de imaginar eu usando essa beleza meus olhos já escorrem lagrimas foda que eu sou muito pavio curto , se vir nego encher meu saco durante o ciclo de trembo vai tomar porrada kkkkkkkk com certeza ela vai amplificar suas emoções uma coisa eu tenho certeza: trembo mexe diretamente com dopamina, ando pesquisando e estudando mais a fundo, ainda não cheguei a uma conclusão cientifica pra embasar e posteriormente afirmar isso. é muito dificil encontrar material Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 21/04/2015 às 18:08 04/21, 2015 com certeza ela vai amplificar suas emoções uma coisa eu tenho certeza: trembo mexe diretamente com dopamina, ando pesquisando e estudando mais a fundo, ainda não cheguei a uma conclusão cientifica pra embasar e posteriormente afirmar isso. é muito dificil encontrar material Saint, qual a trembo marca da trembo q vc mais curtiu? A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida. O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.
Postado 21/04/2015 às 18:08 04/21, 2015 Saint, qual a trembo marca da trembo q vc mais curtiu? homebrew bd, ac, e varias outras, são as melhores Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 21/04/2015 às 18:23 04/21, 2015 com certeza ela vai amplificar suas emoções uma coisa eu tenho certeza: trembo mexe diretamente com dopamina, ando pesquisando e estudando mais a fundo, ainda não cheguei a uma conclusão cientifica pra embasar e posteriormente afirmar isso. é muito dificil encontrar material to fudido então kkk , vou tentar me controlar mais meu respeito vai até aonde o respeito da outra pessoa termina então se tiver que dar merda vai dar kkkk como diz o letodie na made in chernobyl " auto controle é o caralho fudeu , nem me controlo mais lutador no cage, olha a rage faz" RELATO PRIMEIRO CICLO ENANTATO E OXANDROLONA ACOMPANHEM http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182900-1-ciclo-enantato-testosterona-x-oxandrolona-10-semanas-relato/
Postado 21/04/2015 às 18:33 04/21, 2015 to fudido então kkk , vou tentar me controlar mais meu respeito vai até aonde o respeito da outra pessoa termina então se tiver que dar merda vai dar kkkk como diz o letodie na made in chernobyl " auto controle é o caralho fudeu , nem me controlo mais lutador no cage, olha a rage faz" Ainda bem que sou tranquilo. A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida. O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.
Postado 21/04/2015 às 21:09 04/21, 2015 Ainda bem que sou tranquilo. Cara, eu sou um poço de paz e amor, mas trembo fii...esquece...em 2 segundos vc ta mandando se fuder.... Experimenta e depois me fala.... >>> AMN Investimentos Relato de cutting (FINALIZADO)
Postado 21/04/2015 às 21:23 04/21, 2015 HAUISFHSUAH "Um poço de paz e amor" kkkkkkkkkkkkk E essa coisa de pra primeiro contato usar só testo é mito então?
Postado 21/04/2015 às 21:46 04/21, 2015 HAUISFHSUAH "Um poço de paz e amor" kkkkkkkkkkkkk E essa coisa de pra primeiro contato usar só testo é mito então? Cara, eu sinceridade acho isso uma grande besteira, quer usar trembo, manda pra dentro, a base é a mesma. Vc sempre vai usar uma testo... O diferente é que os colaterais dela são muito mais agressivos, mas foda-se, vc quer resultados e não ser o cara mais popular da cidade...kkkk >>> AMN Investimentos Relato de cutting (FINALIZADO)
Postado 21/04/2015 às 22:46 04/21, 2015 Chegar no limite natural primeiro pra maximizar os ganhos depois também é mito?
Postado 21/04/2015 às 22:53 04/21, 2015 Chegar no limite natural primeiro pra maximizar os ganhos depois também é mito? nao é mito n. Seguinte, quanto melhor for seu start point(shape antes de começar) melhor aproveitamento de drogas vc tem, pq vc tem mais receptores( mas essa de saturar receptor sim é uma bullshit, n existe isso). E também se você tem um bom shape natty antes de iniciar nos roidz é por causa desses fatores: Vc sabe treinar direito Vc se alimenta direito Vc descança direito. Ou por ter uma genetica muito acima da media. E se vc tem é bom nesses 3 primeiros fatores, qnd vc começar provavelmente vc vai ter ótimos resultados, ou se vc nao é bom nesses 3 primeiros fatores mas tem uma genetica excelente, vc tbm terá excelentes resultados. E se vc tem os 4 vc terá resultados ainda melhores. "Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .
Postado 22/04/2015 às 01:17 04/22, 2015 Cara, eu sou um poço de paz e amor, mas trembo fii...esquece...em 2 segundos vc ta mandando se fuder.... Experimenta e depois me fala.... UHUSASHAU' nao é mito n. Seguinte, quanto melhor for seu start point(shape antes de começar) melhor aproveitamento de drogas vc tem, pq vc tem mais receptores( mas essa de saturar receptor sim é uma bullshit, n existe isso). E também se você tem um bom shape natty antes de iniciar nos roidz é por causa desses fatores: Vc sabe treinar direito Vc se alimenta direito Vc descança direito. Ou por ter uma genetica muito acima da media. E se vc tem é bom nesses 3 primeiros fatores, qnd vc começar provavelmente vc vai ter ótimos resultados, ou se vc nao é bom nesses 3 primeiros fatores mas tem uma genetica excelente, vc tbm terá excelentes resultados. E se vc tem os 4 vc terá resultados ainda melhores. Grande Douglas, está sumido, cara. A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida. O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.
Postado 22/04/2015 às 01:22 04/22, 2015 Chegar no limite natural primeiro pra maximizar os ganhos depois também é mito? Cara, isso é minha opinião ok? Me diga, quando e como alguém define "limite natural"? Isso existe? Claro, existe é inegável, mas vamos ser realistas, quanto tempo leva um cara que, como disse o Douglasmdn: "Vc sabe treinar direito Vc se alimenta direito Vc descança direito. Ou por ter uma genetica muito acima da media." Chegar em um determinado ponto e olhar pro shape dele e dizer: "É agora eu vou pros anabols que não vai mais naturalmente!" Isso é meio que utopia, dificil alguém dizer qual é o momento de entrar com a "ajudinha". Tudo bem que pelo menos uns 70kg a pessoa tem que ter né? E logicamente que não seja 50% de bf, acredito que já ta na hora. Mas isso, como eu salientei, é minha opinião. Nesse meio, nada é absoluto, tudo é relativo e deve ser ponderado de acordo com o bom senso de cada um em relação ao seu shape.... >>> AMN Investimentos Relato de cutting (FINALIZADO)
Postado 22/04/2015 às 01:30 04/22, 2015 Cara, isso é minha opinião ok? Me diga, quando e como alguém define "limite natural"? Isso existe? Claro, existe é inegável, mas vamos ser realistas, quanto tempo leva um cara que, como disse o Douglasmdn: "Vc sabe treinar direito Vc se alimenta direito Vc descança direito. Ou por ter uma genetica muito acima da media." Chegar em um determinado ponto e olhar pro shape dele e dizer: "É agora eu vou pros anabols que não vai mais naturalmente!" Isso é meio que utopia, dificil alguém dizer qual é o momento de entrar com a "ajudinha". Tudo bem que pelo menos uns 70kg a pessoa tem que ter né? E logicamente que não seja 50% de bf, acredito que já ta na hora. Mas isso, como eu salientei, é minha opinião. Nesse meio, nada é absoluto, tudo é relativo e deve ser ponderado de acordo com o bom senso de cada um em relação ao seu shape.... O dia mais feliz vai ser quando eu acordar e ver mais relatos, com dieta correta, treino correto, dosagens, etc. A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida. O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.
Postado 22/04/2015 às 17:09 04/22, 2015 Pq não coloca 75mg? Por que vou pegar 10ml apenas e vai dar 6 weeks, Eu iria apenas de testo mais pensei e deu pra encaixar no orçamento 1 trembo e pensei por que não só para sentir seus efeitos e no proximo ciclo será o triplo disso Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 22/04/2015 às 17:23 04/22, 2015 Por que vou pegar 10ml apenas e vai dar 6 weeks, Eu iria apenas de testo mais pensei e deu pra encaixar no orçamento 1 trembo e pensei por que não só para sentir seus efeitos e no proximo ciclo será o triplo disso Hum... Agora é só relatar. A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida. O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.
Postado 22/04/2015 às 18:48 04/22, 2015 Autor Nao vou mentir ... ESSA PORRA VICIA!!!!!!!!!!!!! FIQUEM LONGEEEEEEEEEEEEEE E.. DEIXEM MAIS PARA MIM! HEHEHEHHEE Abraços Haters gonna hate!
Postado 22/04/2015 às 18:50 04/22, 2015 Nao vou mentir ... ESSA PORRA VICIA!!!!!!!!!!!!! FIQUEM LONGEEEEEEEEEEEEEE E.. DEIXEM MAIS PARA MIM! HEHEHEHHEE Abraços haha' Já está usando a quanto tempo? É aquela do Lion ainda? Editado 22/04/2015 às 18:50 04/22, 2015 por Icaro Untitled (veja o histórico de edições) A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida. O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.
Postado 22/04/2015 às 20:51 04/22, 2015 Cara, isso é minha opinião ok? Me diga, quando e como alguém define "limite natural"? Isso existe? Claro, existe é inegável, mas vamos ser realistas, quanto tempo leva um cara que, como disse o Douglasmdn: "Vc sabe treinar direito Vc se alimenta direito Vc descança direito. Ou por ter uma genetica muito acima da media." Chegar em um determinado ponto e olhar pro shape dele e dizer: "É agora eu vou pros anabols que não vai mais naturalmente!" Isso é meio que utopia, dificil alguém dizer qual é o momento de entrar com a "ajudinha". Tudo bem que pelo menos uns 70kg a pessoa tem que ter né? E logicamente que não seja 50% de bf, acredito que já ta na hora. Mas isso, como eu salientei, é minha opinião. Nesse meio, nada é absoluto, tudo é relativo e deve ser ponderado de acordo com o bom senso de cada um em relação ao seu shape.... Existem algumas contas que tenta estipular o limite natural, e o cara percebe quando não evolui mais mesmo com tudo certo né. Só acho que no mínimo do mínimo é pegar a altura em cm em kg com bf abaixo de 10% pra só ai PENSAR em ciclar. Tipo com 1,70 uns 70kgs a 9% de BF, antes disso nem fodendo.
Postado 23/04/2015 às 00:40 04/23, 2015 Autor haha' Já está usando a quanto tempo? É aquela do Lion ainda? Nao nao... acabou a do lion huahuahau Vou usar Pure Labs agora, 100mg/ml tambem,fiz 8 semenas de trembo,. agr vou fazer 12, Pois quanto mais tempo de trembo, mais ela bate Haters gonna hate!
Postado 23/04/2015 às 00:48 04/23, 2015 seguindo Acompanhe meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172918-diario-de-um-frango/
Postado 23/04/2015 às 03:10 04/23, 2015 Autor vou postar foto das minhas belezinhas hihi douradinhas Haters gonna hate!
Crie uma conta ou entre para comentar