Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jon Jones É Flagrado Em Antidoping


nan101

Posts Recomendados

Ta aí o pré-treino do super bones jones.

Se fosse brasileiro já teria sido demitido.

Jones testa positivo para cocaína e dá entrada em centro de reabilitação

Uma bomba estourou na noite desta terça-feira no MMA. O campeão dos pesos-meio-pesados do Ultimate, Jon Jones, foi pego em um exame antidoping surpresa realizado no dia 4 de dezembro pela Comissão Atlética de Nevada (NSAC), de acordo com o site americano "Yahoo Sports". A substância encontrada foi a benzoilecgonina, que é o principal metabólito da cocaína, e o lutador anunciou que já deu entrada em um centro de reabilitação para usuários de drogas.

Jones não foi retirado do card do UFC 182, quando venceu Daniel Cormier, no último sábado, pois a benzoilecgonina não é proibida fora do período de competição. Como o combate aconteceu apenas no dia 3 de janeiro, a comissão atlética não pôde suspender o lutador.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/01/jones-testa-positivo-para-cocaina-e-da-entrada-em-centro-de-reabilitacao.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkk

Incrível que o UFC não escondeu isso.

Reabilitação, é muito fanfarrão mesmo. Assume logo que usa pra conseguir treinar mais e pronto.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ia imaginar isso dele , boa sorte na recuperação

"The Nevada commission follows the World Anti-Doping Agency code and benzoylecgonine is not banned out-of-competition. As a result, the commission was unable to penalize Jones or prevent him from fighting despite knowing of the positive test"

Cocaína, não é substância proibida pela NSAC (Comissão Atlética de Nevada) fora de competição, ou seja, eles não tinham o poder de impedir que a luta acontecesse, como também não tem o poder de mudar o resultado da luta, pessoal fica falando baboseira antes de se informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui falar para um amigo q todos usam droga, todos atletas independentes do esporte..os que procuram sempre o alto nivel

me falou q era teoria da conspiração hahahaha :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

por favor, me de dicas para explicar a bem leigos

pq eu não manjo tanto de drogas, mais ja sou um pouco mais ciente da coisa..só não sei explicar da melhor forma rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui falar para um amigo q todos usam droga, todos atletas independentes do esporte..os que procuram sempre o alto nivel

me falou q era teoria da conspiração hahahaha :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

por favor, me de dicas para explicar a bem leigos

pq eu não manjo tanto de drogas, mais ja sou um pouco mais ciente da coisa..só não sei explicar da melhor forma rs

Errado .

A minoria usa .

Pelo menos nos que tenho vivência e conhecimento.

Digo sem contar ae's rs

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...