Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feijão Em Cutting


Thiagobji

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Estive na nutricionista essa semana, ela não me recomendou comer feijão.

Ele até pode ter macronutrientes legais, mas tinham algumas substâncias que era prejudiciais para ganho/manutenção de massa magra. Não me lembro direito o que era, dá uma pesquisada.

Editado por Brunops91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use a tabela nutricional do próprio alimento, os sites dão uma base, mais algums fogem totalmente do real...

não custa nada comprar o "feijão" e olhar sua tabela nutricional e calcular seus macros, bem simples e assertivo.


Estive na nutricionista essa semana, ela não me recomendou comer feijão.

Ele até pode ter macronutrientes legais, mas tinham algumas substâncias que era prejudiciais para ganho/manutenção de massa magra. Não me lembro direito o que era, dá uma pesquisada.

Eu sempre utilizei feijão na dieta... não tive problema algum, enquanto a "ganho"

Editado por Xan santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive na nutricionista essa semana, ela não me recomendou comer feijão.

Ele até pode ter macronutrientes legais, mas tinham algumas substâncias que era prejudiciais para ganho/manutenção de massa magra. Não me lembro direito o que era, dá uma pesquisada.

se for trazer uma discussão traga argumentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive na nutricionista essa semana, ela não me recomendou comer feijão.

Ele até pode ter macronutrientes legais, mas tinham algumas substâncias que era prejudiciais para ganho/manutenção de massa magra. Não me lembro direito o que era, dá uma pesquisada.

Que substâncias?

Em todas minhas pesquisas, nenhum condiz com o que sua nutricionista disse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for trazer uma discussão traga argumentos

Não vim trazer uma discussão, só expus o que me foi recomendado. Inclusive ela deixou uma refeição com feijão pois eu costumo comer também.

Que substâncias?

Em todas minhas pesquisas, nenhum condiz com o que sua nutricionista disse...

Não tenho detalhes cara, não lembro especificamente o que era que tinha no feijão que ela não gostava. Acho que tinha alguma coisa a ver com o feijão retardar dificultar a digestão dos alimentos. Não posso confirmar.

Dei uma pesquisadinha aqui, e pode ter a ver com isso: http://guiame.com.br/vida-estilo/saude/alimentos-como-feijao-e-pimentao-demoram-para-fazer-digestao-causando-certos-desconfortos.html#.VG9D-PnF8fU

Não sei se chegar a ser maléfico, mas tem este problema.

Espero ter ajudado.

Abraços!

Editado por Brunops91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que irei utilizar feijão em cutting, além de gostoso é rico em fibras, pouco carboidrato e pouca caloria, dá pra encaixar nos macros da dieta de cutting.

Acredito que vai dar pra ficar saciável e fazer o cutting com mais felicidade, digamos assim kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...