Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein Melhor Cxb

Posts Recomendados

• Respostas 77
  • Visualizações 14,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• nan101... da onde vc tirou q o Top 3W da Max está em 2º só perdendo para o da ON nos laudos? Você está enganado cara. Na verdade eu não sei pq o pessoal do fórum fala tanto em Top 3W e Whey da ON se e

• Nos meus primeiros 2 meses de treino eu usei o whey da Growth e está aprovado, agora importei um MET-RX e está aprovado também.

• Meu pode do 100% advanced da m1dway cabou semana passada, tinha comprado de morango e nunca mais compro, sabor ruim da porra esse da suplemento

Postado

se joga rapaz,observe.. se usar no SÓ pós treino dois scoops,veja se acaba rapido,até agr ta dando p mim..

e é aquele negocio,não adianta comprar um gold ( EXEMPLO ) e não manter usando,usar só um mês e dps pegar um neonutri,PRA MIM,é desvantagem.. probiotica é em conta,max titanium tb..

Editado por Yan B.S.Penalva

Postado

o frete,pelo menos pra mim é isso.. pq eu comprar 1kg de whey,pagar 100 pila pra esperar chegar ainda.. é melhor eu comprar aqui e usufruir de um produto de qualidade ( probiotica,max .. )

Postado

Ainda nao entendo o pq de nao comprar growth... 20 reais mais barato q os outros (chutando baixo) e com 100 gramas a mais

Simplesmente por não "confiar" na marca e o frete ser absurdamente caro...

Exemplo é os laudos, temos o Max Titanium que deu alguns % a mais de proteína do que informado na embalagem e o da Growth deu a menos, pouco eu sei, mas deu a menos. Neste caso prefiro pagar 20 reais mais caro no Max do que arriscar em Growth...

Obs.: Não me leve a mal...

Postado

o frete,pelo menos pra mim é isso.. pq eu comprar 1kg de whey,pagar 100 pila pra esperar chegar ainda.. é melhor eu comprar aqui e usufruir de um produto de qualidade ( probiotica,max .. )

Ah sim... comprando em loja fisica blza... pra mim compensa mais growth pq pago no boleto , ele sai por 72, e minha compra da mais de 170 o q deixa frete gratis !

Pego omega 3 pra mae , outro whey pra patroa , creatina pro amigo etc etc... ai compensa muito mais growth do q max ou prob

Postado

Ah sim... comprando em loja fisica blza... pra mim compensa mais growth pq pago no boleto , ele sai por 72, e minha compra da mais de 170 o q deixa frete gratis !

Pego omega 3 pra mae , outro whey pra patroa , creatina pro amigo etc etc... ai compensa muito mais growth do q max ou prob

sou estagiario,da p gastar isso td n kkkkkk

compensaria p mim,eu comprar logo 3,4kg q ia durar p porra..mas a grana..

Postado

Simplesmente por não "confiar" na marca e o frete ser absurdamente caro...

Exemplo é os laudos, temos o Max Titanium que deu alguns % a mais de proteína do que informado na embalagem e o da Growth deu a menos, pouco eu sei, mas deu a menos. Neste caso prefiro pagar 20 reais mais caro no Max do que arriscar em Growth...

Obs.: Não me leve a mal...

Sim pensando dessa forma... eh q eu particularmente prefiro economizar 20 30 reais do q me preocupar com 1 ou 2 gr de proteina a menod por dose...

Eu penso dessa forma

E ate espero por laudos atualizados da growth ... qm sabe nao resolveram isso

sou estagiario,da p gastar isso td n kkkkkkcompensaria p mim,eu comprar logo 3,4kg q ia durar p porra..mas a grana..

Hahaha ta maluco ?! Cada um paga o seu !!! Meu unico favor eh comprar no meu nome e ir na loterica pagar o boleto kkkk

Postado

melhores cxb:

se tiver em bulk, não tem necessidade de ser uma prot isolada, então joga um whey reforce refil da integral medica, ta em torno de 80$ no MÁXIMO

se tiver descendo o peso, joga uma 3w como da max +-120$ ou growth +- 100$ ou 4fuel/performance - essas beirando 130-150$

Editado por Allanrodrigues

Postado

o whey concentrado da growth é bom ? dura qnt tempo 3kg ? uso no pós treino ..

1 kg dura exatamente 32 doses pra mim...

3kg 96 doses... se toma 1 por dia , ta ai sua resposta

Postado

1 kg dura exatamente 32 doses pra mim...

3kg 96 doses... se toma 1 por dia , ta ai sua resposta

usaria apenas no pós treino..n sei,pq depende mt do meu pré treino .. vou parar de tomar hiper e ainda n sei oque colocar pra substituir o pré kk

• 4 semanas depois...
Postado

Olha, sou muito iniciante ainda, mas tenho pesquisado MUITO e acho que o melhor CxB nacional é o da Growth mesmo, depois dele o da Probiótica. Depois de pesquisar bastante eu n¬ao compraria nenhum outro nacional.

Postado

Na duvida Growth, tem qualidade e o preço aprenta ser bom...

Mas CxB e Whey sao palavras que nao combinam... Whey e caro em qualquer situaçao pelo seu beneficio...

• 2 semanas depois...
Postado

O 100% Whey Advanced da M1DWAY está utilizando matéria prima Glanbia, a mesma matéria prima da Growth.

Editado por rafaelblink

Postado

Meu pode do 100% advanced da suplemento cabou semana passada, tinha comprado de morango e nunca mais compro, sabor ruim da porra esse da suplemento

UAHHUAHUhauuhahu, dizem q o da max titanium é pior que ele.

Postado

nunca mais m1dway kkkkk

comprei 2kg de growth sabor natural, ja saiu p entregar aqui em casa

jaja chega :D

so jogar um malto nele e fica show

edit: algum moderador pode me explicar porque nao posso falar o nome m1dway correto aqui ?

Editado por Victor Amorim

Postado

Ae galera, promoção na Corpo Perfeito, tudo com frete grátis pra todo o Brasil só até hoje.

Comprei o Whey 100% da Probiótica por R$ 89,00 e ganhei malto de brinde, sem frete. Nem acreditei haha

Corre lá negada, quem quiser um whey bom por um preço barato e ainda vem brinde...corram antes que acabe, rs.

• 4 semanas depois...
Postado

Galera, entre o 100% whey da Probiótica por 83,00 e o whey da universal por 121,00 qual tem melhor CXB? Vale pagar 40 reais a mais pelo da universal? Pelo que ouço ela é melhor em hipercalóricos e tudo mais, nunca ouço muita coisa a cerca do whey dela.

Postado

Galera, entre o 100% whey da Probiótica por 83,00 e o whey da universal por 121,00 qual tem melhor CXB? Vale pagar 40 reais a mais pelo da universal? Pelo que ouço ela é melhor em hipercalóricos e tudo mais, nunca ouço muita coisa a cerca do whey dela.

cara, eu já tomei whey da Universal (o pro whey)...

eh bom demais !!!!

e por 121 tá barato ate

Postado

Compro sempre no Paraguai, tem uma loja muito boa lá em Pedro Juan que confio, pago R$ 190,00 no Elite Whey Dymatize 2300g sai muito em conta comprar no Paraguai. Usei e aprovei compro só ele agora.

Postado

cara, eu já tomei whey da Universal (o pro whey)...

eh bom demais !!!!

e por 121 tá barato ate

vlw, então vai ser esse mesmo hehe

Growth ou Nutrimundo.

Comprei a de 2,3kgs da Nutrimundo por coisa de 110 reais. Não pretendo comprar whey pelos próximos dois meses.

De qual marca?

A nutrimundo tem umas promoções bem insanes mesmo. Ainda não vi nenhum site que batesse de frente.

Reescrevendo: Tu quis dizer o whey da marca nutrimundo ou apenas que tu comprou no site?

• 2 semanas depois...
Postado

Alguem já usou o Whey da Nutrimundo?? estão com um preço muito bom e também deixam o laudo no site para os clientes conferir, mas como o laudo foi eles mesmo que fizeram, fico na dúvida, alguém ja usou e gostou? teve bons resultados??

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.