Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Melhor Cxb


Ph abio B.

Posts Recomendados

Olá pessoal

To com duvida sobre qual Whey Protein e aonde comprar.

Estou iniciando um treino para hipertrofia e a alguns meses atrás estava utilizando o 3W da body nutri porém não fiquei satisfeito com os resultados (mesmo utilizando uma dieta apropriada para hipertrofia), andei pesquisando e vi que o whey da body nutri não foi aprovado pela Anvisa por não ter as quantidades de proteína que são descritas na embalagem, decidi comprar outra marca de whey protein porém são muitas marcas e muitos sites de vendas, estive pensando em comprar o Gold Standard, no mas com a taxa (não sei se é de importação ou é frete ou coisa parecida) sai um pouco caro, andei olhando o fórum a vi pessoas falando bem da Growth, enfim quais marcas vçs me indicariam, que não seja tão caras mas que tenham boa procedência,não me importo se é nacional ou importado, só quero ter um produto bom mas com preço razoável (R$ 200) não sei se encontro o que quero por esse preço, de preferência de algum site confiável.

Desde já agradeço pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o 3w da Max titanium é ótimo, é nacional, é barato. Aqui pago uns 120,00 de 900 gr.
O Gold standard da Optimum também é muito bom, porém é importado e aqui vc vai pagar mais caro, aqui eu pego por uns 200,00 o de 900 gr. Porém se você importar, sai por metade do preço mais ou menos. Mas preste atenção no frete.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 3w da Max titanium é ótimo, é nacional, é barato. Aqui pago uns 120,00 de 900 gr.

O Gold standard da Optimum também é muito bom, porém é importado e aqui vc vai pagar mais caro, aqui eu pego por uns 200,00 o de 900 gr. Porém se você importar, sai por metade do preço mais ou menos. Mas preste atenção no frete. ######

Abraços

esse max titanium passou na analise de proteina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse max titanium passou na analise de proteina?

Passou e ainda surpreendeu, no rotulo fala que ele tem 30,5 gr de proteina na dose, e no laudo ele tem 32, alguma coisa

no rotulo fala que ele tem 4,0 gramas de carbo se não me engano, e no laudo acusou ter menos de 1 grama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...