Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Tipo De Shape (Masculino) Vcs Gostam?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Típico otario que cresce diante do anonimato de um computador mas que treme de medo quando o negócio fica feio. Eu sei do que se trata o tópico sua mula.

Se vc soubesse do que se trata o topico não viria ficar postando coisas relacionadas a dinheiro e situação financeira, sendo que fui claro quando fiz o topico que era apenas para as mulheres opinarem como elas gostam do shape masculino.

• Respostas 127
  • Visualizações 43,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Se você só conheceu pessoas que baseiam sua escolha de acordo com situação financeira do outro tenho pena de você. Beijos.

• Acho que tem gente q n entendeu que se esta discutindo o quesito shape e smp tem um infeliz pra vir falar de dinheiro

• Olha só meu amorzinho, eu não ia mais me referir à você, simplesmente porque do seu tipo de gente, esse fórum tá cheio e eles são sinônimo de vômito. Não tô aqui pra lidar com playboyzinho que se acha

Postado

Tópico bonito!

Pessoas educadas e dissertativas!

A questão e uma so o autor do tópico e gay e quer ver imagens de homens semi nus huehue

Postado

IEUHIUEHIEU, pessoal viaja d+

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

O tipo "Jeff Seid", ja agrada muito, acredito eu.

Voce só n pode ter 25 de braço e nem uma pança de barril.

psé, mas tem mulher que diz que é feio , nojento , ai nao sei se tao mentindo ou se nao gostam mesmo , pq homens 100% nao negariam fogo a mulheres saradas

Editado por MonsterFreak (veja o histórico de edições)

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

O tipo "Jeff Seid", ja agrada muito, acredito eu.

Voce só n pode ter 25 de braço e nem uma pança de barril.

só lembrando que o tipo Jeff Seid já é bem grande e bem seco!

Postado
  • Este é um post popular.

Só expus minha opinião Mandioca... quer dizer Tapioca.

Agora vai lá na feira vai...

Olha só meu amorzinho, eu não ia mais me referir à você, simplesmente porque do seu tipo de gente, esse fórum tá cheio e eles são sinônimo de vômito. Não tô aqui pra lidar com playboyzinho que se acha o fodão porque tá praticando musculação e as muiezinha tão dando moral. Primeiro, vai aprender a escrever pra se dirigir a mim, e depois, ler as regras do fórum (as que eu já to infligindo nesse momento). Se você ACHA que o que fez foi expor opinião, vá entender que o conceito de opinião é bem diferente de "falar" o que quiser e não querer "ouvir". Outra, para de encher o saco com coisas que ninguém quer saber, porque a opinião de gente como você, tenho certeza que é derivada de muitas outras idênticas que a gente têm por aqui, e ninguém liga pra quem acha igual a todo mundo.

Editado por tapioca (veja o histórico de edições)

Postado

Tão mentindo, elas são atraidas por isso, não adianta negar, chama atenção, basta tirar a camisa e ficar parado no centro da cidade.

sim, é sim, pq teve um tempo que ele dava uns cut violento, e ficava magro p kct, ai acabei falando..

Editado por Waggamama (veja o histórico de edições)

Não utilizo mais esse usuario.

Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.

Postado

Você ta na tpm? Nunca vi tanta hostilidade numa mandioca só.

Faz um favor pra todos, se enterra tubérculo e vai namorar seu namorado econômico.

Cara, você é ridículo

Postado

RoxySux, on 28 Oct 2014 - 22:29, said:

Cara, você é ridículo

É membro novo, cara. ;)

Pra não sair do assunto do tópico:

Acho que até o Jeff, todas as mulheres gostam, porque não é, digamos, enorme. Mas quando começa a ser aquela coisa extraordinária, é caso de mulher que realmente aprecia, e apesar de tudo, elas não são tão difíceis de encontrar.

Contribuindo ainda mais ao bate-papo:

Acho que chamar o criador do tópico de "viadinho" é estupidez, ele é o que deveríamos chamar de HÉTERO. Visto que se preocupa com a opinião das mulheres, e isso dá a entender que ele queira agrada-las. ;) fica a dica.

Editado por tapioca (veja o histórico de edições)

Postado

pronto isso que tava falando , caras definidinhos tipo jeff e nao mutantes

agora que lembrei tinha uma amiga que so ficava com gordinhos , deu fora em varios caras magros ( na epoca ninguem da galera daqui malhava) , a galera ate zoava ela

Minhas progressões

Postado

Aqui na minha cidade mesmo, um carinha na faixa dos 20, tem um shape bem bacana, estilo mesmo fitness, bem pouco volume... basta ele postar uma foto sem camisa, fudeu, 387438324 curtidas, fora os comentarios... pra voce ter uma ideia do que agrada, digamos, com certeza ele não precisa fazer esforço, elas ja devem "puxar assunto, pedir whats", etc.

P voce ver, como uma coisa, puxa outra, agora o conteudo é +500, é o que vai manter ela interessada, seja pelas qualidades de macho e pelas pirocadas violentas...(vamo descontrair ne.)

vou ve se posto uma foto pra terem ideia..

Postado

Você ta na tpm? Nunca vi tanta hostilidade numa mandioca só.

Faz um favor pra todos, se enterra tubérculo e vai namorar seu namorado econômico.

Qual o seu problema? Sério, falou tanta merda nesse tópico.

"Quando não compreendemos a dor, ela nos dilacera; quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa".
Postado

38 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

22 membro(s), 14 visitante(s) e 2 membros anônimo(s)

ueahuaehueahueahuaeh

Postado

Como falei, achei os 3 da foto muito bonitos.

Num homem acho que a coisa mais bonita é o combo dorsal + ombro + trapézio, pois da o formato bonito ao corpo, claro que o restante tem que acompanhar. Não ligo muito para os 6 packs que a galera ama, na verdade acho o obliquo marcando muito mais charmoso, não adianta ter 6 packs se o obliquo não é presente e claro que os membros inferiores tem que estar em harmonia com os superiores.

a melhor resposta de todas. sem mais.

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado

Eu adogo um Freakzao de barriga dilatada.

Postado

eu perguntei do pescoço pq umas 2~3 minas ja reparam no meu pescoço, uma vez uma medica na aula de semio tb.

Sobre as pernas isso é foda pq tem mt cara com umas coxa da porra de calça mas é tudo roliça, minhas pernas ja são mais rasgadas um pouquinho mas são finas hehehe. e aí ?

Perna então é algo que só da pra ostentar de sunga mesmo .

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Aproveitando que o tópico já desandou mesmo kkkk,

Vou postar um físico que eu gostaria de ter, que ao MEU ver é o ideal. Pretendo chegar um dia neste nível.

Rob Sager:

glv-rbsager.jpg

Não curto ficar com BF muito baixo,

Editado por Ðann G. H. (veja o histórico de edições)

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

Acho que dependendo do shape...fica uma briga entre perna e bunda x peitoral e abs, o que elas preferem primeiro, que se torne evidente, chamativo, apesar de isso ser subjetivo, depende do corpo.

Postado

Acho que dependendo do shape...fica uma briga entre perna e bunda x peitoral e abs, o que elas preferem primeiro, que se torne evidente, chamativo, apesar de isso ser subjetivo, depende do corpo.

cara depende da mulher , essa pergunta nunca vai ter resposta certa, cada uma tem seu gosto

Minhas progressões

Postado

HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, QUER FICAR ASSIM NÉ, HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa fts cara... na boa KOAEKOAKEOAKE

Postado

HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, QUER FICAR ASSIM NÉ, HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

photo-102744.jpg?_r=1387348740

CUTTING!!!

Postado

caralho Dann, precisava pegar umas foto do cara de cueca manin. CuhasuhaseuihaSEUHIAseuhiaseuhiAS

ratinho-meme-moh-viad%C3%A3o-3.png

parece até foto de site de prostituição.

e esse shape ai nem com blast cruise eterno pega.....

Editado por Rodzilla (veja o histórico de edições)

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

[1] Na minha humilde opinião o shape do seu Madruga é o melhor:

[2] DSC07108-1024-1024.jpg

Postado

caralho Dann, precisava pegar umas foto do cara de cueca manin. CuhasuhaseuihaSEUHIAseuhiaseuhiAS

ratinho-meme-moh-viad%C3%A3o-3.png

parece até foto de site de prostituição.

e esse shape ai nem com blast cruise eterno pega.....

Anda navegando em site de prostituição masculina é? KKKKKKKKKKKKK

Vou editar çasporra de fotos hahaha

Editado por Ðann G. H. (veja o histórico de edições)

CUTTING!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.