Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Agora Vai! 1º Ciclo Enantato+Oxandrolona > Finalizado

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando fera...

estou em ciclo de Enantato + Bold + Stano + Masteron, e estou na dúvida, 1ª a aplicação foi perfeita bem tranquila de enan e bold e a perna começou doer um dia dps e só doi qnd forçada n sei se isso é normal com todos mais é minha dúvida (sou iniciante), devo treina-la assim msm ? ou n ?

Postado

Carai mano, li tua história e na boa, me familiarizei muuuito com ela !! KK

Boto fé que esse ciclo vai te trazer ótimos ganhos, vai que vaaaaaaai

Acompanhando ;)

Postado

Segundo Shot Ventro Gluteo Esquerdo - OK

Finalmente chegou a quinta-feira. Mesmo ansioso pra aplicar também estava nervoso pelo que pode vir depois, as dores musculares.

Sofri bastante com as dores da aplicação do ventro gluteo direito. Que só veio melhorar mesmo hoje, está bem suportavel, mas ainda existe. e incomoda, mas pelo que está, segunda-feira vai ta ok.

Bom, ouvi as indicações do MBD sobre usar agulha 30x7, porém procurei em todo lugar aqui em Recife e parece até que tá em falta. Comprei a uma distribuidora daqui mesmo, porém só entregam amanhã ou segunda-feira. Como eu já tinha uma seringa e 2 agulhas 25x7 mandei com elas mesmo.

Como estava um pouco nervoso e por usar a mão esquerda pra aplicar, tremi um pouco mais, o que me fez sentir um "pouquinho" de dor na hora de furar com a agulha, mas nada demais MESMO. Só diferente da outra vez que não senti basicamente nada.

Mas no geral a aplicação foi mais tranquila que a primeira, não saiu nem um pinguinho de sangue, depois que tirei a agulha estiquei a pele pra cima e voalá, não saiu nada. Esperei um pouco e fiz uma "massagemzinha" pra tentar espalhar mais a droga.

Já comprei a Hirudoid então dessa vez não vou mandar nada de Nimesulida, nem que eu fique o FDS de cama. Apenas passar ela 3x ao dia como MBD falou.

Estou com um probleminha com meu Anastrozol, tenho um topico aberto com isso mas basicamente já solucionei. Devo mudar o protocolo do Anastro de 3-10 0,5mg para 1-10 1mg DS4DN. Vou tentar realizar alguns exames de E2 também pra ir acompanhando e vou postando aqui.

Vou relatando aqui pra todos de acordo com o que ocorrer. Sábado ou Domingo faço um vídeo com o resumo da semana.

Acompanhando fera...

estou em ciclo de Enantato + Bold + Stano + Masteron, e estou na dúvida, 1ª a aplicação foi perfeita bem tranquila de enan e bold e a perna começou doer um dia dps e só doi qnd forçada n sei se isso é normal com todos mais é minha dúvida (sou iniciante), devo treina-la assim msm ? ou n ?

Cara, mesmo com uma dor FODA, eu treinei, e foi bastante pesado .. piorou um pouco depois do que tava, mas não deixei de treinar.

Postado

Mano... no meu ciclo de dura.. fiz tambem 2 aplicação com 25x7 ... mas quando troquei para 30x7 por indicação do farmaceutico melhoro 50% as dores pós aplicação. na proxima semana estou para começar meu ciclo de Enantato + deca + diana ..vou acompanhando aqui tb. abcs .

referente ao anastrozol acho que a solução que encontrou realmente é a melhor .vai mandar assim DS4DN até o fim do enantato ? e quando entra com a onxadrolona vai mandar como ?

abcs

Postado

Só um relatinho rápido aqui,

Bendito seja MBD e os outros que indicaram a Hirudoid :thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Essa pomada é "santa". Além de ter melhorado um bocado meu lado direito que estava dolorido, o lado esquerdo que apliquei ontem está praticamente sem dor, apenas sensível no local da aplicação. Também vale salientar que tenho feito mais "massagem" que fiz no outro, sempre que posso, massageio um pouco.

Hoje o treino de Costas/Biceps rendeu bem demais. Saí esgotado mas tava com disposição pra fazer bem mais ..

Nada como um psicologicozinho das injeção :D

Só vou postar agora sábado ou domingo, com o videozinho que vou fazer ..

Postado

Mano... no meu ciclo de dura.. fiz tambem 2 aplicação com 25x7 ... mas quando troquei para 30x7 por indicação do farmaceutico melhoro 50% as dores pós aplicação. na proxima semana estou para começar meu ciclo de Enantato + deca + diana ..vou acompanhando aqui tb. abcs .

referente ao anastrozol acho que a solução que encontrou realmente é a melhor .vai mandar assim DS4DN até o fim do enantato ? e quando entra com a onxadrolona vai mandar como ?

abcs

Opa irmãozinho .. Então, vou mandar na verdade 2-10 1mg DS4DN de Anastro. Fiquei no meio termo entre o que vários amigos daqui do fórum me ajudaram. Vou entrar com a Oxan fazendo 7-13, até a semana 10 vou continuar na mesma com o Anastro, depois do ultimo shot de Enan vou começar o desmame fazendo DS5DN e depois DS6DN, ainda estou com a ideia de comprar uma cartela de anastrozol pra tomar 0,5mg pra dividir melhor o desmame, indicação do Der Stein.

Postado (editado)

Galera,

Hoje ao me olhar, percebi uma diferença boa na minha vascularização. Minha vascularização por genética é bem ruim, mas ja tinha percebido essa semana nos treinos de Kroc Rows que nas reps e pós os antebraços estavam ficando bem vascularizados. Não treinei hoje. Pode ser resultado da dieta, mas tirei o dia pra fazer um lixo de verdade, fazia pelo menos 3 meses que não fazia isso, só no máximo uma refeição com uma quantidade de kcal maior, nada exagerado. Mas essa semana foi muito estressante pra mim no trabalho e eu achei que merecia, whatever, não sou atleta.

Enfim, não sei se pode ser da dieta, só não acredito que seja em 1 semana já que semana passada não tava assim.

Isso pode ter algo haver com o protocolo? Só shootei 2x até agora, tb não acredito que seja, mas ..

Obs.: Não fiz um pingo de força nessa foto.

2pq8aqo.png

Editado por bombado40
Postado

Krock rows envolve um fluído sanguíneo anormal, eu também tenho uma genetica ruim pra vascu e já percebi umas veias literalmente saltando no krock.

Provavelmente sua pele está mais fina.

Pode ser result dele essa semana, os treinos de costas renderam muito bem .. também to saindo de um cutting aos poucos, upando as kcal a cada duas semanas, entrando em manutenção .. Essa questão da pele também faz sentido.

Postado

Voce ta aplicando gluteo ou ventro gluteo? Comigo 25x7 doi muitooo menos do que as 30x7. Voce vai ter "medo" e ficar preocupado com as aplicacoes só ate a 6ª 7ª, dps disso fica normal e é igual escovar dente :P

Postado

Voce ta aplicando gluteo ou ventro gluteo? Comigo 25x7 doi muitooo menos do que as 30x7. Voce vai ter "medo" e ficar preocupado com as aplicacoes só ate a 6ª 7ª, dps disso fica normal e é igual escovar dente :P

Então velho, apliquei as duas vezes com 25x7, a primeira aplicação ainda ta doendo um pouquinho de nada, mas a segunda que apliquei quinta praticamente não doeu nada e já estou totalmente sem dor. Você me deixou meio com "medo" agora porque comprei 100 agulhas 30x7 hehehe.

To aplicando ventro gluteo.

Postado (editado)

Acompanhar, quero fazer um ciclo parecido, ou igual se não, mas me falta a iniciativa, pois na dieta e treino já tão bem encaminhadas mas por enquanto vou ficar nessa até eu ver o final desse seu relato, bons ganhos¡

Uma pergunta você não treina posterior de perna?

Editado por MeTaLL
Postado

Ae galera,

Saiu meu video relato número 1. Nele eu vou resumir o que foi minha semana relacionado ao relato pra quem tem preguiça ou não tá afim de ver todas as postagens. Todo final de semana vou fazer um video desse pra ficar mais facil pra quem não acompanhou durante a semana, e esse é o primeiro:

Postado

Mano vc não acha necessario o uso de Hcg no ciclo?

Necessário não, mas ajudaria bastante a estabilizar o eixo, porém o hcg tem que ser mantido em congelador, o que não dá pra mim, já que aqui em casa não dá pra deixar um farmaco desse sem os questionamentos da mamãe, muito menos em qualquer lugar.

Com o tamox vai dar pra retomar o eixo tranquilo.

Postado

Necessário não, mas ajudaria bastante a estabilizar o eixo, porém o hcg tem que ser mantido em congelador, o que não dá pra mim, já que aqui em casa não dá pra deixar um farmaco desse sem os questionamentos da mamãe, muito menos em qualquer lugar.

Com o tamox vai dar pra retomar o eixo tranquilo.

ah ok.

digo pq pode ocorrer atrofia nos testiculos etc.

Postado

Ae galera,

Terceira aplicação - Ventro Gluteo Direito, OK

Dessa vez fui de 30x7 na aplicação. A aplicação foi sussa como sempre. Não senti diferença alguma em aplicar com 25x7 e 30x7, achei a mesma coisa o.o vamos ver como vai ser agora depois da aplicação. A aplicação foi meio conturbada porque comprei 25 seringas de 3ml, mas me deram seringa que não coloca agulha e eu não vi .. Fiz a assepsia e quando foi a hora de colocar a agulha pra por no bujão a seringa não aceitava agulha. Por sorte tinha 2 seringas que havia comprado dentro do carro, tive que arrumar tudo e ir no carro buscar. Na aplicação foi tudo ok. To meio preocupado pois diferente da aplicação de quinta, a aplicação da segunda-feira passada ainda ta com um leeeeeve desconforto, quase nada mesmo, mas está ainda um desconforto no musculo. Mesmo assim apliquei no ventro gluteo direito. Após a aplicação senti um desconforto no musculo, imaginei que pudesse ser duas coisas, a) o musculo que ainda não estava 100% levando uma nova lesão por cima com a furada da agulha, B) a aplicação com uma agulha maior, 30x7. Ainda não passei Hirudoid pois como tava a um tempo no banheiro achei que pudessem estranhar.

Amanhã vou entrar com o IA 1mg DS4DN.

Fiquei com uma duvida quanto a aplicação. Em todas as 3 aplicações, tento deixar sem ar nenhum antes de aplicar, e quando está só com aquela ultima bolhinha de ar, vejo que quando vou tirá-la acaba escorrendo algumas gotas do enantato, e pensando imaginei que juntando gota por gota pudesse dar 1ml e prejudicar o meu ciclo, já que ele é de 10 semanas, que vai dar exatamente 20ml, o que eu tenho pra aplicar.

É muito exagero meu? Ou é assim mesmo?

Postado

É normal, sempre rola um pequeno descarte de óleo da agulha.

O que dá pra fazer é puxar um pouco de ar antes de inserir a agulha no músculo, e após puxar o êmbolo, mandar esse pouquinho de ar pra dentro também. Mal não faz, desde que não acerte uma veia. Se não pode dar embolia e morte em instantes... rsrsrs... É normal faltar um pouco de AE no final do ciclo devido a esse pequno descarte, por isso é legal ter sempre um pouco a mais.

Abs

Postado (editado)

Galera,

Hoje ao me olhar, percebi uma diferença boa na minha vascularização. Minha vascularização por genética é bem ruim, mas ja tinha percebido essa semana nos treinos de Kroc Rows que nas reps e pós os antebraços estavam ficando bem vascularizados. Não treinei hoje. Pode ser resultado da dieta, mas tirei o dia pra fazer um lixo de verdade, fazia pelo menos 3 meses que não fazia isso, só no máximo uma refeição com uma quantidade de kcal maior, nada exagerado. Mas essa semana foi muito estressante pra mim no trabalho e eu achei que merecia, whatever, não sou atleta.

Enfim, não sei se pode ser da dieta, só não acredito que seja em 1 semana já que semana passada não tava assim.

Isso pode ter algo haver com o protocolo? Só shootei 2x até agora, tb não acredito que seja, mas ..

Obs.: Não fiz um pingo de força nessa foto.

2pq8aqo.png

Ei, eu também estou num ciclo de enantato (lander) e oxan (ponte até tpc), estou usando anastro 0,5mg dsdn, vou fazer exames semana que vem pra ver como anda a testo, o e2, colesterol, prolactina etc.. só shotei 2x também e estou vendo uma melhora muito boa na vascularização, nada de anormal, mas estão começando a apareçer veias que eu nem imaginavam que existiam, sabe aquelas do peitoral? embaixo da clavicula? estão todas à amostra. ainda só to sentindo o psicológico, talvez perto do final do ciclo eu faça um relato aqui no forum, mas até lá tem muito tempo :D

Acompanhando!!! qualquer coisa estamos ai velho!!! dor do caralho esse enantato kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Descartavel
Postado

É normal, sempre rola um pequeno descarte de óleo da agulha.

O que dá pra fazer é puxar um pouco de ar antes de inserir a agulha no músculo, e após puxar o êmbolo, mandar esse pouquinho de ar pra dentro também. Mal não faz, desde que não acerte uma veia. Se não pode dar embolia e morte em instantes... rsrsrs... É normal faltar um pouco de AE no final do ciclo devido a esse pequno descarte, por isso é legal ter sempre um pouco a mais.

Abs

Como vou fazer 1-10, seriam 2 bujões de 10 ml .. pra pegar mais 1 ou 2 ml extras seria complicado .. mas vamo assim memo.

Ei, eu também estou num ciclo de enantato (lander) e oxan (ponte até tpc), estou usando anastro 0,5mg dsdn, vou fazer exames semana que vem pra ver como anda a testo, o e2, colesterol, prolactina etc.. só shotei 2x também e estou vendo uma melhora muito boa na vascularização, nada de anormal, mas estão começando a apareçer veias que eu nem imaginavam que existiam, sabe aquelas do peitoral? embaixo da clavicula? estão todas à amostra. ainda só to sentindo o psicológico, talvez perto do final do ciclo eu faça um relato aqui no forum, mas até lá tem muito tempo :D

Acompanhando!!! qualquer coisa estamos ai velho!!! dor do caralho esse enantato kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou começar com Anastro amanhã. Não vejo a hora dessa Enan bater mesmo, nem que seja qualquer efeitozinho anabolico .. quero me sentir on fire kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...