Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Agora Vai! 1º Ciclo Enantato+Oxandrolona > Finalizado

Posts Recomendados

Postado

Muito bem relatado a forma da TPC curti !! .. e sobre fazer 3 exames tambem distribuidos antes, no meio e fim tpc , mt legal tb.

Sobre os exames, quais pretende fazer ? estradiol , prolacina ,hdl , ldl , tgo e testo ...?

irá fazer partiular ou convenio ? ... abcs

Postado (editado)

bombado40

Vc não acha que pode ser cedo pra iniciar um cutting já em janeiro, pois sua produção de testo mesmo recuperado o eixo vai estar obviamente muito mais baixa que a testo durante o ciclo e com isso vai precisar de um esforço bem focado pra consolidar os ganhos. Não acha melhor continuar em clean bulk por alguns meses mais?

Editado por DRLOVE_S2
Postado

Décima quinta e décima sexta aplicações - OK

É pessoal, essa semana ocorreram as duas aplicações normalmente. Acho que to viciado em me aplicar. Fico contando os dias e as horas pra aplicar kkkkkk Já to sentindo falta que daqui a 2 semanas acabam as aplicações.

Domingo fazem 2 semanas que to na Oxan, senti algumas diferenças, porém poucas. Percebi que não estou acumulando muita gordura, mesmo tendo aumentado em 300kcal a dieta, além de ter saído do carb cycle pra uma dieta com 230g de carbo (antes ia até no máximo 150 e no mínimo 50). Fora tudo isso, dei uma bela sujada na dieta nas ultimas 3 semanas, alternando entre dias (2 ou 3) seguindo a dieta, e um dia em que fiz uma refeição aberta pesada, ou um dia todo comendo besteira .. Realmente deu uma sujada no shape, mas aparentemente é mais retenção.

Percebi que o ideal seria eu ter levado esse protocolo a 12 semanas de Enantato, porque to começando a ver diferenças tanto de volume quanto de alguns colaterais (espinhas, retenção) agora, como se agora sim a testo tivesse no pico. Mas ainda tenho duas semanas, se eu ganhar mais 2kg pra mim ta ótimo. Consegui sair até agora de 74kg pra 82kg. Mantendo 4 a 5kg na TPC pra mim ta perfeito.

Pra relatar, hoje aconteceu uma coisa diferente. Pra quem acompanha o relato, sabe que meu treino ficou bem trash depois das indicações do MBD, coloquei uns tri-sets, drop-sets, rest-pause e ta bem hardcore. Tenho achado meu treino de biceps o mais hardcore de todos, principalmente pelo tri-set mais foda que já fiz na vida, vou postar aqui embaixo o link, mas esse tri-set foi feito pelo capeta, meus biceps parecem que vão pular fora depois de fazê-los. É meu encerramento de treino e faço depois de ter feito 3x12+rest-pause3x2 de kroc rows e 4x10 de encolhimento. Segue o video e continuação abaixo:

E nesse último treino da terça-feira, foi bem loucura mesmo, meu biceps ficou bem fadigado, enfim. Hoje, 48h depois, fui treinar peito e o treino posso dizer que foi uma porcaria. Meu biceps doía muito, como uma dor fina, aparentava ser nas articulações mas era no músculo. O treino foi ruim porque fiquei sem forças pra erguer os pesos, na execução, os musculos a serem trabalhados e os sinergistas trabalharam numa boa, mas o biceps na hora de ser recrutado doía bastante e não tinha forças nele. Não consegui fazer paralelas, mas o resto fiz no sufoco e abaixando até alguns pesos. Fiquei bolado quanto a isso.

Amanhã é treino de biceps e to pensando seriamente em não treinar, ou não fazer o tri-set, ou fazer e foda-se já que so treino de novo membros superiores na segunda-feira e ai vou ter 3 dias de descanso, sei que já imagino, será trash. Considerando que isso seja o músculo fadigado, resolvi dar uma carbada e mandei logo um sushizão hoje uhauhauahauh

Ontem tirei algumas fotos bem zuadas, mas só pra não passar em branco vou postar. Dá pra perceber mais retenção, porém mais volume também. Esse final de semana vou tentar tirar fotos mais decentes, e gravar um videozinho.

Segue as fotos:

2qw057m.jpg

Nessa eu aparento ta com o BF mais alto do que está, o angulo, a luz e a qualidade não ajudaram muito, não tá isso tudo não, hehe

29vjomo.jpg

8we695.jpg

2rp4don.jpg

E ai meu querido blz?

Ando meio afastado do fórum, tcc comendo completamente meu juízo rsrs

Mas então, e as medidas, densidade, bf, como estão?

Osso ver os caras desvirtuando seu tópico man, mas não para não, continua relatando ai, sempre que der dou uma passada aqui pra dar um confere;

Forte abraço.

Opa meu amigo, tranquilidade.

Então cara, minhas medidas não tenho tido como tirar, minha fiel escudeira descobriu tudo e melou o negocio todo .. daí ela não ta me ajudando muito.

Densidade ta consideravelmente melhor, o bf aumentou um poquinho mas nada demais, o que ta pegando um pouquinho só mais é a retenção, pra quem tinha um shape mais seco .. mas controlando mais a dieta acho que volta ao normal agora com o Oxan .. furei muito a dieta nas duas ultimas semanas.

Muito bem relatado a forma da TPC curti !! .. e sobre fazer 3 exames tambem distribuidos antes, no meio e fim tpc , mt legal tb.

Sobre os exames, quais pretende fazer ? estradiol , prolacina ,hdl , ldl , tgo e testo ...?

irá fazer partiular ou convenio ? ... abcs

Sim, os exames são esses mesmos basicamente. Vou tentar convenio, se conseguir pelo menos uma das vezes ta otimo, o resto vai ser particular mesmo.

bombado40

Vc não acha que pode ser cedo pra iniciar um cutting já em janeiro, pois sua produção de testo mesmo recuperado o eixo vai estar obviamente muito mais baixa que a testo durante o ciclo e com isso vai precisar de um esforço bem focado pra consolidar os ganhos. Não acha melhor continuar em clean bulk por alguns meses mais?

Então cara, depende de como for o controle na TPC né, espero conseguir fazer uma TPC melhor do que o ciclo. Considerando que meu cutting vai ter como sempre um deficit baixo, e considerando talvez uma ideia de usar ácido aspártico em baixas dosagens pra tentar controlar a testo. Fora isso, vou tentar manter com dieta e treinos 100%, além de abusar de alimentos que aumentam a produção natural de testo.

Como eu disse, meu foco de agora, é o carnaval, quero chegar bem no carnaval e foda-se. Vamo ver o que dá.

Postado

Agora sim uma atualização decente!

Tirei medidas

Tirei fotos

Vou começar pelas medidas, e vou te contar viu, a mudança foi bem consideravel.

Colocando aqui no Spoiler as medidas com as comparações entre a segunda semana de ciclo (quando tirei as medidas) e o fim da 8ª semana de ciclo (hoje).

Segue:

Peitoral: 99cm\105cm

Abdomen: 83cm\84cm

Coxa Direita: 58cm contraída\63cm contraída

Coxa Esquerda: 58cm contraída\63cm contraída

Panturrilha Direita: 38,5cm contraída\39cm contraída

Panturrilha Esquerda: 38,5cm contraída\39cm contraída

Braço Direito: 40,2cm contraído\42cm contraído

Braço Esquerdo: 40cm contraído\41,7cm contraído

Antebraço Direito: 32,5cm contraído\34cm contraído

Antebraço Esquerdo: 31,2cm contraído\33cm contraído

Peso: 76kg\82kg

E agora vai as fotos, to ansioso pra começar a fazer comparações, quando acabar a testo vou fazer a primeira comparação.

Aleatorio
Frente
Costas

Como dá pra ver, não reti muito, ganhei muita medida e o BF não subiu tanto .. Vamo ver como continuará sendo.

Espero a avaliação de vcs!!

Postado

vc disse que vai usar silimarina,certo? recentemente li um tópico que o autor é contra o uso de silimarina, pelo motivo de "mascarar" tgo e tgp, não mostrando qual o real estado do fígado.

link do tópico caso vc queira dar uma olhada : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/133358-protecao-do-figado-silimarina-etc/

Conheço pouco de ae's mas enfim...

abraços

Fala cara ..

Então, a silimarina seria só pra dar um "grau" no fígado, já que ele ia ta um pouco baleado por causa da Oxan. Mas a Oxan é pouco hepatotóxica, então usar silimarina ainda tá em processo de análise.

Em todo caso, lerei o tópico que você citou!

Postado

Vi as fotos, qualidade melhorou bastante, vc parece mais denso. resultados cada vez melhores.

Nos eua os caras quando usam esteres lngos gostam de levar um ester curto ( prop, por exemplo) até a tpc. Como vc disse que talvez devesse ter se programado pra 12 semanas de enan e que está vendo os efeitos agora, eu acho que poderia ser interessante levar um prop até a tpc. Vai acelerar a recuperação, pq com ésteres longos chega-se a um ponto entre a ultima aplicação e o inicio da tpc em que as concentrações no plasma não são tão altas pra gerar ganhos nem tão baixas pra permitir recuperação. Um prop agora corrigiria isso e manteria esses ganhos.

O que acha?

Postado

Vi as fotos, qualidade melhorou bastante, vc parece mais denso. resultados cada vez melhores.

Nos eua os caras quando usam esteres lngos gostam de levar um ester curto ( prop, por exemplo) até a tpc. Como vc disse que talvez devesse ter se programado pra 12 semanas de enan e que está vendo os efeitos agora, eu acho que poderia ser interessante levar um prop até a tpc. Vai acelerar a recuperação, pq com ésteres longos chega-se a um ponto entre a ultima aplicação e o inicio da tpc em que as concentrações no plasma não são tão altas pra gerar ganhos nem tão baixas pra permitir recuperação. Um prop agora corrigiria isso e manteria esses ganhos.

O que acha?

Sem querer me meter mas já me metendo, não tem necessidade nenhuma disso. Só vai atrapalhar mais a TPC. A ideia é justamente desmamar a testo exógena para que ela vá sendo eliminada aos poucos, permitindo que o eixo endógeno se recupere totalmente na TPC. Se manter a alta concentração de testo exógena indiferentemente do éster, vai continuar inibindo a porra toda.

Abs.

Postado

Não vou debater o assunto aqui, pra não atrapalhar mais ainda o topico do que já o fiz, mas existe um embasamento, a quem interessar, participei de uma discussão aqui(https://www.evolutionary.org/forums/anabolic-steroids-peds/short-esters-v-long-esters-6703.html)

De qualquer modo, como disse, essa prática é lá fora, foi apenas uma sugestão.

Como foi no meu tópico, me sinto responsável em responder hehe

Eu usaria a lógica. Se a ideia de fazer a TPC um período após o término do uso da testo, é porque nesse período vai ser aguardado que toda a testosterona exógena saia do corpo. Se eu manter até a TPC uma testo com estér curto, é obvio que a meia vida é menor e consequentemente ela irá sair mais rapido do meu corpo, mas mesmo assim, vai chegar na TPC e a testo vai estar alta ainda. O que vai fazer com que quando ela abaixar, eu não consiga subir o LH o suficiente pra fazer a produção de testosterona voltar ao normal há tempo, porque vou desperdiçar um certo período da TPC enquanto a testo ainda está alta devido ao uso do ester curto.

Esse é meu pensamento.

Postado (editado)

Como foi no meu tópico, me sinto responsável em responder hehe

Eu usaria a lógica. Se a ideia de fazer a TPC um período após o término do uso da testo, é porque nesse período vai ser aguardado que toda a testosterona exógena saia do corpo. Se eu manter até a TPC uma testo com estér curto, é obvio que a meia vida é menor e consequentemente ela irá sair mais rapido do meu corpo, mas mesmo assim, vai chegar na TPC e a testo vai estar alta ainda. O que vai fazer com que quando ela abaixar, eu não consiga subir o LH o suficiente pra fazer a produção de testosterona voltar ao normal há tempo, porque vou desperdiçar um certo período da TPC enquanto a testo ainda está alta devido ao uso do ester curto.

Esse é meu pensamento.

Acho que vcs não entenderam, a vantagem que falei foi em relação a estender mais 2 semanas de enan como vc mencionou antes. Parafraseando: "Percebi que o ideal seria eu ter levado esse protocolo a 12 semanas de Enantato, porque to começando a ver diferenças tanto de volume quanto de alguns colaterais (espinhas, retenção) agora, como se agora sim a testo tivesse no pico. "

Então se fosse estender, seria mais interessante estender algumas semanas com um éster curto do que com o próprio enan. E após isso aguardar o periodo necessário à tpc do éster curto.

Imagino que tenha ficado mais claro agora.

Mas enfim, maiores esclarecimentos basta ler o link, tem referencias científicas e discussões interessantes lá.

A ideia não é acrescentar um ester curto.

Editado por DRLOVE_S2
Postado

Agora entendi tua ideia, acho válido. Mas não sei se é aplicável ao caso do tópico em questão. Interessante abordagem, vejo essa técnica ser usada como "KS" e não no fim do ciclo. Quem sabe um dia eu teste isso.

Postado

Acho que vcs não entenderam, a vantagem que falei foi em relação a estender mais 2 semanas de enan como vc mencionou antes. Parafraseando: "Percebi que o ideal seria eu ter levado esse protocolo a 12 semanas de Enantato, porque to começando a ver diferenças tanto de volume quanto de alguns colaterais (espinhas, retenção) agora, como se agora sim a testo tivesse no pico. "

Então se fosse estender, seria mais interessante estender algumas semanas com um éster curto do que com o próprio enan. E após isso aguardar o periodo necessário à tpc do éster curto.

Imagino que tenha ficado mais claro agora.

Mas enfim, maiores esclarecimentos basta ler o link, tem referencias científicas e discussões interessantes lá.

A ideia não é acrescentar um ester curto.

Realmente ficou claro agora. Na verdade não é algo que eu deva fazer, foi uma ideia que deveria ter aumentado pra 12 semanas, mas não é que eu vá fazer .. Mas agora deu pra entender bem, hehe

Postado

Ótimos resultados man, melhorou muito a qualidade, densidade e volume do shape, as pernas então, agora sim dá pra colocar uma sunga na praia rsrs

Parabéns brother.

Verdade ne, e ainda tenho mais duas semanas de testo e 4 de oxan .. E sobre a legs, ta vendo cara? Agora sim ne haha

Valeu pelo apoio de sempre, abraço!!

Postado

Apenas pra constar .. Faltam apenas 3 aplicações de testo e percebi que tomando 1mg ds4dn de anastro deu pra controlar muito bem. Pequei em não fazer exames intra ciclo, mas o farei antes da tpc.

Falando da atualidade, a Oxan bateu de verdade agora. To percebendo meu shape mais seco de novo, mesmo com mais peso e com um consumo maior de kcal e de carboidrato. Minha TMB obviamente aumentou. Também tenho suado muito, não sei se pode ser um efeito da Oxan, mas em treino de perna acho que dá pra encher um balde de suor. Ingiro muita água durante o dia. Tenho um galão no trabalho de 1,5L e só no trabalho tomo 3.

To começando a me preparar pra TPC que eu já relatei sobre, então .. qualquer sugestão será bem vinda!

Postado

Brother, apesar de não comentar muito (nada! rsrs), tô acompanhando teu relato. Sou velho no fórum, mas voltei agora pra aprender, trocar idéia e sacar relatos como o teu, até pra ter uma base pra montar o meu primeiro ciclo. Não para não, po! Abs.

Postado

Voltei porraaaaaaaaaaa

Galera, mil desculpas a todos que acompanham meu relato, ativamente ou não. Tive uma semana de mudanças e muitas correrias então ficou dificil relatar. Vou tentar dar uma resumida das coisas mais recentes.

Atualmente tenho sentido mais a Oxan, ela ta dando uma segurada no BF, até porque essas duas últimas semanas foram um pouco sujas, com alcool (nenhuma vez exagerado, ou seja, sem ressaca, provavelmente sem muitos danos aos rins) e a dieta ficou meio furada, quase que a cada 2 dias comia alguma besteira e mesmo assim o BF não aumentou muito.

Bom, está faltando apenas 1 aplicação de Enantato pra Testosterona acabar e realmente vi que ela bateu em mim de fato da 6ª semana em diante, ganhei um peso consideravel e vi uma pequena retenção, que deu pra controlar bem com o Anastro. Uma coisa que reparei esta semana é que deu um início de gineco, mamilo ficou inchado, os dois, porém sem dores nem caroço, o que ao meu ver é estranho. Como a testo acaba amanhã e sábado começa o desmame, então to sussegado.

Essas próximas 3 semanas de Oxan eu vou voltar para o Carb Cycle, aproveitar o poder de queima da Oxan pra dar uma queimada na gordura, vou abaixar coisa de 100kcal apenas na dieta, então deve ser de boa.

A recuperação entre as séries dos treinos tem sido muito boa. A força também, não tenho tido grande progressões de carga porque foquei agora no fim do ciclo em amplitude e to vendo resultados.

To começando a me preparar psicologicamente pro fim do ciclo, da testo e início da TPC, que é uma época dificil.

Gravei 3 videos, executando 3 exercícios diferentes no meu treino B de costa/biceps, segue abaixo:

Peço que vocês que acompanham o relato, continuem acompanhando até o fim da TPC, relatarei ela inteirinha aqui. TPC esta que vai ser constituida por alguns itens como HCG em altas doses no início dela, pra dar um boom up no LH e proporcionar uma maior velocidade na produção de testo endógena, um tadallafil manipulado pra dar uma segurada no menino caso precise hehe, e da metade pro fim da TPC um Clemb, já que vou imendar após a TPC um cutting, pra dar uma boa secada. Não vou diminuir tanto as kcal para tentar manter os ganhos, mas vou usar clemb e T3 em doses inteligentes até próximo do carnaval.

Um abraço a todos!

Postado

Vc ta um monstro heuheuheuheu. Parabéns pelos resultados... em breve estarei usando cipio+oxan+anastro...

Segue firme nesse periodo agora que é tenso..

Abraço

Postado

Vc ta um monstro heuheuheuheu. Parabéns pelos resultados... em breve estarei usando cipio+oxan+anastro...

Segue firme nesse periodo agora que é tenso..

Abraço

Que é isso cara, to longe de monstro hahaha, valeu !

Então, se serve como dica, cipio é bem interessante pra ciclo de cutting, acho que se quiser crescer eu iria de enan e mandaria uma diana de KS. Só opinião.

Relata ai que eu vou acompanhar!

Postado

Orra mano, sabe o que achei dos videos ? Na humildade ?

O yates row, tá longe da sua falha

O Kroc row, tá longe de estar pesado

E o chin up + as super sets achei foda.

Postado

Então, se serve como dica, cipio é bem interessante pra ciclo de cutting, acho que se quiser crescer eu iria de enan e mandaria uma diana de KS. Só opinião.

Por que diz isso jovem?

Postado (editado)

Orra mano, sabe o que achei dos videos ? Na humildade ?

O yates row, tá longe da sua falha

O Kroc row, tá longe de estar pesado

E o chin up + as super sets achei foda.

Todos eu gravei a primeira série, acabo os 3 acabado.

No Yates Row tem 60kg, faço 4x8, as duas ultimas séries acabo com a barra escorregando das mãos.

No Kroc Rows, esse peso é de 25kg e o que torna mais pesado não é a repetição em si, mas sim o rest pause, depois do rest pause é a hora de morrer.

Como eu disse, esses 3 videos foram gravados nas primeiras séries de cada exercicio, pensei em gravar tudo, mas achei que ficaria muito longo, e no fim dos exercícios eu não ia querer saber de gravar porra nenhuma.

E só uma coisa, tem essa de humildade não, sabendo explicar, to aqui aberto a críticas, sou um mero rato de academia, meu conhecimento não tá nem perto de metade daqui, então to sujeito a erros e se alguém comenta é melhor do que quem vê errado e não comenta.

Mas espero que tenha dado pra justificar os questionamentos hehe.

Por que diz isso jovem?

Sobre o cipio, por ter a MV curta, acho que não retém tanto.

Quanto ao Enan, falei pela MV longa.

E quanto ao KS, por experiencia, já que eu mesmo senti falta de um KS nesse ciclo.

No mais o doutor como meu tutor pode me corrigir em tudo hehehe

Editado por bombado40

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...