Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mao Doendo Muito Ao Fazer Paralelas

Posts Recomendados

Postado

a palma da minha mao começa a doer depois de fazer 4 repetiçoes,,e depois disso eu nao consigo mais fazer nenhuma alguem ja passou por isso? com o tempo acostuma?..se nao..qual luva recomendam?

Postado

a palma da minha mao começa a doer depois de fazer 4 repetiçoes,,e depois disso eu nao consigo mais fazer nenhuma alguem ja passou por isso? com o tempo acostuma?..se nao..qual luva recomendam?

Já passei por isso há um mês mais ou menos, comecei a por toalha, o estranho é que somente a palma da minha mão direta doía , aí passei a apoiar uma toalha na mão direita. Alguns treinos depois fui esquecendo e acostumando, e essa semana comecei a por peso bem lentamente e fazendo 3x5.

Postado

Pode ser sua força de pegada que não é forte o bastante pra aguentar o treino,ou uma pancada ou fratura que teve na mão,

Se for força que falta,aconselho começar a treinar mais os antebraços para fortaleçer a pegada.

Bodybuilder não olha peso nem medidas,ele olha no espelho e vê se ta bom...

Postado

Você deve estar jogando o peso todo em uma parte da mão.

Nunca ouvi isso de doer dessa maneira..

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Você tá concentrando o peso todo em uma parte só da mão. Se for paralela com barras, pegue a barra com força, segura com vontade mesmo e distribua o peso por toda a mão, se for feito com a mão apoiada em algo plano, tende distribuir o peso por toda a circunferência da palma.
Isso que você tá sentindo acontece muito quando se faz paralela em barras finas, se for esse o caso, use algo pra aumentar o raio da pegada.

Postado
  • Autor

Você tá concentrando o peso todo em uma parte só da mão. Se for paralela com barras, pegue a barra com força, segura com vontade mesmo e distribua o peso por toda a mão, se for feito com a mão apoiada em algo plano, tende distribuir o peso por toda a circunferência da palma.

Isso que você tá sentindo acontece muito quando se faz paralela em barras finas, se for esse o caso, use algo pra aumentar o raio da pegada.

acho q é pq a barra é muito fina mesmo.. obrigado

Postado

Passo por isso tambem, quanto mais forte voce pegar menos doera, luvas, toalhas deminuirao a dor...

Pelo que imagino deve ser uma dor nos musculos da parte inferior da palma da mao...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.