Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

Exatamente. Estou começando a cogitar em fazer os básicos de meias. Todo mundo vai correr da academia com o chulé e eu ainda roubo as anilhas tudo pra mim, vlw flw!

@tópico: muito boa a evolução na flexora, parabéns. Quanto ao velho, hehehehehehhehehehehe!

As vezes eu tiro o tênis pra fazer alguns exercícios e depois vou andando sem tênis pela academia (um amigo da minha antiga academia me dizia q um dia eu ia perder meu tênis fazendo isso)

Eu uso um nike, tava querendo comprar outro, mas nada cara demais Tamy é pobre Hahahahah

Cathy parabéns pelo treino e q bom q VC esta evoluindo, não liga pra essas pessoas é tudo pessoas mal amadas e rekalkadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Estou começando a cogitar em fazer os básicos de meias. Todo mundo vai correr da academia com o chulé e eu ainda roubo as anilhas tudo pra mim, vlw flw!

@tópico: muito boa a evolução na flexora, parabéns. Quanto ao velho, hehehehehehhehehehehe!

Tem exercícios q eu tiro o tênis e as vezes ate esqueço e vou andando pela academia descalço (um amigo da outra academia q ia me dizia q eu ia acabar perdendo meu tênis por causa disso)

Eu uso um tênis da nike MSM de cano médio, curto ele e nunca tive problemas

Cathy q bom q VC esta evoluindo no treino e não liga pra essas pessoas, são pessoas mal amadas e rekalkadas

Ah caceta pensei q tinha apagado ai fui reescrever

Desculpa galeres

Queria comprar outro pra usar o nike pra sair, desde q separei ele pra academia só uso pra isso hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem uma foto que ta mostrando uma "MOB" com uma bolinha, manja ?

Vc postou no seu diário... Só que era meio bege meio marrom...

@topic

E aii cathy, como estão os ganhos ?

Sentiu diferença em algo ? Peso ? Medida ?

Está bem focada nas execuções ?

:)

Então, semana passada eu aumentei a ingestão calorica em 100 kcal. Me pesei na sexta passada e estava com 48,8 (antes disso eu tava com 48,6). Amanha me pesarei de novo para ver se aumentei ainda mais. Se nao, aumentarei ainda mais a ingestao calorica. Quero manter esse ganho de 200g por semana.

Diferença no corpo eu nem senti. As pernas estão duras, mas já estavam antes. Hoje eu sai de short, daí uma amiga viu minha perna e comentou que tava bonita, pq ta marcando o musculo do quadriceps. Mas ainda ta fina, sabe? Mas eu sei que isso eh pq eu coloquei para ganhar pouco tb, vai demorar para eu ver resultado no espelho eu acho. As medidas irei tirar novamente só daqui a umas 3 semanas. Enquanto isso foi controlando minha ingestao pelo peso e pelas cargas. Ate agora eu nao estagnei nas cargas, toda semana aumento o peso em alguns exercicios. Isso significa que estou ganhando musculos, ne?

Meu triceps está começando a definir quando forço, antes nao definia. Ja

As execuções tento ao maximo fazer direito. A unica que estou com dificuldade é o agachamento. De resto está sendo bem tranquilo. Estou dem dificuldade nos outros exercicios :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhorita Catarina Resende de Freitas Olímpio Alvares precisa é mobilizar pra melhorar esse agacho, né? :evil:

Estava esperando vc me dar uma bronca kkkkkk to tentando criar coragem, mas é mt ruim mobilizar :( fiz um dia e odiei kkkkkkkk mas vou começar segunda (sempre segunda kkkk).

25 de Setembro - Quinta

Nem fui para a academia hoje :( dia de estudos. Estou na casa de uma amiga desde de tarde. Ainda comi um Big Mac hoje no jantar -- Mas os macros estão de acordo. 1500 kcal apenas hoje, 96g de Proteina, 166 de Carbo e 54g de gordura. Ando comendo mt gordura saturada e pouca insaturada. Tenho que deixar isso mais proporcional.

Domingo terei a despedida de um colega. Será um churrasco e muita cerveja... Amanha e sabado vou adaptar a alimentação para bater certinho as calorias semanais. Ando com preguiça de atualizar as calorias na pagina principal, mas vou ver se esse final de semana faço isso. Ja atualizei a progressao de cargas. Colocarei aqui para voces verem.

Progressão de Cargas

Tem 1 mês e meio que voltei a treinar. Certos exercícios só comecei a fazer depois. Colocarei a progressão então de um mês de academia, pois já fazia a maioria dos exercicios que faço atualmente:

Agachamento Livre: 10kg -> 26kg (aumento de 16kg)

Leg Press: 60kg -> 80kg (Aumento de 20kg)

Extensora: 30kg -> 45kg (aumento de 15kg)

RDL: 18kg -> 26kg (aumento de 8kg)

Flexora Deitada: 20kg -> 35kg (aumento de 15kg)

Panturrilha Sentada: 25kg -> 30kg (aumento de 5kg) - Agora faço lento e com contração no final, antes fazia mt rápido.

Rosca Halter: 3kg -> 4kg (+ 1kg)

Desenvolvimento: 5kg -> 7,5kg (+ 2,5kg)

Elevação Lateral: 3kg -> 4kg (+ 1kg)

Puxada: 25kg -> 25kg (=) - Agora faço conjugado

Remada Baixa: 15kg -> 20kg (+ 5kg)

Mergulho: 25kg -> 25kg (=) - Agora faço sem roubar e contraindo bem.

Triceps Cabo: 10kg -> 10kg (=) - Tambem faço mais controlado e contraindo bem.

Em geral as cargas melhoraram. Um ou outro ainda nao aumentei as cargas, mas ja sinto mais facilidade no exercicio. Acho que está boa a progressão, ne? Ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava esperando vc me dar uma bronca kkkkkk to tentando criar coragem, mas é mt ruim mobilizar :( fiz um dia e odiei kkkkkkkk mas vou começar segunda (sempre segunda kkkk).

25 de Setembro - Quinta

Nem fui para a academia hoje :( dia de estudos. Estou na casa de uma amiga desde de tarde. Ainda comi um Big Mac hoje no jantar -- Mas os macros estão de acordo. 1500 kcal apenas hoje, 96g de Proteina, 166 de Carbo e 54g de gordura. Ando comendo mt gordura saturada e pouca insaturada. Tenho que deixar isso mais proporcional.

Domingo terei a despedida de um colega. Será um churrasco e muita cerveja... Amanha e sabado vou adaptar a alimentação para bater certinho as calorias semanais. Ando com preguiça de atualizar as calorias na pagina principal, mas vou ver se esse final de semana faço isso. Ja atualizei a progressao de cargas. Colocarei aqui para voces verem.

Progressão de Cargas

Tem 1 mês e meio que voltei a treinar. Certos exercícios só comecei a fazer depois. Colocarei a progressão então de um mês de academia, pois já fazia a maioria dos exercicios que faço atualmente:

Agachamento Livre: 10kg -> 26kg (aumento de 16kg)

Leg Press: 60kg -> 80kg (Aumento de 20kg)

Extensora: 30kg -> 45kg (aumento de 15kg)

RDL: 18kg -> 26kg (aumento de 8kg)

Flexora Deitada: 20kg -> 35kg (aumento de 15kg)

Panturrilha Sentada: 25kg -> 30kg (aumento de 5kg) - Agora faço lento e com contração no final, antes fazia mt rápido.

Rosca Halter: 3kg -> 4kg (+ 1kg)

Desenvolvimento: 5kg -> 7,5kg (+ 2,5kg)

Elevação Lateral: 3kg -> 4kg (+ 1kg)

Puxada: 25kg -> 25kg (=) - Agora faço conjugado

Remada Baixa: 15kg -> 20kg (+ 5kg)

Mergulho: 25kg -> 25kg (=) - Agora faço sem roubar e contraindo bem.

Triceps Cabo: 10kg -> 10kg (=) - Tambem faço mais controlado e contraindo bem.

Em geral as cargas melhoraram. Um ou outro ainda nao aumentei as cargas, mas ja sinto mais facilidade no exercicio. Acho que está boa a progressão, ne? Ou nao?

TÁ BOA, QUERIDA CATHY!

Simples assim, senhorita.

Pense comigo. Analisando a progressão dos exercícios, você foi ótima. O squat aumentou mais que o dobro do peso inicial, Leg subiu aí uns 30~35% do peso inicial. RDL ganhou um aumento legal também. 8 Kgs. Vamos ver quando eu vou aumentar isso daí...

Flexora quase dobrou, panturrilha deu aumento básico, porém, com um mega boost de qualidade na execução. Rosca você tem dificuldade, mas ainda assim, conseguiu algo, confere? Desenvolvimento, 50% do peso. Puxada não alterou peso, mas alterou execução. O que é um progresso "curinga", basicamente, coisa que você sente lá na frente e facilita as coisas.

Remada você não especificou, mas subiu carga. E, não sei você, mas sinto dificuldade em subir na remada baixa também... Demoro pra aumentar carga. Mergulho mega boost em execução. Tríceps você melhorou a execução.

Resumindo: Você não subiu a carga em alguns, mas aumentou a intensidade melhorando a execução. Se mantivesse a execução antiga, subiria carga, porque a intensidade não teria mudado.

De acordo com isso... Bem. Você progrediu bem pra caramba. Em um mês e meio pegou exercícios diferentes, aperfeiçoou execução (ou está no caminho) e, de quebra, aumentou a carga em muitos.

Parabéns, Cathyzinha dsahudsahuhssad

Tá hulkando mesmo. :thumbsup_anim:

Editado por Zanatus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÁ BOA, QUERIDA CATHY!

Simples assim, senhorita.

Pense comigo. Analisando a progressão dos exercícios, você foi ótima. O squat aumentou mais que o dobro do peso inicial, Leg subiu aí uns 30~35% do peso inicial. RDL ganhou um aumento legal também. 8 Kgs. Vamos ver quando eu vou aumentar isso daí...

Flexora quase dobrou, panturrilha deu aumento básico, porém, com um mega boost de qualidade na execução. Rosca você tem dificuldade, mas ainda assim, conseguiu algo, confere? Desenvolvimento, 50% do peso. Puxada não alterou peso, mas alterou execução. O que é um progresso "curinga", basicamente, coisa que você sente lá na frente e facilita as coisas.

Remada você não especificou, mas subiu carga. E, não sei você, mas sinto dificuldade em subir na remada baixa também... Demoro pra aumentar carga. Mergulho mega boost em execução. Tríceps você melhorou a execução.

Resumindo: Você não subiu a carga em alguns, mas aumentou a intensidade melhorando a execução. Se mantivesse a execução antiga, subiria carga, porque a intensidade não teria mudado.

De acordo com isso... Bem. Você progrediu bem pra caramba. Em um mês e meio pegou exercícios diferentes, aperfeiçoou execução (ou está no caminho) e, de quebra, aumentou a carga em muitos.

Parabéns, Cathyzinha dsahudsahuhssad

Tá hulkando mesmo. :thumbsup_anim:

É, acho que no geral a evolução das cargas foram boas. Como falei, os superiores eu tenho mis dificuldade em progredir, mas até que fiquei satisfeita, pois a execução dos exercicios estao bem melhores. O mergulho msm, se eu tivesse fazendo com a execução de antes eu pegaria 10kg a mais, mas preferi melhorar a execução.. Acho mais importante. Obrigada pelas observações, bom saber que estou no caminho certo kkk vc está com dificuldade para progredir no RdL? Acho um exercicio dificil de progredir tb.. Esse e a flexora deitada.

Ainda estou magrelinha. Nunca ponho foto, mas colocarei uma para registrar. Meus braços fracotes hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...