Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

no site do atletismoecia tem dois modelos de tenis de LPO se bem me lembro, nao sei quanto ta o preço la mas é meio carinho, no meu eu paguei 300dilmas

Voce acha que vale a pena eu comprar, mesmo pegando pesos leves ainda? Dá muita diferença esse tenis para um all star?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voce acha que vale a pena eu comprar, mesmo pegando pesos leves ainda? Dá muita diferença esse tenis para um all star?

facilita mais ir até ATG durante o agachamento, a estabilidade é enorme, pode ajudar a progredir nas cargas

nao sei dizer, nos treinos de LPO as pessoas utilizam desde o primeiro treino então pode valer a pena, só que tu vai te que fica com dois tenis no treino, o de sola reta pra exercicios como RDL/elevação pelvica(se tu faz) e etc, e o de LPO pra agachamentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachamento Livre : 1x15 (18kg) + 4x12/10 (26kg)

Gente, acho que o problema da segunda era fadiga por causa da pedalada mesmo. Hoje consegui descer bastante. Fiz o negócio das escápulas e "empinando" o peito, mas não adiantou nada não. Continuo jogando o tronco para frente. Meu namorado disse que nas últimas repetições eu não estava curvando o tronco. Provavelmente era porque eu não descia tanto quanto as primeiras. Outra coisa que notei é que a barra não fica bem no trapézio, ela fica quase saindo do ombro. Não tenho músculo suficiente para firmar no trapézio eu acho kkkk Talvez isso também ajude a inclinar o tronco para frente, pois no low bar o tronco fica mais para frente, nao é? O meu não é um low bar, mas tambem nao é exTamente um high bar pelo que percebi.

Cathy! Oi moça!

Então, pra não jogar o tronco tanto pra frente voce tem que imagina que quando voce agacha voce esta sentando (no ar rsrs), então em vez de ao abaixar deitar o tronco, pensa que voce tem que sentar mantendo o troco o mais "reto" possivel.

No low bar mecanicamente o tronco é mais deslocado para frente, mas sem curvar as costas, ja no high bar é uma posição mais neutra.

E quanto ao que falei, de ficar na posição do agachamento (la embaixo) é acostumar o corpo na posição mais baixa do agacho, assim conforme voce acostuma voce melhor a postura e quando for executar o movimento não vai ter tanto problema.

No demais, bons treinos ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

facilita mais ir até ATG durante o agachamento, a estabilidade é enorme, pode ajudar a progredir nas cargas

nao sei dizer, nos treinos de LPO as pessoas utilizam desde o primeiro treino então pode valer a pena, só que tu vai te que fica com dois tenis no treino, o de sola reta pra exercicios como RDL/elevação pelvica(se tu faz) e etc, e o de LPO pra agachamentos

Eu uso o mesmo tênis pra tudo :whaa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

facilita mais ir até ATG durante o agachamento, a estabilidade é enorme, pode ajudar a progredir nas cargas

nao sei dizer, nos treinos de LPO as pessoas utilizam desde o primeiro treino então pode valer a pena, só que tu vai te que fica com dois tenis no treino, o de sola reta pra exercicios como RDL/elevação pelvica(se tu faz) e etc, e o de LPO pra agachamentos

Poxa, aí é ruim. Acho que vou ficar com um de sola reta mesmo entao, mais prático.

Cathy! Oi moça!

Então, pra não jogar o tronco tanto pra frente voce tem que imagina que quando voce agacha voce esta sentando (no ar rsrs), então em vez de ao abaixar deitar o tronco, pensa que voce tem que sentar mantendo o troco o mais "reto" possivel.

No low bar mecanicamente o tronco é mais deslocado para frente, mas sem curvar as costas, ja no high bar é uma posição mais neutra.

E quanto ao que falei, de ficar na posição do agachamento (la embaixo) é acostumar o corpo na posição mais baixa do agacho, assim conforme voce acostuma voce melhor a postura e quando for executar o movimento não vai ter tanto problema.

No demais, bons treinos ;*

Entendi, vou tentar fazer isso! Obrigada :)

Quanto a ficar agachado, se for na posição ATG é de boas kkk impossível é ficar 90 graus, sem condições...

Eu uso o mesmo tênis pra tudo :whaa:

Vc usa qual tenis?

Faça descalço e ja era. ASDhsaid

Acompanhando!

Kkkkk minha academia proíbe ir descalço. Acredito que a maioria. Mas tem um cara que só malha braço de havaiana lá kkk não pode, mas ele é amigo do dono, ai o cara acabou liberando...dia de perna ele vai de tenis mesmo heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...