Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Postado

Mas Cah, quando eles começarem a aparecer, vai deixar bf subir ou coisa assim?

Pq quando ficarem fortinhos vão querer aparecer, aí ou aumenta o bf um pouco ou tem que aprender a gostar.

Eu acho feio tbm mulher com abs rasgado, mas qnd é leve fica legal até.

Postado

Mas Cah, quando eles começarem a aparecer, vai deixar bf subir ou coisa assim?

Pq quando ficarem fortinhos vão querer aparecer, aí ou aumenta o bf um pouco ou tem que aprender a gostar.

Eu acho feio tbm mulher com abs rasgado, mas qnd é leve fica legal até.

Nem pensei nisso ainda. Deixar subir jamais kkk Quero é baixar esse negócio, perder mais uns 3kg de gordura, que aí fico satisfeita. Mas acho que não será facil não aparecer. Quando isso acontecer (SE acontecer na verdade) eu penso no que fazer, mas ficar gorda nunca kkk

Postado

Ele é diurético sim :)

Também eu vi diminuição da retenção quando usei ele =D

Mas engraçado que quando tomei eu tive umas espinhas, líbido altíssima, sem retenção.. No mais é só msm hahahaha

Vou comprar tribullus lá pelo meio do mês para preparar o início da TPC. Mas esse efeito daí é mais do que desejado <3

Postado

Nem pensei nisso ainda. Deixar subir jamais kkk Quero é baixar esse negócio, perder mais uns 3kg de gordura, que aí fico satisfeita. Mas acho que não será facil não aparecer. Quando isso acontecer (SE acontecer na verdade) eu penso no que fazer, mas ficar gorda nunca kkk

Tá ai uma pessoa que tem neura exatamente OPOSTA a minha kkkkkkkkkkk

Eu aqui morrendo medo de ficar magra e vc o oposto...

Postado

Vou comprar tribullus lá pelo meio do mês para preparar o início da TPC. Mas esse efeito daí é mais do que desejado <3

Opa! Só coisa boa! kkkk

Cara, tem alguma marca que recomenda ou vai pegar manipulado? Já comprei uma vez, mas nem lembro que marca era.

Postado (editado)

Sim, é ótimo haha

Tá ai uma pessoa que tem neura exatamente OPOSTA a minha kkkkkkkkkkk

Eu aqui morrendo medo de ficar magra e vc o oposto...

Eu amo ser magra kkkk Só quero dar uma aumentada nas coxas/bunda, mas prefiro ficar com menos volume e mais definição mesmo... Mas isso é coisa minha, normalmente as meninas que começam a malhar querem volume, mesmo que fiquem mais cheinhas... Editado por Cah_
Postado

Sim, é ótimo haha

Eu amo ser magra kkkk Só quero dar uma aumentada nas coxas/bunda, mas prefiro ficar com menos volume e mais definição mesmo... Mas isso é coisa minha, normalmente as meninas que começam a malhar querem volume, mesmo que fiquem mais cheinhas...

Entendi kk

Com certeza é questão de gosto mesmo! Muita gente fala comigo pra dar uma secada e tal, mas eu prefiro ficar estilo "cavalona" mesmo HUAHUA talvez seja trauma por ter sido tão magrinha... Mas vc tb era né?!

Postado

Entendi kk

Com certeza é questão de gosto mesmo! Muita gente fala comigo pra dar uma secada e tal, mas eu prefiro ficar estilo "cavalona" mesmo HUAHUA talvez seja trauma por ter sido tão magrinha... Mas vc tb era né?!

Sim, meu joelho era mais largo que minhas coxas hahaha Era triste, mulher... E continuo insatisfeita com os cambitos, me acho magra demais. Mas entre ficar magra ou ficar gordinha eu ainda prefiro ficar magra , acho bonito gente magra. Mas se Deus quiser ser bom comigo e me deixar gostosa eu ficarei muito feliz kkkk

Postado

Sim, meu joelho era mais largo que minhas coxas hahaha Era triste, mulher... E continuo insatisfeita com os cambitos, me acho magra demais. Mas entre ficar magra ou ficar gordinha eu ainda prefiro ficar magra , acho bonito gente magra. Mas se Deus quiser ser bom comigo e me deixar gostosa eu ficarei muito feliz kkkk

Sei como é kkkkkk e olha que sou mais alta... Pesava 42 kg pra 1,67 x.x

Engraçado que eu acho bonito gente magra sim, mais definida e tal, mas não em mim HUAHUA quando pego a fita métrica e vejo que tem coisa diminuindo quase tenho um treco!

Vc tá em bulking?

Postado

Engraçado que eu acho bonito gente magra sim, mais definida e tal, mas não em mim HUAHUA quando pego a fita métrica e vejo que tem coisa diminuindo quase tenho um treco!

Vc tá em bulking?

Nossa, vc ganhou de mim ahahhaha eu pesava a mesma coisa (minto, 40kg) para 1,60!

Hahaha eu era assim antes, noiada com volume, quanso perdia só faltava morrer. Mas de uns tempos para cá, depois que passei por uma fase mais cheinha e vi o quanto ficou feio em mim, cismei com isso.

Estou sim, apesar de que empaquei total no peso. Nao aumento nem uma grama. E toda semana aumento as kcal (eu peso tudo). Mesmo assim nada de aumentar o peso :o só que o corpo está respondendo, os musculos crescendo (principalmente os superiores), mesmo com o peso igual. Vai entender...

Postado

Nossa, vc ganhou de mim ahahhaha eu pesava a mesma coisa (minto, 40kg) para 1,60!

Hahaha eu era assim antes, noiada com volume, quanso perdia só faltava morrer. Mas de uns tempos para cá, depois que passei por uma fase mais cheinha e vi o quanto ficou feio em mim, cismei com isso.

Estou sim, apesar de que empaquei total no peso. Nao aumento nem uma grama. E toda semana aumento as kcal (eu peso tudo). Mesmo assim nada de aumentar o peso :o só que o corpo está respondendo, os musculos crescendo (principalmente os superiores), mesmo com o peso igual. Vai entender...

Pois é, o trem era feio Hahahaha

Ah, entendi... Quanto vc tava pesando? (quando tava mais cheinha)

Uai que estranho, já que está aumentando as kcal... O jeito é ir aumentando mais

Mas se os músculos estão crescendo, isso que importa!

Talvez vc tá queimando gordura e ganhando músculo, por isso o peso não muda

Postado

Pode ser que o saldo calórico diário tá na faixa de manutenção, aí tá perdendo gordura e ganhando músculos em equilíbrio. Mas é só uma teoria.

Se não tem intenção de crescer, é uma boa ideia. Seguir na faixa de manutenção que vai definindo. Ou faz um excesso baixo, como 150-200 calorias a mais por dia.

Postado

Caraca, como diz aquela música, você tava só a "capa da gaita" hein?! UHAUahuahuahauahu

----

E barriguinha tá show hein Cathy, parabéns!! hehehe :)

Postado (editado)

eu acho que ta acontecendo o mesmo comigo. to perdendo gordura, ganhando massa e mantendo. nao é possivel eu pesar a mesma coisa toda semana

sério que vc quer perder 3kg de gordura?? onde esta essa gordura??

kk sua cintura tá muuuito fina, ta mto bom, ta melhor que antes, n achei que isso fosse possivel kk. se eu tivesse com essa cintura, acho que eu nem ia pensar em gordura etc ia andar por ai só de blusa cropped humilhando o povo kk

Editado por Daniella Freitas
Postado

Pois é, o trem era feio Hahahaha

Ah, entendi... Quanto vc tava pesando? (quando tava mais cheinha)

Uai que estranho, já que está aumentando as kcal... O jeito é ir aumentando mais

Mas se os músculos estão crescendo, isso que importa!

Talvez vc tá queimando gordura e ganhando músculo, por isso o peso não muda

Só 52kg, dois quilos a mais do que hoje, mas muito mal distribuidos e de pura gordura. :(

Mas está muito devagar e ta mais o superior, os inferiores pararam. Estou aumentando toda semana, nao eh possivel que uma hora nao aumente o peso. Apesar de q essa semana comi super mal. Nao tenho fome, nao tenho sono, to com algum problema --

Pode ser que o saldo calórico diário tá na faixa de manutenção, aí tá perdendo gordura e ganhando músculos em equilíbrio. Mas é só uma teoria.

É o que imaginei, mas só cresce braço :( coxa que é bom nada kkkk quero coxaas :( ja cansei de ficar nessa manutencao, queria ganhar uns meio quilo por mes, ja ficaria bem feliz kkkk

Se não tem intenção de crescer, é uma boa ideia. Seguir na faixa de manutenção que vai definindo. Ou faz um excesso baixo, como 150-200 calorias a mais por dia.

Mas eu quero crescer, só nao quero ficar monstra haha mas preciso sim de volume, de bastante volume nas pernas. Elas tao mt finas :( eu to comendo 400 kcal a mais do que meu gasto diario. No inicio eu tava comendo uns 200 e tava ganhanso peso, agora msm com isso n ganho nd :( nao entendo.

Ibagens ibagens show cath ta ficando muito da hora parabens...

Kkkk ta a mesma coisa :( minha barriga nao muda. Bem que podia ficar chapada kkk

Caraca, como diz aquela música, você tava só a "capa da gaita" hein?! UHAUahuahuahauahu

----

E barriguinha tá show hein Cathy, parabéns!! hehehe :)

Obrigada :) espero que esse bulk nao a piore muito haha

eu acho que ta acontecendo o mesmo comigo. to perdendo gordura, ganhando massa e mantendo. nao é possivel eu pesar a mesma coisa toda semana

sério que vc quer perder 3kg de gordura?? onde esta essa gordura??

kk sua cintura tá muuuito fina, ta mto bom, ta melhor que antes, n achei que isso fosse possivel kk. se eu tivesse com essa cintura, acho que eu nem ia pensar em gordura etc ia andar por ai só de blusa cropped humilhando o povo kk

Mas vc quer isso? Eu ate gosto, quando eu tava ganhando perna eu tava adorando. Mas sem ganhar perna é pessimo hahaha

Queroo! Eu tenho gordura mulher, embaixo do umbigo, nos flancos, no gluteo (muitaaa) e coxas. Estou com 9kg de gordura atualmente. Queria descer para 6. Ai acho que ia ficar top :)

A cintura nao afinou n, ta a mesma coisa, depende da posicao da foto. Vou colcoar uma com roupa aqui, mas da para ver a proporcao da cintura com o quadril. Sempre foi assim.

Postado

Só 52kg, dois quilos a mais do que hoje, mas muito mal distribuidos e de pura gordura. :(

Mas está muito devagar e ta mais o superior, os inferiores pararam. Estou aumentando toda semana, nao eh possivel que uma hora nao aumente o peso. Apesar de q essa semana comi super mal. Nao tenho fome, nao tenho sono, to com algum problema --

É o que imaginei, mas só cresce braço :( coxa que é bom nada kkkk quero coxaas :( ja cansei de ficar nessa manutencao, queria ganhar uns meio quilo por mes, ja ficaria bem feliz kkkk

Mas eu quero crescer, só nao quero ficar monstra haha mas preciso sim de volume, de bastante volume nas pernas. Elas tao mt finas :( eu to comendo 400 kcal a mais do que meu gasto diario. No inicio eu tava comendo uns 200 e tava ganhanso peso, agora msm com isso n ganho nd :( nao entendo.

Kkkk ta a mesma coisa :( minha barriga nao muda. Bem que podia ficar chapada kkk

Obrigada :) espero que esse bulk nao a piore muito haha

Mas vc quer isso? Eu ate gosto, quando eu tava ganhando perna eu tava adorando. Mas sem ganhar perna é pessimo hahaha

Queroo! Eu tenho gordura mulher, embaixo do umbigo, nos flancos, no gluteo (muitaaa) e coxas. Estou com 9kg de gordura atualmente. Queria descer para 6. Ai acho que ia ficar top :)

A cintura nao afinou n, ta a mesma coisa, depende da posicao da foto. Vou colcoar uma com roupa aqui, mas da para ver a proporcao da cintura com o quadril. Sempre foi assim.

Eu não, eu quero crescer mas tá dificil, eu sou pessima com comida.

não como direito todos os dias. etm dias que eu faço uma alimentação exemplar, aí outro eu deixo a desejar pq não tenho fome ou então esqueço de comer, que é o que mais acontece..

Postado

Como está sua divisão de macros?

Subiu só o carbo? Se não está ganhando peso é pq a dieta está inconsistente ou está superestimando o quanto come (caso não pese) ou está tão atarefada que está gastando mais energia que pensa.

Postado

Como está sua divisão de macros?

Subiu só o carbo? Se não está ganhando peso é pq a dieta está inconsistente ou está superestimando o quanto come (caso não pese) ou está tão atarefada que está gastando mais energia que pensa.

Eu peso tudo que como. Depende, não tenho uma dieta fixa. Como no minima 2g, no maximo 3g por quilo de proteina. Gordura como umas 50g (as vezes mais) e carbo o resto.

So paro de comer quando bati os macros. A unica exceção foi ontem, apertei o aparelho e tava sem fome alguma. Passei o dia sem comer. Comi mil calorias o dia todo, imagina :( isso pq empurrei uns paes a noite, pq ate 10h da noite eu so tinha comi 600 kcal :o essa semana ta osso, fome zero, tudo ta me enjoando. O cheiro me enjoa, o gosto me enjoa. Nao sei se eh essa insonia que ta me deixando assim. Ou nao sei se eh outra coisa que ta me dando a insonia e a falta de vontade de comer. Eu amo comer, n sei oq tenho kkkk

Caraca Cathy, você tá é muito bem, isso sim... kkkk

To nada, to seca ainda kkkk para chamar atenção só usando roupa justa mesmo, senao fico muito magrela.

Postado

To nada, to seca ainda kkkk para chamar atenção só usando roupa justa mesmo, senao fico muito magrela.

Essa tática da roupa justa é uma boa, faço o mesmo, apesar de não estar magro como antes. Odeio usar roupas largas, camisetas, calças... tenho a impressão que fico muito magro. :(

Postado

Essa tática da roupa justa é uma boa, faço o mesmo, apesar de não estar magro como antes. Odeio usar roupas largas, camisetas, calças... tenho a impressão que fico muito magro. :(

Kkkk mas eu só uso roupa mais folgadinha :( é dificil usar roupa assim, é tanto que a maioria do pessoal que me conhece me pergunta o que eu fiz para mudar meu corpo, sendo q nem mudei, só mostrei ele kkkk roupa larga emagrece demais mesmo...

Postado

Então sobe as calorias, quem sabe fazer um hipercalórico caseiro.

Nem me fale de insônia, meu maior problema.

Apetite ultimamente estou na boa, mas eu como poucas calorias por dia, o que ajuda (no máximo 2 mil calorias em dia de treino - 1500-1600 em dia sem treino).

Postado (editado)

Eeeeeee pó parando de falar que esta com banha huuuum.

E roupa larga é o que há hehheheheh

Enviado do meu tijolão usando tapatalk

Posso nem me abrir mais aqui que o pessoal me põe na linha hahahaha mas eu to :(

Vc falando assim só me lembrou os memes dos bodes kkkkk

Roupa larga é mt mais confortável kkk mas nao fica tao bonito nao..

Então sobe as calorias, quem sabe fazer um hipercalórico caseiro.

Nem me fale de insônia, meu maior problema.

Apetite ultimamente estou na boa, mas eu como poucas calorias por dia, o que ajuda (no máximo 2 mil calorias em dia de treino - 1500-1600 em dia sem treino).

Mas essa é a questao, nao quero precisar tomar isso :/ eu nunca tive problema com apetite, ao contrario, sempre queria comer mais do que podia. Eu tb como 2mil kcal, e pra mim isso era pouco, nao me enchia. Mas hj eu comi 1100 kcal -- devo ta com algum problema, serio mesmo. To preferinso passar fome que precisar sentir gosto de comida, só de sentir cheiro de comida ja ta me dando enjoo :(

Roupa colada me sinto enlatado, e marca os bacon..por equanto dá naão..

aeuhaehiuehuieauh

Hahaha daqui a um tempo tu nao vai é querer roupa largada :)

---

Gente, hoje era para ser um treino de perna, mas devido a minha pouca comida eu nao tinha condicões... Para nao dizer que nao fiz nada, fiz um treino safado, cheio de isoladores e baixei todas as cargas. Mesmo assim parecia que eu ia desmaiar certas horas.

Hoje consumi 1100kcal à força, se fosse pra comer o que eu queria eu tinha parado nas 700kcal -- devo ta maluca...

Meu peso se mantem estável.

Eu disse que nao tinha tpm, mas estou sim. Vi um gato morto na rua e comecei a chorar. Tenho problemas, só pode kkkk

Não estou bem, não sinto mais colicas nem nada mas estou muito indisposta, preguiçosa e meio para baixo. Espero que quando eu sair desses dias eu melhore e volte ao ritmo que estava.

Amanhã será dia de braço, graças a deus. Um dia sem sofrer kkkk

Editado por Cah_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...