Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)


palestrino

Posts Recomendados

E aí Palestrino,

Vc tá foda hein novin ? Me segura que eu tô chegando também...

Mano esse lance de instrutor e nego burro de academia é a pior coisa, o instrutor lá da academia nem sabe oq é um exercício isolado e um composto, o cara é muito burro, e se acha o hulk, e nem trincado ele é... foda.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas me explica uma coisa, como você faz seu leg drive ? Meu posicionamento dos pés no supino num tá me agradando,quero achar um jeito de melhorar pra fazer um flare maior....

Há braços, e parabéns pelo ótimo treino chofem...

t6em um video do Dan green mais a cima q ele mostra como funciona o leg drive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É que ainda ta leve fabi, poxa :(:D

Ele disse que minha coluna não aguenta, ai eu disse que treino bem pra fortalecer o core, ELE ME PERGUNTOU O QUE ERA CORE '-' ai disse que não tinha condições treinar assim, que era muito peso, que tinha que abaixar senão se eu me lesionar ele que se ferra e mimimi

Isso, muito rárdicori pros boribiuders de lá que agacham com 10 cada lado :D

Desisto da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

t6em um video do Dan green mais a cima q ele mostra como funciona o leg drive

Aqui no trabalho é bloqueado o YT... :'(

E eu já vi vários vídeos, só acho que não encontrei a melhor posição pros pés ainda... acabo ficando só na ponta dos dedos, e não sinto muita firmeza nas pernas assim, jogar os pés pra fora seria problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

? ml de leite é coisa pra caralho, péralá kkkkk

Enfim, isso me lembrou de um caso, de um cara lá da academia. Macaco-velho, supino forte pra caralho, faixa preta de jiu (Ele que me incentivou a fazer algum tipo de luta)... Ele reclamava pra caralho que eu não usava cinto nos agachamentos, que era pra usar, perigo, danger, batata inglesa etc.

Eis que um dia eu broto e ele tá lá agachando... Com cinto... E 40 MALDITOS QUILOS!

Aí não aguentei, ri bagarai kkkkkkkkkkkkkkkk

E quanto ao povão, apenas ature sem falar nada. Já trombei de frente com alguns """"""bodybuilder""""""" lá da academia por causa do PL. Mas hoje em dia eles nem enchem o saco, até me cumprimentam.

Lance é ter paciência com isso. Só tive sorte pq a única instrutora do horário lá conhece um pouco dos levantamento de peso e não fala nada (Só pediu pra eu não morrer durante o turno dela).

Falei demais e não falei sobre você. Apenas meus parabéns por bater PR xD Agacho vai começar a ficar foda a partir daqui. E parabéns pela mobilidade pra fazer terra sumô - acho foda, mas não é pra mim =/

Bons treinos amanhã õ/ (Se os instrutores deixarem)

Não sabia quanto ia caber, rapahauehuaheua

Porra, 40kg força a amizade oajhaoaihaoahao me lembrou da primeira vez que agachei, foi no smith, de cinto e com incríveis.. 5kg cada lado. OHAOSHAOAHOABAOAHO podem zoar hauehuaheua

Valeu mano! Agacho ta pesando já oihaoaoahaopqa mas é assim que é bom, sentir dificuldade desde a primeira rep da primeira serie

Po, o sumo é bem mais fácil! Não faço muito aberto (senão cai tudo os pesos no meu pe, barra de 1,8m só) e vai muito mais fácil que o normal hauehaurhua

Abraço!

UHAUHAUHEUHAEUHAE cara o maluco não sabia o que era Core? Sacanagem.

Pra tu ver né! São graduados em ed física mas.. OAHIAHAOAHAI

Boa palestrino, mandou bem, pr em todas as execuções, isso aí cara, estão ótimas. Que ruim o lance do spotter porco que tu arrumou heuaheuaheauheheua.

PS.: Essa sua ousadia te rendeu 2.42% rsrsrs, isso aí man, devagar e sempre que a evolução acontece naturalmente

Obrigado Ricardo! Spotter lixão oaihaoahaoahao

Isso ai, de vagar e sempre :D

Abraço

E aí Palestrino,

Vc tá foda hein novin ? Me segura que eu tô chegando também...

Mano esse lance de instrutor e nego burro de academia é a pior coisa, o instrutor lá da academia nem sabe oq é um exercício isolado e um composto, o cara é muito burro, e se acha o hulk, e nem trincado ele é... foda.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas me explica uma coisa, como você faz seu leg drive ? Meu posicionamento dos pés no supino num tá me agradando,quero achar um jeito de melhorar pra fazer um flare maior....

Há braços, e parabéns pelo ótimo treino chofem...

ENTÃO VEM MONSTRO, MAS VEM DE VAGAR

Esses "instrutores" são fodas hauehuahsuah só acho assim, que se fosse pra eu passar treino e ver execuções seria melhor que eles, só acho haidhaobsak

Fiz igual o debew disse (primeira vez que fiz haksvaosk) empurra igual extensora.. A ponte da uma ajuda, por mudar o angulo do quadril e a perna ir um pouco mais pra trás.. Não se preocupa com a ponte, debew recomendou manter pouca, já que não estamos competindo nem nada.. só treinar as vezes pra não sair feio e tal

Abraço

Na boa, quero ver quando eu começar a fazer uns exercícios mais funcionais lá na academia, o que os negos vão falar.

Os donos da academia sabem que eu sou graduando em Ed. Física, e me formo da metade de 2016 (antes que os donos), e ele sabe que o meu negócio é treinamento funcional, então ele nem se abala com o que eu faço, só disse que se eu precisar de ajuda, é pra mim ajudar.. :D

Mas eu quero ver o que é que vai ser o pessoal que treina. Já percebi ontem que os negos são das coisas de fazer ABCDE e botar cargas que quase nem conseguem levantar, e eu fazendo uns exercícios bem estranhos que eles nunca viram.. Logo logo vai sair umas pérolas por ai... ashushausahusahusahusahusahas

Jaja vai sair um "oloco faz isso não, vai machucar tudo" "ou pq não malha braço?" "porque faz isso?" etc etc etc oahahoagsiava nem faço funcionais na academia, que só de eu agachar (30x30 agora) os caras já olham estranho haoegaoevia tenho pena de quem faz ABCDE e nem sabe a diferença entre composto e isolado.. foda

Abraço

Puta sempre sai,

Outro dia eu tava treinando de sabado e tava lotada a academia, comecei a agachar e um brother pediu pra revezar, começou com 25 por lado na paulada já, e só aumento pra 30,até aí beleza,mas deu dó pq ele tava agachando todo errado com um tênis horrivel da okley q pudia fazer o neguinho deslocar os osso de tão ruim q era o solado, e o moleque mandava um ATG com um Butt wink q me dava dor na lombar só de olhar, na subida era quase good morning, e cadência 0, parecia maratonista de tão rápido que subia e descia e pra piorar todos os frangos amigos dele ficaram zuando o cara pq ele tava agachando, fiz questão de olhar as pernas de cada um e ninguém tinha 1cm de mm nas pernas... frango é fodaa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara "aqueceu" com 25x25 e fez as series com 30x30? hauehuaheuaheua já vi desses , falando que não desce muito senão fode a lombar, e que sobe a perna antes pra não "malhar" muito forte iahudhiahdiabjs

Eu só imagino fazer um treino de AGILIDADE E VELOCIDADE nessa academia. O pessoal vai olhar e perguntar, (QUE PORRA É ESSA)... e eu nem vou dar bola... hsauahsusahusahsa

Nem me imagino fazendo treino assim lá jaurhuahruahu já me enchem por focar em PL imagina se faço um treino de core bem feito lá? hauehuahruah

t6em um video do Dan green mais a cima q ele mostra como funciona o leg drive

Só consegui ver ontem pouco antes do treino.. Ótimo video! Ajudou de mais a entender melhor o leg drive

Desisto da vida.

Tenho ate nojo desses caras que falam que são graduados em es física, e ao invés de ajudar a fortalecer o core (cujo nem sabem o que é hauehuahau) mandam fazer tudo em máquinas.. O dono mandou eu parar de fazer Agacho livre e ir pro smith, falou pra parar com terra, fazer desenvolvimento sentado ao invés de de pé, etc etc etc.. Só falei "tá" e continuei meu treino :D poxa, ainda não consegui com que meu pai fizesse a "declaração" pra me deixar treinar só meu jeito :( :( :( :(

Aqui no trabalho é bloqueado o YT... :'(

E eu já vi vários vídeos, só acho que não encontrei a melhor posição pros pés ainda... acabo ficando só na ponta dos dedos, e não sinto muita firmeza nas pernas assim, jogar os pés pra fora seria problema ?

Na ponta também não me sinto firme não.. Não seria não, ao meu ver. Eu na verdade, joguei os joelhos um pouquinho pra fora (talvez um pouco mais que o do dan) e os pés bem pra dentro.. Me senti bem estável assim.. Vai testando set ups, logo acha a melhor!

Abraço

Editado por palestrino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs pretendem competir?

Pra ser sincero, sim. Lá por 2017 (ano que completo 18) ainda vou estar na categoria sub junior (provavelmente na de menos de 74kg, e os records não parecem tao absurdos) tenho um bom tempo lá, e quase todo esse tempo sera focado em powerlifting e powerbuilding... Sei que não chegarei à nivel mundial, mas quero ao menos chegar no nacional (se eu chegar num paulista fico feliz já hauehauehau)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs pretendem competir?

Não,

Pretendo aprender o máximo possível Debew, aperfeiçoar minha técnica sempre, pra levantar sempre mais cargas...

Eu quero um corpo forte e harmonioso visivelmente só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,

Pretendo aprender o máximo possível Debew, aperfeiçoar minha técnica sempre, pra levantar sempre mais cargas...

Eu quero um corpo forte e harmonioso visivelmente só isso.

Uiui falou bonito meu discípulo hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...