Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 2º Ciclo- Enantato + Deca + Dianabol (Fotos Atualizadas)

Posts Recomendados

Postado (editado)

*(RELATO DO CICLO COMEÇA NA 3º PAGINA )

Altura: 1,77

Peso: 80kl - pós cutting (bulk chegou a 86kl)

BF: 12%
Bíceps: 41, 5 cm

Peito: 108 cm

Abdômen: 80 cm

Perna 64 cm

Panturilha : 41,5cm

Tempo treino : 3 anos e meio.

Objeitvo: Ganho de MM

Experiencia com AES : Agosto/2013 - Oxandrolona 1-6 60mg - fevereiro/2014 -Durateston 1-8 500mg/Semana

Protocolo Ciclo:

1-3 Diana 40mg tds .

1-10 enantato 500mg /Semana ,
1-10 deca 400mg / Semana ,

Dieta: 3g/kg prot , 1,2g/kg fat, 5g/kg carb
TMB é 2900/3000kcal (com treino)
Começarei o ciclo com 3500kcal e pretendo ir subindo aos poucos

Dieta Detalhada Avaliem Lá :

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/166858-dieta-bulk-durante-ciclo-dianadecaenantato/

TPC:

1 – 4 Semanas : Vitamina E = 1.000UI ao dia

1 – 4 Semanas : Vitamina D = 5.000UI ao dia
1- 4 – Semanas : vitamina C 1 g ao dia
1- 4 - Semanas : Tribulus = 2g ao dia
1- 4 - Semanas : Tamoxifeno = 40mg ao dia / 20mg em 12/12hrs
5- 6 – Semanas : Tamoxifeno = 20mg ao dia / 10mg 12/12 hrs

Proteção Intra Ciclo

Anastrozol : apartir da 3 semana .

0,5mg de anastro dsdn,
depois ds2dn,
depois ds3dn,
ds4dn... até entrar na tpc.

40mg Zinco tds

Fotos : novas fotos apartir da pag 3 :

FOTOS APARTIR DA PAGINA 3

tem as fotos do antes e durante o cutting aqui no diario do cutting:
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/160460-diario-cutting-preparando-para-2-ciclo-177-e-84kl-fotos-atualizadas/
.

- O que a galera acha da estrutra ? abcs.

Editado por cardozo
Postado

Opa,

Fala cardozo, acompanhei em off seu ciclo com dura, ótimos resultados cara. Conseguiu segurar bem? Como foi o pós TPC?

Mês que vem começo meu primeiro ciclo com dura e oxan, e também penso em Enan prum segundo ciclo, com diana de KS.

Vai mandar o que de IA?

Vou acompanhar aqui cara, abraço.

Postado

gostei do seu protocolo,

pequenas obsevações

- EU aumentaria dianabol para 4 semanas ao invés de apenas 3

- parece que sua tpc, a parte do tamoxifeno, ta muito grande, 6 semanas no total... com as dosagens do seu protocolo, eu recomendaria apenas 4 semanas (1-2: 40mg 3-4: 20mg)

- ta faltando um IA ( anastrozol, examestano..)

Manda BALA!

Postado

Opa,

Fala cardozo, acompanhei em off seu ciclo com dura, ótimos resultados cara. Conseguiu segurar bem? Como foi o pós TPC?

Mês que vem começo meu primeiro ciclo com dura e oxan, e também penso em Enan prum segundo ciclo, com diana de KS.

Vai mandar o que de IA?

Vou acompanhar aqui cara, abraço.

Blz Man... curti bem o ciclo de Dura... ganhei media de 7kl e segurei 5kl ... mas corrigi algumas falhas de musculos que me incomodavam...

ai mes passado fiz um breve cutting de apenas 5 semanas ...e sequei legal. perdi 6kl mas limpou legal o shape.

e agora estou subindo as kcal denovo e mes que vem quero começar esse ciclo ai

Referente ao IA . sou leio no uso . entao estou estudando referente esse fds e tirar minhas conclusoes e posto aqui.

Postado

gostei do seu protocolo,

pequenas obsevações

- EU aumentaria dianabol para 4 semanas ao invés de apenas 3

- parece que sua tpc, a parte do tamoxifeno, ta muito grande, 6 semanas no total... com as dosagens do seu protocolo, eu recomendaria apenas 4 semanas (1-2: 40mg 3-4: 20mg)

- ta faltando um IA ( anastrozol, examestano..)

Manda BALA!

blz man... vou analisar as considerações ! e logo adc o protocolo de um IA.

Blz cara, sobre o IA dá uma olhada nesse tópico aqui:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-biblia-do-estrogenio-por-gh15/?hl=%2Bb%EDblia+%2Bdo+%2Bestrog%EAnio

vai te ajudar bastante

vlw... amanhã no pc , vou ler.

salve cardozo, acompanhando aqui fera.

vlw ! isso ai vcs ajudam pcaraiii

sem hcg?

man primeiramente não. fds vou pesquisar referente o uso. o que leva em consideração ? acha necessidade?

Postado (editado)

E ai parceiro blz, vou acompanhar.

Só aumenta o tempo da testo pra o timming bater com a da deca, deixa 1-14 testo x 1-12 Deca x 1-3 Diana, fica show, e considere o uso do HCG, não é regra, mas considere, lembrando que vai ser mais uma via de possivel colateral, por isso tem que se ligar mais ainda.

Tirando isso manda shot ai :D

Abrçs.

Editado por Pedrosilva96
Postado

Estou pensando em fazer a ponte do ciclo com a tpc com Oxandrolona 80mg tds .

O que acham ? é validado para segurar MM ate a tpc e perde retençao ?

Postado

Eu achei meio sem lógica isso, vc vai usar 2 drogas que proporcional um volume e retenção, diana e deca, então não acho que o efeito da oxan seria tããão aproveitado, à não ser que vc siga uma dieta bem restrita pra controlar essa retenção que a deca e a diana lhe darão, não é add outra drogaque resolvera um "problema", o negócio ai será a dieta, por isso tem que ver ai.

Ao meu ver desnecessário :thumbsdown_anim: , pois são drogas com objetivos diferentes.

Postado

Eu achei meio sem lógica isso, vc vai usar 2 drogas que proporcional um volume e retenção, diana e deca, então não acho que o efeito da oxan seria tããão aproveitado, à não ser que vc siga uma dieta bem restrita pra controlar essa retenção que a deca e a diana lhe darão, não é add outra drogaque resolvera um "problema", o negócio ai será a dieta, por isso tem que ver ai.

Ao meu ver desnecessário :thumbsdown_anim: , pois são drogas com objetivos diferentes.

Correto !...

Vou fazer o ciclo , controlando bem a dieta e tentar bater as macros de acordo. e ir subindo semanalmente ou de acordo com os resultados.

Postado

Galera, referente ao uso de IA . vou mandar (Anastrozol) , começando na 3 semana do ciclo

0,5mg de anastro dsdn

depois ds2dn,

depois ds3dn,

ds4dn...

até entrar na tpc.

Postado

Pessoal, referente ao Enantato.

estou em duvida. meu fornecedor tem o Ciclo 6 Drag farma e tambem tem o ciclo 6 Pure Labs

e tem o enantato (Testanat)

Qual seria melhor ?

Postado

Galera, referente ao uso de  IA . vou mandar (Anastrozol) , começando na 3 semana do ciclo

0,5mg de anastro dsdn

depois ds2dn,

depois ds3dn,

ds4dn...

até entrar na tpc.

Errado, a cada aplicação de testo a tendência é acumular no seu corpo, ou seja, com o passar dos dias do ciclo vc vai ter cada fez mais testo no seu corpo, portanto não faz sentido vc ficar diminuido as dosagens do IA, fazendo isso vc está a favor da aromatizaçao, esse desmame deve ser feito como ponte pra a tpc desde a ultima aplicaçao de testo. Não achei legal deca+testo no mesmo período ambas 1-12, o time no fim do ciclo não bate com precisão.
Postado (editado)

se os 3 produtos forem quentes pega oque vc achar melhor td enantato msm

Vou ir de Ciclo 6 Drag farma mesmo. e deca da landerlan.

essa semana vou ir la fechar negocio.

só que pegarei apenas 20ml de cada.

entao o protocolo vai mudar para 1-10 !

Errado, a cada aplicação de testo a tendência é acumular no seu corpo, ou seja, com o passar dos dias do ciclo vc vai ter cada fez mais testo no seu corpo, portanto não faz sentido vc ficar diminuido as dosagens do IA, fazendo isso vc está a favor da aromatizaçao, esse desmame deve ser feito como ponte pra a tpc desde a ultima aplicaçao de testo. Não achei legal deca+testo no mesmo período ambas 1-12, o time no fim do ciclo não bate com precisão.

bls amigo . vou corrigir o uso do IA. mas ainda nao sei de certo se vou utilza-lo. ou apenas ficarei com a tpc basica citada acima.

e referente o protocolo

eu consegui apenas 20ml de ciclo6 e 20ml de deca, assim ficara 1-10. entao voce acha melhor eu manda 1-10 ciclo6 e 1-8 deca.

sendo assim sobraria 2ml de deca, posso aumenta a dose da deca na ultima semana ?

mas ao mesmo tempo acho 8 semanas pouco para uma droga igual a deca. queria mesmo mandar 10 a 12 semanas dela. para isso preciso de mais Enantato. ou entao fazer assim:

1-3 diana 40mg

1-2 ciclo6 250mg

3-12 ciclo6 500mg

1-10 deca 400mg

o que acham ?

Editado por cardozo
Postado

pode fazer assim mesmo.. 2 semanas com enantato 250 é bom que vai não da um choque muito grande no corpo, como 500mg semana, isso ajuda a aromatizar menos

porém a droga vai demorar mais para começar a "bater", mas estando com dianabol nas 3 primeiras semanas eu acredito que não será problema algum

deca manda até 11 se der...

Postado (editado)

Por mim essa deca tá no lugar que tem que tá, ja a testo poderia diminuir as semanas para 11 assim o timming das duas será mais compatível

é pelas minhas contas. usando os 20ml de enantato que 20 de deca que possuo. ficara assim mesmo 11 semanas de testo

Fala Cardozo, como q ta o protocolo agora? Da um resumo ai de como ta planejando!

Fala ai Man . então para eu usar os 20ml de enantato e 20ml de deca . o protocolo ficaria assim entao:

1-3 diana 40mg

1-10 enantato under

1-10 deca landerlan e under

.

Editado por cardozo
Postado

O Ciclo6 que peguei para o ciclo ..

é o enantato ciclo da Drag farma... ele seria de uso veterinario ? ou não ?

se sim . estou pensando em trocar por enantato da landernan , ou durateston shering .

Cara se esse Ciclo 6 for legit não troca não. Sim, ele é pra uso veterinario porque Enan não é permitido pra uso humano pelo menos no Brasil, mas todos os que conheço que usaram C6 legitmo tiveram ótimos resultados.

O Enan da Lander tem quem defenda, eu acredito que seja bom também. Agora no seu primeiro protocolo você já usou Dura, acho que seria interessante usar um estér único agora pra ver como seu corpo reage.

Postado (editado)

Cara se esse Ciclo 6 for legit não troca não. Sim, ele é pra uso veterinario porque Enan não é permitido pra uso humano pelo menos no Brasil, mas todos os que conheço que usaram C6 legitmo tiveram ótimos resultados.

O Enan da Lander tem quem defenda, eu acredito que seja bom também. Agora no seu primeiro protocolo você já usou Dura, acho que seria interessante usar um estér único agora pra ver como seu corpo reage.

Blza man,

Realmente nao irei trocar e vou manter o Ciclo 6 , durante a semana ja esta para chegar .

Editado por cardozo
Postado

No meu ciclo de dura, tive problemas com espinhas e insonia durante o ciclo.

O que acham de nesse ciclo utilizar melantonia e ZMA durante o ciclo para dar uma ajuda .

sei que a dura é diferente das que irei usar nesse protocolo. mas como irei importar alguns suplementos. talvez seja vantagem para previnir.

Postado

Guarde o ZMA pra TPC.... provavelmente só a melatonina já vai melhorar bastante teu sono.

Agora quanto as espinhas, é o controle do E2 mesmo o que vai fazer a diferença.

Postado

Correto ,

Guarde o ZMA pra TPC.... provavelmente só a melatonina já vai melhorar bastante teu sono.

Agora quanto as espinhas, é o controle do E2 mesmo o que vai fazer a diferença.

Blza .

e agora nesse ciclo vou usar IA ., assim espero controlor melhor o E2 ,

ou mando vitD tb durante o ciclo ? .

abcs

• 5 semanas depois...
Postado (editado)

Galera, como sempre .... tive problemas com o forncedor e foi me entregando aos poucos. assim ainda nao começei o ciclo

e tive que ir atras de outro fornecedor para completar o protocolo.

Peguei:

10ml Deca 200mgLand ,

10ml deca 300mg (Underlabs) * vai chega semana que vem

100caps dianbol(lander)

20ml Enantato 300mg (Underlabs) * vai chega semana que vem

Protocolo ira ficar Assim :

1-3 diana 40mg (Lander) 8/8hrs

1-5 deca 400mg (Lander) (200mg quarta e 200mg sabado)

6-10 deca 400mg (Underlabs) (200mg quarta e 200mg sabado)

1-10 Enantato 600mg Underlabs) 300mg quarta e 300mg sabado)

USO DE IA Durante será :

1 -10 - 0,5mg de anastro dsdn
depois ds2dn,
depois ds3dn,
ds4dn...até a TPC (28dias após ultima aplicação) .

Editado por cardozo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...