Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Labs Under Avaliaçoes E Experiencias

Posts Recomendados

Postado

landerlan é underground? nossa eu achava que era um laboratório "responsa" paraguaio!

acho q eh um lab farmaceutico do paraguai msm

• Respostas 889
  • Visualizações 185,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Apenas para manter a transparência: Fica parecendo que quem fala mal do fórum leva um ban, mas sempre é um cara que já foi chutado do fórum por diversos motivos no passado.

• O bom é que toda essa discussão levou para um ponto importante: a qualidade do conteúdo. Há mais ou menos, um ano atrás eu fiz um "manifesto" no geral cobrando mais participação de alguns usuários

• eu não indico a ninguém... recentemente um camarada aí que tinha recebido um lote extremamente sub dosado reclamou e ganhou um ciclo novo deles, e adivinha.... TUDO FALSO DE NOVO.... testado co

Imagens Postadas

Postado

Landerlan eh under mas os produtos são bons... Eu vou comprar Bd o preço nem e taao alto assim cara, gc e ate mais caro, uma duvida glr, qual hcg e o melhor pra vcs ?

Chorulon [2].. Facil de achar, barato e eu praticamente nunca vi ninguém usando outro além desse kk.

Brother o preço da BD comparado ao preço da BL é mais barato, mais caro ou +- a mesma merda..?Ainda não pedi a lista da bd =/

Postado

ac labs das melhores opções...

muscle pharm só usei a trembo, mas é muito boa,

lander é legal, mas a maioria dos produtos causam dor

atualmente testando Horse Power, parece ser boa!

Postado

black dragon top, lander é bom tb, ac labs tb é top.

gc é aquela demora, eu hoje uso mais black dragon.

Ja usou diana da bd?Se sim como q foi os resultados?

• 3 meses depois...
Postado

Axo q eu acabei pegando um propionato de testosterona falso da gc, fiz 5 aplicações e como eu naum estava sentindo nenhum efeito de testo, fiz exames pra confirmar e minha testo num tinha aumentado em nada.... Moh zika, agora vo tenta ir de underlabs e ver se eh bom

Postado

queria tambem abrir uma conversa sobre os labs under de brasileiros que importam as powder e transformam em injetaveis , se vcs tem alguma experiencia se a usaram e talz

• 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

BD pelo menos pra oxan não tenho nem comentários. Quase quarta semana de ciclinho de oxan pura (usei o proviron por 14 dias, mas larguei de mão) um quilo de massa por semana, ainda faltam 3 semanas. Gordura desaparecendo milagrosamente sem fazer aeróbios.

Só espero que o laboratório continue assim pois tudo o que é bom dura pouco.

Postado

Olá, revivendo esse tópico, quanto ao HB, que é algo que me interesso, é foda! tem que ter experiência ,saber o que ta fazendo, engraçado que bular a alfândega brasileira é fácil p/ comprar a MP da china, foda é fazer!

https://www.elitefitness.com/forum/bodybuilding-chemistry/step-step-guide-homebrewing-686745.html

https://www.chinataigui-steroid.com/acetate.asp

• 3 semanas depois...
Postado

Usando esse tópico também pra pedir a opinião da moçada...

Já usaram Powder Labs? É top?

Estou em dúvida entre eles, muscle pharma e AC Labs (na verdade eu queria um contato quente da GC mas é foda achar vendedor de dentro).

Não estou me importando com preço, de verdade. Quero produtos de qualidade.

Postado

E a MusclePharma, alguém mais usando? Por enquanto só usei o propionato deles, exames bateram bem. Próxima vai ser a trembo.

usei o enantato e é top, foi meio tarde a resposta mas ta ai rsrs
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.