Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

landerlan é underground? nossa eu achava que era um laboratório "responsa" paraguaio!

acho q eh um lab farmaceutico do paraguai msm

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

• Respostas 889
  • Visualizações 186,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Apenas para manter a transparência: Fica parecendo que quem fala mal do fórum leva um ban, mas sempre é um cara que já foi chutado do fórum por diversos motivos no passado.

• O bom é que toda essa discussão levou para um ponto importante: a qualidade do conteúdo. Há mais ou menos, um ano atrás eu fiz um "manifesto" no geral cobrando mais participação de alguns usuários

• eu não indico a ninguém... recentemente um camarada aí que tinha recebido um lote extremamente sub dosado reclamou e ganhou um ciclo novo deles, e adivinha.... TUDO FALSO DE NOVO.... testado co

Imagens Postadas

Postado

Landerlan eh under mas os produtos são bons... Eu vou comprar Bd o preço nem e taao alto assim cara, gc e ate mais caro, uma duvida glr, qual hcg e o melhor pra vcs ?

Chorulon [2].. Facil de achar, barato e eu praticamente nunca vi ninguém usando outro além desse kk.

Brother o preço da BD comparado ao preço da BL é mais barato, mais caro ou +- a mesma merda..?Ainda não pedi a lista da bd =/

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado

https://www.landerlan.com.py/en/

Se isso é under, nao quero nem saber onde é feito os HBs da vida

o engraçado que os produtos deles são tudo "anabolizantes" rs não tem nada além.

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

ac labs das melhores opções...

muscle pharm só usei a trembo, mas é muito boa,

lander é legal, mas a maioria dos produtos causam dor

atualmente testando Horse Power, parece ser boa!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

black dragon top, lander é bom tb, ac labs tb é top.

gc é aquela demora, eu hoje uso mais black dragon.

Ja usou diana da bd?Se sim como q foi os resultados?

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

• 3 meses depois...
Postado

Axo q eu acabei pegando um propionato de testosterona falso da gc, fiz 5 aplicações e como eu naum estava sentindo nenhum efeito de testo, fiz exames pra confirmar e minha testo num tinha aumentado em nada.... Moh zika, agora vo tenta ir de underlabs e ver se eh bom

Postado

queria tambem abrir uma conversa sobre os labs under de brasileiros que importam as powder e transformam em injetaveis , se vcs tem alguma experiencia se a usaram e talz

• 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

BD pelo menos pra oxan não tenho nem comentários. Quase quarta semana de ciclinho de oxan pura (usei o proviron por 14 dias, mas larguei de mão) um quilo de massa por semana, ainda faltam 3 semanas. Gordura desaparecendo milagrosamente sem fazer aeróbios.

Só espero que o laboratório continue assim pois tudo o que é bom dura pouco.

Postado

Olá, revivendo esse tópico, quanto ao HB, que é algo que me interesso, é foda! tem que ter experiência ,saber o que ta fazendo, engraçado que bular a alfândega brasileira é fácil p/ comprar a MP da china, foda é fazer!

https://www.elitefitness.com/forum/bodybuilding-chemistry/step-step-guide-homebrewing-686745.html

https://www.chinataigui-steroid.com/acetate.asp

• 3 semanas depois...
Postado

Usando esse tópico também pra pedir a opinião da moçada...

Já usaram Powder Labs? É top?

Estou em dúvida entre eles, muscle pharma e AC Labs (na verdade eu queria um contato quente da GC mas é foda achar vendedor de dentro).

Não estou me importando com preço, de verdade. Quero produtos de qualidade.

Não sou louco, não sou insano. Tão pouco neurótico. Tenho apenas um alvo em mente e farei de tudo, nem que pra isso custe uma vida inteira, para ver meus objetivos completos. E acha que vou parar depois de alcançá-los? Jamais. Quando eu os alcançar não será o fim. Será apenas o começo de uma nova caminhada rumo a algo maior.

Postado

E a MusclePharma, alguém mais usando? Por enquanto só usei o propionato deles, exames bateram bem. Próxima vai ser a trembo.

usei o enantato e é top, foi meio tarde a resposta mas ta ai rsrs

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.