Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estanozolol, Metenolona, T3 Gh E Sibutramina- Rumo A 1 Dígito De Bf

Posts Recomendados

• Respostas 577
  • Visualizações 46k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• parabéns, shape top! Galactus, espero que não se emocione muito com isso aki A resolução do meu cel tá uma merda, mas dá pra ter uma idéia de como andam as coisas aqui Enviado de meu GT-I8150B u

• Tirei hoje

• hahahaha retome urgentemente! use chás com adoçante, sempre me faz voltar na linha... não sei porque kkkkkkkkkkkkkkk relaxa, a gente só vive uma vez também, porque não aproveita rum pouco? ning

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

EITA PORRA

Que Que esssooooww

Desculpaê galere, trembo feelings :ph34r_anim:

que libertinagem é essa aí kkkkk

baby voce mora onde ?

SP- Capital

"Dizem que eu vou morrer, mas todo mundo vai um dia, dane-se, eu sou ferreira, morro na academia"

Postado

vou até me retirar.. ficar olhando nao é comigo UAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHE

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

Prefiro fazer um salmão pra jantarmos e depois lhe sirvo mais carne de sobremesa

:ohno02: Baby eles não sabem do nosso lance...kkkkk, com ctz vai ser bem melhor que esses bolinhoss...kkk

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor

Bom dia pessoal.

Por aqui está tudo ok, a fome típica do cutting começou a bater forte, mas devido alguns problemas amorosos estou sem vontade de comer, não que isso me impeça rs

Tenho sentido dificuldade em executar alguns exercícios como fly e barra, fly sempre fiz tranquilamente, agora barra é minha maior frustração. Treino no gravitron, mas mesmo assim tá osso.

Como sempre meus superiores estão respondendo super bem, mas os inferiores deixam a desejar (especialmente minha bunda), acho que está na hora de tirar fotos para vocês avaliarem, tentarei fazer isso no final de semana.

Estou bem animada para a expo nutrition sábado, enfim um lugar que poderei ir sem me preocupar em sair da dieta, afinal meus amigos só convidam pra bar, restaurantes etc rsrs

Editado por NoFearBaby (veja o histórico de edições)

"Dizem que eu vou morrer, mas todo mundo vai um dia, dane-se, eu sou ferreira, morro na academia"

Postado

Fotosss! =)

@leone_dt95

Defensive Tackle @ Flamengo Imperadores

Alguns títulos estaduais e nacionais

Atuais PRs (1RM não testado):

- Squat:  290-300 (?) kg 
- Deadlift: 270 (?) kg 
- Bench: 190-200 (?) kg

Postado

Vai na expo? Putz, que inveja! :(

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

Como vc ainda nao virou homem?

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado
  • Autor

Treino hoje foi ótimo, como todos tem sido.

Comecei a fazer liberação miofascial com medicine ball, na boa...quase chorei.

O povo da academia olhando com aquela cara pq acho que ninguém manja oq é rs

Inseri extensora nos meus treinos pra ver se essas merdas de quads aparecem :(

Meu suor nunca teve cheiro, mas ultimamente meu Deus, cheiro de amoníaco dosinferno! Fui pesquisar e vi que é devido o carbo baixo, cetose, ou seja, tá td certo <3

Editado por NoFearBaby (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Bom dia, alguém por aqui?

Final de semana sucesso, dieta e treinos ok.

Sábado fui treinar e depois na expo, aproveitei pra jantar um salmãozinho no shopping.

Ontem, domingo, como sempre dia das obrigações, fiz as marmitas da semana e achei quase 1kg de whey growth no meu armário

Usei pra fazer um experimento, um pão de whey protein pra comer de manhã, até que ficou bom.

Não tirei fotos, não tive saco e nem tempo, esse final de semana passou muito rápido.

Não tenho dormido bem e minha paciência está quase zero por cento, creio que a trembo não seja única culpada, estou já alguns anos sem férias e isso me deixa bem stressada.

Postado

Bom dia Baby então está com a sensação de dever cumprido

Realmente é o que sinto tbm depois de 4 anos sem férias daki 30 dias estou saindo, mas a trembo tem grande colaboração nisso tbm.........

E ai como estava a exponutrition? Eu ia mas infelizmente molhou

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor

Bom dia Baby então está com a sensação de dever cumprido

Realmente é o que sinto tbm depois de 4 anos sem férias daki 30 dias estou saindo, mas a trembo tem grande colaboração nisso tbm.........

E ai como estava a exponutrition? Eu ia mas infelizmente molhou

Estava lotadassa, tive orgasmos multiplos com os freaks hahaha

Mas tu não perdeu mta coisa, preços comuns, um monte de celebridade, filas pra tirar fotos com eles e nada de novidade interessante, leia-se suplementos importados.

Postado

NoFear.. bem ?

Deixa eu te perguntar.. Você uma vez me falou que curtia o shape da larissa reis..

Mas seu superior é melhor que o dela.. Pretende manerar no superior ?

Outra coisa..

Postou uma vez uma foto em que você estava BEM cheia.. Quanto tempo daquela foto pra agora ?

E como foi no começo hehe ? Sofrido mudar os hábitos ?

:)

“Lift with your mind, not your EGO.”

- Ben Pakulski

Diário do Hormonizado!
Diário do Berrr - O dia-a-dia de um hormonizado!

#BlackDragonTeam [bD User]

Postado

:jealous::heart::headset::headset:

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor

NoFear.. bem ?

Deixa eu te perguntar.. Você uma vez me falou que curtia o shape da larissa reis..

Mas seu superior é melhor que o dela.. Pretende manerar no superior ?

Outra coisa..

Postou uma vez uma foto em que você estava BEM cheia.. Quanto tempo daquela foto pra agora ?

E como foi no começo hehe ? Sofrido mudar os hábitos ?

:)

Oi meu querido, não pretendo maneirar nos superiores, amo superiores grandes e acho bonito, a não ser que comece a ficar mt desproporcional aos inferiores. Falando nisso, acho que vou dividir meu treino de inferiores em 2.

Aquela foto (se for da primeira página do relato) tem uns 4 anos.

O começo foi até tranquilo, foi uma fase de mudanças, mudei de casa, fiquei solteira, enfim...TUDO novo!

Voltei a treinar porque me sentia muito sonolenta, acabei que comecei uma dieta por mim e foi dando certo.

O mais difícil pra mim sempre foi controlar os doces, pois todos os dias eu passava a tarde comendo chocolates, docinhos de padaria etc.

Creio que em termos de dieta agora é mais difícil, se eu quisesse somente ser magra as coisas seriam mais tranquilas.

Ninguém mandou vc n estar lá

#vemmonstro

Postado

Oi meu querido, não pretendo maneirar nos superiores, amo superiores grandes e acho bonito, a não ser que comece a ficar mt desproporcional aos inferiores. Falando nisso, acho que vou dividir meu treino de inferiores em 2.

Aquela foto (se for da primeira página do relato) tem uns 4 anos.

O começo foi até tranquilo, foi uma fase de mudanças, mudei de casa, fiquei solteira, enfim...TUDO novo!

Voltei a treinar porque me sentia muito sonolenta, acabei que comecei uma dieta por mim e foi dando certo.

O mais difícil pra mim sempre foi controlar os doces, pois todos os dias eu passava a tarde comendo chocolates, docinhos de padaria etc.

Creio que em termos de dieta agora é mais difícil, se eu quisesse somente ser magra as coisas seriam mais tranquilas.

Ninguém mandou vc n estar lá

#vemmonstro

KKKKKKKK......dei bobeira neh...passa no meu relato atualizei

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor

KKKKKKKK......dei bobeira neh...passa no meu relato atualizei

#fuilá

Iae NoFear tirou foto com algum famoso la na expo , foi legal ?

Oi, tirei sim.

COm o Demian Maia <3

Eva Andressa morram de inveja

Penélope Nova também.

Não tive paciência de ficar naquelas filas enormes não rs e quando cheguei não encontrei minha musa, Larissa Reis, fiquei chateada :( Mas no todo foi legal sim, é muito bom ficar num ambiente onde todos são "iguais".

Pessoal abrindo marmita normalmente sem ninguém ficar de cara feia, os mais diferentes tipos de shape, curti mesmo.

Só acho que faltou um pouco de organização dos expositores sobre como apresentar os produtos.

Postado
  • Autor

Eita, eu gostaria de tirar uma com a Eva...

acho ela musa demais

a Larissa Reis foi?

Foi sim, mas aquela vaca fdp não ficou o tempo todo no evento :/

Postado
  • Autor

Show, se der posta a foto com a Eva Andressa

viu a Michelle Lewin por la ?

Não a vi :/ linda hein, não conhecia.

mini_141104013657225945.jpg

Postado
  • Autor

VC TÁ BEM DEMAIS FEAR...PUTZ...MUITO BOM

Não deixa nada a desejar, parabéns pela dedicação bjos

Muito obrigada, em breve posto novas fotos

bjs

Postado

Parabéns Fear!

Apesar de ter sido curto, gostei do relato da ExproNutrition SP. Deve ser muito massa!

E essa foto da Evinha?! *-*

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.